70 melhores penteados trançados pretos que viram cabeças

As tranças são uma maneira fácil e agradável de esquecer o penteado por meses, descansar o cabelo e protegê-lo de fatores ambientais adversos. Além disso, com os incríveis penteados listados abaixo, você atrairá atenção, admirando olhares e sorrisos sinceros.

Penteados trançados abrem espaço para a criatividade. Existem muitas técnicas interessantes de trança para tornar cada cabeça única. Além disso, você pode experimentar destaques, textura natural ou encaracolada, clipes, padrões, formas, etc.



Perm natural e espessura do cabelo é a sua grande vantagem e um bônus exclusivo que você simplesmente não pode deixar de usar. Seu cabelo, do qual você deveria estar reclamando antes, foi criado para tranças. Então, por que não usar essa idéia para sua vantagem? Text-align: left '> A trança de cabelo africana é muito versátil: microbraids, trancinhas, tranças rabo de peixe, tranças em blocos, tranças pretas, torção tranças, tranças de árvores, faixas para o cabelo, tranças francesas e muito mais estão à sua disposição. Depois de escolher o estilo de trança desejado, a espessura e o cabelo trançado, você pode modelar suas tranças em lindos penteados para todos os dias e eventos especiais.

Os pesquisadores dizem que as tranças estavam 'na moda' até 2000 anos antes do nascimento. Se eles sobreviveram até o nosso tempo, definitivamente deve haver algo especial neles, não acha? Não é à toa que todos os anos designers mundialmente famosos experimentam tranças em desfiles de moda. Gostaria de saber o que eles oferecem de novo!

Tendências populares em Penteados trançados pretos

Os desfiles de moda são sempre inspiradores, mas quando se trata de roupas, precisamos esperar pelo menos até março para começar a trazer novas idéias novas à vida. Quanto aos penteados, as coisas são muito mais fáceis aqui: inspire-se e experimente novas imagens agora. O que há de novo em penteados trançados? Estas são algumas tendências de inspiração:

- Estilos de cornrow apertados e nervosos, pães cornrowing. As tranças sempre foram consideradas um penteado casual, mas agora, quando estão nas coleções da Couture, é hora de arrasá-las por um tempo na nova temporada.

- Trança e torção para cabelos pretos com flores frescas. Estes são soltos, bagunçados e inspirados no Boho chic.

- Tranças extravagantes muito soltas para cabelos longos. A trança que começa no meio do eixo não é perceptível na frente e parece desleixada nas costas.

- Pãezinhos trançados baixos. Updos de coque trançado são sempre uma taxa extra de elegância para enobrecer até a roupa mais simples.

- Tranças de corda trançada. Essas longas tranças tridimensionais, ideais para cabelos longos e grossos, parecem muito interessantes, sem riscas e vale a pena tentar.

Os penteados trançados pretos mais lindos

Confira as idéias nas figuras abaixo para se inspirar.

# 1: Tranças cruzadas da deusa

Long Curvy Goddess Braids

Fonte

As tranças grossas, conhecidas como tranças de deusa, são perfeitas para os dias em que você deseja descansar o cabelo ou quando está de férias na praia e prefere não se preocupar em modelar seus fios todas as manhãs. O melhor das tranças desse tamanho é que elas não demoram muito e são fáceis de remover.

# 2: trancas dinâmicas de varredura lateral

Os olhares trançados são tão populares entre os afro-americanos por causa de como proteger o cabelo. Uma vez que o cabelo está na trança, ele fica livre de calor e manipulação por semanas a fio. Além disso, é muito fofo e há infinitos designs para se expressar.

Asymmetrical Side Cornrows

Instagram / @kiakhameleon



# 3: Tranças de Deusa Assimétricas

Misture tranças de diferentes tamanhos em penteados com tranças para criar textura e dimensão. Combinando robusto e tranças finas é inesperado. Também é muito mais emocionante do que as tranças comuns. As peças únicas mantêm o penteado fresco e divertido. Adicione miçangas ou punhos dourados para o toque final da personalização.

Black Braided Hairstyle

Instagram / @steph_odia

# 4: Tranças compridas e grossas

Tranças de caixa robusta são totalmente em grande estilo. Com tranças finas alternadas, o penteado fica muito quente. O que faz o extensões tão inestimável é como você pode experimentar o volume e o comprimento. Você pode modelar seu cabelo de maneira que suas madeixas naturais não permitissem.

