60 cores de cabelo ruivo para enfatizar sua individualidade

Nenhuma outra cor de cabelo é tão adequada para arrasar no outono quanto a ruiva. Se você deseja optar por um vermelho escuro ou apenas adicionar destaques sutis, este é o melhor momento para fazê-lo. A cor do cabelo castanho-avermelhado fica incrível com casacos pretos, fica bem fora de um chapéu e deixa qualquer suéter de gola alta dez vezes melhor. Se você procura idéias sobre cores, consulte uma cartela de cores e as cores nas figuras. As imagens abaixo vão te dar essa chance. Levando em consideração sua cor de pele e cabelo natural, bem como suas preferências, deixe um cabeleireiro ajudá-lo a obter a cor de cabelo mais quente nesta temporada.

Inspiração para cabelos castanhos avermelhados

Hoje, o mercado de tintura de cabelo é tão rico na variedade de tons que oferece, que você ficará surpreso ao ver quantos tintos fantásticos podem ser encontrados por aí. Dependendo do seu tom de pele, você pode escolher um vermelho mais frio ou mais quente, optar por um tom mais claro ou mais escuro, aplicar luzes de babyliss na mistura ou brincar com luzes e luzes baixas de balayage. Os seguintes ruivos e marrons com um tom avermelhado são incríveis!



# 1: Balayage de cobre adorável

dark brown to red ombre

Fonte

Se você tem cabelos naturalmente ondulados e está procurando uma versão moderna da cor dos cabelos ruivos, essa balayage bem misturada é a escolha perfeita. Vá com um marrom médio para as raízes e um lindo castanho avermelhado, como a cor principal, ganhando intensidade até as pontas.

# 2: Balayage Loiro Mel

A chave para uma cor de cabelo ruivo crível é o destaque de tons semelhantes. Loiro mel vai aquecer o cabelo escuro e misturar-se harmoniosamente com mechas ruivas. Com balayage, o cabelo grosso parece menos pesado e os cachos finos parecem mais dimensionais.

medium curly hairstyle for thick hair

Fonte



# 3: Cachos castanhos frios

Alguns acreditam que o cabelo ruivo deve ser extremamente quente e não pareceria bom em certas tez, mas nem sempre é esse o caso. Uma cor de tons frios pode ser obtida com uma cor marrom arroxeada como base e castanho avermelhado como destaques balayage. Pode ser difícil fazer isso sozinho, então, a menos que você seja um profissional, é melhor marcar uma consulta no salão.

long copper red hairstyle with bangs

Fonte

# 4: Luzes baixas de caramelo e castanho-aloirado

Como alternativa a uma cor de cabelo ruivo comum, você pode tentar inserir realces grossos de caramelo contra um marrom escuro contrastante com um tom vermelho ameixa. Isso funciona perfeitamente com olhos castanhos e tons de pele médios, adicionando calor e um toque de sofisticação à aparência geral.

purple red hair with caramel highlights

Fonte



# 5: Cabelo ruivo com estrias de damasco

Uma versão mais descontraída do clássico cabelo castanho avermelhado é o delicado castanho avermelhado com babylights. Escusado será dizer - isso funciona melhor em cabelos longos e levemente ondulados. O resultado final é um look sem esforço que realça perfeitamente os olhos verdes.

cool toned red hair

Fonte

# 6: Castanho-aloirado de chocolate profundo

Quanto mais escuro o tom de castanho, mais a cor tende a assumir um tom arroxeado. Isso é ideal para mulheres que desejam um pouco de vantagem, mas trabalham em um ambiente que é conservador. É vibrante o suficiente para fazer uma declaração, mas também bastante difícil de se misturar.

wavy burgundy hair

Fonte



# 7: Cor de Cabelo Cobre Escuro

A cor do cabelo ruivo claro não é para todos. Se o seu tom de pele não for muito claro, é provável que você tenha uma aparência melhor com tons de castanho médio ou escuro. Eles adicionam um toque de cor fresco e brilhante e são obrigados a chamar a atenção.

dark auburn hair

Fonte

# 8: Cabelo Chocolate Sedutor com Destaques

Mulheres com cabelo castanho escuro natural podem conseguir uma bela tonalidade ruiva às custas de babylights. Afaste-se dos vermelhos brilhantes e mantenha os destaques de caramelo escuros. Isso melhorará sua cor natural e não parecerá muito dramático.

