50 penteados femininos para fazer uma declaração real

Um penteado rebaixado que as mulheres consideram atualmente uma das mais modernas de 2020 é um tipo de corte de cabelo extremal, com uma ou ambas as áreas do templo cortadas muito curtas ou até barbeadas. Embora seja um estilo masculino muito popular, as mulheres também acompanham a tendência. Considere a ideia e veja os nossos 50 melhores penteados femininos.

Os cortes mais elegantes para mulheres

Os cortes podem ser usados ​​em cabelos curtos, médios e até longos. Bem, nem todas as mulheres ousariam ter um templo raspado. No entanto, pensando bem, se você está pronto para adicionar uma vantagem extra à sua aparência, por que não tentar pelo menos uma vez'width: 510px 'class =' ​​wp-caption aligncenter '>short women

Fonte



Um rebaixo não precisa apenas ficar na parte de trás, mas também pode ser usado como um detalhe divertido para acentuar o rosto. Você pode escová-lo quando estiver cansado ou quiser deixá-lo crescer. Esta seção curta funcionará bem em cabelos que vão do queixo ao longo - apenas verifique se você tem comprimento suficiente para encobri-lo.

# 2: Rebelião de Cabelos Compridos

Para aqueles que não estão prontos para um atalho, confira este corte de cabelo comprido que mantém o cabelo com aparência longa e natural com uma surpresa oculta. Puxe os bloqueios para um nó superior para revelar um design ousado raspado por baixo.

bun with a nape undercut for women

Fonte



# 3: Platina em Pixie Raspada

Existem várias maneiras diferentes de cortar o cabelo cortado por baixo das seções raspadas isoladas típicas na parte traseira ou lateral. Quem quiser dar um passo adiante, deve optar pelo estilo moicano. Se o cabelo for cortado muito baixo, crie um desenho listrado com corante mais escuro.

women

Fonte

# 4: Penteado com duas direções

Escolher um caminho na vida pode ser complicado, então por que estressar em seguir apenas uma direção com o seu penteado? Você pode envolver duas personalidades distintas, iguais a esse estilo, que deixa os cabelos um pouco mais longos e mais uniformes de um lado.

short women hairstyle with diagonal undercut

Fonte



# 5: Moicano barbeado espetado

PARA Mohawk é um dos penteados raspados mais populares para as mulheres, mas isso também significa que pode ser o mais comum e esperado. Dê um passo à frente com um estilo loiro e preto de dois tons. Torne-o moderno, optando por um tom de cinza frio em vez de um tom dourado.

blonde pixie fauxhawk

Fonte

# 6: Desenhos femininos

Abrace os desenhos artísticos raspados por baixo dos cabelos, trazendo uma obra de arte única para a nuca. Continue com estilos femininos típicos, incluindo tranças, pães e rabos de cavalo. Isso funciona especialmente bem em tipos de cabelos finos que precisam ser temperados um pouco com a dinâmica.

messy braids and bun hairstyle with shaved nape design

Fonte



# 7: Névoa azul cortada

Tons esfumaçados estão na moda este ano, com cores que variam do roxo ao cinza prateado. Este azul enevoado é um toque único nas cores da moda. Aqueles que podem se dar ao luxo de usar uma aparência assim no local de trabalho devem tentar uma redução mais acentuada.

short-to-medium pastel blue undercut hairstyle

Fonte

# 8: Templo raspado e parte lateral

Esse penteado é perfeito para uma garota do ensino médio ou faculdade que quer experimentar um pouco sem revisar todo o visual. A incorporação de uma seção raspada menor de um lado facilita a cobertura, retirando o cabelo. Uma aparência como essa seria mais adequada para quem tem cabelos grossos.

bob with temple undercut

Fonte



# 9: Corte à mão livre

Seja chique com seu corte de cabelo e experimente um complexo, design atraente. A beleza desse estilo é que, apesar da ousadia da seção raspada, o padrão geral na verdade consegue ser macio e sutil porque se assemelha a um girassol.

nape undercut with design

Fonte

# 10: Longo e loiro

Segure suas longas madeixas louras desde a infância e deseja atualizá-las com um toque moderno? Aqui está um penteado rebaixado que as mulheres usariam sem pensar duas vezes. Bem, muitas mulheres sim. Possui padrões sutis de barba misturados com cabelos mais tradicionais.

long hair with side undercuts

Fonte



# 11: Penteado Curto com Barba Assimétrica

Esta é uma opção perfeita para meninas que gostam de mudar a aparência. A camada superior é longa o suficiente para ocultar completamente os comprimentos curtos e um lado cônico embaixo. O lado raspado pode ser coberto ou revelado para coordenar o cabelo com o humor.

