40 tranças de crochê penteados para sua inspiração

Tranças de crochê, também chamadas de tranças com gancho de trava. Eles geralmente são feitos de extensões de cabelo sintéticas presas ao cabelo natural (trançadas em tranças). As torções de crochê são outra forma do mesmo conceito, apenas são torções, em vez de tranças. Embora eles levem algum tempo e paciência para criar, uma vez terminados, eles podem ser estilizados de várias maneiras - empilhados na cabeça, puxados para trás, em um rabo de cavalo ou apenas soltos. Quando você decide retirá-los, pode usar seu cabelo naturalmente. Vamos ver as variantes!

# 1: Bob encaracolado costurado

Side-Parted Curly Crochet Bob

Instagram / @mercedehightower



Crochet cabelo é bonito, não só em comprimentos longos. Este curto e saltitante colheita de bob com um padrão de ondulação solto é moderno e lisonjeiro. Olhe a pista pronta a partir do momento em que acordar!

# 2: Corte curto e encaracolado

Quando você precisa de uma pausa nas tranças, cabelos curtos, cacheados e crochetados são o melhor caminho a percorrer. Vista este penteado com brincos pendurados.

Short Curly Natural Hairstyle

Instagram / @vanitybydanit



# 3: Bob em camadas encaracolado

Camadas desgrenhadas e franjas curtas criam um penteado arredondado super fofo. Combine-o com acessórios ousados ​​ou roupas brilhantes para traduzir ainda mais suas vibrações divertidas e despreocupadas. Os cabelos mais curtos são mais fáceis de pentear. Portanto, se você está cansado de esperar que seus cabelos sejam feitos, tente esta opção leve.

African American Curly Bob With Bangs

Instagram / @tqueenhairsalon

# 4: Ondas em forma de S

Ondas ousadas e dramáticas podem ser alcançadas com cabelos marley ou cabelo kanekalon. Este é um dos penteados de crochê mais exclusivos, graças à sua cor e ondas curvas. Seu comprimento mais curto e sua tonalidade ruiva fornecem um estilo deslumbrante perfeito para qualquer evento.

African American Curly Auburn Bob

Instagram / @hairbeenatural



# 5: Pixie de crochê encaracolado

Os melhores estilos de cabelo nem sempre são longos. As costuras também são uma ótima maneira de criar formas cortadas. Esta é uma opção brilhante se você gosta cabelo curto isso é divertido e atrevido. Também é ideal para visualizar uma costeleta.

Short Curly Crocheted Hairstyle

Instagram / @vanitybydanit

# 6: Micro tranças em camadas

Nesse visual, o cabelo de crochê assume a forma de pequenas tranças usado solto e casual. Prenda-os de volta ou coloque-os em um rabo de cavalo para mudar as coisas.

Shoulder-Length Crochet Braids

Instagram / @sjprotectivestyles



# 7: Cortar com adições

Embora o crochê seja frequentemente usado para cobertura de cabeça cheia, ele também pode ser utilizado para aumentar seções específicas. Em duendes com lados cônicos, você pode deixar os lados e as costas naturais, usando crochê para adicionar comprimento ao topo. Combine as cores cuidadosamente para obter uma mistura crível.

Short Crochet Hairstyle

Instagram / @vanitybydanit

# 8: Crochet cabelo com franja

Quer tornar seu bob encaracolado único? Tente isto Inspirada nos anos 80 corte com franja generosamente empilhada em cima, acima da testa. Algo que você não consegue com cabelos naturais é fácil com tranças de crochê.

Curly Bob Crochet Hairstyle

Instagram / @beautybysheri



# 9: Bob elástico dimensional

Seu estilo é mais descolado que clássico? Experimente o visual arrojado com bobinas curtas de três cores. Estes saca-rolhas lembram dreadlocks, separando o cabelo em pedaços definidos com uma textura retorcida. Tons contrastantes adicionam ainda mais definição.

