25 maneiras de como fazer seu cabelo ondulado

Todo mundo gosta de cabelos ondulados bonitos no verão de vez em quando, e alguns de nós querem isso o tempo todo. Um olhar despreocupado e sem esforço, como se você estivesse passando o verão inteiro na praia, é tão tentador. Bem, para que fique realmente bonito, você ainda precisará se esforçar um pouco no seu penteado ondulado.

Como tornar seu cabelo ondulado 'alinhamento de texto: left;'> Aqui estão as soluções mais populares para cabelos que ondulam de um ferro de ondulação para o método da faixa para a cabeça. Visualize-os agora mesmo para não perder algo útil!



# 1: Ondas em espiral

How to Make Loose Waves

Fonte

Para esse estilo, use um ferro de ondulação de barril grande. Enrole seções médias, uma a uma, ao redor do barril. Puxe o curling para cima e para fora para soltar uma espiral. Em seguida, penteie os dedos onde quiser, para torná-lo mais flexível. Esta é uma ótima maneira de obter algumas ondas saltitantes que parecem cachos noturnos.

# 2: Ondas de praia fáceis

Nunca subestime o poder de um spray fixo quando se trata de ondas fáceis na praia! Borrife o cabelo liso com algum produto e, em seguida, use um modelador de cachos médio ou pequeno para enrolar as mechas de cabelo longe do rosto. Solte com os dedos e pulverize novamente para finalizar.

Messy Waves Hairstyle for Long Hair

Fonte



# 3: Ondas triplas de ferro de aquecimento

Quer saber como obter cabelos ondulados que duram? Experimente um ferro de aquecimento triplo que forneça uma “torção” bonita e com aparência natural para qualquer textura do cabelo. Isso também fica ótimo em cabelos curtos - ondulado é para todos!

Wavy Hair with a Triple Iron

Fonte

# 4: Curling com rabo de cavalo

Enquanto alguns desejam enrolar os cabelos sem calor, você pode encontrar um compromisso saudável usando um pouco menos. Se o seu cabelo for comprido, você pode enrolá-lo até o fim do eixo. Faça um rabo de cavalo. Cachos de estilo com um ondulador. Remova o elástico para liberar os cachos. Passe pelos cachos para deixá-los soltos e com aparência natural.

Um tutorial completo aqui.

Curling Waves with a Ponytail

Fonte



# 5: Ondas com chapinha

Os ferros para ondular podem ser caros e temperamentais - além disso, há muitos para escolher. Mantenha a vida mais simples, enrolando o cabelo com uma chapinha. Você pode obter um cabelo ondulado grande simplesmente enrolando uma mecha em volta dos painéis de ferro e enrolando como faria normalmente. Quanto menor a chapinha, mais apertada a curvatura.

Assista a um tutorial.

Flat Iron Wavy Platinum Bob

Fonte

# 6: Adicionando rejeição e volume

Enrolar o cabelo com uma chapinha (ou chapinha) e depois pentear cada cacho com uma escova pode adicionar mais corpo e elasticidade que, de outra forma, não sairiam naturalmente. Se você deseja cabelos volumosos ondulados sem muito esforço, siga este tutorial simples de cabelos ondulados.

Vídeo tutorial aqui.

Boncy Waves from Teasing

Fonte



# 7: Chapinha para ondulação

Você sabia que pode comprar um ferro que funciona tanto como modelador quanto como alisador? Eles fazem uma diferença enorme no cabelo teimoso. Você pode enrolar as mechas com um alisador simplesmente enrolando os cabelos ao redor, como faria com um modelador. Mude sua aparência trocando a parte do cabelo.

Assista a um tutorial aqui.

Flat Iron Brunette Waves

Fonte

# 8: torções de chapinha

Os cachos mais populares agora vêm na forma de ondas longas, soltas e sopradas na praia. Se você não mora perto do oceano ou não tem cabelos ondulados, é possível usar o alisador como modelador de cabelos para uma dupla funcionalidade. Torça seções do cabelo - grossas ou finas, como você deseja que o cacho - e solte depois de passar de cima para baixo.

