90 elegantes e simples penteados curtos para mulheres acima de 50

À medida que envelhecemos, revisamos nosso estilo de roupas e cabelos, o que é bastante normal, já que parecer o mesmo há décadas é bastante chato, datado e sem estilo. Uma mulher não para de ser uma mulher com idade. Mudar a aparência e experimentar estilos está em sua natureza. No entanto, com os anos nos esforçamos para obter mais conforto, e o cabelo curto é uma boa base para penteados de baixa manutenção, que parecem elegantes e não são percebidos como 'dos do tipo capacete de mulher velha'. Aqui estão 90 ótimas imagens com cabelos curtos.

Recomendações sobre penteados curtos para mulheres acima de 50 anos

Você precisa seguir regras específicas ao escolher penteados se você tem mais de 50 anos'https://jf-sspedreira.pt/30-best-hairstyles-and-haircuts-for-women-over-60-to-suit-any-taste/' target = '_ blank'> mulheres mais velhas parece extremamente lisonjeiro com cabelo prateado. Se você não tiver sorte, pense em soluções ou realces de marrom a loiro.



Fora isso, você pode seguir as recomendações gerais sobre a escolha de penteados, ou seja, tenha em mente o formato do rosto e a textura do cabelo. Cabelos finos ficam mais bonitos quando cortados curtos e em camadas, enquanto madeixas grossas e grossas se sentem melhor em cortes alongados. Eles não precisam ser longos. Lisa Rinna O tipo de penteado curto a médio é uma opção muito boa para cabelos grossos.

Penteados curtos elegantes e simples para mulheres mais velhas

Abaixo estão os exemplos mais brilhantes de penteados curtos para mulheres mais velhas que você pode encontrar na Internet.

# 1: Corte Pixie Loiro

Layered Pixie For Women Over 50

Instagram / @cosmo_camee

Os cortes Pixie são uma variante popular para mulheres mais velhas, graças à sua mistura de facilidade e estilo lúdico. As camadas irregulares são uma maneira perfeita de adicionar textura e dimensão ao corte clássico. A textura é fundamental para manter a aparência jovem e não sóbria.

# 2: Bob saltitante para mulheres com mais de 50 anos

A única maneira de criar formas em cortes de cabelo curtos para mulheres é com um corte em camadas especializado. Se você tem cabelos lisos, pode dar-lhe um corpo extra virando as pontas com um barril grande chapinha.

Flicked Blonde Bob Hairstyle

Fonte



# 3: Corte curto e maduro em camadas

Cortes de cabelo curtos para mulheres são uma boa opção quando você procura algo de baixa manutenção. Você não precisa mais se preocupar em procurar laços de cabelo perdidos. Além disso, o atalho é atrevido e mostra que o estilo sempre vem em primeiro lugar, apesar da sua idade.

Long Pixie For Older Women

Instagram / @suzido_

# 4: Corte de Cabelo Jovem Pixie

Muitas vezes, as mulheres mantêm os cabelos compridos, mesmo que o comprimento não seja lisonjeiro. Se o seu estilista recomendar uma costeleta, não entre em pânico. Um corte pixie certo pode não apenas dar uma aparência mais jovem, mas, em alguns casos, economiza horas de estilo.

Go for the CHOP

Instagram / @saloncentric



# 5: Volumoso corte Pixie cinza

Nos seus últimos anos, abrace a beleza dos fios prateados. É uma bela tonalidade que os millennials costumam usar para si mesmos. Para adicionar ainda mais drama, não deixe de provocar essas fofas camadas de penas.

50+ Long Ash Blonde Pixie For Fine Hair

Instagram / @lexxcharrisse

# 6: Corte loiro em cinza em ângulo

As mulheres mais velhas às vezes experimentam suavidade no rosto à medida que envelhecem. A corte angular adiciona nitidez às bordas curvas e chama a atenção para a estreiteza de um queixo pontudo.

Ash Blonde Bob

Fonte



# 7: Bob platinado em camadas

Penteados para mulheres mais velhas podem usar cabelos grisalhos a seu favor. Se você optar por um penteado platinado, a cor mascara perfeitamente qualquer cinza traquina, para que você não precise se preocupar com retoques constantes. Aumente o volume com algumas camadas fragmentadas. Ele cria movimento, e você pode desfrutar de um belo balanço de seus lindos cabelos emplumados.

Over Ash Blonde Balayage Bob

Instagram / @hairbykatelyn_greer

# 8: Bob arredondado com nuca empilhada

Bobs arredondados são uma escolha clássica para cortes de cabelo de mulheres maduras, pois são cheios de elegância e sofisticação. Construa uma altura invejável ao redor da cabeça quando estiver secando com uma escova redonda.

Short Gray Bob

Instagram / @hairobsessed_jacob



# 9: Pixie Undercut para mulheres acima de 50 anos

Pixies com um rebaixo mostre-nos como os penteados curtos para mulheres com mais de 50 anos podem vir embalados com um soco! Ondas gostosas suavizam o corte ousado, dando ao penteado uma estética atrevida.

