20 estilos de cabelo estrelando cabelos turquesas

A cor turquesa é frequentemente associada à calma, feminilidade e criatividade, todas incorporadas nos cabelos turquesas. Se você está procurando um tom pastel ou um tom brilhante, não procure mais do que esses 20 estilos experimentados e verdadeiros.

Idéias de cor de cabelo turquesa

Varie a saturação da turquesa para obter uma tonalidade verde azulada muito clara e suave ou uma turquesa mais pronunciada que tenda a azul-petróleo. Você certamente pode obter qualquer tonalidade no meio e emparelhar sua turquesa personalizada com prata, marrom, loira ou qualquer cor pastel.



# 1: Corte Pixie Sereia

Este duende é lindo e elegante - simplesmente adorável em sua cor, silhueta e textura! Para adicionar altura ao seu corte pixie, tente secar com um pincel redondo.

Long Turquoise Pixie

Instagram / @alexisbutterflyloft

# 2: Raposa azul-prateada

A tintura de cabelo turquesa não é como os outros corantes. Pode ser complicado e leva tempo para alcançar o resultado desejado, portanto, seja paciente e esteja preparado para passar alguns dias - ou fazer uma consulta com o cabelo - trabalhando no tom certo. Para uma aparência vívida e suave, considere a transição de prata para azul como vidro.

Silver To Pastel Turquoise Ombre

Instagram / @xostylistxo



# 3: Penteado Dark Metal e Seafoam

Duas seções são torcidas dos dois lados, criando um estilo sem esforço para baixo. Misturar a tonalidade de metal escuro em tons mais saturados cria uma cor de cabelo escura e sensual. É melhor combinar com tons de preto, branco ou básico.

Long Teal Hair With Dark Roots

Instagram / @theconfessionsofahairstylist

# 4: Misturas de algodão doce

Começando com um tom loiro básico, essa combinação de roxo e turquesa cria uma aparência de algodão doce que é destemidamente ousada, brilhante e feminina. Deseja torná-lo ainda mais dinâmico? Considere adicionar uma terceira cor como rosa chiclete.

Teal And Pink Pastel Hair

Instagram / @thatjoeybaby



# 5: Sereia do Ártico

Quando você pensa no Ártico, pode pensar em temperaturas frias e geladas, mas essa cor de cabelo turquesa se destaca em todas as estações. Para torná-lo ainda mais vibrante, considere ficar cada vez mais claro à medida que o cabelo cai.

Teal To Turquoise Ombre

Instagram / @sunkissedbykate

# 6: Estilo Arco-íris Pastel Trançado

Este não é um estilo faça você mesmo, mas é extremamente desejoso e marcante. Começando com um turquesa pastel, você pode adicionar rosa, laranja, vermelho, roxo e até verde para obter uma aparência colorida do arco-íris. Com uma trança francesa, você pode criar uma obra de arte, pois cada fio é bonito e diferente do que o próximo.

Pastel Turquoise Hair With Highlights

Instagram / @shelleygregoryhair



# 7: Rombre picado

Este ombre do arco-íris - ou rombre - foi alcançado com uma técnica de balayage. Observe que as cores vermelha e amarela combinam perfeitamente com os fios curtos e terminam surpreendentemente com tons impressionantes de turquesa e azul-petróleo.

Turquoise Bob With Red And Yellow Roots

Instagram / @pinupjordan

# 8: Turquesa virou roxo

Para um cabelo ombre turquesa, você pode misturar duas cores diferentes - como verde azulado e violeta - para produzir um penteado colorido e de cortesia. Para uma mistura saudável de cores, deixe um pouco do azul fluir até o fundo.

Teal And Violet Hair Color

Instagram / @rebeccataylorhair



# 9: Unicórnio azul esverdeado

Você pode usar a pintura de cabelo para obter uma cor verde turquesa derretida. Seja seu próprio unicórnio e seja ousado com suas cores - usando o Almirante Azul e um Verde de tartaruga marinha, você terá uma aparência brilhante e mística.

Teal Hair With Blue Highlights

Instagram / @hairbynn

# 10: Cabelo Azul Tang

Esse visual subaquático combina um azul turquesa com um verde suave, tornando os destaques amarelos realmente pop. Se você deseja esse visual, mas não deseja torná-lo permanente, considere adicionar extensões de amarelo limão por toda parte.

