50 cortes de cabelo invertidos na moda

Bobs, bobs em todos os lugares, mas ninguém nunca para para saber qual é a diferença entre todos os vários estilos de bob! O que é um bob invertido, afinal? Https: //jf-sspedreira.pt/20-best-a-line-bob-hairstyles-screaming-with-class-style/ 'target =' _ blank '> A-line bob, por exemplo? A principal diferença está na técnica real usada para alcançar esse estilo. Se você está se perguntando como um corte invertido é cortado, saiba que é tudo sobre camadas empilhadas na parte de trás e linhas ligeiramente curvas que se estendem em direção à frente. Você pode até deixar seus fios frontais alcançarem o comprimento dos ombros, para uma afirmação ultra-dramática. Aqui estão algumas idéias impressionantes sobre bobs invertidos, que serão inspiradoras se você estiver atrás de um corte de cabelo moderno e de baixa manutenção.

Cortes de cabelo Bob invertidos populares

A forma curva em ferradura da região da nuca faz com que esse tipo de bob se destaque dos demais. Falando em termos, um bob invertido e um bob graduado são as mesmas coisas.



# 1: Bob invertido desgrenhado

cute graduated bob

Fonte

Estávamos particularmente interessados ​​em mostrar-lhe esse bob invertido por trás, porque adoramos o quão simples é estilizar. Seja chique e desarrumado, adicione uma dose de texturizador ou alce do tamanho de uma ervilha para dar uma aparência um pouco molhada e desfrute de dias divertidos ao sol com ele!

# 2: Bob irregular e irregular para cabelos lisos

O swing bob é perfeito para quem tem cabelos naturalmente grossos. As camadas ajudam a domar o volume e enfatizam o apelo elegante de suas madeixas retas. Raízes escuras e uma coroa provocada combinam o visual com sua profundidade e dimensão.

Inverted Ash Blonde Balayage Lob

Instagram / @ erin.boha_hair



# 3: Bob emplumado em ângulo abrupto

Os ângulos íngremes deste longo bob invertido são inconfundivelmente dramáticos. As peças alongadas roçam a clavícula, enquanto as costas arredondadas são cortadas em toda a nuca, em nítido contraste com a frente. A parte lateral permite que a franja seja penteada, adicionando um toque ainda mais ousado.

Long Inverted Bob With Elongated Front

Instagram / @scottriskhair

# 4: Bob invertido para cabelos ondulados grossos

Um bob invertido com camadas funciona bem em cabelos grossos e grosseiros. As ondas desgrenhadas dimensionais se enrolam ao redor do rosto em um padrão inverso lisonjeiro que chama a atenção para as maçãs do rosto. Destaques de cobre sutis e franja combover são toques adicionais que tornam esse bob único e elegante.

Shaggy Inverted Bob With Layers

Instagram / @hairby_killak



# 5: Bob texturizado marrom escuro com elevação da raiz

A bobina invertida é uma alternativa popular à de um comprimento, porque seus ângulos dão o movimento de corte. Além disso, eles são super fofos. Você não precisa de muito tempo para fazer uma declaração. Você pode agitar sua cor e textura naturais e ainda sair com um penteado digno de respeito.

Voluminous Layered Chin-Length Bob

Instagram / @felipefhr

# 6: Lob ondulado Shaggy Bronde

O lobo desgrenhado com peças da frente extralongas fica bem em mulheres ativas que preferem evitar técnicas de secagem e modelagem demoradas. Os destaques loiros da praia sobre uma base marrom escura acentuam o padrão sinuoso das ondas agitadas e texturizadas. É um penteado médio invertido, ideal para mulheres com cabelos grossos e rebeldes.

Medium Inverted Bob For Thick Hair

Instagram / @hairbymacey



# 7: Lob encaracolado invertido com destaques

Cabelos naturalmente encaracolados têm a textura perfeita para um corte invertido em camadas. Os destaques loiros mel circulam através de cada cacho, aumentando o brilho saudável. Este bob bastante invertido é um penteado jovem e feminino que pode ser separado no lado ou no meio, e as longas peças da frente fornecem uma excelente maneira de aumentar o seu penteado mais curto sem passar por um período de transição complicado.