African American Thick And Thin Braids

Instagram / @braids_by_britj



Nº 5: tranças de alimentação

O benefício do método feed-in é que ele faz com que os penteados de cornrow pareçam mais naturais e menos volumosos, criando um ponto estreito e plano na linha do cabelo. Isso também cria menos tensão e protege as bordas. Este método de trança pode ser feito em qualquer salão de tranças africanas.

Blonde Cornrows For Black Hair

Fonte

# 6: Rabo de cavalo trançado

Por mais maravilhosas que as tranças possam ser para criar estilos protetores interessantes, às vezes os cabelos trançados podem parecer pesados ​​quando se trata de penteados com tranças individuais. Um rabo de cavalo da cornrow é ótimo para um updo casual que não vai atrapalhar suas bordas.

Cornrows With A Ponytail

Fonte



# 7: Cornrows fechado por Headband Braid

Divirta-se com seus estilos de proteção como este trança halo. Todos os seus fins serão escondidos, para que você não precise se preocupar com a quebra. Para fazer um penteado como esse, embrulhe o cabelo com um lenço de cetim todas as noites ou use um gorro.

Black Halo Braid Updo

Instagram / @alldolledupsalons

# 8: Mohawk encaracolado com lados torcidos planos

Em vez de raspar suas madeixas para um moicano, experimente diferentes estilos de tranças. Você consegue manter seu comprimento e ainda mostra seu lado nervoso. Para refrescar os cachos da manhã, vá para a cama na noite anterior com as pontas em duas voltas. Quando você os tira, seu cabelo cai nessa juba deliciosa.

African American Curly Braided Mohawk

Instagram / @deecarrington



# 9: Tranças finas de caixa preta com destaques da Borgonha

Nem todo mundo gosta de secar os cabelos porque o alvejante pode ser muito prejudicial para as madeixas afro-americanas. É por isso tranças de caixa são tão incríveis. Escolha extensões coloridas para um pop brilhante, assim como os destaques misturados ao seu cabelo real. Ele adiciona um elemento extra de diversão, como você pode ver na imagem.

Long Skinny Braids Extensions

Instagram / @braidsbykathy

# 10: Box Braids e Cornrows Mohawk

Faça o seu moicano com tranças, tranças e mais tranças. Trança a parte superior do estilo para criar um pompadour. Então, deixe o resto solto. Você obterá alguma altura importante com esta touca. Esta é uma visão refinada do penteado clássico de inspiração punk.

Black Braided Mohawk

Instagram / @ 12strandsofwool



# 11: Semi-Updo com tranças longas e livres

Trançado longo Penteados de tecelagem de Gana são um grampo para mulheres afro-americanas durante os meses de verão. Mantenha sua aparência renovada com um semi-updo que apresenta uma boa altura no topo. Esse estilo pode ser completado rapidamente para um visual sexy que dura todo o dia em que o dia o levar.

braided half up hairstyle

Fonte

# 12: Rabo de cavalo trançado preto perfeito

As tranças de penteados naturais são uma boa opção se você deseja crescer com suas próprias madeixas enquanto ainda usa tranças de deslizamento nas costas. As tranças de caixa são de baixa manutenção e esse updo fica fora do seu rosto quando você estiver em trânsito.

Cornrows Into Ponytail Hairstyle

Instagram / @kikatrancas



# 13: Tranças de serpentes

Tranças longas e curvilíneas não são suas tranças típicas, mas a idéia é praticamente a mesma. Experimente as tranças de cobra se você quiser uma nova visão do cabelo trançado próximo ao couro cabeludo. Adicione dourado miçangas para bling extra!

Snake Braids

@nisaraye

# 14: Tranças grossas de moicano

Tranças Mohawk são uma maneira fácil de experimentar o estilo barbeado sem comprometer-se a realmente cortar o cabelo. Além disso, as possibilidades são infinitas quando se trata de modelar a longa seção do seu cabelo - você pode usá-lo como mostrado, usar tranças africanas, torções ou mais.