dark brown hair with subtle red highlights

Fonte



# 9: Vermelho escuro para cabelos finos

Você pode escolher uma cor de cabelo ruivo escuro, mesmo se você tiver cabelos finos. Os lindos tons de cobre na base do vermelho escuro da ameixa criam uma tonalidade sofisticada para o cabelo que você adorará exibir em downdos de fluxo livre.

burgundy hair color

Fonte

# 10: Ondulado Auburn Lob

As ondas da praia são o estilo mais fácil de experimentar quando você precisa de um visual que se encaixe em uma programação cheia de congestionamentos. Simplesmente trança ou coque o cabelo molhado à noite, desfaça pela manhã e pronto! Além disso, a textura despenteada pode mostrar seus destaques quentes.

shoulder length wavy auburn balayage bob

Fonte



Nº 11: anéis castanhos-avermelhados sensuais

Longos cachos carmesins são definitivamente atraentes. Para não ter um momento de Ronald McDonald, tempere suas raízes em uma cor de cabelo ruivo mais escuro ou em uma tonalidade de vinho suave que tenha mais profundidade e definição. O resultado é um ombre destacado que causa impacto.

long burgundy to auburn sombre hair

Fonte

# 12: Cabelo ruivo com franja lateral

Há algo incrivelmente sexy em uma franja completa, pense no corte desgrenhado de Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza. Os destaques ardentes de canela adicionam dimensão ao cabelo castanho avermelhado. Um meio-updo pode facilmente levá-lo do dia para a noite se você tiver uma agenda lotada.

auburn and copper balayage hair with bangs

Fonte



# 13: Cachos Castanhos Macios Espumantes

A tez pálida pode ficar muito bem com tons quentes de ruivo como caramelo, cobre ou âmbar. Pareie essa cor com um corte de cabelo curto ou na altura dos ombros e você terá cachos macios e saltitantes emoldurando seu rosto. Se você não quiser mexer nos destaques, faça um tratamento brilhante para garantir que seu cabelo fique saudável e brilhante por meses.

medium brown hair color

Fonte

# 14: Juba ruiva vibrante

Cabelo castanho-avermelhado com mechas ou cabelo castanho escuro com mechas castanhas - as variações com castanho-avermelhado podem variar dependendo de suas preferências e os tons que melhoram sua aparência ... Se você tem mechas grossas, pode ser difícil usar um corte escuro sem corte cabelo parecendo muito desgrenhado e imóvel. Para obter um estilo que seja atraente, mas também funcione para o seu tipo de cabelo, tente incorporar camadas sutis para enquadrar o rosto e aplicar alguns destaques de balayage para uma aparência mais viva.

long blunt haircut for thick hair

Fonte



# 15: Ondas Auburn médias

Você não precisa ter cabelo comprido para exibir ondas atraentes de alto brilho. De fato, um corte médio e agitado ficará ótimo com textura adicional e uma cor arrojada. É especialmente bom para mulheres com fios finos ou finos que precisam de corpo extra dentro de seu estilo.

mid-length shiny auburn waves hairstyle

Fonte

# 16: Contraste azul e ruivo

Para quebrar todos os padrões, experimente esta combinação única. Escolha uma cor de cabelo ruivo escuro para as raízes e disperse alguns reflexos azuis elétricos nas pontas desbotadas.

rosewood hair with blue highlights

Fonte



# 17: Desbotamento de Auburn para Orange

Você não precisa de camadas para adicionar elasticidade e movimento ao cabelo laranja-avermelhado. Fechaduras onduladas fazem o truque e acentuam a cor. Para obter um impacto maior, escolha uma cor de cabelo ruivo mais escuro para as raízes e deixe-a com o tom de cobre de sua escolha.

red curly ombre hair

Fonte

# 18: Cabelos castanhos com dicas de Merlot

Colorir dois tons e misturar ainda mais tons é uma ótima idéia quando você deseja adicionar dinâmica aos seus bloqueios e torná-los mais volumosos. O que combina melhor com chocolate? Um copo de Merlot! Oh, desculpe, dicas tingidas de Merlot, se estamos falando sobre nossos cabelos.