Over Short Curly Undercut Hairstyle

Instagram / @ kristi.coleman

# 10: Pixie Loira Agitada com Franja Lateral Longa

O duende é um dos cortes de cabelo curtos mais populares para mulheres mais velhas. Isso ocorre porque adiciona textura e um acabamento despenteado aos cabelos finos. Se você agrupar o duende com franja lateral longa e camadas irregulares, poderá criar facilmente um estilo divertido, jovem e fácil de gerenciar. Resultado!

50+ Spiky Layered Blonde Pixie

Instagram / @britt_thomas



# 11: Penteado Undercut Angulado

As mulheres podem balançar o rebaixo tradicionalmente masculino tão bem quanto qualquer homem. Torne-o feminino com uma blusa longa e reta e uma tonalidade loira com amplos destaques. Para discar o volume (e evitar o menino de página aparência), peça ao seu estilista para adicionar camadas sutis.

Undercut Pixie Bob For Older Women

Instagram / @creative__chrissy

# 12: Pixie longo encaracolado de sal e pimenta

Cabelos finos texturizados podem se beneficiar de um corte duende. Usados ​​em uma coloração natural de sal e pimenta, os cachos parecem saltitantes e macios. Melhore essa essência jovem deixando um fio de moldura de rosto mais longo na testa e modelando com mousse ou produtos de cera à base de água.

Curly Gray Hairstyle For Older Women

Instagram / @rachbenshair



# 13: Curto volumoso penteado de penas

Penteados de penas geram looks suaves e fluidos para bloqueios curtos e sem brilho. Eles também adicionam dimensão ao seu cabelo, permitindo uma manutenção fácil. Simplesmente aplique um creme suavizante na cabeceira da cama e você estará pronto para o resto do dia!

Over Caramel Bronde Pixie Bob

Instagram / @carmencarmenbelkcolumbiana

# 14: Pixie em camadas com franja texturizada

Quem disse que as mulheres mais velhas não conseguem inspirar o punk? Simples, mas com declarações, o duende em camadas com franja texturizada combina perfeitamente com cabelos lisos. Complete com faixas de suas cores favoritas e divertidas.

Razored Pixie Haircut Over 50

Instagram / @ tinker.hair



# 15: Duende cinza e arejado, com muitas camadas

Para as mulheres que lutam para manter os cabelos deliciosos e ricos em cores à medida que envelhecem graciosamente, o duende cinza e arejado pode ser o estilo para você. As imagens mostram que isso envolve muitas camadas para manter os bloqueios com aparência moderna e elegante. Também expõe seus ouvidos o suficiente para dar espaço a alguns brincos deslumbrantes para ocasiões mais inteligentes.

Choppy Salt And Pepper Pixie

Instagram / @ hairby.kansla

# 16: Bob prateado esperto

Embora bob seja um corte de cabelo básico, existem inúmeras maneiras de torná-lo único para expressar seu estilo pessoal. Corte o cabelo em ângulo para um pouco de drama. Em seguida, opte por cachos soltos e despenteados para aumentar o volume. Acentue suas belas madeixas cinza com uma balayage que traz mais profundidade ao corte.

Tousled Gray Balayage Bob 50+

Instagram / @ lauren.santana



# 17: Pixie Bob com Nuca Undercut

De todos os cortes de cabelo para mulheres mais velhas, os pixies são provavelmente os mais populares. Dê um corte ao seu duende com um undercut da nuca que traz individualidade e tempero - formal na frente, festa moderna nas costas!

Choppy Pixie Bob

Instagram / @ tina.lovell67

# 18: Bob cinza com camadas delicadas

Camadas delicadas suavizam qualquer bob e parecem mais femininas quando usadas em um cinza claro e brilhante. Se você tem cabelos finos, considere este penteado, pois as peças destacadas em branco dão dimensão suficiente e apelo sofisticado ao seu cabelo, tornando-o mais cheio e visualmente mais interessante.

Short Wavy Silver Bob

Instagram / @crosstownlifespa



# 19: Penteado feminino mais curto para cabelos cacheados

Um dos penteados mais bonitos para mulheres mais velhas, este corte é perfeito para quem tem madeixas autenticamente encaracoladas ou onduladas. Feminino e chique, parece fabuloso com qualquer cor, complementa o grão natural do seu cabelo e permite que você estilize com facilidade.

Short To Medium Wavy Cut

Instagram / @joytolen

# 20: Pixie cinza cônico com coroa texturizada

O cabelo curto não limita muito as opções de estilo - adicionar uma coroa texturizada ao seu duende é uma maneira simples, mas eficaz, de aprimorar o corte. Perfeitos para ambientes profissionais, os cortes cônicos parecem particularmente vivos em sal e pimenta.

