40 penteados de boas-vindas diversificados para cabelos curtos, médios e longos

O regresso a casa não é um baile, mas parecer chique é bom para ambos. Com o baile sendo menos formal, você pode pagar penteados mais simples, mas eles certamente devem ser especiais para combinar com sua roupa e acessórios. Nós sabemos que vocês, meninas, têm gostos, tipos e comprimentos de cabelo diferentes, mas todas querem ficar lindas no baile. Mantendo suas necessidades em mente, selecionamos 40 imagens com estilos de cabelo versáteis dos tipos mais solicitados atualmente: updos elegantes e downdos sem esforço, ideias dignas para cabelos curtos e tudo com correções nas tendências atuais. Dê uma olhada e sinta-se à vontade para duplicar qualquer estilo que desejar.

O que vestir para o regresso a casa 'alinhamento de texto: esquerda;'> Um problema comum é como vestir e pentear seu cabelo para que você não pareça excessivamente elegante nem casual demais. Sendo muito menos formal que o baile, o baile sugere que você arrasa com algo fofo e chique que faz com que você pareça discretamente elegante e um tanto espontâneo do que bem preparado e cheio de glamour. Então, que penteado usar para o baile?



Geralmente, essas são as mesmas variações de updos, downdos, metade até metade dos dos e estilos de fluxo livre que você usaria para um formatura mas em suas interpretações mais casuais. Para ser mais específico, aqui estão as idéias:

  1. Updos bagunçados. Intrincados, extravagantes, soltos e feitos sem um pente, esses updos parecem perfeitamente espontâneos e muito atraentes!
  2. Penteados laterais. Combinados com tops ou vestidos assimétricos, os penteados laterais ajudam você a criar uma imagem super estilosa que é realmente difícil de desviar.
  3. Tranças. Abalada por toda parte, inclusive no tapete vermelho, as tranças não são mais um penteado banal de colegiais. Você pode tê-los realmente sofisticados e chiques. Confira as fotos abaixo.
  4. Rabos de cavalo. Estas são a tendência do ano, além disso, existem muitas ideias de penteados atemporais chiques que você pode criar na base de um rabo de cavalo. Mesmo se você optar por mantê-lo simples, faça um rabo de cavalo com um bouffant leve e você ganhará instantaneamente todos os pontos de estilo possíveis.

Idéias na moda de penteados Homecoming

Vamos verificar o que é adequado para você e seu cabelo.

# 1: Pão francês desarrumado

french roll for thick hair

Fonte

Se você não quiser lidar com o incômodo de enrolar cada fio de cabelo, puxe-o para dentro um pão francês ou um coque clássico. Simples, elegante e perfeito para todos, é um tipo de penteado que dura a noite toda e te deixa com mais tempo para a festa em vez de se preocupar com o cabelo.

# 2: Updo solto com trança Fishtail

Para uma textura de cabelo média, existem muitos estilos de cabelo bonitos de boas-vindas para escolher. Este combina tudo de melhor - rabo de peixe, torções e fios soltos.

messy loose updo with fishtail

Fonte



# 3: Penteado trançado triplo

Quando se trata de penteados de regresso a casa, este é bastante adorável. É jovem e elegante ao mesmo tempo, com uma coroa de trança tripla rendada, enrolada em um lado da cabeça e alimentada em um coque baixo. Use diferentes tipos de tranças para torná-lo ainda mais criativo e divertido.

braided updo for hair with highlights

Fonte

# 4: Coroa dobrada

Usando um elástico arco de cabelo, você pode enrolar o cabelo para criar a aparência de uma coroa 'dobrada'. Se você está procurando um estilo meio a meio, você pode experimentar este. Está na moda sem ser exagerado. Os penteados na altura dos ombros para o baile não precisam ser grandes ou chamativos - um estilo discreto como este irá impressionar a multidão.

simple half updo for medium hair

Fonte



# 5: Trança em cascata

Tranças em cascata são muito populares no momento, aparecendo em todo o Pinterest quando se procura estilos de cabelo formais. Esta doce interpretação da trança clássica em cascata é delicada e perfeita para uma noite especial.

waterfall braid with curls

Fonte

# 6: updo delicado

Se você deseja exibir a parte de trás do seu vestido - seja com miçangas, rendas, um design especial ou usando um vestido sem costas -, coque de cabelo é um penteado delicado a se considerar. Provoque levemente e prenda o cabelo na nuca e coloque alguns acessórios bonitos para prender o cabelo.