O processo de criação dessas ondas é mostrado aqui.

DIY Flat Iron Twists for Waves

Fonte



# 9: De tranças a ondas

Quer enrolar o cabelo sem um ferro de frisar? Você pode aprender como deixar cabelos ondulados simplesmente trançando-os e passando as tranças com seu alisador. Isso funciona em todos os tipos de cabelo, mas é melhor se você adicionar algum produto antes de começar a trançar.

Assista a um tutorial passo a passo.

Flat Ironing Braids

Fonte

# 10: Cabelos cacheados com canudos (ou um lápis)

O cabelo comprido encolherá de comprimento depois de enrolado com um desses métodos, mas você obterá alguns pequenos cachos adoráveis, então vale a pena. Divida seu cabelo em seções. Pegue um fio pequeno e enrole-o em um canudo, prenda com 1-2 elásticos. Deixe por 4 horas ou durante a noite. Corte elásticos para liberar os cachos. Os mesmos cachos que você pode obter com a ajuda de um lápis. Enrole uma mecha em torno de um lápis e, em seguida, enrole o cacho em um pedaço de papel alumínio. Use uma chapinha para apertar o cacho. Solte o cacho.

Confira o tutorial em Canal do YouTube de Elisa Bei.

DIY Straw Curls Tutorial

Fonte



# 11: Cachos relaxados

Obtenha cachos bonitos, trançando os cabelos e deixando as tranças secarem ao ar por algumas horas. Domine duas tranças boxer (holandesas) simples. Depois que as tranças estiverem no lugar por um tempo, desfaça as tranças e as ondas ficarão para trás. Você pode usar um secador de cabelo para acelerar o processo ou deixar as tranças durante a noite, você decide.

Um tutorial completo aqui.

Soft Curls with Dutch Baids

Fonte

# 12: Cachos sem Calor

Você pode aprender a enrolar o cabelo sem usar nenhum tipo de ferro. Em vez disso, corte o cabelo limpo e seco e enrole-o em clipes, tiras de papel alumínio ou até mesmo alguns lápis. Pulverizar com produto de fixação, deixar secar e soltar algumas horas depois. Esse truque funcionará tanto com cabelos finos quanto com mechas grossas.

Heatless Curls

Fonte



# 13: Nós torcidos

Existem algumas maneiras inteligentes de enrolar o cabelo sem aquecer. Você pode enrolar com uma fita para a cabeça ou usar este método criativo de torcer e amarrar. Use um produto de estilo para melhorar a retenção.

Vídeo tutorial aqui.

Twisted Knots for Beach Waves

Fonte

# 14: Curling através do estilo

Se você tem um evento digno de ondulação, mas não quer lidar com rolos, trançar o cabelo no dia anterior. Use tranças regulares ou rabo de peixe, durma com o penteado escolhido e então desfaça as tranças pela manhã para ondas fofas do segundo dia.

Assista a um tutorial aqui.

Braided Crown for Natural Hair

Fonte



Nº 15: reviravoltas noturnas

Quer saber como enrolar seu cabelo ondulado sem usar um ferro caro e danoso? Basta torcer ou trançar o cabelo e prender as pontas. Solte suas torções / tranças pela manhã. Essa técnica funciona com cabelos em camadas e pode realmente acentuar um corte bonito.

Descubra como criar essas ondas em Canal do Youtube de Vivian V!

Overnight Twists for Waves

Fonte

Nº 16: Uma fita para a cabeça com torção

Você pode enrolar o cabelo com uma varinha ou proteger suas madeixas do calor, torcendo-as em torno de uma fita. Faça loops completamente ao redor da banda para que fique coberto. Você pode usar esse truque para cabelos grossos que são teimosos com o ferro. Deixe durante a noite e desfrute de sua beleza natural no dia seguinte!

Obtenha o tutorial em Cabelo Luxy!

Headband Twists for Heatless Curls

Fonte



# 17: Bobby Pin Curls

Do cabelo loiro ao preto, os cachos são tão lindos e fáceis de obter. Enrole o cabelo em mechas em espiral e use alguns grampos para prendê-las. Retire os grampos após o cabelo secar.