Short Choppy Cut For Women Over 50

Instagram / @hairbyjillyjill



# 21: Ambição pura loira

De Audrey Hepburn a Anne Hathaway, o corte pixie se tornou sinônimo de cabelo chique, é infinitamente elegante com o nível certo de indiferença. Uma pequena atualização do estilo antigo ajuda bastante. Experimente a textura para adicionar um toque moderno a essa cultura clássica. Com destaques da moda, penteados mais curtos para mulheres mais velhas tornam-se instantaneamente contemporâneos, sem serem modismos.

Brown Pixie Bob With Blonde Highlights

Fonte

# 22: Pixie Cinza Agitado

Cortes de cabelo curtos para mulheres acima de 50 anos devem parecer contemporâneos para tirar anos de sua aparência. Por exemplo, esse estilo tem franja lateral, um cone levemente definido e camadas texturizadas ao redor da coroa - as personalizações podem alterar completamente a aparência do seu duende experimentado e verdadeiro!

Spiky Tapered Pixie

Instagram / @nicolas_arcilla_peluqueros



# 23: Penteado Lilás Curto Sujo

Não jogue fora o livro de regras, queime-o. O cabelo moderno e divertido não é mais apenas para os jovens. Qualquer que seja a sua idade, é hora de experimentar e ficar o mais selvagem possível com seu corte de cabelo curto. Deixe a sua dúvida à porta e aumente seu estilo com reflexos pastéis.

Pastel Purple Highlights For Brown Pixie

Fonte

# 24: Penteado loiro em camadas curtas

Cabelos muito curtos não lisonjeiam a todos. Se você prefere cabelos mais compridos a estilos curtos, mantenha o corte mais comprido com um bob pixie chique. Uma cor clara da moda, como platina, cinza ou louro acinzentado, iluminará seu rosto e provará ser de baixa manutenção se você quiser cobrir cabelos grisalhos naturais ou fazer com que pareça proposital.

White Blonde Pixie Bob Over 50

Instagram / @donnyandhair



# 25: Edgy Pixie Bob

Há algo atemporal em um bom penteado bob. Esta tomada mais curta combina a aparência elegante de um bob com um corte pixie nervoso. O resultado final é incrivelmente chique. Invista em uma boa chapinha, pois o estilo levará um tempo. Você deseja suavizar todas essas camadas.

Over Long Ash Blonde Pixie

Instagram / @istyl

# 26: Bob Balayage de um comprimento com franja

Nunca se pode dar errado com um bob de um comprimento. Camadas mínimas criam uma forma fofa para o seu corte. São cabelos curtos que ainda podem ser modelados de maneiras diferentes - cacheados ou ondulados. Uma cor balayage moderna tornará o estilo completamente atual.

Bronde Layered Rounded Bob

Instagram / @ashlooney



# 27: Bob curto com longas camadas de corte em V

Para criar uma aparência elegante e sofisticada, você pode optar por um simples bob em camadas. Se você pedir ao seu cabeleireiro longas camadas de corte em V, isso adiciona textura e corpo, ao mesmo tempo em que tira o peso dos cabelos grossos.

Jaw-Length Layered Blonde Bob

Instagram / @headrushdesigns

# 28: Bob despenteado em camadas de sal e pimenta

Quando a cor do seu cabelo se parece com uma mistura de sua tonalidade natural e cinza, é conhecida como 'sal e pimenta'. É inegavelmente impressionante em bobs em camadas e despenteados. Projetados para parecer confusos e sem esforço, eles se adaptam a quase todos os formatos de rosto e tons de pele.

Short Textured Hairstyle Over 50

Instagram / @ michelle.eileen.hair



# 29: Pixie Texturizado com Destaques

Um duende personalizado foi o número 1 na lista de “cortes de cabelo curtos para mulheres mais velhas” por um tempo. O que diferencia este é o detalhamento. Observe a parte lateral profunda que leva a um estrondo divertido e a coloração de dois tons. Os destaques são ricos na frente para não chamar muita atenção para o rosto e, em seguida, ficam mais esparsos nas costas para adicionar alguma dimensão.

Bronde Layered Pixie For Older Women

Instagram / @beautyby_shan

# 30: Franja lateral elegante

Cortes de cabelo curtos geralmente são concluídos com franja curta, média ou longa. Da próxima vez que estiver no salão, peça ao seu cabeleireiro uma franja lateral. Com um atalho em camadas, isso instantaneamente esbelta e alisa o rosto.

Brown Pixie With Blonde Highlights

Fonte



# 31: Pixie loira de longos cabelos loiros

Vá para a faixa mais acinzentada de loiro para uma vibração mais suave que ainda tem tanto impacto quanto as imagens mais ousadas. O cabelo fino se beneficia de um duende de corte mais longo, com camadas curtas e estruturadas nas costas. Não tenha medo do visual de raízes crescidas - ele faz o cabelo parecer mais grosso e aumenta o impacto visual!