Messy Low Updo For Fine Hair

Instagram / @kykhair



# 7: Trança romântica com cabelo de praia

Você é o tipo de garota mais com o cabelo solto? Este penteado simples para o baile está dando ao seu cabelo algumas ondas na praia e uma adorável trança da coroa. Obtenha a textura com um spray de sal marinho ou uma grande varinha de ondulação de barril. Em seguida, faça uma trança solta, espalhe sua borda externa e deixe alguns fios de cabelo de fora para emoldurar seu rosto.

Half Up Crown Braid For Curly Hair

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 8: Torções em uma trança Fishtail

Este penteado permite que você deixe seu cabelo longo e sedutor solto enquanto mantém suas características faciais brilharem. Penteie todo o cabelo para trás, para que você não tenha parte, e torça duas grandes seções frontais na parte traseira. Onde as reviravoltas se encontram, use as duas seções para formar uma trança rabo de peixe.

Twisted Crown And Braid Half Updo

Instagram / @verafursova



# 9: Updo de trança francesa romântica

Este updo feminino é uma ideia fofa para o seu baile de boas-vindas! Separe profundamente o cabelo para o lado e crie uma trança francesa. Assim que chegar à nuca, faça um coque volumoso e enrolado com pedaços enrolados e presos com grampos. Para um toque mais boêmio, adicione uma faixa de terra que complementa o seu vestido.

Low Loopy Bun With A Braid Updo

Instagram / @braids_in_action

# 10: Chignon clássico com fita para a cabeça trançada

Uma escolha clássica de penteado para o baile é um coque bem enrolado. Esse estilo funciona bem com cabelos lisos e também mostra os destaques muito bem. Para personalizar a aparência, adicione uma trança fina e algumas peças que caem do cabelo aqui e ali.

Formal Loose Bun With A Braid

Instagram / @elstilespb



# 11: Cachos em cascata

Se você não quiser fazer nada muito complicado ou chique, deixe seu cabelo em cachos grandes e crie uma trança cachoeira solta. Este penteado é menos típico do que uma trança clássica em cascata, uma vez que vai para o centro da parte de trás da cabeça.

Loose Braided Half Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 12: Updo torcido pela metade

Existem muitas opções para mulheres com cabelos de comprimento médio! Mostre o seu elogio em uma metade para cima metade para baixo updo. Como uma variante, divida a metade superior do cabelo, faça um pônei invertido e decore com uma torção fina de cada lado do cabelo. Para finalizar, enrole levemente as pontas.

Cute Half Updo For Medium Hair

Instagram / @alexsismae



# 13: Chignon com rabo de peixe lateral

Este estilo de cabelo de volta ao lar incorpora uma trança rabo de peixe e um coque de aparência limpa. De uma parte lateral profunda, faça uma trança tipo rabo de peixe e torça o cabelo restante em um coque. Dica profissional - se sua roupa for um vestido de um ombro, mude o coque para o lado com o ombro exposto.

Side Braid And Low Bun Updo

Instagram / @heatherchapmanhair

# 14: Bolo de Flores Meio Updo

Enfeite seu meio updo com uma flor trançada! Leve esta foto ao seu cabeleireiro para se inspirar e torne-se o centro das atenções no baile. Simples na frente, festa nas costas!

Half Up Hairstyle With A Braided Flower

Instagram / @avedakatea



# 15: Updo macio e solto

O seguinte tipo de penteado funciona bem com vestidos com decote alto. Este updo macio e solto pode ser facilmente obtido para cabelos médios ou longos e adicionará mais textura ao visual com um vestido discreto.

Loose Messy Curly Updo

Instagram / @braidstudio

# 16: Trança lateral em pão

Com infinitas opções de updos para cabelos longos, certifique-se de considerar o tipo de vibração do seu vestido. Para um toque feminino sem esforço, este penteado é uma opção fácil de usar que funciona com todos os tipos de cabelo.

Messy Bun With A Braid Updo

Instagram / @kykhair



# 17: Trança atada meio updo

Pule uma trança francesa, rabo de peixe ou holandesa simples e siga essa variação com nós! Compare o cabelo liso ou levemente ondulado que você deixa solto com a metade do cabelo encaracolado e entrelaçado firmemente encaracolado.