burgundy balayage hair

Fonte



# 19: Auburn médio brilhante

O cabelo ruivo castanho fica deslumbrante em penteados para cabelos longos. Se você tem uma textura de cabelo mais espessa, pode ficar com uma cor sólida, mas para cabelos mais finos, recomendamos definitivamente a inclusão de mechas.

dark auburn straight hair

Fonte

Nº 20: Blunt Burgundy Bob

Este é o ano do corte de cabelo curto. Do comprimento do queixo ao comprimento médio, o corte é lisonjeiro para todas as formas de rosto e texturas de cabelo. Para fazer seu corte realmente se destacar, experimente cores ruivas escuras e profundas com um tom de videira.

long blunt burgundy bob

Fonte



# 21: Ondas Auburn dimensionais

Esta cor acastanhada suave e feminina é o 'must-have' das senhoras nesta temporada! Não só cria o look natural perfeito para uma noite maluca, mas também dá definição à sua personalidade. Morenas genuínas vão adorar absolutamente toda a idéia de parecer fresca, jovem e bonita 24/7!

Brown Hair With Caramel Highlights

Instagram / @rachelpesh

# 22: Russet Color derretendo o cabelo

Imagine misturar vários dos seus tons mais favoritos e deliciosos de todos os tempos - a vista é simplesmente deslumbrante, não é? Essa fabulosa cor ruiva pode ser alcançada brincando com tons diferentes, como mel, cobre, chocolate preto, castanha ou caramelo escuro. Dica: certifique-se de que seus cuidados com os cabelos sejam regulares para ficarem com aspecto fresco e bonito.

Burgundy And Auburn Balayage Hair

Instagram / @thehairstandard



# 23: Ombre vibrante para cabelos médios

A escolha de um ótimo tom vermelho acastanhado pode ajudar você a se destacar a qualquer momento que aparecer na festa. É o momento certo para se livrar de qualquer cor de cabelo chata e experimentar tons avermelhados quentes e com destaques. Você não precisa de um motivo para a nova cor de cabelo da moda - basta ter uma idéia da tonalidade exata desejada antes de tingir-a de vermelho sensual!

Auburn Hair With Orange Balayage

Instagram / @caris_hairtruly

# 24: Auburn para camadas de castanha

Obter um tom castanho médio não é apenas extremamente fácil, mas também super benéfico. Se você está no jogo dos esquemas de cores para o cabelo, então sabe o quanto qualquer cuidado para o cabelo pode sair caro no final do dia. Com tons naturais de castanho avermelhado, no entanto, você só precisa de alguns produtos para manter o cabelo na condição perfeita e impressionante.

Light Brown Balayage Hair

Instagram / @hairby_chrissy



# 25: Lob de cobre texturizado

Aqueça seu coração com cabelos castanhos avermelhados e macios que destacam seu rosto. A cor ruiva sexy de Emma Stone lembra a aparência ruiva de Emma Stone que podemos admirar nas fotos dela. Dica: prenda a nuance vermelha escolhendo um xampu profissional para depositar cores, para refrescar a tonalidade marrom avermelhada e durar mais tempo.

Copper Hair With Babylights

Instagram / @prettylittleombre

# 26: brilho de canela para cabelos médios

Você já experimentou um tom mais claro de canela? Esta adorável nuance acastanhada, como o próprio nome sugere, lembra o tom suave e delicado da canela aromática. Corte: aqueça um pouco as coisas experimentando esta cor de cabelo de canela complementada com uma mistura inspiradora de mechas ruivas!

Chocolate Brown Hair

Instagram / @maeipaint



# 27: Queima de ruivos ruivos

O encantador tom acastanhado que começa nas raízes vai ficando cada vez mais intenso na descida, apenas para nos impressionar com as pontas avermelhadas de cortar a respiração. Quando você tem luzes ombre tão magníficas, deve pensar em maneiras melhores de travar a cortina no lugar. Trate seus cabelos com delicadeza com os melhores produtos preservadores de cor.

Red Ombre Hair

Instagram / @hairbynn

# 28: Vermelho sensual para senhoras elegantes

Você está pronto para fumar looks gostosos? Saia da sua zona de conforto e desafie-se experimentando uma nova sombra ousada. Tenha em mente que hábitos de manutenção inadequados podem afetar a aparência sedosa de seu cabelo ruivo. Os tratamentos e acabamentos regulares contribuem para a qualidade dos seus destaques vermelhos atrevidos.