Braided Mohawk With Chunky Braids

Fonte



# 15: Trança robusta de Mohawk com trancinhas

Tranças robustas são uma escolha elegante para cabelos pretos. Tranças mais grossas também são mais fáceis de serem desfeitas quando o penteado terminar. Mas enquanto você está tocando, há muitas maneiras de mudar o moicano. Use-o trançado na parte de trás ou tente modelá-lo em um buquê de inspiração retro em cima.

Black Braided Mohawk With Pompadour

Instagram / @melforddivashair

# 16: Penteado encaracolado com tranças de crochê

Tranças De Crochê são úteis quando você não deseja se comprometer com uma trama. Você pode usar o cabelo para baixo ou para cima em um rabo de cavalo. Você realmente tem quantas opções de estilo a imaginação permitir. Misture mechas em suas tranças de crochê com cabelos kanekalon coloridos para obter um toque de cor sem alvejantes.

Tree Braids With Highlights

Instagram / @iamchristaholland



# 17: Gana Trança o Pão

Tranças por toda a cabeça podem ser divertidas, mas às vezes você quer algo mais simples e elegante, como este coque baixo trançado com duas tranças e uma parte curvada. As tranças são feitas de cabelo adicionado, portanto, você não precisa se preocupar com o comprimento do seu cabelo.

Ghana Braids Bun

Fonte

# 18: Trancinhas com pão torcido alto

Updos são confortáveis ​​e fofos. Então, por que não optar por um elegante penteado trançado preto como o da foto? Você terá uma aparência chique sem esforço, pronta para trabalhar todos os dias. Você também não precisa se preocupar em estilizá-lo todas as manhãs. É uma ótima opção para mulheres com estilos de vida ocupados.

Black Braided Updo

Instagram / @soglossy



# 19: Pão com tranças de Gana

Enrole suas tranças de Gana em um coque para mudar as coisas. As tranças de Gana são lindamente grossas, o que lhe dará um coque cheio de declarações. É elegante e sofisticado; perfeito para uma noite fora e um dia no escritório.

African American Braided Bun

Instagram / @ kmjm06

# 20: Fantasia torcida

Algo sobre usar o cabelo se presta a uma aparência refinada. este estilo torcido plano usa textura para tornar o updo mais exclusivo e inesperado. O estilo é bom para mulheres com cabelos naturais que desejam algo protetor e polido.

Black Protective Updo

Instagram / @ e._k.a.h.l.e.r



# 21: Tranças meio tranças individuais

Penteados trançados para mulheres negras são muito criativos e versáteis. Misturar trancinhas e tranças soltas é apenas uma maneira de mostrar isso. Os diferentes tipos de tranças são complementados com contas de madeira nas extremidades para um toque boho.

Creative Braided Hairstyle For Black Women

Instagram / @slayedbymelb

# 22: Tranças curvas do Gana com coque da coroa

Adicione um capricho aos seus bloqueios com tranças curvas no Gana. O turbilhão sutil das tranças é fascinante e torna isso muito mais do que o seu coque comum. É um penteado lindo para quem procura algo ousado.

Braids-Into-Bun Updo

Instagram / @typhsbraids



# 23: Penteado com feed-ins ondulados finos

E se tranças grossas são demais para você, não há nada errado em aderir a tranças mais finas. Torça as pontas juntas, se você sentir que está perdendo volume. Divirta-se com isso e peça ao seu estilista para criar um design exclusivo com suas peças.

Fancy Braided Updo

Instagram / @nnaturalhairstudio

# 24: Tranças com curvas

Uma das melhores coisas sobre o uso de tranças é a capacidade de criar desenhos sem raspá-los no cabelo ou usar cores. Isso pode ser feito apenas com as peças ou manipulando a trança real. Escolha algo que corresponda ao seu estilo pessoal; pode ser algo simples e bonito, como as tranças levemente curvadas mostradas, ou você pode fazer tudo com uma aparência mais complexa.

Curvy Cornrows With Extensions

Fonte



# 25: Tranças de alimentação assimétricas grossas e finas

Tranças de cabelo preto são conhecidas por seu alto fator de resfriamento. Alternar tranças grossas e finas assimétricas no Gana só tornará seu penteado ainda mais legal. Essa tendência é atraente e evita que as tranças mais grossas sejam avassaladoras. As tranças mais finas trazem equilíbrio ao estilo.