Braided Half Up Hald Down Hairstyle

Instagram / @christinagunnell

# 18: updo elegante

Os penteados de dança podem ser cheios de elegância. Esse updo funciona melhor com cabelos lisos, pois os detalhes do redemoinho serão mais definidos. Um vestido clássico combinaria lindamente com o intrincado chignon.

Formal Chignon With A Twist

Instagram / @tonyastylist



# 19: Pão baixo bagunçado

Com poucas idéias? Este é um penteado fácil de voltar para casa que nunca vai decepcionar você! A versatilidade deste updo o torna uma escolha ideal, pois combina com todos os formatos de rosto e texturas de cabelo.

Messy Low Bun With A Bouffant

Instagram / @theconfessionsofahairstylist

# 20: Trança lateral formal

Por que ficar sempre com pequenas tranças quando você pode ter uma, gigante e gloriosa? Um penteado majestoso para uma dança formal, use como acessório seu trança lateral com pedaços de hálito do bebê para detalhes delicados ou para acentuar a textura do seu vestido.

Formal Side Braid For Long Hair

Instagram / @braidsbyjordan



# 21: Torção francesa atemporal

Fale sobre uma criação atemporal! Pule as tranças francesas e opte por um toque francês se você deseja uma aparência elegante e sofisticada.

French Roll Updo

Instagram / @annette_updo_artist

# 22: Bob trançado boêmio

Não se intimide com as tranças se você quiser um penteado fofo de boas-vindas para cabelos curtos! Enrole ou despenteie o cabelo. Faça uma trança em forma de faixa no topo da cabeça, deixando de fora a franja ou camadas mais curtas para emoldurar a testa.

Curly Bob With Braid Formal Hairstyle

Instagram / @goldplaited_



# 23: Rabo de peixe da coroa e pão encaracolado

O rabo de peixe bem feito inclui a coroa da sua cabeça e é justaposto a uma boa textura. É um 'fazer' complicado que vai melhorar um vestido mais casual.

Low Curly Bun With A Crown Braid

Instagram / @alliedoeshair

# 24: Ringlet Meio Updo

Meninas com cabelos cacheados, alegrem-se! Sejam seus cachos naturais, sem calor ou estilizados com ferramentas de aquecimento, crie uma cascata de cachos de inspiração retro que começa em meio updo e cai graciosamente pelas costas.

Curly Half Up Half Down Hairstyle

Instagram / @detrashalee



# 25: Pão alto com tranças laterais

Mova updos baixos! Pareça uma rainha com este coque alto que incorpora partes afiadas e detalhes trançados. Esta ideia para o cabelo do baile é uma oportunidade perfeita para balançar seus brincos!

African American Braided Bun Updo

Instagram / @dionnesmithhair

# 26: Meio Updo Torcido para Cabelo Comprido

Para cabelos longos, cachos em cascata combinados com um tom de cabelo moderno (como as luzes escuras do cabelo loiro abaixo) criam um estilo vencedor para o baile. Extravagante, mas não exagerado, esse estilo funcionará bem em qualquer pessoa com cabelos atrás dos ombros.

half up curled formal hairstyle for long hair

Fonte



# 27: Estilo cruzado pela metade

Embora não seja um estilo ideal para cabelo curto, garotas de cabelos compridos vão adorar esse foco cruzado, no centro do estilo de cabelo. Perfeito para cabelos naturalmente cacheados, este é um meio updo que parece muito mais complexo do que realmente é, e é mais notável do que outros penteados de volta ao lar de comprimento médio.

medium curly half updo for homecoming

Fonte

# 28: Rabo de cavalo lateral atualizado

Adore a conveniência de um rabo de cavalo mas quer algo um pouco mais sofisticado? Este estilo fácil parece extremamente complicado e glamoroso - bem a tempo do retorno para casa. Certifique-se de ter vários alfinetes de cabelo à mão ao usá-lo - algumas rodadas de treinos também não machucam.

formal side ponytail hairstyle

Fonte



# 29: Coroas Trançadas

As coroas trançadas adicionam um toque de formalidade ao cabelo, ideal para eventos escolares sofisticados. Esta simples coroa trançada oferece um aumento de volume para o topo da cabeça enquanto permite que o cabelo caia em cachos além dos ombros. Como os penteados, este é doce, simples e adorável.