Long Layered Inverted Bob

Instagram / @prissyhippiebeautyshop

# 8: Bob invertido com costas arredondadas

Liso e elegante, brilhante e angulado, o penteado graduado é um penteado para você escolher, se você não se importa de passar um pouco mais de manhã para acertar. A seção da coroa é levemente provocada para criar uma altura extra, e as peças frontais longas mergulham em direção à clavícula emoldurando bem o seu rosto.

Sleek Angled Graduated Bob

Instagram / @headrushdesigns



# 9: Bob Bronde Invertido Desgrenhado

Chame de felpudo ou bob, mas certifique-se de referir-se a ele como um corte de cabelo atrevido e sexy com uma margem urbana irregular. Modernas e modernas, as madeixas onduladas apresentam alguns reflexos loiros brilhantes que dão profundidade à cor base marrom escura. A franja combover é longa o suficiente para se esconder atrás de uma orelha ou sair na frente dos olhos de uma maneira espreitadela.

Shaggy Wavy Inverted Bob

Instagram / @elle_belle_hair

# 10: Bob cortado em fatias longas à frente

Experimente uma cor sutil de loiro acinzentado para realçar a sensação sensual do seu corte de cabelo invertido. A parte de trás é esbelta, despenteada e afilada na área da nuca. As pontas finas e desgrenhadas contribuem para o apelo fácil deste bob chique.

Tapered Inverted Bob Haircut

Instagram / @geyshapaintshair



# 11: Bob na nuca com longas camadas de superfície

Bobs mais curtos podem ser muito sofisticados e maduros. Camadas são fundamentais em cortes como esse, porque ajudam a equilibrar o cabelo. Isto é especialmente verdade se você tiver bloqueios grossos. Opte por raízes escuras para aumentar a profundidade deste bob encorpado.

Short Stacked Blonde Bob

Instagram / @jenleete

# 12: Bob invertido com arestas precisas

Cabelos lisos com uma ponta romba tornam o bob invertido angulado ainda mais impressionante. Os destaques loiros silenciados sobre uma base mais escura são uma opção de cor lisonjeira para a maioria das tezes. Um emaranhado nas costas acrescenta um toque de suavidade que equilibra os ângulos agudos das seções laterais mais longas.

Wispy Angled Bob

Instagram / @headrushdesigns



# 13: Corte da clavícula com costas empilhadas

Bobs são conhecidos por seu apelo clássico. Se você precisar modernizar o seu, existem várias maneiras fáceis de fazer isso. As raízes das sombras podem atualizar instantaneamente o seu bob. As camadas na parte de trás complementam a dimensão que as raízes escuras iniciam.

Longer Stacked Bob For Straight Hair

Instagram / @mallorybhair_mirrorsalon

# 14: Bob em camadas curtas com bordas franjas

Traga um elemento extra de drama discreto para o seu penteado com franja. A adição de pontas arredondadas complementa os ângulos nítidos deste bob preto. As camadas finas mantêm as coisas macias e femininas, para que você não precise se preocupar em ser ousado demais.

Short Inverted Black Bob With Layers

Instagram / @walhair



# 15: Bob invertido ondulado desconectado

Cortes de cabelo desconectados são um tipo popular de penteados bob invertidos. As peças longas e onduladas se destacam divertidamente em todos os lados, e a seção traseira curta tem o comprimento certo para mostrar sua tatuagem no ombro.

Wavy Inverted Bob Hairstyle

Instagram / @styled_by_carolynn

# 16: Bob de coco torrado em ângulo acentuado

Este lindo bob geométrico para cabelos de comprimento médio é esculpido perfeitamente, sem um cabelo fora do lugar. Destaques loiros brilhantes brotam das raízes marrons chocolate e derretem, criando uma atraente cor de coco tostada e vidrada.

Angled Bob For Medium Length Hair

Instagram / @jessie__teague



# 17: Corte invertido para morenas

Esse estilo funcionará com um visual casual de negócios, mas também o levará à cidade, no seu mini mais glamouroso. Observe que a separação lateral vista neste estilo o torna um dos melhores penteados bob invertidos para rostos redondos, pois faz um ótimo trabalho de enquadrar o rosto do usuário.

short side-parted inverted bob

Fonte

# 18: Bob arredondado preto com camadas de corte em V

Pode ser difícil administrar cabelos grossos, mas esse corte invertido usa o volume como vantagem. A camada arredonda o prumo, dando-lhe uma plenitude super lisonjeira. Também é uma ótima maneira de aprofundar os bloqueios retos.