Black Wavy Braids

Instagram / @conay_control

# 26: Tranças de cabeça para baixo para coque

Para algo super elegante e ousado, use tranças verticais. Faça com que as trancinhas entrem em um rabo de cavalo ou um coque. Você pode usar as pontas para baixo para uma aparência casual ou para cima em um coque quando precisar de algo um pouco mais elegante.

Chunky Braided Bun

Instagram / @iamchristaholland



# 27: Penteado trançado com trança francesa Jumbo

Uma trança francesa vai de doce a atrevida quanto maior ela fica - e esse estilo traz uma dose pesada da última. Experimente uma trança jumbo para um próximo fim de semana; este é um iniciador de conversas infalível!

asymmetrical braided hairstyle

Fonte

# 28: Moicano preto e magenta torcido

Proteja seu cabelo natural e use algo ultra-estiloso enquanto o faz. Um lindo tonalidade magenta é uma maneira emocionante de trazer um toque extra de feminilidade ao seu penteado. Brinque com diferentes tamanhos de tranças e volumosas voltas para obter uma textura irresistível.

African American Braided Mohawk Updo

Instagram / @naturalistabyeisha



# 29: Tranças de caixa triangular

Penteados trançados afro-americanos são uma chance de ser criativo. As peças não precisam ser quadrados de rotina. Tome esse design geométrico e triangular, por exemplo. É inesperado, legal e dá à caixa clássica da trança uma sensação totalmente nova.

Box Braids With Beads

Instagram / @divynedavyna_hairstyles

# 30: Tranças triangulares com caixa em negrito

Penteados trançados são bastante comuns entre as mulheres modernas, especialmente os tradicionais, como tranças de caixa. Uma das maneiras mais fáceis de fazer um estilo padrão parecer novo e novo é alterando o tamanho das tranças e experimentando a separação. As tranças grandes combinam bem com as tendências de moda dos anos 90 e revival / streetwear que são populares no momento.

Chunky Box Braids

Fonte



# 31: Pão Trançado

Durante muito tempo, grandes updos trançados foram reservados para mulheres mais velhas em movimento. Mas tudo o que é velho é novo novamente, e agora as mulheres mais jovens estão adotando o estilo com um toque. o micro tranças acentuar as trancas jumbo para um toque divertido no clássico.

Goddess Braids With A Bun

Fonte

# 32: Tranças compridas para cabelos pretos

Mesmo se você estiver adicionando cabelos, as tranças pretas grossas não são ideais para quem tem cabelos curtos e naturais, porque podem escorregar ou causar muita tensão. Uma boa maneira de combater isso é alimentar pequenas trancinhas apertadas em trincas maiores, para um efeito semelhante, mas mais seguro.

Cornrows And Goddess Braids

Fonte



# 33: Destaques roxos em tranças negras

Fora o comprimento e a espessura extra, adicionar cabelos também oferece a capacidade de experimentar cores. A tecelagem em alguns pedaços de cabelo para dar um toque de cor, como o roxo mostrado aqui, dará tranças fofas com um efeito destacado.

Double Goddess Braids With A Low Bun

Fonte

# 34: Tranças retas onduladas

Um dos estilos mais clássicos de cornrow é o visual reto para trás. Normalmente, é o primeiro penteado que os novos braiders dominam porque o padrão é simples e não leva muito tempo para ser concluído. Para adicionar um toque mais suave, peça peças curvas para criar uma aparência ondulada.

Black Braids Hairstyle

Fonte



# 35: Penteado Updo trançado com cachos para cabelos curtos

Não há necessidade de usar um estilo totalmente trançado para obter o efeito. Trança as costas, deixando espaço na frente para cachos em espiral saltitantes. Esse estilo funciona bem com cabelos curtos a médios, pois não requer muito comprimento para ser completado.

curly hairstyle for short hair

Fonte

# 36: Penteado com coque trançado para frente

Não fique preso à rotina com os mesmos penteados de trança preta. Experimente um penteado volumoso e pouco trançado para dar um toque eclético que funcionaria bem para mulheres negras com cabelos médios a longos.