Pixie Bob With Undercut

Instagram / @hairbysamhostad

# 12: Plumagem azul trançada

A seção raspada não é o único detalhe ousado neste penteado rebaixado. O vívido tonalidade turquesa e tranças de penas criam um efeito avifaunal exótico. Os fios mais compridos são fixados para revelar o exterior recortado e decorados com tiras de couro que lembram jess de falcoaria.

Pastel Blue Braided Undercut Hairstyle

Instagram / @alexisbutterflyloft



# 13: Mohawk loiro enrolado

A justaposição de claro e escuro, cortada e enrolada, resulta em uma mistura perfeita de resistente e feminino. Os cachos de barril fornecem altura e estrutura aos comprimentos centrais, mantendo a textura macia. Use os dedos para quebrar levemente cachos e um spray de aerossol para segurar.

Curly Blonde Mohawk With Undershave

Instagram / @jbraidsandbows

# 14: Sprite de amoreira

A remoção de uma faixa de cabelo sob a crista parietal tem um efeito de desbotamento. Trançar a sobreposição é uma ótima maneira de mostrar o que está por baixo. Afastado da orelha, mas com um ponto alongado emoldurando o rosto, isso parece nervoso e élfico.

Medium Tousled Hairstyle With Shaved Side

Instagram / @chantalxlaurenxhair



# 15: Corte em tigela modernizado

Projetos rebaixados como este fornecem atualizações contemporâneas para a forma clássica de a tigela cortada. Tomar os comprimentos cortados sob a forma da superfície fornece uma silhueta magra que oscila e oscila sobre a desconexão. A tonalidade verde vibrante e as bordas recortadas acentuam o contorno orgânico da saliência.

Green And Blonde Undercut Pixie Bob

Instagram / @ jaymz.marsters

# 16: Tatuagem Secreta

Para cabelos compridos, fios cortados na nuca, crie um painel secreto de arte. Esse efeito legal é fácil de personalizar com suas formas favoritas. É perfeito para quem joga tão duro quanto trabalha; cobrir ou revelar como quiser.

Two Buns With Nape Undercut

Instagram / @caitlintyczka



# 17: Undercut Pixie

O belo corte animado é sobre pontas fragmentadas e pontos bonitos. As laterais e a nuca raspadas permitem que a elegante cortina de platina acima caia em mechas e dicas elegantes. Normalmente, as camadas são usadas para esculpir os fios; o corte abaixo deixa a superfície vítrea e lisa.

Blonde Pixie With Side And Nape Undercut

Instagram / @presleypoe

# 18: Crista colorida de ameixa

Enquanto muitas mulheres temem que o cabelo curto as faça parecer masculinas, os comprimentos cortados acentuam a delicadeza. Os penteados raspados para mulheres evocam poder e beleza. A adição de um lindo tom de orquídea leva a uma escala para a feminilidade.

Asymmetrical Pastel Purple Pixie Undercut

Instagram / @playwithscissors



# 19: Juba Unicórnio Bejeweled

Dê vida às fantasias da infância com esse mítico ritual. Fios brancos prateados com raízes rosa e azul pó estilizados em pontas que desafiam a gravidade lembram um carregador de fantasia. Clipes dourados embelezados emolduram o cabelo cortado, proporcionando um toque real.

Funky Pastel Fauxhawk

Instagram / @stephygnarstagram

# 20: Lil lil grunge lob

Este corte rebaixado tem seu painel cortado através da linha do cabelo frontal, criando um design assimétrico que deve ser visto. A tonalidade violeta suja e a textura amarrotada dão uma vibração muito legal para cuidar deste estilo inspirado nos anos 90. O comprimento do ombro em pastagem o moderniza.

