20 maneiras impressionantes de agitar uma costura em Bob

Se você está procurando um novo estilo atraente, talvez tenha encontrado. A costura no bob é uma tendência totalmente versátil no momento, o penteado que permite aumentar o volume, as camadas e a elegância do seu penteado em um instante. Se você deseja agitar as coisas com uma cor ombre ou ficar seriamente ousado com um corte assimétrico, uma trama simples pode ser o caminho a seguir. Aqui estão apenas 20 maneiras diferentes de balançar esse modo.

Por que o Sew-In Weaves > Os votos nos fóruns sobre cuidados com os cabelos provam que as mulheres negras adoram costurar, porque dão um tempo ao cabelo natural e ajudam a crescer. Ao mesmo tempo, você está usando um penteado que adora porque escolhe o comprimento, a cor e a textura perfeitos. Se você nunca teve uma trama, mas leu histórias de horror sobre elas, ajudaremos você a ter sucesso na sua primeira costura. Todas as perguntas que você tiver sobre isso são respondidas abaixo e também há uma galeria inspiradora como bônus!



Bob Sew-In Opções

Digamos que você sempre quis um estilo elegante. Agora você pode tê-lo. Para decidir o estilo, você deve considerar qual das seguintes opções prefere:

  • Parte central ou parte lateral?
  • Assimétrico ou sem corte e um comprimento?
  • Com franja ou sem?
  • Onda reta, corpo ou onda solta?

Que tipos de cabelo funcionam melhor para costurar em Bobs?

As escolhas mais populares para bobs são Outre Purple Pack e Saga Remy.

Quanto cabelo para um Bob?

2-3 feixes de cabelo de 12 ou 14 ″ para uma aparência completa que você cortou no comprimento e no estilo que preferir. Alguns usam apenas 1,5 pacotes de cabelos de 10 cm, mas mais pacotes e cabelos mais longos significam que você não terá pontas finas.

Preocupações que você possa ter com o Weave

A maior preocupação que você pode ter é que a sua costura pareça peruca, antinatural, irregular ... Outra é associada a possíveis danos ao seu cabelo natural.

Por falar em uma aparência natural, é claro que todos entendem que você precisa ir a um estilista licenciado; no entanto, mesmo se você fizer isso, isso não garante que você obterá o resultado desejado. A melhor ideia que sugerimos é contratar alguém cujo trabalho você já viu (melhor na vida real) e realmente gostou.

Desde que a sua costura não esteja muito apertada e você cuide do cabelo natural que está sob a trama, você não precisa se preocupar com danos. Condicione o cabelo por baixo regularmente e aplique apenas mousse modeladora e intensificador de brilho nas extensões. O período ideal para usar seu tecido pela primeira vez é de um mês. Com sua próxima trama, você pode demorar mais, cinco semanas pelo menos.

Aperfeiçoando o Sew In Bob

Você nunca deve cometer um erro ao pensar que o bob é unicamente rigoroso e rigoroso. Ah, não, existem várias maneiras de usá-lo, e vale a pena experimentar. Antes de começar, navegue por algumas de nossas fotos inspiradoras. Temos certeza de que você encontrará algo que grita 'você'.

# 1: Hollywood Glamour Bob

Um medo que preocupa muitos é que um elogio (bob longo) parecerá muito severo e não da dama o suficiente. Focar a textura e o corpo do tecido pode ser apenas a resposta para esse problema! Optar por um bob encaracolado em camadas costurar, em vez de um estilo de corte reto, proporciona um nível de glamour e sofisticação como nenhum outro.

Side-Parted Collarbone Sew-In Bob

Instagram / @hairbychantellen

# 2: Tecelagem voluptuosa

Tanto quanto costurar nos estilos bob, um vampiro tecer tem que ser um dos mais aventureiros. A parte lateral, juntamente com uma explosão de ondas em cascata, é ideal para eventos diurnos ou noturnos. Observe como a parte frontal do cabelo foi provocada para um estilo despenteado perfeito.

Angled Layered Weave Bob

Instagram / @hairartbydominique



# 3: Bob comprido com franja pesada

Quando se trata de cortes de cabelo elegantes e prontos para o escritório, você honestamente não pode dar errado com um corte estendido. Um corte longo com franja pesada exala profissionalismo e estilo em um pacote super elegante. Opte por um acabamento liso com cabelos muito condicionados.

Angled Sew In Bob With Layered Side Bangs

Instagram / @hair_rajukuken

# 4: Tecer completo com Rouge Ombre

Se você gosta de um visual fofo que se adapte a praticamente qualquer mulher, confira. A peça lateral, juntamente com a criatividade, resulta em um estilo marcante. Adicione alguns cachos macios de argolinhas nas extremidades das extensões e provoque delicadamente a franja.

Curly Burgundy Weave Bob

Instagram / @stylebycre



# 5: Lob assimétrico

A alta moda encontra o desgaste casual neste corte elegante e assimétrico. Costurar em penteados bob não precisa ser convencional; eles podem ser tão chiques quanto você quiser. Um lobo graduado grita alto e certamente será recompensado.

Straight Angled Side-Parted Sew-In Bob

Instagram / @hairbydanni

# 6: Bob em camadas extremas

Camadas são a maneira mais fácil de aumentar o volume dentro de seus bloqueios. Este tecido foi estourado em camadas que mostram o belo movimento do cabelo. Junte isso com uma raiz preta a loira desbotada e você terá uma aparência vencedora.