updo hairstyle with a bun

Fonte



# 37: Penteado Jumbo com dupla torção

Aqui está um simples updo para mulheres negras com cabelos naturais que podem funcionar para um evento elegante ou apenas quando se deseja um momento mais glamouroso no dia-a-dia. A melhor parte é que esse visual pode ser concluído em menos de cinco minutos para um penteado trançado preto rápido e fácil.

sophisticated braided updo hairstyle

Fonte

# 38: Pão alto grande com uma faixa para a cabeça

Embora não seja o que você pensaria quando imagina tranças, esse estilo se sobrepõe a três seções separadas em um coque para adicionar interesse visual. Leve-o para o próximo nível com pontas tingidas e uma faixa brilhante.

voluminous bun hairstyle

Fonte



# 39: Tranças de Justiça Poética

Um dos estilos de tranças de cabelo mais populares no momento é o visual Poetic Justice. O nome vem do longo olhar trançado que Janet Jackson usou no filme dos anos 90. Emparelhar com nós de ajuda em cima e maquiagem glamour para um olhar atraente.

Thick Box Braids With Top Bantu Knots

Fonte

# 40: Mohawk de coque duplo com cortes

Mostre seus lados barbeados com dois pães trançados, mais resistentes do que a vida; o penteado perfeito para complementar o seu visual para uma noite agradável.

braided hairstyle with undercuts

Fonte



# 41: Tranças Boxer intrincadas

Um penteado de assinatura é uma maneira de mostrar a sua personalidade e o seu gosto pessoal. Os trançados são protetores e, claramente, lindos. Procure intrincados penteados trançados que protegem seu cabelo natural e o exibam com o melhor efeito.

Curvy Thin And Thick Box Braids

Instagram / @_jazitup

# 42: Tranças compridas e curvas

Uma das razões pelas quais as mulheres negras recorrem às tranças é porque são muito versáteis. Além de formar a base para muitos estilos de proteção, as tranças funcionam como penteados impressionantes, com cabelos naturais e tece ou extensões. Para esse novo estilo assimétrico, experimente tranças curvilíneas com cortes curvilíneos - e não se esqueça de manter os cabelos lisos e macios.

Diagonal Big Cornrow Braids

Instagram / @amber_belovely



# 43: Penteado Trançado Preto com Trança

Redemoinhos, loops e swoops; tranças grossas, trancinhas finas serpentinas e pêlos de bebê perfeitamente enrolados - há vários padrões de tranças de cabelo em exibição aqui, e todos revelam exatamente por que a trança pode ser uma obra de arte!

Goddess Braids Low Bun Updo

Instagram / @hairprincessss

# 44: Falcão trançado longo

Este inspirado pelo Império falcão falso leva o cabelo trançado para o próximo nível em sua execução, complexidade e altura literal. Possui vários estilos de trança, com cabelos trançados naturais nas laterais e nas costas. O rolo torcido que forma o falcão falso e a cascata de tranças saindo dele são adaptáveis ​​dependendo da preferência pessoal - comprimento grosso, fino, longo, curto ou médio, basta escolher um estilo e tipo de cabelo que você deseja usar para extensões .

Twists Mohawk With Side Cornrows

Instagram / @poetichairhustle_ent



# 45: trancinhas com uma torção

Os penteados Cornrow não são apenas estilos de assinatura para cabelos pretos, eles são penteados profundamente culturais para mulheres e homens negros. As linhas são fofas em padrões geométricos, que destacam a habilidade e a arte necessárias para criar esses penteados. A trança de tecido grosso na parte superior pode ser conseguida com cabelos ou extensões naturais.

Cornrows With Twists Updo

Instagram / @rareessenceacademy

# 46: Longo, trançado e fluido

Cabelos longos e trançados são um look exclusivo para meninas e mulheres negras. Existem vários tipos de tranças, que variam de torções e locs a tranças de caixa de fluxo livre. Cor, tamanho e design são todos de uma variedade deslumbrante e não se esqueça de acessórios para tranças individuais!

Burgundy Box Braids

Instagram / @venice_braids



# 47: Pão trançado preto

Os updos trançados são elegantes e sofisticados, mas ainda divertidos, e são versáteis e cheios de sabor, para que todas as mulheres possam escolher seu próprio estilo. Esse visual começa com trancinhas que levam a um coque grosso e trançado. Nós altos altos como este são elegantes e compatíveis com qualquer roupa.