wavy half up half down hairstyle with a braid

Fonte

# 30: Fancy Curly ‘Faça

Se seu cabelo é encaracolado ou liso, este updo ficará lindo. Quanto mais comprido for o seu cabelo, mais complicado você pode fazer este estilo. Jogue com diferentes tranças, loops e pãezinhos até obter o estilo exclusivo que deseja.

curly updo with a chain braid

Fonte



# 31: Penteado Burgundy com corte inferior

Anime a sua noite especial com uma cor de cabelo arrojada para a memorável ocasião do ensino médio. Este roxo-vinho está em alta no momento e fica ótimo com um vestido formal. No entanto, essa idéia de cabelo para o baile atinge a marca não apenas com a cor do cabelo. A textura bagunçada do updo com um corte inferior é muito chique e impressionante também.

messy updo with undercut

Fonte

# 32: Moicano encaracolado afro-americano

O cabelo étnico é uma grande bênção, pois pode ser manipulado em alguns estilos lindos que simplesmente não são possíveis com outras nacionalidades. Este estilo é inspirado em um clássico Mohawk com um toque totalmente moderno. Faça isso no salão - experimentar a si mesmo não é tão fácil.

black curly mohawk updo for homecoming

Fonte



# 33: Varredura de tranças e cachos

Embora existam muitas idéias para cabelos na altura dos ombros e mechas mais curtas, cabelos compridos realmente proporcionam uma base para versatilidade e experiências interessantes quando se trata de idéias para cabelos em casa. Essa trança arrebatadora começa no topo da cabeça e desce em uma cascata de lindos cachos.

side braid curly half updo

Fonte

# 34: Meio Updo com um arco

Aqui está mais uma ideia fofa para cabelos de comprimento médio ou mais: você pode prender o cabelo em um laço festivo. Na verdade, é muito mais fácil do que parece e cabelo longo e grosso funcionará melhor para o resultado final incrível. Garanta esse estilo com muitos grampos - o cabelo do baile precisa poder durar a noite toda.

bow half updo with curls

Fonte



# 35: Penteado Longo com Destaques

Se você tem cabelos escuros lindos, tente adicionar alguns destaques contrastantes para realmente trazer personalidade ao seu visual. Enrolado, trançado ou solto em mechas retas, o cabelo castanho com uma pequena adição de um tom claro é deslumbrante para uma ocasião especial - e todos os dias também!

half up looped through ponytail

Fonte

# 36: Uma fileira de arcos

Os updos do baile de boas-vindas tendem a ser um pouco clichê sem muita seleção. No entanto, esse estilo é realmente único e divertido de usar. Funciona melhor em cabelos grossos e, se você tiver mechas em vários tons, vai adorar a forma como este penteado realça todas as cores.

loose updo with hair bows

Instagram / @lapomponnet



# 37: Updo natural temperado

O cabelo natural pode entrar na ação divertida e elegante do retorno ao lar quando você o prende em uma bela trança. Os penteados laterais são modernos e adoráveis, e um toque extra de cachos naturais os torna muito melhores!

formal black side curly ponytail

Fonte

# 38: Pônei Trançado Lateral

A escolha de um penteado para o baile é tão importante quanto a decisão sobre o vestido que você vai usar. Não leve o processo muito levianamente. Esta trança lateral única e intrincada envolve o cabelo em um lindo nó central, permitindo que as mechas inferiores fluam livremente.

braided updo with side ponytail

Fonte



# 39: Simples Encaracolado Bom

Claro, looks clássicos estão longe de ser impopulares. O tradicional coque ondulado updo é um clássico simples que é popular há gerações e provavelmente continuará a ocupar um lugar de destaque nas tendências de cabelo.

formal curly bun for medium hair

Fonte

# 40: Coroa de tecelagem de cesta

Experimente algo diferente com esta coroa em forma de cesta. Os destaques realmente se destacam com esse look com penteado, e quando se trata de estilos de cabelo para o baile, essa é uma nova entrada em cena. Você vai adorar a vibe vintage que exala, enquanto ainda permanece muito moderno na aparência e no estilo.

braided side updo

Fonte



Oh, tantos para escolher! ... Nós nem sabemos exatamente o que recomendar ... bem, uma dica universal que sempre funciona é tentar algo que lisonjeie sua aparência que você nunca experimentou antes. Ser diferente, mudar o visual sempre traz muitas emoções positivas, que sinceramente lhe desejamos.