Long Bob With Temple Undercut

Instagram / @hairbyedwin



# 21: Sereia não convencional

Dê à sua juba um apelo de sirene do mar com ondas ondulantes, tons oceânicos e um painel de escamas de barbear neon. O amarelo vibrante desbota perfeitamente em verde e azul na parte inferior. Mulheres que querem algo novo sem sacrificar o comprimento encontraram inspiração!

Long Teal Hairstyle With Temple Undercut

Instagram / @xostylistxo

# 22: Penteado Undercut Masculino

Embora os cortes inferiores não precisem ser andróginos, eles certamente podem ser. Para quem prefere a beleza gamine, uma forma clássica de pixie-bob é perfeita. O choque frio do loiro é cortado mais curto nas costas para que caia tentadoramente para a frente no rosto.

Short Blonde Bob With Nape And Side Undercut

Instagram / @rootsmontrose



# 23: Corte em tigela com dentes

Formas curtas e arredondadas para as mulheres estão voltando, mas as versões modernas têm pouco em comum com suas contrapartes retrô. As arestas dramaticamente difusas criam pontos nítidos sobre o perímetro cortado. A linha do cabelo é esculpida, criando um contorno incomum.

Choppy Bowl Cut With Undercut

Instagram / @salsalhair

# 24: Tela azul céu

A feminilidade moderna não é uma coisa, é complicada. Há pouco que capte essa complexidade melhor do que um penteado cortado. As mulheres que usam esse visual expressam muitas facetas, combinando elementos clássicos, rebeldes e lúdicos através de um contorno em tom de bob, tom de azul bebê e uma seção lateral raspada.

Half Shaved Silver Bob

Instagram / @wesdoeshair



# 25: Rebelde bastante

Foi apenas nos últimos anos que começamos a ver os cabelos compridos cortados. Adoramos o modo como a tendência adiciona um toque de desafio a um estilo que, de outra forma, era doce, como longas madeixas loiras. As faixas de corrida esculpidas no lado adicionam esportividade.

Long Blonde Hairstyle With Temple Undercut

Instagram / @hugosalon

# 26: Penteado Undercut Geométrico

Os designs gravados podem personalizar o estilo das mulheres, criando padrões tribais legais ou detalhes gráficos. Nesse visual, o cabelo acima é cortado curto, deixando o design exposto. Arestas finas e uma tonalidade de glicínia equilibram a nitidez das linhas abaixo.

Pastel Purple Bob With Nape Hair Tattoo

Instagram / @presleypo



# 27: Rabo de cavalo com Chevron

Se você costuma usar os cabelos com frequência, acrescente algum interesse com um corte na nuca e uma moderna cor ombre ou balayage. Este design em forma de V é uma escolha elegante.

Long Hair With Nape Undercut

Instagram / @ number_76

# 28: Undercut rosa e azul

Nesta imagem, rosa e azul são justapostos e entrelaçados; essas cores geralmente representam tudo masculino e feminino. Comprimentos cortados atendem a cachos, o que também fala de uma combinação de moda de gênero. As tranças no estilo da linha do milho completam o efeito que desafia o gênero.

Pastel Pink Bob With Side Undercut

Instagram / @hairbymisskellyo



# 29: Penteado Undercut Assimétrico

Para maximizar as opções de um corte pequeno, mantenha o corte para o lado. Escove os fios mais longos para trás suavemente para acentuar diferentes texturas e direções dos cabelos. Use tranças para personalizar e dividir as duas áreas contrastantes.

Short Hairstyle With Side Undercut

Instagram / @clairdoeshair

# 30: Swoosh esportivo

A frente deslumbrante, as cores de chamas e os designs elegantes de barba por baixo têm a sensação aerodinâmica de um tênis bem trabalhado ou um carro esportivo. Os lados de corte alto mostram a curvatura da cabeça. Se você se orgulha de sua saúde e capacidade atlética, este estilo alegre é para você!