Braided Bun With Curvy Cornrows

Instagram / @taletteb

# 48: Bob trançado chique

Bobs trançados são simples, mas tão chiques. Este é um penteado que sai da porta que nunca falha - o usuário sempre parece bonito, polido e arrumado. A melhor parte é que isso é um vencedor com tranças finas, grossas ou médias.

Black Bob Braids With Highlights

Instagram / @touchedbykay_



# 49: reviravoltas reversas

As trancinhas tradicionais vão da testa à nuca, mas se você tem cabelos mais curtos e / ou deseja ter algum volume no topo da cabeça, inverta-os. O cacho de cachos destacado parece muito doce - feminino e brincalhão.

Curly Updo With Flat Twists Shorter Hair

Instagram / @deecarrington

# 50: Trança grossa de Halo

As tranças africanas podem assumir uma variedade de formas diferentes. Pode ser uma cabeça cheia de pequenas tranças ou uma trança de halo robusta que graciosamente envolve e emoldura seu rosto.

Black Braided Crown

Instagram / @loopsalon



# 51: Tranças Pocahontas lindos

Essa trança dupla de parar o show é atualizada por cores e complementada com tranças laterais para um visual que você terá orgulho de usar casualmente ou para um evento futuro.

Marsala Braids For Black Women

Instagram / @ashleymsparrow_

# 52: Tranças Jumbo Twist bonitos

Chame-os de torções jumbo ou tranças de crochê, o resultado é igualmente impressionante. O estilo é infalivelmente nervoso, elegante e atraente. Adicione algumas contas douradas espalhadas para quebrar a linda massa de cabelo que você tem.

Thick Long Twists Braids

Instagram / @hairstylesbysherry



# 53: Torções planas em cachos torcidos

Os estilos de trança trançada de hoje costumam usar torções planas com pontas soltas que você pode estilizar em cachos ou tranças para uma aparência mais sofisticada. Essas torções planas são feitas em cabelos mais curtos com extensões, mas o estilo é muito natural. Adoro!

Black Flat Twists Updo

Instagram / @ porsha.martin

# 54: Trança de coroa preta

o updo trança coroa é simples, mas muito chique e testado pelo tempo. Você pode levantar a trança para mais perto do topo da cabeça ou deixá-la correr ao longo da linha do cabelo - escolha a variedade que mais lisonjeia o formato do rosto e as características faciais.

Halo Braid Updo

Instagram / @tamelalemieux



# 55: Moicano trançado preto

Não há fim para uma variedade de designs que se pode tentar com tranças. Este mohawk com tranças combina trancinhas curvilíneas com fileiras de rajadas de um ponto para um mohawk jazzístico para se adequar a uma mulher que evita usar cabelos chatos.

Mohawk With Cornrows

Instagram / @taletteb

# 56: Duas tranças de boxe Cornrow

Às vezes, duas tranças podem ser melhores do que várias tranças individuais. Eles se parecem absolutamente com o seu próprio cabelo, especialmente se você escolher cabelos com tranças que combinem com o tom. Os penteados com tranças para mulheres negras dão liberdade para experimentar um novo estilo emocionante toda vez que você precisar de uma mudança.

Two Black Feed In Braids

Instagram / @_jazitup



# 57: Torções cruzadas e pônei afro

Às vezes, alguns elementos simples combinados em um fazem um penteado lindo - aqui está um exemplo! Quem não gosta de um sopro afro quando seu cabelo tem o comprimento certo? Adicione um detalhe divertido à frente e exiba seu sopro afro personalizado. Nada é melhor do que clássicos atualizados!

Twisted Afro Puff

@ curly_v13

# 58: Moicano com tranças cruzadas

A maneira como as tranças se cruzam é ​​nada menos do que cair o queixo. Os cachos na parte superior adicionam um pouco de diversão, volume e brilho à aparência geral. Se você gosta de misturar estilos, este é um ótimo novo penteado para experimentar!

Braided Mohawk With Curly Top

Instagram / @iprotecttresses



# 59: Trança e franja lateral

Se você tem um bob longo ou um corte cônico médio, você ainda pode usar tranças como mostrado aqui. Use a parte mais longa do seu corte no meio para criar uma trança ou adicionar cabelo à seção onde você poderá obter maior aderência. Com um estalo elegante na frente - esse visual dá um novo significado à frase “negócios na frente, festa nas costas”.