Short Inverted Brunette Bob

Instagram / @laurenthealchemist



# 19: Balayage loiro despenteado invertido

Este bob A-line é fácil e atrevido. Para jogar um pouco de doçura na mistura, tente varrendo. Loira, em particular, é brilhante e bonita. Embora, se você quiser discá-lo de volta, para algo mais casual, vá para camadas fragmentadas. Isso criará esse estilo perfeitamente confuso.

Angled Layered Blonde Bob

Instagram / @corte seu cabelo

# 20: Bob em camadas arredondado com prata Balayage

Um balayage realmente aparece contra um corte de cabelo invertido. As madeixas retas e o estilo elegante servem de base para suas escolhas ilimitadas de cores criativas. Torne-se brilhante com destaques loiros platinados e prateados, contrastando com as raízes loiras. O visual de quente a frio é bonito e único.

Stacked Bronde Bob With White Balayage

Instagram / @ sie.does.hair



# 21: Cabelos soltos e ondulados

Os cortes de cabelo de Bob têm a reputação de serem moleca ou severos, mas os estilos modernos de bob invertidos de hoje não poderiam estar mais longe da verdade. Se você está preocupado em perder sua feminilidade com um corte curto, opte por um estilo solto e ondulado que deixe bastante espaço para suavidade.

Choppy Bronde Balayage Bob

Instagram / @styled_by_carolynn

# 22: animar cabelos finos

Se você está cansado de lidar com a textura do cabelo fino, será muito mais fácil manter um estilo curto do que mechas longas. Escolha algo instável, mas não muito peculiar, e não esqueça a franja!

Brown Choppy Angled Bob

Instagram / @salsalhair



# 23: Bob escovado fino para cabelos lisos

As mechas finas do corte curto e invertido ficam ótimas se a textura do seu cabelo for naturalmente seca e macia. Se você está ficando entediado com o seu bob invertido com franja, deixe-os crescer. A cor loiro morango é acentuada com destaques loiros dourados que são estrategicamente posicionados na frente para destacar o rosto.

Wispy Short Inverted Bob

Instagram / @williamcorfield

# 24: Estilo recortado reto

Mantenha os cabelos lisos e sérios com um longo bob invertido que trabalha com a textura natural e a direção das madeixas. Você não tem cabelos lisos e grisalhos? Invista em uma chapinha de qualidade para obter um resultado suave.

Layered Angled Brunette Bob

Instagram / @hairbyedwin



# 25: Bob ondulado despenteado de Bronde

Vibrações beachy Chanel com um bob em camadas e ondulado. As ondas soltas proporcionam textura, enquanto os destaques loiros trazem um brilho beijado pelo sol. Nem sempre é uma questão de aparência elegante e polida. As camadas bagunçadas são o que tornam este penteado tão elegante.

Dishwater Blonde Bob With Platinum Highlights

Instagram / @muggybabybeauty

# 26: Bob loiro invertido com camadas angulares

Você pode transformar seu corte de cabelo de apenas aceitável para deslumbrante, com camadas. Pedaços ou pedaços, eles quebram a touca e lhe dão interesse visual. As camadas são uma ótima combinação para cortes invertidos devido à forma como aprimoram o drama dos ângulos.

Warm And Cool Blonde Balayage Bob

Instagram / @styled_by_carolynn



# 27: Bob com visão de futuro

Um corte de cabelo invertido é feito bonito quando segue as linhas naturais do seu cabelo e características faciais. Neste exemplo, uma face fina com um nariz proeminente é suavizada por um corte em ângulo que é inclinado em direção ao queixo.

Layered Angled Chin-Length Bob

Instagram / @gustavoblesa

# 28: Bronde Bob invertido desigual

Às vezes, as imperfeições são o que torna os penteados perfeitos, como neste bob reverso. Os fios finos e a mistura de cores contribuem para o efeito final desse corte de cabelo. O estilo bagunçado finaliza esse visual atual encantador.

Choppy Angled Brown Blonde Bob

Instagram / @corynneylon_hair



# 29: Bob preto escovado assimétrico

Se você estiver nervoso, peça ao seu estilista a técnica de barbear para lhe dar esse corte irregular e arrojado. Para ampliar ainda mais o drama, é essencial um trabalho de tingimento preto como jato. Todos os elementos de destaque deste bob assimétrico se reúnem para criar algo totalmente foda.

