50 elegantes penteados franceses

Todo mundo adora um updo francês, especialmente quando combinado com roupas formais ou de escritório. Poucos penteados parecem tão perfeitos com um vestido de bainha e saltos. Para a sua próxima ocasião de vestido preto, experimente um desses quarenta penteados para si.

Todas as variações modernas do francês Twist Updo

Todo mundo sabe como fazer uma reviravolta, mas como torná-la interessante e inabalável'attachment_16683 'style =' width: 510px 'class =' ​​wp-caption aligncenter '>blonde french twist with a bouffant

Instagram / @marisavonsheere



Aqui está um penteado francês com o equilíbrio perfeito entre desarrumado e formal. O visual torce firmemente nas costas, deixando essa pequena quantidade de liberdade no topo para o visual bagunçado que se tornou um acessório moderno.

# 2: torção de cabelos curtos

Essa torção baixa é fácil e pode ser retirada mesmo com os cabelos mais curtos. O visual transpira facilidade e facilidade, pois esconde até os bloqueios mais difíceis, sem problemas.

casual french twist for medium hair

Fonte



# 3: Torção baixa

Com fios soltos emoldurando o rosto, um bufê sem esforço e um coque apertado e torcido pendurado nas costas, esse visual tem muitas camadas para brincar e você vai adorar o resultado.

low french twist updo with a bouffant and bangs

Instagram / @ramsaymarstonhair

# 4: Torção polida de esconde-esconde

O toque peek-a-boo é uma visão fácil do updo twist. Deixa de fora um pedaço que está geralmente escondido dentro da torção. Com um leve solavanco na parte superior e um acabamento elegante e brilhante, esse visual é o epítome dos penteados formais.

blonde sleek french twist

@sabrinafetterkindhair



# 5: Torção clássica com sotaque

Não é muito mais tradicional do que isso. Outro updo de torção francês exclusivo apresenta um coque bagunçado e torcido nas costas e espaço suficiente para o seu toque pessoal. Coloque uma flor ou raminhos na torção de um lado e você terá uma aparência elegante que os deixará sem palavras.

boho french twist updo

@tonyastylist

# 6: Torção de baixa rotação do redemoinho

Finalmente, bem como no último updo, aqui a torção fica muito mais baixa e deixa alguns fios de cabelo para um acabamento mais confuso. O updo também apresenta um visual rodado que cai diretamente na baixa torção, adicionando um toque único à aparência geral.

french twist for thin hair

Fonte



# 7: Updo francês da torção para feriados

Ano Novo é tudo sobre começar o novo ano da maneira certa. Se você não aparecer no próximo ano com uma aparência de que gosta, estará se preparando para muitos outros estilos mais chatos. Faça a sua resolução: experimente com mais frequência penteados legais. Comece tocando no ano com esta fabulosa torção francesa.

french twist updo for prom or wedding

Obtenha o tutorial de Jasmine Chang!

# 8: Penteado elegante com cachos

Aqui está um estilo updo polido para fãs de penteados refinados, cabelo contra cabelo. Os cachos de um lado proporcionam um perfil bonito; Além disso, seu cabelo ficará impecável e exibirá realmente essa coloração adorável.

formal french twist updo

Fonte



# 9: Updo da colmeia de Brigitte Bardot

Confira: aqui está outra versão de uma torção francesa inspirada em um ícone de beleza. Este estilo Brigitte Bardot-esque é um complemento perfeito para a família French Twist. o colméia Shaping controla o volume e a textura para uma perfeita harmonia de updo.

classy french twist updo

Obtenha o tutorial da Missy Sue!

# 10: Torção francesa ocasional desarrumada

Essa torção tem uma textura impecável em cabelos que não são os primeiros dias. Todo mundo sabe que a textura geralmente não começa a parecer correta até o status do segundo dia em que seus óleos naturais começam a se espalhar até o fim. Para obter esse updo texturizado, experimente o Ferro de Texturização Texturizado. Cria volume e textura nos cabelos finos ou recém-lavados.

french twist updo with a messy touch

Obtenha o tutorial do Twist Me Pretty!