Brown Bob With Copper Red Balayage

Instagram / @beautybyrachelware



Nº 29: Vermelho Vintage Clássico

Como você gosta do seu cabelo? Apaixone-se por este penteado vermelho cobre alucinante que exala vibrações elegantes e femininas. Crie ondas suaves que fluem como seda para mostrar a profundidade e o brilho da sua nova cor de cabelo.

Long Copper Red Balayage Hair

Instagram / @hairbynoora

# 30: Auburn escuro com raias de areia

Tons de Auburn são sempre uma vitória quando se trata de aparência saudável e natural. No entanto, às vezes precisamos de uma fonte de inspiração para apimentar tudo um pouco. Que melhor maneira de fazer isso do que com um monte de listras mais leves? Faça acontecer e desfrute de excelentes resultados!

Brown Hair With Subtle Highlights

Instagram / @ masey.hair



# 31: Bob ondulado com destaques

Ondas despretensiosas com um toque de ouro escuro? Com certeza parece um visual impecável, adequado para todos os tons de pele. Ilumine a sua tez pintando o cabelo ruivo com tons quentes e um toque de ouro para um visual fresco e casual.

Copper Highlights For Auburn Bob

Instagram / @jenniferlopiccolo_llc

# 32: Queimando ondas quentes de canela

A canela em brasa cria um tom vibrante, rico, mas bastante natural, que adiciona um toque de elegância e delicadeza ao seu penteado. Não tenha medo de ficar deslumbrante - basta pegar uma chapinha e transformar seu cabelo bagunçado em ondas casuais impressionantes, perfeitas para penteados diurnos.

Reddish Brown Wavy Lob

Instagram / @chrisgreenehair



# 33: Cabelo ruivo com vislumbres de ouro

Não importa o quão lindas e modernas sejam suas ondas douradas, se você não proteger o cabelo da maneira certa, tudo desaparecerá em breve. Dicas: use sempre um spray de cabelo UV para evitar que o seu cabelo desbote, especialmente no verão.

Golden Blonde Highlights For Auburn Hair

Instagram / @constancerobbins

# 34: Delicioso chocolate no cabelo preto

Pensando em mudar o tom do seu cabelo? Experimente uma cor de cabelo castanho vermelho e você vai se apaixonar por quão natural e saudável seu cabelo aparecerá depois. Uma ideia: experimente uma raiz desbotada para um visual moderno e uma mistura de cores mais natural.

Brown Hair With Black Roots

Instagram / @ masey.hair



# 35: Cabelo preto com mechas castanhas

Ondas de chocolate e destaques avermelhados quentes soam como a combinação perfeita para mulheres que não estão muito abertas a mudanças drásticas de cabelo. Esta é uma idéia para morenas que querem uma cor de cabelo realmente deliciosa.

Chocolate Brown Balayage For Black Hair

Instagram / @hairluvbytiffany

# 36: “Caramel Heaven” para morenas

Tons mágicos de caramelo combinados perfeitamente com raízes marrons são tudo o que você precisa neste inverno para se sentir quente e excepcional. Esta cor brilhante dá vibração e suavidade feminina à sua aparência geral. Dica: brinque com a intensidade da sombra para obter um acabamento mais ousado ou suave.

Long Caramel Hair With Root Fade

Instagram / @nataliakop



# 37: Ondas aloiradas atraentes

Um chocolate amargo atraente misturado com um tom suave de canela? Esse visual oferece uma maravilhosa mistura de nuances que cria a cor ideal para cabelos ruivos escuros. Dica: os tons de canela tendem a desaparecer mais rapidamente, por isso, forneça produtos de qualidade para o tratamento de cores.

Reddish Brown Wavy Hairstyle

Instagram / @hairluvbytiffany

# 38: Tons de cobre sensuais

Aumente o calor adicionando dimensão e elegância às suas mechas morenas. Tons de cobre sofisticados são uma solução excelente quando se trata de uma cor de cabelo castanho claro e ondas de praia indiferentes.