Kinky Bob Sew-In

Instagram / @mnmstyles

# 10: Bob encaracolado com franja

Procurando algo jovem e divertido? Este lob flutuante fará o truque. Uma textura de saca-rolhas e uma franja atualizada ao minuto são escolhas da moda. As imagens podem ajudá-lo a decidir sobre o comprimento e a textura ideais.

Layered Curly Crochet Bob

Instagram / @beautybysheri



# 11: Tranças Dramáticas Empilhadas

Estilize seu cabelo da maneira que desejar, depois que suas extensões forem adicionadas. Aqui, as tranças de crochê são puxadas para trás e empilhadas no topo da cabeça para criar um visual adequado para uma rainha. Como lavar: use um pouco de xampu apenas no couro cabeludo e enxágue com cuidado.

Half Up Bun For Crochet Braids

Instagram / @ hairmiracle._

# 12: Cabelo comprido encaracolado

O cabelo de crochê pode ser usado encaracolado para um estilo boêmio e despreocupado. Essas ondas fluidas são maravilhosas, esteja você vestindo uma camiseta, um terno ou um vestido de cocktail.

Long Wavy Crochet Braids Hairstyle

Instagram / @ebonybertisha



# 13: Tranças de torção exuberantes de crochê

Essas lindas tranças de crochê são modernas e únicas, exigindo ser notadas (e talvez tocadas - cuidado!). Quando você quiser um estilo mais despojado, coloque-o de volta em um rabo de cavalo, ou até dois.

Long Layered Crochet Twists Braids

Instagram / @hairbytess_

# 14: Cachos Loiros Frescos

Cachos de saca-rolhas fazem uma afirmação ainda maior em um tom loiro brilhante. Estilize esse visual com os dedos ou com um pente para aumentar o volume. Mais é mais!

Medium Natural Blonde Hairstyle Crochet

Instagram / @hairbeenatural



# 15: Penteado Trançado

O cabelo natural é trançado em trancinhas e torcido em um coque na parte de trás para criar um estilo lacônico e bonito, que funciona no escritório, em casa, na academia ou em outro lugar. Adicione tranças sintéticas na parte de trás, se você quiser um chignon maior. Apenas enrole as pontas das tranças e prenda com grampos.

Cornrows With A Bun

Instagram / @stylezbykey

# 16: Ondas de Borgonha em croché

Quer agitar cabelos compridos sem esperar até que o seu cresça? Experimentar extensões; eles são simples, lindos e com aparência natural. Você pode alcançar a duração dos seus sonhos e experimentar cores divertidas. A textura ondulada e a forma orgânica mostrada aqui suavizam o tom vívido.

Long Crochet Burgundy Curly Hair

Instagram / @hairbeenatural



# 17: Cabelos grandes com mechas

Os estilos de cabelo de crochê oferecem o comprimento e o volume desejados. O seu próprio cabelo está protegido em micro tranças por baixo desta juba de luxo. Use alguns tons diferentes para obter um efeito dimensional.

Medium Curly Crochet Hairstyle

Instagram / @magavilhas

# 18: Tranças de fios de crochê

Se você deseja um estilo trançado robusto, verifique fio. O uso dessas peças convenientes garantirá um resultado impecável, sem extravasamentos ou pontas irregulares. O fio é a base mais barata para extensões e parece bastante vistoso, permitindo exibir cores brilhantes.

Black And Purple Yarn Braids

Instagram / @ kersti.pitre



# 19: Tranças Bob Twist

Tranças de crochê curtas e curtas são a solução perfeita para mulheres que querem um penteado leve e elegante que não precise de um estilo adicional. Cordas grossas proporcionam uma sensação moderna e moderna. O comprimento do ombro na pastagem tem um peso mínimo, por isso não estressará seus cabelos por baixo.

Bob With Kinky Twists

Instagram / @beautybysheri

# 20: Bobinas em dois tons de uma linha

Costurar-ins são ideais para acompanhar as tendências do cabelo, permitindo que você permaneça au courant sem compromisso. Os cachos preto e caramelo no estilo bob são adoráveis ​​em textura e forma, enquanto o comprimento é perfeito para o verão.