Quick No Heat Waves

Fonte

# 18: Como deixar seu cabelo ondulado com um coque

Em vez de usar uma ferramenta de aquecimento que pode estressar seu cabelo, mantenha as coisas inofensivas com produtos para cabelos ondulados e a beleza do tempo. Coloque o cabelo limpo em um rabo de cavalo alto, divida-o em seções e enrole cada seção em torno de um donut tamanho jumbo 2-3 vezes, dependendo do seu comprimento, prenda com grampos e deixe durante a noite. Desmonte o pónei de manhã e desfrute dos seus cachos!

O processo de criação dessas ondas é mostrado aqui.

Loose DIY Curls for Thick Hair

Fonte



# 19: Rolos antiquados

Você também pode comprar os rolos flexíveis que sua mãe usou. Eles ainda estão por aí hoje porque funcionam - então, experimente. Torça uma mecha em torno de um rolo (você pode dobrar as pontas juntas para prender o cacho no lugar), repita para todas as mechas. Deixe durante a noite ou spray de cabelo e secar antes de desenrolar.

Um tutorial completo aqui.

Retro Curls with Flexi Rods

Fonte

# 20: Encrespadores naturais com um chute

Flexi rods são bobes que se parecem com varas dobráveis. Você pode distorcê-los da maneira que quiser. Ao aprender a enrolar o cabelo, experimente diferentes formas e níveis de tensão até encontrar o que funciona melhor para você.

Assistir a um tutorial passo a passo.

Diana Ross DIY Hair Effect

Fonte



Nº 21: Ondas de praia pacíficas

Essas ondas são feitas nas partes centrais das fechaduras, sem tocar nas raízes e nas extremidades. Esfregue qualquer pomada à base de água nas raízes para fornecer uma definição melhor para os cachos separados que você vai enrolar. Use ferro de ondulação de 1 polegada. Se você tiver um comprimento semelhante, precisará enrolar cada trava ao redor do cano três vezes.

Beach Waves for Long Hair

Fonte

# 22: Ondas perfeitamente imperfeitas para um corte felpudo

Use um ferro de ondulação para enrolar verticalmente as madeixas frontais que emolduram o rosto em sua direção. Enrole a mecha seguinte para longe do rosto e continue fazendo a ondulação alternada, segurando o modelador verticalmente e tendo em mente que não precisa ser perfeito. Vire a franja para cima em um ângulo.

Light Waves for Short Hair

Fonte



Nº 23: onda natural

Lave o cabelo, seque com uma toalha, mas não penteie. Aplique um intensificador de cachos nas mechas, sem tocar nas raízes. Seque sua juba com um difusor. Use um ferro de frisar de 1 polegada para enrolar os fios separados, enrolando-os ao redor do barril, sem prender, para obter um enrolamento mais solto. Escove suavemente os cachos com um pente de dentes largos.

How to Make Your Hair Wavy

Fonte

# 24: Ondas sem calor

Use uma fita para a cabeça e torça para obter uma técnica de ondulação sem calor. Você obterá lindas ondas soltas sem nenhum risco de superprocessamento ou pontas duplas. Este método funciona para cabelos médios e longos. E se você também estiver interessado em penteados ondulados curtos, por favor, verifique este página.

Heatless Waves

Fonte



# 25: Incentivar seus cachos naturais

Ondas de praia sem ferro de frisar podem ser incentivadas com uma solução de sal Epsom. Prepare uma solução a partir de ½ colher de sopa do seu condicionador de cabelo comum, 1 colher de sopa de sal Epsom de lavanda dissolvido e ½ colher de sopa de sal dissolvido. Aplique nos cabelos úmidos e deixe secar ao ar.

Solution for Wavy Hair

Fonte

Sabemos que você está procurando um método fácil, rápido e inofensivo de criar ondas fofas. Experimente e, temos certeza, você encontrará. A propósito, o Penteados Ondulados Seção oferece toneladas de boas idéias sobre como pentear seu cabelo ondulado.