Angled Bob With Razored Ends

Instagram / @guyannescissorhands

# 30: Bob despenteado curto com frente alongada

Bobs curtos são ótimos para quem gosta de cortes mais estruturados. A parte traseira empilhada de um corte em linha A oferece plenitude. Aumente o volume provocando as raízes dos cabelos. As raízes das sombras também ajudarão o corte a parecer ter corpo infinito.

Jaw-Length Stacked Bob With Highlights

Instagram / @malenacreates



# 31: Cachos Cinza Roxo

Acentue os cachos naturais selvagens com um corte que realmente mostra sua cor e textura. Vá com seu tom natural ou corajoso com um sombra cinza roxa que funciona para muitos tons de pele diferentes.

Messy Dark Brown Bob With Silver Highlights

Instagram / @shagboston

# 32: Bob invertido moderno

Esse estilo curto e dramático é ousado e moderno a cada recorte. Trabalhando em uma camada mais escura e deixando mechas loiras legais por cima, este é um estilo inspirado em fotos de salão, mas capaz de parecer totalmente único em todas as mulheres.

Short Inverted Blonde Balayage Bob

Instagram / @alinecosta_makeup



# 33: Corte curto e doce invertido

Cabelos lisos e sedosos são sempre populares. Embora bonitos ao toque, esses fios macios podem ser difíceis de estilizar. Vá com um corte reverso que seja curto o suficiente para manter os fios rebeldes no lugar.

Inverted Brunette Bob Haircut

Instagram / @idaliassalon

# 34: Bob prateado em camadas em ângulo

Cortes de cabelo bob invertidos curtos são um caminho a seguir se você estiver procurando experimentar cores. Você pode fazer uma declaração sem ser muito ousado, porque os bloqueios de platina na altura do pescoço não têm o mesmo impacto que os de deslizamento nas costas.

Inverted Silver Bob With Layers

Instagram / @ hair.by.craig_parkinson



# 35: Bob invertido longo com camadas

Veja como esse estilo é realmente em camadas? E funciona como um encanto com cabelos mais longos, pois todas essas camadas emplumadas destacam as características faciais do modelo. Como um bônus adicional, essa é possivelmente a aparência mais fácil de manter para os cabelos que crescem além da linha da mandíbula.

long layered inverted bob

Fonte

# 36: Bob invertido empilhado em dois tons

Procurando algo ousado, mas não ousado? Tente emparelhar dois tons de alto contraste entre o espectro de tons de cabelo naturais. Loiro castanho escuro e platinado é uma combinação impressionante. A maneira como o cabelo cai com um bob angular também mostra a combinação de cores.

Short Dimensional Ash-Blonde Balayage Bob

Instagram / @rochellegoldenhairstylist



# 37: Cabelo grande, não se importe

Este penteado elevado e empilhado é um primo divertido do bob tradicional. Se o seu cabelo for mais espesso ou naturalmente ondulado, você ganhará neste estilo despenteado que visa realmente mostrar o dia inteiro.

Wavy Inverted Dark Brown Bob

Instagram / @styled_by_carolynn

# 38: Bob empilhado elegante com loira Balayage

O bob invertido longo é uma opção bonita quando seu cabelo curto começa a crescer. Você obtém a aparência arrebatadora das madeixas mais longas, além da fácil manutenção de um atalho. Caso você queira algo com um pouco mais de dimensão, um loira balayage é a solução perfeita.

Collarbone Inverted Cool Bronde Bob

Instagram / @ 1maxmarre



# 39: Bob quebrado com coloração criativa

O corte curto invertido é um corte de cabelo muito popular. Para tornar o seu único, divirta-se experimentando diferentes combinações de cores e tons. Na foto, há uma mistura de mechas ruivas quentes e destaques de platina. O emparelhamento inesperado cria uma paleta refrescante.

Wispy Layered Balayage Bob

Instagram / @nikipowell_hairguru

# 40: Festa nas Costas

Este estilo doce e atrevido tem sido usado por mulheres de carreira e mães de futebol ao longo dos anos. Permanece popular devido à sua manutenção simples e capacidade de trabalhar em ocasiões casuais e formais. Longo ou curto, com franja ou sem - personalize esse corte de cabelo para se adequar à sua personalidade e estilo de vida.

