20 estilos de aparência natural morena Balayage

Se você já considerou o cabelo castanho chato ou sem brilho, pense novamente. Com o varredura técnica o corante é aplicado ao cabelo sem o uso de papel alumínio, resultando em uma aparência mais natural e mais requintada que parece a principal meta de cabelo de qualquer morena. Misturar cores nunca foi tão divertido, então confira esses estilos de morena balayage e marque uma consulta com seu colorista!

# 1: Marrom sutil e cinza

Ash Brown And Blonde Balayage Hair

Instagram / @chiyukihair



Para algo mais suave, experimente esta morena cinza a loira que parece que não foi processada. Uma cor neutra é perfeita para quem quer dar passos de bebê nas transformações da cor do cabelo.

# 2: Balayage marrom claro

Não é necessária uma mudança drástica de cor para animar seu estilo. Em nome de “menos é mais”, fique na paleta de cores marrom e dê uma olhada em cinza neutro. Essa combinação jovem é ótima para profissionais que precisam manter a aparência polida.

Dark Blonde Balayage For Brown Hair

Instagram / @hairbystevie



# 3: Marrom a Balayage Caramelo

Para uma coloração clássica de cabelos balayage, opte pelo desbotamento suave do marrom ao caramelo. A combinação é muito natural, e também a transição de tons, é por isso que ainda parecerá fresco à medida que seu cabelo crescer. Para aproveitar ao máximo sua nova cor, estilize seus bloqueios em ondas da praia com um alisador, tornando as peças mais leves ainda mais vibrantes.

Soft Bronde Balayage Hair

Instagram / @chrisweberhair

# 4: Destaques em Marrom Mel

Se o efeito de sombra não é o ideal para você, tente tecer uma tonalidade marrom-melada em toda a sua cabeça. Os destaques dos cabelos castanhos iluminam instantaneamente os cabelos castanhos escuros e adicionam uma dimensão de baixa manutenção.

Golden Blonde Highlights

Instagram / @gilsonbitencourt



# 5: Lob multidimensional

Pode ser divertido incluir mais do que apenas duas cores ao fazer um balayage. Em vez de passar direto do marrom para o loiro claro, adicione tons de dourado ou marrom claro para suavizar a transição de cores. UMA lob com camadas longas mostrará perfeitamente todos os tons diferentes com os quais você está tocando.

Brown Lob With Blonde Balayage

Instagram / @jleighwebdoeshair

# 6: Ondas longas com destaques claros

Outra opção bem combinada, esse estilo incorpora toques de loiro dourado em todo o cabelo. Os tons claros e escuros contrastantes certamente capturam a luz enquanto você caminha.

Dark Golden Blonde Highlights Balayage

Instagram / @ rafaelbertolucci1



# 7: Destaques avermelhados e loiros

Destaques loiros e avermelhados iluminam qualquer cabelo mais escuro e sem vida. Escolha seus tons preferidos de dourado e cobre para animar seus cabelos cansados. Ondas sutis são perfeitas para exibir as novas variações de cores em seu estilo.

Tri-Color Balayage Hair

Instagram / @prettylittleombre

# 8: Balayage Bronde fosco

As senhoras que não estiverem interessadas em ter tudo o que brilhar podem optar por esse estilo fosco e cinza. Fazer balayage de morena a loira é a solução mais comum; no entanto, atualize o combo clássico escolhendo tons suaves e cinzentos em vez dos mais intensos.

Ash Bronde Balayage Hair

Instagram / @colorbymichael



# 9: Ash Blonde to Grey Fade

Imagens de bloqueios cinza tingidos estão por todo o Instagram, e você pode facilmente entrar nessa tendência com esse estilo de balayage. Ter a cor cinza nas pontas torna o cabelo livre de estresse e fica ótimo quando estilizado em ondas soltas.

Dark Brown Hair With Ash Blonde Ombre

Instagram / @beauty_supreme

# 10: balayage morena clara

A transição de cores nem sempre precisa ser drástica. Ilumine sua cabelo castanho escuro adicionando destaques de chocolate ao leite até as extremidades e peças para moldar o rosto. Para aqueles com mechas na altura dos ombros, modele seu cabelo em ondas soltas e desarrumadas para um visual feminino moderno.