African American Women

Instagram / @starlinerz



# 31: Cortado com coque roxo

A grande parte dos detalhes raspados com cabelos compridos é que eles podem ser facilmente encobertos quando necessário, portanto, seja o mais criativo possível. Gravado forrado adicionar textura à seção plana, enquanto o coque alto bagunçado é moderno e brincalhão.

messy bun with nape undercut

Fonte

# 32: Corte de cabelo empilhado e barbeado

Um penteado rebaixado nem sempre precisa ser a estrela do show, às vezes pode ser apenas um detalhe de apoio. O volumoso felpudo bob invertido certamente chamará a atenção, mas os detalhes vibrantes na nuca manterão todos os olhos em você.

short layered bob with nape undercut

Fonte



# 33: Lado Raspado com Trança Diagonal

Não é possível escolher entre longo e curto? Com esse estilo, você não precisa. Esse ousado estilo meio a meio combina cabelos na altura dos ombros e um lado cortado, além de uma trança francesa para amarrá-los. Cachos macios equilibram o penteado nervoso para as mulheres.

asymmetrical temple to nape undercut with long hair

Fonte

# 34: Corte em zigue-zague

Um dos updos mais populares para uma mulher é um coque alto, mas esses podem parecer muito chatos ou casuais para mulheres que desejam uma dose extra de estilo. Um design complexo leva a sua aparência ao próximo nível sem corantes. Além disso, como a maioria dos rebaixos, ele pode ser completamente escondido quando você solta o cabelo.

top knot with nape undercut

Fonte



# 35: Estilo Undercut de cobre fresco

O cobre é uma cor dura para as mulheres usarem e escolher a tonalidade certa depende dos tons da sua tez. Faça o cabelo raspado curto aparecer com uma cor mais clara na parte superior e uma cor mais escura na parte inferior. Listras laterais acrescentam interesse visual.

red hairstyle with side undercut for women

Fonte

# 36: Cortar com cores primárias

Um dos penteados femininos mais populares é bagunçado e corte pontiagudo do duende. É refinado, mas casual e despreocupado ao mesmo tempo. Com um corte de cabelo como esse, o corte parece mais moderado, pois se mistura às camadas mais curtas e torna as cores verde e roxo a estrela do show.

pastel dyed messy pixie

Fonte



# 37: Rabo de cavalo etéreo com nuca raspada

Embora um rabo de cavalo possa parecer o penteado das mulheres mais básicas, esse visual é tudo menos isso. A cor por si só é suficiente para destacar esse bagunçado rabo de cavalo trançado, mas como é macio e romântico, ele precisa de algo oposto para equilibrá-lo.

pastel purple ponytail with nape undercut

Fonte

# 38: Undercut encaracolado em platina

Os cortes de cabelo de Bob podem ser elegantes e fofos, mas esse visual evita essa noção de uma vibe de garota realmente ruim. Ao ficar extremamente leve, é útil manter as raízes escuras para evitar uma linha de cores áspera e ajudar no processo de crescimento. O detalhe lateral mostra que você pode jogar com diferentes níveis para criar profundidade em uma seção raspada.

short curly side hairstyle with side undercut

Fonte



# 39: Trança em loop e rebaixo

Equilibre um rebaixo curto com uma trança em loop caprichosa. O detalhe zumbido duro precisa de algo macio para temperá-lo como uma trança francesa solta e camadas escovadas macias. O que realmente leva esse estilo para o próximo nível é o exclusivo tom azul-cinza.

short asymmetrical undercut for women

Fonte

# 40: Bob sereia raspada

O cabelo da sereia é toda a raiva das meninas do ensino médio e mulheres estabelecidas no campo criativo, tentando entrar em contato com seus personagens internos de contos de fadas. Mas, em vez das variações boêmias típicas e onduladas do visual, os penteados laterais raspados tornam a combinação de cores moderna e resistente.

teal bob with back undercut

Fonte



# 41: Beleza perfurada

Para esse visual, o corte de cabelo é levado ao extremo. O cabelo é raspado perto do couro cabeludo, resultando na incrível forma de 'V'. O restante do cabelo pode ficar solto para ocultar a seção raspada curta em ocasiões mais conservadoras.