50+ Blonde Tousled Pixie Bob

Instagram / @hairbyalexdavis

# 32: Bob graduado castanho e loiro

Cortes de cabelo graduados são maravilhosos para mulheres maduras, pois exalam elegância e classe. Com a idade, nossos cabelos podem ficar mais finos, de modo que as mechas graduadas dão a aparência desejada de plenitude e volume.

Short Stacked Bob Over 50

Instagram / @salonblueteamcollingwood



# 33: Colheita varrida pelas costas emplumada

Felizmente, hoje em dia, os cabelos grisalhos são populares como nunca antes, e isso significa que você pode abraçar a cor do seu cabelo e exibi-lo com orgulho. Se o seu cabelo for razoavelmente grosso, escolha um corte de penas e aplique um elevador de raiz que ofereça o volume e o ar desejados. Penteados curtos para mulheres acima de 50 anos nunca foram tão elegantes e modernos!

Wavy Silver Crop

Instagram / @astridstylez

# 34: Pixie de Prata para Cabelos Finos

Prata tornou-se uma opção de cor na moda recentemente para mulheres de todas as idades. Definitivamente, podemos creditar nossas adoráveis ​​senhoras maduras por serem as mães fundadoras dessa moda. O tom frio acentua seus olhos azuis e combina bem com todos os estilos de corte de cabelo curto.

50+ Gray Layered Pixie

Instagram / @beesquare



# 35: Loiro Balayage Bob com camadas angulares

Camadas angulares em penteados curtos para mulheres mais velhas trazem vantagem e definição, que por sua vez dão uma essência jovem e fresca em geral! É importante deixar um cabeleireiro profissional guiá-lo sobre como estilizar seu corte, para que você possa mostrar seu chic balayage da melhor forma possível.

Choppy Messy Bob For Fine Hair

Instagram / @ririfergharv

# 36: Penteado curto e ondulado para cabelos grossos

Cabelos grossos podem ser extremamente difíceis de lidar e pentear todos os dias. Os cortes de cabelo curtos para mulheres acima de 50 anos que tendem a funcionar melhor quando se trata de cabelos grossos e grossos são os de natureza agitada. Esses cortes podem ser um pouco menos contemporâneos que outros, mas são muito mais fáceis de gerenciar e cuidar.

Edgy Feathered Cut For Short Hair

Instagram / @elainedoes_hair



# 37: Bob na altura do maxilar com camadas para cabelos finos

Mais versátil do que o bob médio, um corte no comprimento da mandíbula permite diferentes opções de estilo. Este penteado produz os melhores resultados visuais quando deixado natural; no entanto, é bom ter a opção de enrolar as peças da frente para ocasiões mais elegantes. Emparelhe com óculos para criar uma aparência cotidiana inteligente e elegante.

Ash Blonde Layered Bob Over 50

Instagram / @maryawesomehairstylist

# 38: Pixie prateado assimétrico

Como você transforma um simples corte duende em um estilo de virar a cabeça? Faça assimétrico. Essa forma inesperada adiciona instantaneamente drama e um toque elegante. É uma ótima opção para mostrar suas maçãs do rosto. Combine com uma rica cor metálica e abrace a atrevida raposa prateada que você vê no espelho.

Choppy Gray Pixie With Side Bangs

Instagram / @emilyandersonstyling



# 39: Cachos louros brincalhões

Cachos apertados, ondas soltas - qualquer que seja a mistura, não deixe seu estilo natural cair. Corte o cabelo em camadas para incentivar o seu levantamento natural da raiz a encontrar sua própria direção. Todos os cortes de cabelo curtos e curtos para mulheres precisam de uma pequena ajuda no departamento de definição, então compre um soro suavizante para essa atitude extra.

Short Curly Blonde Bob

Fonte

# 40: Penteado em camadas curtas para cabelos grossos

Se você é abençoado com uma crina grossa, as camadas texturizadas serão seu melhor amigo! Eles não apenas facilitam sua vida (em termos de tempo de lavagem / modelagem regular), mas também proporcionam uma textura bonita e uma estrutura fundamental para os cortes.

Short-To-Medium Layered Gray Haircut

Instagram / @newhairamersfoort



# 41: Adorável em lavanda

Use cabelos brancos para sua vantagem. Ele é um excelente cenário para as cores pastel mais suaves, sem o esforço tedioso de branquear e tonificar. Crie plenitude com camadas curtas de penas e franjas finas para um estilo divertido e divertido.

Short Hairstyle For Thin Hair

Fonte

# 42: Pixie Agitado com Nuca Cônica

Para um penteado peculiar, mas moderno, para cabelos curtos, peça ao seu cabeleireiro um corte pixie cônico e ondulado. A conicidade diminui gradualmente o comprimento de suas madeixas, do alto da cabeça até a nuca. Pode ser um dos cortes de cabelo mais curtos, mas com certeza é moda.