# 11: torção francesa trançada com sotaque deslumbrante

O acessório brilhante e romântico acrescenta uma pitada de glamour e empresta uma emocionante beleza vintage a esse penteado francês trançado graciosamente diferente, enquanto o rolo de sessão baixa acentua o pescoço esbelto. Este é um visual clássico e muito tradicional para noivas com um lado romântico e amor pela pura elegância.

Blonde French Twist With A Braid

Instagram / @styles_by_reneemarie

# 12: Chignon com sotaque de flor

Esta torção francesa é parcialmente trançada para dar uma forma bonita, perfeita para cabelos compridos e grossos. O acessório delicado de flores completa o coque baixo que é tentado a deslizar para baixo do pescoço. Este seria um penteado deslumbrante para qualquer ocasião especial!

Low French Roll With A Flower

Instagram / @wedding_stylist_spb



# 13: Updo sofisticado e elegante

É com esse estilo que os sonhos das noivas são feitos! É um dos penteados de casamento mais emocionantes que você poderia imaginar. O cabelo elegante e sexy é puxado para trás, onde está organizado como um novelo enorme da melhor seda, juntamente com cachos e textura desgrenhada. O estilo parece fácil, mas com propósito e sofisticação. O cabelo é habilmente e lindamente retirado do rosto em um rolo arrumado, incrível não apenas graças à sua forma, mas também à sua adorável cor de balayage.

Bridal French Twist Updo

Instagram / @christinagunnell

# 14: Penteado Swoopy gracioso

Procurando um updo impressionante? Este rolo assimétrico é nítido, mas macio, despenteado e ondulado, mas elegante. O visual final é tudo menos chato, graças ao coque torcido habilmente trabalhado, feito para o cabelo lindamente realçado. A textura despenteada e cheia de ar acrescenta volume e graça ao updo, garantindo que quando você chegar na festa você será notado. A deliciosa assimetria e os detalhes dimensionais distinguem esse visual como uma ótima maneira de impressionar.

Asymmetrical Messy French Twist

Instagram / @tonyastylist



# 15: Torção francesa elegante e sexy

Diga com sotaque de diamante! Um penteado de casamento perfeito, estilizado em um toque elegante, com algumas provocações por baixo e alfinetes para segurar o misterioso coque rodado. A peça brilhante e pendente da cabeça (ou é um brinco?) Empresta ainda mais ao dramático e empolgante penteado francês.

French Twist Updo With A Hair Piece

Instagram / @elstilespb

# 16: Torção robusta provocada e texturizada

O cabelo é arrumado, puxado para trás e reunido em uma torção desarrumada que mostra movimento e romance, enquanto a frente é decorada com pedaços finos caindo do penteado ao redor do rosto. A base loira suja do cabelo traz um toque chique adicional ao penteado já lindo.

Messy Voluminous French Roll

Instagram / @rachaelharris_hairmakeupbeauty



# 17: Updovel Casual Updo

Bagunça real. A torção louca em um pão francês. E, acima de tudo, é mais fácil criar do que parece em sua beleza confusa e atada. O estilo up é feito torcendo os cabelos nas costas e deixando alguns fios rebeldes nos dois lados. Um olhar cigano indomável.

Casual Messy French Twist Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 18: Princesa Guerreira Updo

Como fazer uma torção francesa? Puxe todo o seu cabelo para trás como quando você faz um rabo de cavalo baixo, torça-o uma vez e dobre as pontas soltas sob a torção, formando um rolo e prendendo no lugar. Você pode se empenhar na sua criatividade com os updos franceses. Torça e vire, prenda e amarre. Alguns fios são deixados em loop, alguns são selvagens, outros permanecem retos. É tudo sobre diversão e expressão. Não há regras nem limites para a sua imaginação!

Messy French Roll With Bangs

Instagram / @salonxvi



# 19: Torção francesa grande para cabelos longos

Com uma torção francesa clássica, você começa a torcer o cabelo baixo, começando na nuca, mas essa visão tradicional sugere uma torção inversa concluída com um coque lateral solto. É uma ótima ideia de penteado para cabelos longos.