Wavy Copper Lob

Instagram / @haileymahonehair



# 39: Pixie Vermelho com mechas loiras

Cansado de balançar bloqueios de cor única? Apoie as novas ideias criativas para o cabelo e obtenha os seus fios tingidos de cobre escuro com reflexos louros. A combinação de vermelho e loiro parece fabulosa contra tons de pele claros e olhos verdes ou azuis. Você está pronto para experimentar esta cor marrom avermelhada chique?

Red Pixie With Blonde Highlights

Instagram / @martinabmhair

# 40: Ondas multicoloridas maravilhosas

Upar! Acentue o seu cabelo ruivo, adicionando mechas loiras de morango. Experimente tons mais ricos e quentes para uma aparência mais jovem e vibrante.

Brown Hair With Strawberry Blonde Highlights

Instagram / @chrisgreenehair



# 41: Fechaduras marrons arroxeadas

Se você não tiver certeza sobre qual cor de cabelo ruivo usar, brinque com uma cartela de cores, considerando outros tons de marrom, vermelho e alguns tons intermediários. Consulte um colorista de cabelo que fará sua mágica para escolher o tom perfeito para sua tez e cor de olhos. Este marrom vermelho-púrpura profundo parece incrível como um tom sólido para bloqueios longos.

dark purple red hair

Fonte

# 42: Bob Vinho Profundo Colorido

Essa cor do cabelo parece tão boa porque é bastante saturada, mas não extremamente brilhante. É uma escolha popular tanto para mulheres maduras quanto para meninas. Experimente uma tonalidade sólida ou quebre com alguns reflexos ruivos ou caramelo.

marsala bob

Fonte



Nº 43: Russet Bob com franja

Cabelo castanho-avermelhado profundo não é nada chato em um estilo bob da moda. O corte assimétrico adiciona comprimento ao redor do rosto e atrai o olhar para baixo, o que é lisonjeiro para rostos que precisam de alongamento visual. As franjas longas são misteriosas e podem ser facilmente cortadas quando você deseja dar um tempo.

long angled bob with bangs

Fonte

# 44: Cabelos longos com mechas ruivas

Cabelos longos requerem muito cuidado, e manter a cor certa é sempre uma tarefa difícil. Se você gosta da cor natural do cabelo, deixe as raízes com o tom nativo. Uma base ruiva profunda e reflexos laranja ou caramelo são os principais ingredientes para um penteado longo e lindo para morenas.

long reddish brown ombre

Fonte



# 45: Light Auburn Colored Streaks

Não está confiante o suficiente para mergulhar em uma cor de cabelo ruivo claro? Você pode facilitar o processo adicionando gradualmente listras ruivas. Isso aprimora as cores claras dos cabelos e os faz parecer mais sofisticados. Um penteado bob é sempre a melhor escolha para essa combinação de cores, porque os diferentes tons adicionam textura e movimento ao cabelo.

blonde bob with red highlights

Fonte

# 46: Cabelo longo despenteado com destaques castanhos

Balayage foi feito para parecer tão natural quanto reflexos banhados pelo sol. Aqueles com mechas escuras descobrirão que às vezes seus cabelos podem parecer avermelhados na luz forte. Jogue fora tingindo as pontas em vários tons de vermelho médio e loiro morango.

long dark brown hair with auburn balayage

Fonte



# 47: Cachos ruivos e ruivos para cabelos longos

Se você quiser experimentar cores, cole apenas as extremidades de suas camadas com o matiz escolhido e adicione alguns destaques longos. Este tom de cabelo ruivo ruivo exuberante parece particularmente bom contra cabelos castanhos naturais.

dark brown hair with highlights

Fonte

# 48: Bob despenteado A-Line

Bob é um corte de cabelo, que estará sempre na moda. Adicione um toque moderno a ele: uma mudança radical de comprimento, franja lateral e, claro, um tom castanho avermelhado maravilhoso.