Chopped Honey Blonde Pixie With Bangs

Instagram / @elainedoes_hair



# 43: Camadas chiques de chocolate

Muitos acreditam que a técnica das luzes de babá - onde os destaques são muito finos e delicados - é apenas para cabelos loiros. Mas, na verdade, pode funcionar para qualquer cor, desde que você faça os realces alguns tons mais claros que a base. O resultado é o brilho natural, como na foto.

Short Layered Haircut

Fonte

# 44: Corte clássico volumoso

Comece com um atalho clássico. Esta é uma bela maneira de usar alguns penteados de mulheres mais velhas que nunca parecerão muito chatos ou abafados. Com um pouco de produto e um secador de cabelo, você pode criar um penteado curto fresco e paquerador em qualquer idade.

voluminous classic cut

Fonte



# 45: Pixie cinza cortado com franja Swoopy

Um duende é um penteado clássico e um corte atemporal que sempre fica bem. Personalize o seu para se adequar às suas características faciais e à sua personalidade. Sua longa franja lateral traz suas molduras funk e maçãs do rosto incríveis.

Over Pixie With Long Side Bangs

Fonte

# 46: Pixie para mulheres acima de 50

Os duendes estão entre os penteados curtos mais populares para as mulheres, mas são mais adequados para mulheres com rostos finos porque exibem maçãs do rosto altas. Os cortes cortados são perfeitos para as mulheres mais velhas, porque fornecem textura para os fios mais finos.

Gray Pixie For Older Women

Fonte



# 47: Curto penteado com babados e destaques loiros

Os estilos de cabelo encaracolado e ondulado oferecem movimento enquanto suavizam as características faciais - o que é crucial para as mulheres preocupadas com linhas finas ou rugas. Ficar longe de cortes e estilos rígidos faz você parecer mais jovem.

Over Curly Pixie With Stacked Nape

Instagram / @_shobestyle_

# 48: Bob Loiro Mel em Camadas com Costas Curtas

Penteados para mulheres mais velhas geralmente são cheias de camadas - comprimentos variados aumentam o volume e aumentam a textura. Olhando extra doce em loiro mel, adicione grãos com sprays de texturização e mantenha o brilho dos bloqueios usando sprays de brilho.

Blonde Balayage Bob For Older Women

Instagram / @cindy_h_styles



# 49: Prata e sofisticado

O cabelo prateado faz uma declaração impressionante em estilos super curtos, porque parece legal e chique ao mesmo tempo. Para criar profundidade, misture um tom de carvão escuro nas raízes.

Older Women

Fonte

# 50: Mais de 50 Pixie com muitas camadas por peça

Um corte mais tradicional para mulheres acima de 50 anos pode ser o ajuste certo se se inclinar mais para o estilo clássico. Não se esqueça de exibir todas as camadas por partes, acentuando-as com luzes!

Short Layered Pixie Over 50

Instagram / @_shobestyle_



# 51: Pixie com babados

Pixie nervosa e curta com extremidades realçadas é fácil de estilizar e tem uma aparência fabulosa no dia-a-dia. Além disso, é um ótimo padrão colorístico para cabelos grisalhos em morenas. Você parecerá muito mais jovem, mais fresco e mais brilhante.

short pixie hairstyle for women over 50

Fonte

# 52: Volume e desgrenhado

Raquel Welch é simplesmente irresistível. Sua cabeleira volumosa grita com uma textura bonita e uma maravilhosa escolha de tons de cabelo. Um bom aumento nas raízes e nas camadas de movimentos para cabelos razoavelmente grossos é exatamente o que é necessário para alcançar esse efeito fabuloso.

Raquel Welch short shag hairstyle

Fonte



# 53: Lindo visual de penas

A textura divertida e o volume fabuloso em torno da coroa, com os lados cônicos e as costas, criam este incrível penteado curto com um acabamento fofo de penas. É preciso a quantidade certa de sassiness para impressionar uma mulher moderna e ativa, é você?

short feathered hairstyle for women over 50

Fonte

# 54: Bob queimado laranja com destaques

Um corte curto está acima do tempo, é elegante e elegante. É uma boa solução de transição de mechas longas para penteados mais curtos que, no entanto, não são extremamente curtos. Combine-o com franja fina e considere destaques ilusórios para uma peculiaridade moderna.

short bob hairstyle for older women

Fonte



# 55: Olhar macio castanho

Aqui está um corte de cabelo em camadas na altura do queixo penteado para trás para abrir os contornos faciais. Costas curtas perto das raízes e franja despreocupada, acariciando a testa, trazem esse visual doce à perfeição.

beautiful short hairstyle for women over 50

Fonte

# 56: Estilo curto e fino para bloqueios finos

As madeixas finas parecem mais grossas quando cortadas. Com uma solução colorística loira marrom como essa e uma sutileza nas costas, você adicionará mais corpo às suas madeixas curtas. Modele-os para trás para obter uma aparência elegante e deslumbrante, com um tom de descuido.

short hairstyle for fine hair

Fonte



# 57: Sassy Pixie

Sharon Stone demonstra um dos exemplos mais inspiradores de penteados curtos que são atrevidos, elegantes e bastante aceitáveis ​​acima de 50 anos. Este duende texturizado é aprimorado com alguns picos ousados ​​e indiferentes no topo. Eu recomendaria isso para mulheres com rostos ovais e características faciais regulares.