Blue Green Hair With Yellow Highlights

Instagram / @lysseon



# 11: Princesa Pastel

O cabelo turquesa não precisa ser brilhante. Você pode suavizar com uma mistura de cores pastel, incluindo verdes claros, roxos e rosa. Para um penteado parecido com uma princesa, adicione uma variedade de tranças e extensões para completar o seu visual.

Turquoise Hair With Pink And Purple Highlights

Instagram / @xostylistxo

# 12: preto e azul

O preto e o turquesa são separados com um rabo de cavalo alto. Quando desapontadas, as cores criariam um visual drástico - ainda bonito - ombre. Esse estilo fica melhor com olhos azuis gelados e um olho de gato preto grosso. Você pode usar extensões de cabelo, se não quiser mudar radicalmente a cor do cabelo.

Long Pastel Blue Hair With Black Roots

Instagram / @lilithmoonlife



# 13: Cabelo roxo da chuva

Azul turquesa e roxo são misturados para criar uma garoa semelhante à chuva. Com ondas suaves, essas cores são lindamente fundidas para uma aparência vibrante. Para tornar seu cabelo o ponto focal, retire um LBD e balance-o.

Turquoise Hair With Pastel Purple Highlights

Instagram / @jeffreyrobert_

# 14: Cabelo varrido lateralmente

Esta cor de cabelo turquesa vai iluminar qualquer dia. Estilize seu cabelo verde-azulado de forma criativa - assimetricamente, com uma parte lateral profunda e uma trança apertada, por exemplo. Não sabe o que vestir com esse visual ousado? Considere brancos, pretos, flores e bolinhas.

Short Bright Teal Hairstyle

Instagram / @hairgod_zito



# 15: Cor azul-azulado hipnótico

A coloração de mechas compridas de um verde turquesa pode ser um desafio, mas o produto final é hipnotizante. Adicione tranças de todos os lados e coloque-as em uma longa trança de meia sereia. Bonita e única, esta cor brilhará em qualquer evento.

Blue To Teal Long Ombre Hair

Instagram / @guy_tang

# 16: Lob de água-marinha

O azul da meia-noite começa no couro cabeludo lentamente desbotando em uma tonalidade tão brilhante e sedutora quanto uma pedra azul-marinho. Cachos macios neste longo bob fazem as cores não naturais parecerem harmoniosas e femininas.

Angled Blue To Teal Ombre Bob

Instagram / @glamiris



# 17: Vermelho e verde depois do crepúsculo

Para mais comprimento e mais cor, os tecidos são uma solução perfeita. Os bloqueios pretos ficam ótimos com cores brilhantes como vermelho e turquesa. Cachos de ferro de frisar, como esses, enfatizam a beleza e a singularidade dos cabelos turquesas.

Black Hair With Teal And Burgundy Highlights

Instagram / @charlae_urstylist

# 18: penteado de hera venenosa

Ilumine os cabelos pretos com um ombre turquesa. Use um ferro de frisar ou tranças noturnas para criar as ondas frisadas - e não tenha medo de combinar seu novo estilo com uma cor ousada nos lábios, como um vermelho ou rosa brilhante.

Black To Teal Ombre Hair With Bangs

Instagram / @hairbynoora



# 19: Topete azul do Azure

Este corte reduzido combina as cores preto e turquesa com uma pitada de marrom nas raízes. Estilo com uma aparência igualmente impactante: puxe uma seção da metade superior para um nó superior, adicionando ondas na parte inferior.

Black To Bright Teal Ombre Bob

Instagram / @hairgod_zito

# 20: Cachos coloridos em um corte na moda

O cabelo turquesa escuro é ótimo, mas e se você quiser apenas um toque de cor? O cabelo caído com um zumbido lateral utiliza três cores diferentes para obter uma aparência brilhante e equilibrada. Para envolver os cachos, torça o ferro de frisar para os dois lados e enrole os fios um ao outro.

Blue Green And Red Undercut Hairstyle

Instagram / @alicialaynehair



Surpreendentemente, o cabelo azul existe desde antes da Segunda Guerra Mundial, então, naturalmente, a tendência do cabelo turquesa está de volta e é extremamente popular. Com tantos tons e misturas coloridas, o estilo certamente vai durar. Entre no movimento e aproveite o passeio!