Curly Crocheted Bob

Instagram / @lorinda_shea



# 21: Saca-rolhas de corvo longo

Crescer o cabelo é um processo longo e lento. Se você quer comprimento agora, as extensões são o caminho a percorrer. Com o cabelo humano, você pode encontrar a melhor combinação para sua cor natural e textura desejada. Você também poderá estilizar extensões da mesma maneira que faria com seu próprio cabelo.

Long Curly Sew In Hairstyle

Instagram / @ crownedbyd2

# 22: Estilo em ziguezague destacado

A parte lateral, a textura frisada e os destaques de bronde dão a esse toque de crochê uma sensação casual. Se você escolheu uma cor dimensional para suas extensões, não deixe de trazer as fotos do estilista que mostram a densidade, matiz e posicionamento das seções mais claras.

Kinky Curly Shoulder Length Sew In

Instagram / @mercedehightower



# 23: Bob volumoso de parte lateral

Uma torção de crochê pode oferecer arabescos perfeitamente uniformes. O cabelo sintético é melhor, pois não é afetado pelo umidade e outros fatores ambientais. A tonalidade marrom-cinza é uma escolha de cores moderna e sofisticada.

Sew In Curly Lob

Instagram / @_herameism

# 24: Costura longa e elegante

Embora muitas mulheres escolhem penteados ondulados ou ondulados para costurar, as tranças de crochê também oferecem belos cabelos lisos. Quando você vê um resultado tão natural, você só pode se impressionar e realmente considerar uma trama.

Silk Pressed Crochet Braids

Instagram / @hairbeenatural



# 25: Cabelo Encaracolado com Destaques Balayage

As costuras podem e devem ser atualizadas por cores modernas, incluindo soluções modernas, como balayage. É uma maneira inteligente de adicionar leveza que se mistura a raízes escuras. A linha de demarcação entre os dois tons é suavizada por cachos e camadas.

Curly Sew In With Balayage Highlights

Instagram / @mnmstyles

# 26: torções senegalesas médias

As tranças de crochê não são apenas bonitas, elas também são uma ótima maneira de proteger seu cabelo natural. Trançar seus próprios fios em trancinhas mantém-os seguros, proporcionando uma base sólida para prender as madeixas dos seus sonhos, como essas fofas torções senegalesas, por exemplo.

Lack Mid-Length Twist Braids

Instagram / @bose_thestylist



# 27: Parte central, Texturas mescladas

Se você gosta da aparência de faux locs mas não deseja ter uma idéia completa, tente um estilo com texturas misturadas. Aqui, cachos e locs fornecem um contraste discreto. Adicionar alguns envoltórios funciona como sotaques bonitos. Use os tipos de cabelo para tranças de crochê que você usaria em locais falsos, como o cabelo da Marley.

Crochet Curls And Faux Locs

Instagram / @ iam.nubian

# 28: Espirais costuradas em camadas

Muitas mulheres afro-americanas preferem estilos de cabelo cacheados de crochê com aparência natural, como cabelos naturais em perfeitas condições. Um estilo marrom chocolate médio em camadas com o fundo arredondado é uma opção atraente nessa relação.

Chocolate Brown Curly Sew-In

Instagram / @angelicallykute



# 29: Metade do bolo para o cabelo de crochê

A instalação de tranças de crochê é uma coisa, mas estilizá-las é onde você pode realmente liberar sua criatividade. Um coque gigante pela metade é uma idéia simples, mas o visual é bastante vistoso e rápido de fazer pela manhã. É polido e legal, perfeito para o trabalho e happy hour.

Half Updo For Long Crochet Braids

Instagram / @phirstladey_beautyempire

# 30: Tranças compridas

Para aqueles que preferem uma aparência descontraída, estilos clássicos de tranças de crochê, como tranças de caixa deve funcionar bem. Manter as tranças pequenas permite que elas fluam como fios soltos, fornecendo uma abundância de opções de estilo, tanto de fixação livre quanto presas. O tom escuro do café parece orgânico.