Sharon Stone pixie hairstyle with highlights

Fonte

# 58: Corte de cabelo curto espetado em dois tons

Talvez você não queira abraçar seus cinzas. Não há vergonha nisso! Seja ousado com uma duende de dois tons: uma blusa loira e uma parte inferior morena. Misture algumas luzes mais escuras através da coroa para adicionar dimensão e amarrar a aparência.

Brown And Blonde Pixie For Women Over 50

Instagram / @tracyansell



# 59: Curto e simples para mulheres acima de 50 anos

Quando se aposentar, você quer um penteado que exija esforço mínimo e não precise de visitas frequentes ao salão. Camadas curtas manterão a forma do corte à medida que cresce. Além disso, não exige muito trabalho de preparação pela manhã - basta escovar e ir embora.

Short Haircut For Older Women

Fonte

# 60: Penteado encaracolado curto

Mostre seus cachos com um rebaixo. Se você optar por um tom quente, use os realces para quebrar a cor e acentuar a textura. Deseja saber como estilizar esse visual por conta própria? É tão simples quanto lavar e sair. Desmonte seus cachos com um pouco de produto para aprimorar o padrão de curvatura.

50+ Short Curly Hairstyle

Instagram / @ shelby.hair



# 61: Spiky Gray Pixie Cut

Muitos penteados curtos para mulheres com mais de 50 anos podem exigir algum tempo de estilo. UMA duende pontudo é uma maneira ideal de manter o cabelo muito curto e fácil de pentear, com um estilo mínimo. Apenas certifique-se de ter uma cera de modelagem disponível para separar e definir as camadas mais curtas. O estrondo suave suaviza a aparência sem adicionar muita manutenção.

Spiky Gray Balayage Pixie For Women Over 50

Instagram / @emilyandersonstyling

# 62: Bob loiro inclinado elegante

Considere penteados curtos simples e elegantes para mulheres com mais de 50 anos, como o bob inclinado. Também chamado às vezes de bob angulado, esse corte de cabelo é tão elegante quanto chique. As imagens mostram que ele tende a funcionar melhor para mulheres com cabelos naturalmente lisos, pois o ângulo é aprimorado ainda mais quando seus cabelos têm um estilo suave. No entanto, o corte inclinado também pode ser estilizado, ondulado, encaracolado ou texturizado para versatilidade.

Rounded Blonde Angled Bob

Instagram / @fusesalon_dawn



# 63: Bob curto e ondulado invertido

Os bobs femininos podem ser de todas as formas e tamanhos, com o bob invertido sendo um penteado popular de escolha para mulheres mais jovens, de meia idade e mais velhas. É diferente do bob clássico, com base na técnica usada pelo seu cabeleireiro para alcançar esse estilo. É tudo sobre o empilhamento de camadas na parte traseira e o alongamento gradual das linhas em direção à frente para criar uma forma exclusiva e de baixa manutenção para aqueles com mechas naturalmente onduladas.

Short Bob With Choppy Layers

Instagram / @hairbynassim

# 64: Corte volumoso em dois tons

Camadas curtas ao redor da coroa da cabeça são essenciais para adicionar volume ao seu corte. Isso é especialmente útil para mulheres com rosto redondo, pois a altura aumenta a forma geral. A adição de cores contrastantes nas laterais equilibra visualmente o volume na parte superior.

Two Tone Pixie With Nape Undercut

Instagram / @hair_by_trevor



# 65: Corte volumoso de sal e pimenta

Tons entrelaçados de preto e prata dão ao usuário um estilo muito natural e lindo. Complemente esta paleta com um elegante bob curto que apresenta longas camadas de penas. Aplique uma mousse de levantamento de raiz nos cabelos úmidos e seque-os para trás com uma escova redonda para obter volume e polimento.

Gray Pixie Bob For Older Women

Instagram / @wysongdeidre

# 66: Cabelos Grisalhos com Camadas Altas

Ao procurar penteados para mulheres mais velhas, concentre-se naquelas que não fazem o rosto parecer muito grave. À medida que envelhecemos, nossos recursos se tornam mais nítidos, especialmente em mulheres magras. Camadas de vários comprimentos diferentes, afastados do rosto, ajudarão a adicionar movimento e suavizar as características faciais. A icônica Jane Fonda é frequentemente vista com um estilo tão elegante.

Older Women

Instagram / @wysongdeidre



# 67: Pixie Loira Chique Mais de 50

A mãe que tem tudo isso junto. Essa é a melhor maneira de descrever essa. Não há nada de simples nesse corte chique, pois ele tem praticamente tudo - fios longos e longos perto do rosto, camadas curtas de duende na coroa e as bob empilhado de volta ao chão todo o medley!