Layered Two-Tone Brown And Blonde Bob

Instagram / @thebellasalon



# 41: Bob loiro caramelo aerodinâmico

Um bob invertido com franja é sempre uma escolha elegante. Opte por realces para aprimorar esse efeito otimizado. Além disso, os ângulos do corte da linha A exalam vibrações modernas. Essa aparência de comprimento médio é a opção ideal quando você se sente sofisticado, mas não quer sacrificar um grama de estilo.

Tousled Angled Caramel Blonde Bob

Instagram / @purerituals

# 42: Lob loiro texturizado

Quando tudo o que você quer é um visual clássico e descomplicado, não há como errar com este penteado na altura dos ombros que atinge todas as notas de estilo certas. As camadas desgrenhadas são fáceis, e os destaques loiros finos são super fofos e harmoniosos. Este corte é perfeito para uma mulher madura que quer parecer jovem, mas apropriada para a idade.

long blonde layered bob with subtle highlights

Fonte



# 43: Bob despenteado para cabelos finos

Se você gosta da aparência de mechas compridas, mas não quer se comprometer com o tempo necessário para mantê-las, esse corte de cabelo invertido é a escolha certa. As ondas soltas ainda são românticas e atraentes, mas não sobrecarregam você como estilos mais longos.

wavy messy angled bob

Fonte

# 44: Bob ondulado em ruivo e loiro

A qualidade do corte é importante para o seu novo corte curto e invertido, mas isso não significa que você deva ignorar a cor como uma oportunidade para elevar sua aparência. Emparelhamento vermelho avermelhado com um tom loiro frio cria uma cor de cabelo visualmente emocionante que é lisonjeira sem ser exagerada.

red wavy bob

Fonte



# 45: Bob agudamente angulado com franja

Há uma grande dose de charme vintage nesse visual, desde a franja franca e reta até a linha curva e as pontas pontudas e curvadas para dentro. Combine com peeptoes e um vestido que abraça a cintura e vá pintar a cidade de vermelho!

angled bob with blunt bangs

Fonte

# 46: Crescido Bob Shaggy

Às vezes, estamos nos perguntando como será o nosso corte de cabelo quando crescer. Linhas finas e crescidas e textura despenteada ainda são encantadoras, como você pode ver.

medium layered haircut with bangs

Instagram / @romeufelipe



# 47: Estilo alto e poderoso invertido

Cabelos cônicos podem adicionar espessura e textura às mechas sem vida. Esse estilo empilhado é perfeito para quem precisa de um impulso em direção a uma opção de estilo vencedora. Durante os meses de clima quente, certifique-se de iluminar os fios com mechas loiras por toda parte.

Inverted Wavy Blonde Balayage Bob

Instagram / @lovesofhair

# 48: Bob cortado e penteado

Manter o cabelo cortado em um corte é adorável, mas às vezes você quer usar algo um pouco mais original. Para uma aparência totalmente diferente, mantenha algumas camadas da frente mais longas que o resto do comprimento do cabelo. Enrole-os, use-os em linha reta, como você se sente naquele dia.

Curly Stacked Brown Bob

Instagram / @maxhairsalon



# 49: Bob médio a longo para morenas

Este bob invertido médio é perfeito para cabelos lisos e grossos que possuem a quantidade certa de volume que esse estilo exige. A cor monocromática também pode ser interessante - não distrai a forma do seu corte e a textura do seu estilo.

side-parted asymmetrical bob

Instagram / @hairbyedwin

# 50: Corte simples curto

Os penteados bob invertidos não precisam ser complexos. Às vezes, basta um pouco de camadas e modelagem para criar um estilo totalmente novo, fácil de manter e divertido de usar.

Inverted Bob With Highlights For Thin Hair

Instagram / @alinecosta_makeup



Um bob invertido é um estilo que requer pouca ou nenhuma manutenção. Se cortado adequadamente, seguindo as linhas naturais do cabelo, basta um pouco de produto volumizante e / ou borrifar spray de cabelo para modelar um penteado elegante. Se você conhece algum produto que funciona particularmente bem com esse estilo, não hesite em nos informar, ok? Então, qual é o seu segredo de estilo bob invertido?