Rose Gold Balayage For Brunettes

Instagram / @ gina.devine



# 11: Bob comprido com tonalidades vermelhas

Quando se trata de balayage, o cabelo morena realmente se presta a adicionar cores mais brilhantes. Misturar um leve toque de vermelho nas extremidades pode transformar todo o seu estilo. Certifique-se de que o seu estilista combina bem as cores, para que seu cabelo pareça o mais natural possível.

Lob With Auburn Balayage

Instagram / @hairxjojo

# 12: Dicas de ouro rosa

Se você quiser cabelo rosa de ouro, mas tem medo do compromisso, experimente esses sutis destaques rosa. Misture com tons marrons mais claros para difundir ainda mais os tons rosados. A combinação das cores marrom e rosa funciona melhor em cabelos mais curtos, para que você tenha apenas algumas dicas de rosa diluídas na tonalidade mais escura.

Brown Bob With Subtle Rose Gold Balayage

Instagram / @laurak_beauty



# 13: Bronde Balayage com toques de cobre

Com cabelos de comprimento médio, você tem a tela perfeita para um derreter suave da cor. A mistura de marrons e loiros cinzas com notas de cobre suave é sutil o suficiente para o uso diário, mas ainda adiciona uma ligeira vibração punk ao seu estilo.

Brown, Blonde And Copper Balayage

Instagram / @mizzchoi

# 14: Extremidades laranja queimadas

Quer algo mais ousado? Aumente o balayage morena normal com reflexos alaranjados em fogo. O lado bom da técnica de balayage é que você não precisará se preocupar com raízes traquinas quando a cor começar a desbotar.

Copper Balayage For Brown Hair

Instagram / @prettylittleombre



# 15: Cachos longos com destaques de mel

Se você está procurando uma pitada de cor aqui e ali, não precisa se comprometer com o efeito de balayage total. Opte por realces de mel claros que não prejudiquem sua cor natural. Modele seu cabelo comprido em cachos soltos e românticos para que os realces brilhem.

Partial Golden Brown Balayage

Instagram / @rootedhairstudiolq

# 16: Cabelo de comprimento médio com Balayage clássico

Inspire-se na técnica do ombre fiel e siga a transição tradicional do marrom para o loiro claro. Escolha dois tons de loiro para evitar que seu estilo pareça duro e sem vida.

Blonde Balayage For Brown Hair

Instagram / @stephengarrison



# 17: Cabelos cacheados com mechas ruivas

Para um estilo mais drástico, tente misturar uma vibrante sombra ruiva em seu cabelo escuro natural. A combinação aparece com cachos soltos e mechas retas; portanto, se você quiser mais contraste de cores, experimente esses tons de morena morena escura.

Chocolate Balayage For Black Hair

Instagram / @southmarksouth

# 18: Balayage castanho profundo com franja

Às vezes menos é certamente mais. Basta usar 1-2 tons mais claros que sua cor natural para obter destaques sutis. Se você tem cabelos castanhos ou pretos profundos, uma matiz de chocolate é o complemento perfeito. Adicione um pouco de franja frontal à sua cor jovem para uma vibração mais clássica.

Subtle Brown Balayage For Black Hair

Instagram / @ masey.hair



# 19: Bob dourado com ondas

A forma do seu cabelo pode transformar completamente a maneira como você vê sua cor. o bob angular coloca os destaques dourados em exibição, tornando-o ainda mais atraente.

Golden Blonde Balayage For Brown Bob

Instagram / @beto_quintanilhaa

# 20: Balayage loiro com raízes escuras

Aqui está uma ótima idéia de balayage para morenas. Se você não tiver certeza de como o seu cabelo ficará após a transformação, verifique esta imagem antes / depois. Adicionar um tom loiro frio ao seu cabelo vai agradar você e parecer mais jovem se o seu tom de pele é legal também.

Long Blonde Balayage Hair For Brunettes

Instagram / @shannonrha



O cabelo castanho Balayage tem um mundo de possibilidades em aberto. Experimente com qualquer cor de sua escolha e crie um estilo de balayage que combine perfeitamente com você. Se você não estiver pronto para o compromisso total de um contraste de cores marcante, comece com destaques mais sutis e entre na tendência. Longe vão os dias de cabelos monótonos, então embarque e comece a misturar cores.