Crochet Box Braids

Instagram / @ iam.nubian



# 31: Tranças de torção de crochê puxadas para trás

Esse penteado de crochê apresenta torções grossas e em camadas que são mantidas no lugar grampos. Tranças de torção de médio a longo como essas são fáceis de pentear, seja para uma aparência casual ou elegante.

Thick Layered Twists Braids

Instagram / @jalamadisignaturesalon

# 32: Cabelo Liso Longo

Meninas que gostam de um novo penteado todos os dias, podem usar extensões de cabelo naturais e retas. Eles se parecem com o seu próprio cabelo que você adorará pentear sem nenhum dano. Aqui, o cabelo preto comprido é exuberante e brilhante.

Long Crochet Hair

Instagram / @tqueenhairsalon



# 33: Cabelo torcido de crochê

Se você não quer quebrar a cabeça sobre como pentear seu cabelo todos os dias, faça um penteado com tranças de crochê. Com um comprimento médio e tranças ou torções em camadas, é uma aparência completa, com tempo de estilização zero necessário.

Medium Lenght Thick Crochet Twists

Instagram / @taletteb

# 34: Cachos de saca-rolhas naturais

Camadas longas aumentam o volume desse estilo encaracolado. Você pode conseguir esses estilos de tranças de crochê usando cabelos livres. Depois que a aparência é criada, é fácil estilizar.

Mid-Length Natural Curly Hairstyle

Instagram / @sjprotectivestyles



# 35: Cachos Românticos

Quando você quiser parecer elegante para um evento importante, como uma entrevista de emprego ou festa, use cabelos sintéticos para simplificar o processo. Crie uma peça lateral e, se você quiser fazer um esforço extra, use um chapinha para adicionar alguns cachos grandes que você pode pentear com os dedos em ondas suaves.

Side-Parted Curled Hairstyle For Crochet Hair

Instagram / @ crownedbyd2

# 36: Tranças volumosas de crochê

Pode ser necessário obter esse visual com cabelos kanekalon. Penteados de crochê ousados ​​como esse podem levar muito tempo para serem instalados, mas o efeito vale a pena. Aqui, as tranças são varridas de um lado para o outro, assimétricas e legais, que surpreendem com seu volume e textura.

Big Crochet Hair

Instagram / @divascabelos



# 37: torções de crochê varridas pelo lado

O cabelo comprido e torcido de crochê, de aspecto lateral, parece maravilhosamente casual. As extremidades extra longas e afiadas são divertidas em movimento. Para canalizar sua rainha interior, varra as tranças em um toque ou rabo de cavalo.

Long Side Swept Twists

Instagram / @grip_and_twist

# 38: Torção suave para fora Lob

Neste estilo clássico, as torções macias de crochê são separadas e desgastadas. Puxe o cabelo para cima para obter uma aparência mais polida que vai do trabalho até a noite em um piscar de olhos.

Medium Side Parted Natural Hairstyle

Instagram / @ crownedbyd2



# 39: Tranças de crochê vivas

As longas tranças de crochê ganham força extra com uma tonalidade magenta brilhante e miçangas estrategicamente colocadas. Parte da diversão de extensões de cabelo sintéticas é que você pode brincar com cores! Vá vermelho, roxo, azul, loiro ... ou misture!

Long Marsala Crochet Braids

Instagram / @kissbykriss

# 40: Cachos Longos

Os penteados de tranças de crochê prometem uma aparência chique, não importa para onde você esteja indo. Esse estilo longo e encaracolado pode ser alcançado com tranças de crochê marley ou cabelos kanekalon e estilizado facilmente com os dedos ou com um pente.

Side Parted Long Natural Hairstyle

Instagram / @curledbyb



As tranças de crochê são uma das tendências de penteado mais versáteis para cabelos pretos surgirem este ano. Se você cria sua aparência de crochê com cabelo humano, cabelo sintético ou uma combinação dos dois, o estilo é fácil depois que as tranças são adicionadas. Inspire-se nas imagens acima e recrie esses looks. Ou use as imagens como um ponto de partida para experimentar e criar um estilo totalmente novo!