Tousled A-Line Bob

Fonte



# 49: Ondas castanhas suaves

Nada é mais romântico do que longas ondas finas - pense nas suas princesas favoritas da Disney. Se você está em busca de um momento de conto de fadas para casamentos ou outras ocasiões especiais, não pode errar.

long layered haircut for thick hair

Fonte

# 50: Cabelo castanho dourado com cachos volumosos

Os cabelos castanhos dourados funcionam bem em tezes tonificadas quentes e cabelos grossos e volumosos, em particular. Para tornar a aparência ainda mais sedutora, adicione um destaque loiro cobre nas pontas dos cabelos e na franja.

reddish brown hair with caramel highlights

Fonte



# 51: Ondas vermelhas de gengibre suaves

Para cabelos claros, esses tons amarelos no vermelho silenciado são fantásticos. Pense em fotos com Emma Stone e Amy Adams. Eles fizeram essa cor famosa no tapete vermelho e a tendência decolou, ganhando popularidade entre as mulheres de olhos azuis e verdes. Para um elemento lúdico, enrole levemente o seu ruivo profundo.

cute red hair color

Fonte

Nº 52: Retro Auburn Waves

Toda mulher merece seu momento de brilhar. Abrace seu lado de Hollywood com ondas suaves e escovadas. Um estilo popular de algumas das estrelas mais procuradas das décadas passadas, esse visual ainda impressiona nas passarelas e calçadas.

long auburn subtle ombre hair

Fonte



# 53: Ondas bombásticas de Auburn

Canalize sua Kardashian interior com um estilo pronto para câmera. Este downdo é perfeito para uma glamazon que adora se destacar nas fotos. Ondas suaves fluem são o complemento perfeito para um rosto habilmente contornado e uma sombra esfumaçada nos olhos.

long wavy auburn hairstyle

Fonte

# 54: Costeleta sem corte no cabelo médio

A maneira moderna de usar ondas é com um corte sem corte - em que o cabelo tem um comprimento inteiro com camadas sutis ao longo dos lados. Muitas camadas são ótimas para cabelos finos que precisam de corpo, mas se você tiver fios grossos, este corte irá temperá-los e fornecer alguma borda.

wavy auburn balayage hair

Fonte



# 55: Cabelo castanho com Balayage Castanho

Uma ótima maneira de quebrar cabelos escuros e grossos é com alguns mechas grossas e finas. Um tom vermelho claro para os destaques é uma boa solução para mulheres que desejam uma cor de aparência natural. Ondas bagunçadas são um toque moderno para um corte de cabelo básico.

medium length wavy auburn balayage hair

Fonte

# 56: Auburn brilhante com destaques de tangerina

Se você tem pele clara, olhos azuis ou verdes brilhantes e seu coração está com uma cor de cabelo ruivo, recomendamos que você use um tom vibrante. O cabelo comprido pode ser complicado quando se trata de tons de vermelho, porque pode ofuscar todo o resto em sua aparência. Para tornar sua nova cor mais sofisticada, peça ao seu cabeleireiro para adicionar algumas luzes baixas.

auburn hair with subtle highlights

Fonte



# 57: Cabelo liso cobre com babylights loiros

A maioria das variações de ombre lindas são geralmente mostradas em cabelos encaracolados, mas cabelos longos e retos também são uma base bonita para alguns destaques fabulosos em ombre, lembrando-nos das manchas de chuva na janela. Os destaques loiros dourados são uma ótima escolha para cabelos cobre.

straight red hair with ombre highlights

Fonte

# 58: ombre bob angular

Para aquelas mulheres que não gostam de cores sólidas, aconselhamos a experimentar esta variante. Bob longo e elegante, em tom castanho dourado, parece ainda mais brilhante e profundo, graças às pontas leves de caramelo e mel e às ondas da praia bagunçadas.

marsala and copper hair color

Fonte



# 59: Cachos Leves de Cobre

A aparência de boneca é alcançada com um bonito tom de cobre silenciado e uma varinha de ondulação. Este tom avermelhado é mais adequado para tez pálida e fará com que os olhos azuis pareçam ainda mais azuis.

light red wavy hairstyle with bangs

Fonte

# 60: Diva'ish Look para cabelos longos

A cor de cabelo ruiva perfeitamente escolhida adicionará 1000 pontos ao seu carma. E para a sua beleza natural. Para criar uma aparência comercial reservada, faça uma parte central e mantenha seus fios retos.

copper red hair

Fonte



Se você está atrás de uma cor de cabelo cobre mais brilhante ou deseja se destacar com castanhos avermelhados suaves, o cabelo castanho avermelhado é uma escolha emocionante. Observe qualquer cartela de cores com uma rica paleta de vermelho e marrom para escolher o tom perfeito para complementar seu tom de pele e realçar seus traços.