Short Layered Blonde Bob

Instagram / @canaryrocksalon

# 68: Bob Curto com Camadas de Penas

A pluma é outra maneira de atualizar os cortes de cabelo curtos das mulheres. Reduza a rigidez de um corte mais estruturado usando ferramentas de corte de navalha e escolhendo tons suaves (como o perdão do sal e da pimenta) que não são agressivos em seu rosto.

50+ Layered Short Bob

Instagram / @hairdos_by_molly



# 69: Bob curto assimétrico

Acho que seria bom atualizar o seu bob tradicional? Experimente uma moda estilo assimétrico. Esta opção funciona muito bem com cabelos lisos e finos e pode ser usada para chamar a atenção para o seu belo maxilar.

Ash Blonde Bob For Women Over 40

Instagram / @a_kool

# 70: Duende bagunçado de sal e pimenta

Até mesmo as celebridades de Hollywood são vistas com um duende bagunçado. No entanto, você não precisa ser um pop ou uma estrela de cinema para criar esse estilo ousado. A paleta de cores descontraída permite um acabamento mais divertido sem parecer exagerada.

50+ Short Choppy Pixie

Instagram / @headrushdesigns



# 71: Bob em camadas para cabelos finos

Muitas vezes, nossos cabelos começam a afinar à medida que envelhecemos. Ao olhar para imagens de cortes de cabelo curtos para mulheres acima de 50 anos, notamos que as camadas são um recurso recorrente. Os comprimentos empilhados instantaneamente adicionam volume ao estilo. Esta é uma bênção para mulheres com cabelos finos.

Stacked Ash Blonde Bob

Instagram / @volumethesalon

# 72: Desarrumado Pixie Bob

O pixie bob é um dos melhores cortes de cabelo curtos se você ainda quer um pouco de comprimento para brincar. As camadas empilhadas na parte de trás são fáceis de gerenciar, e as peças alongadas na parte frontal enquadram perfeitamente o seu rosto. Estilo reto para um acabamento nítido ou com ondas para um visual de cabeceira da cama.

Tousled Stacked Blonde Bob

Instagram / @suzannebell



# 73: Corte Pixie Platinado

Mulheres maduras têm o benefício exclusivo de agitar os cabelos platinados e ainda parecerem completamente naturais. Uma cor tão marcante pode realmente se sustentar sozinha, sem variação de tonalidade. Os tons frios destacam a mão-de-obra que entra no próprio corte.

White Spiky Pixie Over 50

Instagram / @ chicover50

# 74: Pixie Bob com Babylights Loiras

As babylights são destaques muito sutis e adicionam um visual beijado pelo sol à sua coloração. Mostrados aqui, eles levantam as camadas superiores para impedir que o estilo pareça plano. É uma técnica que pode ser usada em todos os penteados curtos para mulheres mais velhas e é especialmente útil se você tem cabelos finos.

Stacked Bob For Women Over 50

Instagram / @wysongdeidre



# 75: Bob prateado com pitada de roxo

Um corte lateral que varre a testa funciona muito bem para enquadrar o rosto, especialmente em mulheres com óculos. Um corte tão personalizado acaba sendo a base perfeita para um inesperado toque de cor. Faixas finas de roxa são uma adição maravilhosa a uma cabeça de cabelos prateados.

50+ Gray Bob With Pastel Purple Balayage

Instagram / @davidpeacemaker

# 76: Pixie bagunçado com destaques robustos

Um duende com um acabamento desarrumado é uma ótima maneira de as mulheres com cabelos lisos conseguirem algum movimento. Também é baixa manutenção em comparação com outros estilos curtos. Uma secagem rápida, um pouco de cera para modelar e pronto. Destaques robustos irá adicionar drama e acentuar as diferentes direções de seus bloqueios.

Over Short Layered Pixie

Instagram / @paintedbykayvictoria



# 77: Pixie cinza para cabelos grossos

Cortes de cabelo mais curtos para mulheres mais velhas com cabelos grossos naturalmente apresentam muito volume e textura. Você tem a opção de ficar ainda mais curto sem parecer plana.

Short Pixie For Women Over 50

Instagram / @ chicover50

# 78: Bob loiro com franja

A cultura pop está obcecada em pegar coisas como 'chapéus do pai' e torná-las legais. Em seguida: a mãe bob. Cortes de cabelo curtos que normalmente são estilos de mães ocupadas on-the-go agora são desejáveis ​​com muitas faixas etárias diferentes. Uma boa mistura de tons de cinza loiro e marrom os torna modernos.

Short Bronde Hairstyle

Fonte



# 79: Pixie Bob assimétrico

Meryl Streep redefiniu o bob assimétrico em O Diabo Veste Prada. O comprimento curto emparelhado com um estrondo exagerado e gritante chiava chique e não era proibido para o fluxo principal. Existem muitas fotos ótimas desse estilo exato, então leve algumas para o seu estilista e adapte-o para torná-lo seu.