ponytail with V shaped nape undercut

Fonte

# 42: Bob Curto com Formas

Reminiscente do estilo dos anos 80 à Molly Ringwald, este novo e atualizado bob curto mostra madeixas retas e elegantes com facilidade. Adicionando uma camada base angular e modelada, você deixa o cabelo restante se encaixar facilmente.

short stacked red bob

Fonte



# 43: Cabelo Encaracolado Cortado

Exiba seus cabelos encaracolados com um estilo curto e recortado, que é todo tipo de beleza. Emparelhe-o com um toque de cor escura profunda como magenta ou Borgonha, e não se prenda a acessórios ou maquiagem ousados. Se o seu cabelo não é naturalmente encaracolado, deixe em alguns pequenos rolos durante a noite e experimente um visual totalmente novo pela manhã.

short curly pixie hairstyle

Fonte

# 44: Corte cônico com sotaque roxo

Os penteados femininos nem sempre precisam ser longos para serem femininos. Em vez disso, tente esse corte que apresenta uma pitada de cor roxa feminina na parte superior.

women

Fonte



# 45: Corte Pixie longo e encaracolado

Um penteado rebaixado para mulheres com cabelos encaracolados pode manter os cabelos rebeldes sob controle. Comece com um rebaixo duende que fica no lado mais comprido e, em seguida, permita que seus cachos naturais caiam do alto. Bonito, encaracolado e único - você pode abraçar o seu lado feminino sem ter que lidar com um estilo complicado.

short curly hairstyle with undercut for girls

Fonte

# 46: Estilo casual de negócios

Se você tem um emprego diurno que exige uma aparência atada reta, uma redução ainda é definitivamente possível. Um penteado rebaixado que as mulheres podem usar de maneira aceitável em um ambiente de escritório geralmente envolve curtas sob seções que são deixadas um pouco mais, combinadas com cabelos longos por cima para ocultar a aparência quando necessário.

long messy undercut hairstyle

Fonte



# 47: Estilo curto colorido e criativo

Um penteado rebaixado ainda pode ter um nível razoável de versatilidade. Para esse visual, mantenha uma quantidade maior de cabelos em cima. Trabalhe-o em uma trança de coroa quando estiver se sentindo criativo e adicione um pouco de cor desbotada em tons fortes e brilhantes.

lon top short sides hairstyle for women

Fonte

# 48: Estilo triangular

O cabelo cortado nas costas ou na nuca pode revelar desenhos fofos quando você puxa o cabelo para cima em um pônei ou coque. Nesse caso, alguns padrões tribais são usados, mas você pode experimentar o design que desejar. Você pode optar por um corte que exiba uma bela tatuagem com significado, ou talvez você simplesmente a utilize para tentar algo novo com os cabelos comuns.

medium hair ith nape undercut and shaved design

Fonte



# 49: Corte afilado afro-americano

Procurando um penteado legal que mostre seu lado criativo? Não procure mais do que isso corte cônico aprimorado com um corte simples, mas muito lisonjeiro. Você pode alegrar esse lindo estilo com um brinco de punho e estará exibindo cabelos verdadeiramente únicos em pouco tempo.

short natural hairstyle with undercut

Fonte

# 50: Corte inspirado na fantasia

Muitos penteados rebaixados são inspirados em algo baseado em fantasia, como este rebaixo na nuca que apresenta desenhos gravados e um ousado pãezinhos de cor aqua. Esse estilo é inspirado no anime ou talvez em uma história em quadrinhos, e é simples e divertido de manter.

two buns messy funky hairstyle with nape undercut

Fonte



Existem muitas opiniões controversas sobre os estilos de corte das mulheres. Alguém as considera muito extravagantes e não femininas. Mas já vimos exemplos dignos o suficiente acima que nunca diminuem seu apelo feminino, mas, pelo contrário, tornam você mais brilhante como mulher. Escolha o que você acha que é certo e não deixe que as opiniões de outras pessoas influenciem sua escolha, especialmente quando se trata de auto-expressão e outras coisas importantes.