French Twist With A Side Bun

Instagram / @elstilespb

# 20: Bolo volumoso e baixo para pendurar

Este coque baixo de volume total é simples, mas cria um toque francês dramático e solto, que é tudo, menos um penteado simples e normal. Use um vestido floral casual ou tente-o mesmo para uma ocasião especial. Parecer fácil é muito atual e apropriado em qualquer ambiente.

Low French Twist Updo

Instagram / @salonpaisley



# 21: Pão Texturizado Romântico com Bouffant

Nada é mais charmoso e romântico do que um clássico francês, mas hoje é popular personalizar coisas tradicionais, dando-lhes um toque pessoal. Se você tem cabelos longos e finos, tente criar uma impressão de fluxo natural com textura fina, volume extra e até um bufante. Geralmente é lisonjeiro com reviravoltas francesas.

Voluminous French Twist With A Bouffant

Instagram / @tonyastylist

# 22: Torção francesa diagonal apertada

Este adorável rolo é completamente diferente do que estamos acostumados a imaginar quando pensamos no updo clássico de torção. É apertado, mas suave, e seu posicionamento assimétrico é realmente o que faz a aparência se destacar. Destaques loiros finos nos cabelos castanhos claros acentuam a bela forma e movimento desse visual divino.

Asymmetrical French Roll Updo

Instagram / @ivy_upstyles



# 23: Penteado elegante com sotaque

O cabelo é estilizado em um penteado fácil, suave e elegante. A forma retrô é modernizada com uma textura distinta do coque e bufante, cor dimensional e um conjunto de acessórios para o cabelo. Algumas peças encaracoladas soltas contribuem para o charme deste lindo coque e o tornam um pouco menos perfeito, o que é uma grande vantagem para os updos modernos.

Formal Low Bun With A Bouffant

Instagram / @annette_updo_artist

# 24: Torção de cabelo ondulado

O cabelo loiro é glamouroso por si só, mesmo quando amassado! Quando torcido e girado em um estilo de cabelo francês casual, torna-se uma declaração sensual de irresistibilidade. O cabelo loiro claro com cachos exibe uma quantidade extra de dimensão e brilho.

French Roll Updo For Curly Hair

Instagram / @jenniekaybeauty



# 25: Updo vintage funky com pontas enroladas

Ok, este não é o seu bolo normal. Este updo cônico será certamente um dos penteados mais inesquecíveis que você já usou. Fios de cabelos multicoloridos com rosa, azul, verde e roxo alternadamente transformam este rolo em um pavão exótico. Brinque com cores e escolha seus próprios favoritos!

Sleek French Roll With Pastel Highlights

Instagram / @hairbymisskellyo

# 26: Nó despenteado para cabelos curtos

Cabelos com uma atitude rebelde - maravilhosamente indomável e sensual. Lindo cabelo curto na cor de um dia de meio do verão é puxado para um toque solto. Nas laterais, fios ondulados são liberados para um apelo brincalhão e feliz.

Messy French Twist For Short Hair

Instagram / @stevenmathew



# 27: Updo de rabo de cavalo enrolado lateralmente

Este penteado de rolo francês é bastante fácil de criar com cabelos longos e parece excepcionalmente maravilhoso e sem esforço. É um ótimo estilo de vestir-se, pois combina muito bem com uma roupa casual e descontraída. O cabelo é torcido em um rolo assimétrico desarrumado, com as pontas para fora, exalando uma atitude despreocupada.

Side French Roll With A Pony

Instagram / @headstudio

# 28: Colmeia francesa lilás

Sofisticação de cabelos macios e elegância radiante são os atributos deste lindo penteado volumoso. Os fios são provocados para obter o volume máximo e puxados para uma torção com as pontas invisivelmente dobradas. O cabelo é liso e bem controlado com muito brilho.

Voluminous French Twist Updo

Instagram / @kailawardhair



# 29: Torção baixa pendurada com um top agitado

Esculpido como uma bela obra de arte e banhado em um brilho loiro caramelo, este elegante penteado vai virar muitas cabeças! De milhares de fotos com um updo bun, essa se destaca com seu conceito e implementação perfeita.