Black Asymmetrical Braided Hairstyle

Instagram / @kiastylez

# 60: Metade e trançado

Usar tranças negras de meia para cima e de baixo para baixo é uma maneira fácil de se destacar todos os dias. Isso pode parecer profissional, é esportivo, sexy e casual o suficiente para ser usado diariamente.

Half Updo With Cornrows And Twists

Instagram / @hair_behavior



# 61: Trança dupla Updo

Os penteados trançados pretos não são apenas bonitos, são criativos e práticos. Os updos de duas tranças acompanham uma nova onda de popularidade; portanto, não perca a tendência e obtenha algo bastante simples, mas elegante com tranças para sua viagem a algum lugar ou apenas para uma mudança para alegrar sua vida casual.

Double Braids Updo

@ hair2serveyou

# 62: Penteado de trança mista para cabelos pretos

Procurando um estilo divertido para usar em um evento formal? Misturar algumas tranças de tamanhos diferentes resultará em um updo de moda para as mulheres negras. Para ajudar a aparência a durar alguns dias, durma com um lenço de seda à noite.

Black Braided Bun Updo

Fonte



# 63: O penteado trançado mais sofisticado de todos os tempos!

Inacreditável ... olha isso! Essas espirais elegantes, habilmente enroladas no penteado mais sofisticado, valem a pena enfeitar sua cabeça para uma ocasião única na vida, como o casamento, para dizer o mínimo.

braid hairstyles for black women

Fonte

# 64: Tranças cruzadas com trancinhas de alimentação

Hoje ninguém está impressionado com tranças simples. Para atualizar seu penteado trançado, tranças cruzadas, variar sua espessura, experimentar novos ângulos, experimentar diferentes variações de peças, e você inventará algo único, algo que vale a pena conferir.

Criss-Crossed Braids

Fonte



# 65: Coroa de trança holandesa para cabelos pretos

Se você tem cabelos longos e naturais, ou deseja adicionar comprimento aos seus fios com extensões, os penteados com tranças podem prometer um novo visual fabuloso. É perfeito para as noites em que você quer sair e não quer alisar ou torcer o cabelo.

Side Messy Black Braid

Fonte

# 66: Rabo de cavalo trançado renovado

Leva um rabo de cavalo para o próximo nível com tranças. Como o estilo não é muito versátil, você deseja introduzir algo peculiar ou divertido no visual, para que não pareça chato depois de alguns dias. Incorporar tranças menores ou enrolar o cabelo em volta do seu suporte de rabo de cavalo são esses toques simples que o manterão emocionante.

Big And Small Cornrows With A High Ponytail

Fonte



# 67: Tranças e ondas para qualquer ocasião

Tranças, terminando em ondas, fornecerão boas opções para uma escolha de penteados. Use-os soltos, em cascata, todos os dias ou empilhe tudo para um penteado superlativo que nunca está fora de moda.

hairstyles for box braids

Fonte

# 68: Bolo de coroa trançado volumoso

Um dos estilos de proteção mais rápidos e mais reunidos é um coque trançado. Esse estilo pode ser alcançado pela maioria das texturas e comprimentos. A menos que seus bloqueios sejam extremamente longos e cheios, é fácil adicionar cabelos para criar um coque volumoso em forma de coroa.

braided bun hairstyle

Fonte



# 69: Penteado Torcido com Destaques Loiros

Exiba seus destaques no elegante penteado retorcido com detalhes em loiro mel. Aumente o volume do estilo com um lindo buquê na frente.

black braided updo hairstyle

Fonte

# 70: Torção a partir de Box Braids

Ocasionalmente, Keri Hilson também adota a tendência das tranças de caixa e as usa de maneira moderna - sem 'cabelos de bebê' na frente. Bem, o dela está coberto de fofura em duas gavinhas minúsculas.

Keri Hilson box braids

Fonte



Como você vê, existem inúmeras idéias interessantes de como alterar sua imagem com diferentes tipos de tranças. Aproveite o seu cabelo ondulado naturalmente espesso e mostre ao mundo como você pode ser de tirar o fôlego!