African American Angled Layered Bob

Instagram / @tamekaking



# 7: Corte médio com parte central

Por muito tempo, as separações do centro ficaram fora de moda, mas cuidado, porque estão de volta. Confira o cabelo loiro com raízes negras profundas. Os cabelos delicadamente despenteados sussurram feminilidade sem esforço.

Sew-In Blonde Bob With Root Fade

Instagram / @stylebycre

# 8: Costura parcial sexy

A parte lateral arrebatadora cria uma nova visão da costura tradicional do bob. As fechaduras com reflexos dourados foram suavemente sopradas no rosto. Um estilo verdadeiramente imaginativo.

Brown And Blonde Side Part Sew In Bob

Instagram / @foreignbeautyinc



# 9: Bob tradicional com comprimento extra

Deixar um pouco de comprimento até as extremidades de uma forma tradicional, como um penteado elegante, cria uma nova visão do penteado clássico. Os ângulos cortados e levemente enrolados nos lados foram incluídos para completar este lindo bob personalizado.

Black Bob With Elongated Front Pieces

Instagram / @thehairicon

# 10: Bob encaracolado em

Esqueça de ficar super elegante - por que não se inspirar em um tecido encaracolado criativo? Os cachos tendem a lisonjear os traços faciais mais finos e parecidos com duendes e, portanto, podem ser perfeitos para você. Além disso, alguns detalhes vermelhos e dourados são ideais para qualquer estilo elegante.

Short Curly Weave Bob

Instagram / @hairartbydominique



# 11: Corte graduado com franja arrebatadora

Talvez seja hora de levar seu estilo para o próximo nível. Ao optar por uma costura completa no bob, você pode se dar ao luxo de ser um pouco experimental. Uma trama azul elétrica junto com os lados afiados e uma franja arrebatadora é exatamente isso. Enlouquecer!

Blue Weave Bob

Instagram / @thehairicon

# 12: Os Cachinhos Dourados

Atualizando um longo bob em camadas com alguma cor extravagante e não natural faz uma afirmação real. Observe como os tons loiros claros foram complementados pelo uso de detalhes em rosa. Apenas deslumbrante.

Pastel Curly Lob

Instagram / @tamelalemieux



# 13: Tecer com cachos texturizados

Se você está procurando um penteado com bastante força, pode ter encontrado! Optar por alguns cachos texturizados como parte de seu tecido significa que você não tem nada no corpo. UMA bob invertido médio como nesta foto, é necessário um esforço mínimo e parece polido.

Short Stacked Curly Sew-In Bob

Instagram / @chantelthehairartist

# 14: Espirais saltitantes

Os cachos eram um grampo de penteados nos anos 1900, mas ultimamente eles voltaram ao mundo moderno da moda. Costurar em bobs com uma parte invisível é sempre o mais natural.

Black Curly Lob

Instagram / @the_rose_affect



# 15: Franja emplumada com lados elegantes

O estilo de tecelagem da parte lateral permite que a franja ocupe o centro do palco. As ondas curvilíneas que caem para o lado que forma a franja são verdadeiramente únicas. Além disso, optar por destaques vermelhos e dourados foi uma jogada sem medo.

Collarbone Weave Bob With Side Layered Bangs

Instagram / @hair_rajukuken

# 16: Lobo sem corte suave

Passarelas ao redor do mundo já receberam modelos vestindo bobs sem corte. Sim, um simples golpe é o epítome da graça. O corte suave e suave é um penteado bonito e marcante.

African American Blunt Honey Blonde Bob

Instagram / @mermaid_ney



# 17: Atalho angular

Para obter um estilo dinâmico como o mostrado na foto, comece com uma parte do meio que Bob costure e corte. Os lados fortemente angulados e a parte traseira curta do corte é o que o torna tão atraente. O estilista deu um passo adiante, incluindo alguns tons de azul chiques.

Stacked Angled Bob

Instagram / @ keena360

# 18: Estilo ondulado de fluxo

Bobs curvilíneos criam drama ao redor do rosto, permitindo uma aparência totalmente chique. Os fins foram emplumados com perfeição, completando o tecido feminino.

Black Layered Collarbone Bob

Instagram / @kthestylistb



# 19: Costeleta curta texturizada

Textura é tudo quando se trata de penteados curtos em geral. O corte assimétrico da parte lateral é uma ótima idéia de um corte curto texturizado. Brincar com algumas ondas e cachos, no entanto, é o que realmente o torna especial.

Layered Burgundy Bob Sew In

Instagram / @hairbydanni

# 20: Tecido em camadas longas

Os criadores de tendências se alegram! Costurar bob regular pode ser adaptado de uma nova maneira de lisonjear sua individualidade. Vá com assimetria, movimentos românticos, pontas cortadas ou qualquer coisa que melhore sua beleza natural ou deixe revelar o novo você.

Layered Asymmetrical Weave Bob With Bangs

Instagram / @hairsnobb_



Não importa aonde sua vida o leve, você precisa de um penteado matador, tão poderoso quanto você. É aí que a costura do bob entra em cena. Com alguma sorte, essas fotos deram a inspiração que você precisa. Agora, é a hora certa de mudar sua imagem?