Creative French Roll Updo

Instagram / @brieshi

# 30: Penteado descontraído para dormir

Esse penteado desgrenhado pode parecer complicado, mas você pode criá-lo facilmente com cabelos mais bagunçados. Primeiro, provoque o cabelo nas raízes e puxe-o para trás. Torça suavemente na área do pescoço e no pino. Puxe as pontas encaracoladas aqui e ali, e pronto!

French Twist For Short Curly Hair

Instagram / @styles_by_reneemarie



# 31: Desarrumado Mohawk Updo

Este updo francês moderno não só apresenta um visual elegante perfeito para qualquer evento elegante, mas também possui um toque desarrumado e de cabelos grandes, inerente a um estilo de destaque. O updo sugere despentear e torcer o cabelo e prendê-lo no produto final chique.

voluminous french twist for long hair

Fonte

# 32: Torção tecida única

Se você está procurando um detonador absoluto, encontrou. Com um lindo coque traseiro com fios simples, aparentemente entrelaçados, esse visual é uma visão fantástica e completamente única da torção mais tradicional.

bridal blonde french twist updo

Fonte



# 33: Rabo de cavalo torcido baixo

Se você quer um visual de cabelos compridos muito mais descontraído, que ainda mantém uma sensação clássica perfeita para qualquer ocasião especial, este penteado francês funcionará perfeitamente. O cabelo é puxado firmemente em uma torção na parte de trás da cabeça, com as pontas não sendo escondidas por dentro, como no penteado clássico, mas soltando um rabo de cavalo frouxamente ondulado para uma aparência mais relaxada.

french twist with a long pony

Fonte

# 34: Torção desarrumada de cabelos curtos

É fino, bagunçado e perfeito para cabelos curtos, então você vai adorar. O updo é rápido e fácil, com cabelos torcidos na parte de trás da cabeça, com alguns fios soltos emoldurando o rosto. É um estilo fácil e sem complicações.

low french twist updo

Instagram / @ramsaymarstonhair



# 35: Torção em três camadas

Triplicando o updo tradicional de torção, o próximo visual apresenta três torções em camadas na parte de trás da cabeça, uma em cima da outra. É um estilo perfeito para cabelos longos e com boa espessura.

three-tiered french twist updo

Fonte

# 36: Updo torcido trançado

As tranças são universais e esse penteado francês trançado é uma idéia brilhante para atualizar seu estilo clássico de torção favorito. Simplesmente pré-trança uma seção lateral do cabelo e alimente a trança na sua torção.

french twist with a braid

Instagram / @goldplaited_



# 37: Torção robusta com franja

Este updo é especial, pois possui algumas dimensões diferentes. Com uma aparência desarrumada, tanto nos fios soltos emoldurando o rosto quanto na torção traseira, tudo é combinado com um puf médio limpo e unido. O resultado é um penteado bonito e elegante.

brunette french twist updo

Fonte

# 38: Torção assimétrica

A torção assimétrica mostra esses destaques, além de dar um toque único ao updo de torção clássico. Tudo é reunido nas costas, dando ao usuário um perfil fantástico e ganhando à aparência um descritor de estilo de destaque.

french twist for long thick hair

Instagram / @beautyandtheblush



# 39: Torção total

Um dos looks mais exclusivos desta lista, esse toque abrange completamente a cabeça do usuário, fornecendo um visual impecável e bonito em qualquer ângulo. A aparência é ótima para cabelos longos, e todas as peças são bem esticadas, não deixando espaço para fugas.

asymmetrical french twist updo

Fonte

# 40: Torção relaxada com cachos

Muitas mulheres querem uma aparência mais ocupada, algo para adicionar um toque especial ao seu estilo. E para mulheres com uma cor de cabelo monocromática, não há uma aparência melhor lá fora para ganhar essa profundidade extra. O updo é bagunçado e puxado para trás em uma torção nas costas, com franja e alguns fios soltos enrolados em torno do rosto.