Short Gray Hairstyle For Women Over 50

Instagram / @styleatacertainage

# 80: Atrevido e empilhado

Os estilos de cabelo empilhados são benéficos para mulheres acima de 50 anos por duas razões. Primeiro, colocando várias camadas curtas umas sobre as outras, você pode obter um solavanco volumoso. Segundo, eles fornecem uma vantagem moderna e jovem aos cortes básicos de bob.

Long Pixie Haircut

Fonte



# 81: Bob reto com franja

Os cortes de cabelo modernos de mulheres curtas nunca deixam de oferecer o estilo perfeito para mulheres de todas as idades. Especialmente se você for mais velho, esses estilos devem estar no seu radar. Eles são elegantes, sofisticados e desafiam a idade. Veja este exemplo na foto abaixo, por exemplo. A atemporalidade é o que a torna uma referência.

Over Ash Blonde Bob With Side Bangs

Instagram / @ nikki.style

# 82: Bob empilhado com franja

O bob empilhado oferece altura bonita para o seu cabelo. A franja equilibra o comprimento cônico nas costas, enquanto os destaques de caramelo trazem calor para a cor morena. O tom de chocolate exala estilo jovem que é simplesmente irresistível.

50+ Short Layered Brunette Bob

Instagram / @sorensenkelly



# 83: Corte marrom escuro que funciona

Da próxima vez que você bater no cabeleireiro, peça uma textura adicional. Por quê? Não é apenas 'legal', mas é fácil de usar. É ousado e jovem, sem ser ultrajante. Além disso, é moderno e interessante, sem exigir muita manutenção - os profissionais sugerem que você corte um duende com os dedos depois do banho para obter a textura certa e um pouco de raiz.

Pixie Hairstyle For Older Women

Fonte

# 84: Pixie Bob com destaques loiros macios

À medida que o rosto envelhece, é importante deixar o cabelo elogiar sua aparência mutável. Suavizar a silhueta e o tom de um penteado curto para uma mulher pode ser apenas a solução para distrair-se dos pequenos efeitos do avanço da idade. Considere difundir os blocos duros do seu penteado curto em uma cor sólida, com camadas de tons dimensionais quentes e delicados, para dar uma nova reviravolta no duende.

Pixie Bob For Women Over 50

Fonte



# 85: Atualização do Purple Haze

O cabelo inevitavelmente fica grisalho após uma certa idade, e é melhor surfar na onda prateada do que combatê-la. Mas, dito isso, não há necessidade de abraçar totalmente o cinza e viver com ele para sempre. Com cabelos grisalhos naturais, suas madeixas não precisam mais ser branqueadas para mostrar cores. Portanto, você pode experimentar um tom pastel claro e experimentar com destaques tecnicolor.

Pastel Purple Layered Pixie Bob

Fonte

# 86: Explosão perfeita

Votamos por não mais penteados curtos e chatos para as mulheres. Intensifique seu bob loiro elegante com o toque de uma cor inesperada. Reine supremo com uma raia roxa duas vezes, ou estimule seu duende com uma mancha de rosa.

Blonde Balayage Bob For Older Women

Fonte



# 87: Pixie cinza por mais de 50 anos

Aqui está um penteado que todos vão adorar. Ele nem precisa de produtos para modelar! Cabelos lisos, de espessura decente e formato oval ou triangular, são os requisitos para fazer isso.

Short Gray Pixie For Straight Hair

Fonte

# 88: Pixie Preto Agitado com Franja Vermelha

Vida longa ao rock and roll! Você não precisa se comprometer com uma cabeça inteira de uma cor brilhante, mas apenas adicionando algumas cores destaques do peek-a-boo à sua franja injeta uma dose de vantagem no seu estilo de cabelo curto clássico.

50+ Textured Pixie With Bangs

Instagram / @aliciawhitehair



# 89: Carol Brady inspirou o penteado

Aqui está um exemplo maravilhoso de um corte de cabelo feminino curto inspirado no ícone da TV, Carol Brady. Todos nós sabemos sobre o seu falso mullet. E, embora isso possa não parecer muito elegante, funciona bem para mulheres mais velhas. Há camadas e volume no topo cônicos em direção às penas fofas, cobrindo a nuca.

carol brady inspired hairdo

Fonte

# 90: Elegante Bob Cinza

Abrace o cinza com um varredura sutil isso traz dimensão aos seus fios. A coloração popular acentua as notas altas e baixas do seu cabelo. Combine isso com um corte elegante e você é uma raposa prateada genuína.

Straight Silver Bob For Older Women

Instagram / @salonhalo



Queridas senhoras, sabemos o quanto é importante para você encontrar um penteado que lhe pareceria não apenas lisonjeiro, mas também atual. Sinta-se à vontade para seguir os exemplos acima, verificar os penteados de celebridades mais velhas e coíbe os salões onde eles enrolam seu cabelo em cachos apertados e espalham demais na crosta. Seu cabelo deve parecer vivo e não muito estiloso.