disheveled french twist updo

Fonte



# 41: Torção clássica para cabelos curtos

Se você tem cabelos mais curtos, os updos de torção ficam um pouco mais difíceis de tirar. A chave é uma torção que cai na nuca da sua cabeça. Até os pêlos mais curtos na parte de trás combinam apropriadamente com o estilo, para que os pêlos do bebê não se tornem problemáticos, mas aumentem a aparência.

blonde formal french twist

Fonte

# 42: Updo francês torcido trançado

Você não vai acreditar como é fácil recriar esse penteado em casa. Simplesmente trança francesa seu cabelo como faria normalmente e depois prenda a trança em um penteado! Para atingir o volume desse estilo trançado, não se esqueça de provocar as raízes antes de começar a trançar.

french twist braided updo

Obtenha o tutorial da Oncewed!



# 43: Rabo de cavalo lateral inspirado retro

Esta torção francesa com um pônei é uma das variações mais exclusivas da tendência. Se você preferir manter o cabelo solto, mesmo quando estiver puxando-o para trás, passe o rabo de cavalo baixo habitual ou a aparência de meio para cima / meio para baixo. Este é o novo estilo de updo para você escolher.

french twist updo with a low pony

Obtenha o tutorial da Divine Caroline!

# 44: Penteado Triplo com Pão

Começando pela seção superior, puxe o cabelo para trás, torça-o em um coque minúsculo e prenda-o na parte de trás da cabeça. Faça isso todo o caminho até que você use todo o seu cabelo, que pode ter até três pães ou seis.

knotty french twist updo

Obtenha o tutorial do Hair Romance!



# 45: Penteado Francês com Torta Grande

Às vezes, tudo o que é necessário para apimentar um penteado sem graça e sombrio é adicionar seu próprio toque especial. As bandanas são um ótimo complemento para os penteados, se você as usar bem. Não escolha um grande demais para sua cabeça ou uma cor brilhante que possa distrair seu guarda-roupa. Algo despretensioso e elegante fará.

vintage french twist updo

Obtenha o tutorial do Hair Romance!

# 46: Torção francesa casual

Para todos vocês iniciantes por aí que geralmente deixam seu cabelo fazer a sua própria coisa natural pendendo livremente de cada lado do seu rosto, ainda há esperança para você! Comece suas tentativas de penteado com esta versão fácil de uma torção francesa. É um passo simples na direção certa.

disheveled french twist updo

Obtenha o tutorial do Real Simple!



# 47: Updo francês básico da torção

Experimente esta versão elegante para a sua próxima ocasião formal. Pode ser usado em qualquer lugar, de um jantar de aniversário a uma noite no bar com seus amigos do trabalho. Não importa aonde a noite o leve, esse estilo certamente chamará a atenção e a inveja de todos.

classic french twist updo

Obtenha o tutorial da Missy Sue!

# 48: Rabo de cavalo francês de torção

Todo mundo gosta de usar um rabo de cavalo simples em caso de dúvida, mas há muitas outras opções a considerar se você quiser algo um pouco diferente. Este estilo combina um updo francês da torção com um rabo de cavalo baixo para uma partida feita no paraíso dos penteados.

french twist updo and a pony

Obtenha o tutorial da Luxy Hair!



# 49: Desfazer penteado francês Twist Updo

Hoje em dia, tudo se parece perfeitamente desfeito. Kempt, mas despenteado ao mesmo tempo. Seu cabelo deve parecer bagunçado, mas apenas se estiver perfeitamente bagunçado, sabe? Faz total sentido, certo? Se você não tem certeza do que isso significa, dê uma olhada neste penteado bagunçado e chique para se inspirar.

pretty french twist updo

Obtenha o tutorial do Blog The Small Things!

# 50: Updo de torção francês simples e rápido

Esta versão bonita e clássica do French Twist é a versão que você deve procurar se quiser que seja simples e elegante. Digamos que você tenha que ir, mas não tem muito tempo para pentear seu cabelo; Isto irá fazer o truque. É uma ótima aparência para o trabalho.

french twist updo for long hair

Obtenha o tutorial de Camille Styles!



Você fez isso; você dominou o French Twist! Agora pegue seu diploma de francês Twist e continue com seu novo estilo chique de updo!