20 maneiras de puxar uma trança


pull through braid

Instagram / @braidsbyjordan, @lalasupdos

Nosso amor por tranças começa na infância com salões de beleza improvisados ​​para bonecas e amigos, mas não para por aí. Cresce conosco. Portanto, você não precisa ficar preso ao mesmo padrão trançado que dominou quando criança. A técnica de puxar trança ajudará você a diversificar seus penteados trançados com tranças dimensionais grossas. Selecionamos para você os exemplos mais avançados em 20 fotos. Dê uma olhada!



Como fazer um pull through braid

Primeiro, vamos definir o que é essa trança pull-through altamente popular. Pode parecer estranho, mas é uma espécie de trança artificial feita de rabo de cavalo. Intrigado? Então descubra como fazer uma trança na trança agora mesmo!

Pequeno tutorial passo a passo, descrevendo como fingir a trança perfeita sem ter nenhuma habilidade de trança:

  1. Faça dois rabos de cavalo pela metade, um sob o outro. Amarre com elásticos para o cabelo.
  2. Divida o primeiro e coloque o segundo rabo de cavalo entre as duas seções do primeiro, retire-o do caminho.
  3. Adicione um pouco de cabelo solto às duas seções do primeiro rabo de cavalo para fazer o terceiro rabo de cavalo.
  4. Solte o rabo de cavalo que você prendeu anteriormente e divida-o em dois.
  5. Continue sua trança, repetindo as etapas.

A técnica acima irá ajudá-lo a dominar uma trança parecida com a do normal Trança holandesa. A única diferença é que a trança pull-through é muito mais simples. Iniciantes, alegrem-se!

Caso você precise de instruções em vídeo, aqui estão elas:

E agora vamos ver alguns penteados acabados!

# 1: Trança Rapunzel-Esque

Para as meninas com cabelos extralongos, é sempre uma boa ideia canalizar o Rapunzel interno para um visual romântico e casual. O visual fofo inspirado na Disney é possível com apenas alguns passos e com a ajuda de spray de cabelo ou volume de pó.

Long Chunky Pull Through Braid

Instagram / @honeycombed



# 2: Trança dobrável

Com a trança, você precisa usar elásticos para cada rabo de cavalo, e eles geralmente são visíveis. Embora esteja tudo bem com sua trança casual, você pode ocultá-la para o seu penteado formal. Enrole cada elástico com um fio de cabelo e puxe as bordas da sua trança quando terminar para obter uma aparência mais suave.

Updo For Pull Through Braid

Instagram / @meghanj_hair

# 3: Rabo de Cavalo Trançado Desarrumado

Imagens como esta dizem tudo: uma camisa xadrez casual e uma trança bagunçada para o melhor ponto de encontro do fim de semana. Faça o seu melhor com uma trança direta e faça um trabalho ainda melhor estragando tudo. Você vai se divertir fazendo o penteado e acabando com um visual legal 'eu acordei assim'.

Ponytail Into Pull Through Braid

Instagram / @twistmepretty



# 4: Tranças com Problemas Duplos

Tranças duplas costumavam ser um banner para o jardim de infância - não mais. Duas tranças fáceis de puxar e uma franja lateral solta com a maquiagem e os acessórios certos (o piercing no nariz é uma grande vantagem) lhe dará um toque nervoso para passear pela cidade, procurando o tipo certo de problema.

Two Pull Through Fishtail Braids

Instagram / @alliedoeshair

# 5: Diagonal Medieval

Deixe sua trança pull-through na diagonal e você terá um novo estilo de meia para cima! Escove o cabelo e comece a 'trançar' (se assim for) a partir do lado esquerdo até atingir o lado direito da cabeça. Puxe a trança para torná-la mais cheia. Enrole as extremidades de seus bloqueios suspensos para obter um estilo de fada.

Half Updo With A Pull Through Braid

Instagram / @missysueblog



# 6: Trança lateral de grandes dimensões

Pense em um videoclipe de música pop dos anos noventa. Lembre o rabos de cavalo altos e tranças laterais? É hora de reencenar durante a reforma. Use faixas de cabelo pequenas e invisíveis para a trança e adicione um acabamento desarrumado para bloqueios, como se você não estivesse trabalhando muito duro hoje em dia.

Long Hairstyle With A Side Pull Through Braid

Instagram / @twistmepretty

# 7: Rainha do Gelo Coroada

Tranças versáteis nos fazem viajar para o norte. Inspirado nos penteados tradicionais da Islândia e nas paisagens geladas, o trança halo irá atender quase qualquer tipo de evento ou clima. No inverno, não fica entre o lenço e o pescoço, no verão o mantém fresco e sem esforço.

Pull Through Crown Braid

Instagram / @braidsbyjordan



# 8: Trança de happy hour

Comece esse penteado com um rabo de cavalo e aplique a técnica descrita no começo deste artigo. Não estique a trança, pelo contrário, “aperte-a” em comprimento, pois você precisa de uma trança mais compacta para prendê-la como um penteado.

Messy Pull Through Braid Updo

Instagram / @angelacattaneohair

# 9: A trança de pônei

Experimente o estilo inspirado no Mohawk, ou seja, com Estilos do Falcão Falso. Faça algumas voltas na trança e termine com um rabo de cavalo em negrito. Quem disse que você não pode tirar o melhor dos dois mundos?

Mohawk Pull Through Braid And Ponytail

Instagram / @cutegirlshairstyles



# 10: Design de conchas

Transforme seu cabelo em uma maravilha tridimensional hipnotizante com esse visual. Quanto mais longo o cabelo; o melhor. O conceito gira em torno de volume e camadas, portanto, você pode precisar de alguns produtos e alfinetes para mantê-lo unido.

Braided Seashell Updo

Instagram / @missysueblog

# 11: Perfil baixo

Há dias em que você só quer colocar óculos escuros grandes e se esconder do mundo. Essa trança fácil é exatamente o que você precisa para obter uma pitada extra de energia. Não se destaca muito, mas certamente é uma alternativa melhor aos cabelos despenteados.

Pull Through Braid Out Of Low Ponytail

Instagram / @cutegirlshairstyles



# 12: Serva Moderna

Uma trança fácil para a cidade inspirada no campo. Observe como a técnica de trança é usada aqui como uma maneira de brincar com o volume - a trança dimensional na camada plana de fios elegantes. Sortudo!

Half Updo With A Pull Through Braid

Instagram / @hairbychelsey

# 13: Mantenha-o elegante

Sim, não há problema em chapinhar o cabelo e depois decidir que você vai usar uma trança fofa. Ao fazer rabos de cavalo para dar um puxão na trança, você precisa de um cabelo elegante ou ele ficará atado e emaranhado com esses elásticos finos.

Curved Pull Through Braid

Instagram / @hairstylesbygabby



# 14: Conheça o seu nó

Essa trança de rabo-de-cavalo robusta para cabelos grossos usa a mesma abordagem que em qualquer exemplo acima, apenas você pega pedaços maiores de cabelo e enrola para esconder as faixas elásticas.

Ponytail Braid For Thick Hair

Instagram / @hair_by_emm

# 15: Trança tripla de ameaças

Não que tenhamos algo contra Penteados trança francesa, mas é sempre inspirador ver uma nova visão do estilo clássico. Esta trança parece que poderia ser usada por uma Lara Croft urbana em uma camiseta esportiva pronta para dominar o mundo. Combine-o com traje formal e surpreenda-se - ele funciona como um encanto.

Dimensional Pull Through Braid

Instagram / @braidsbyjordan



# 16: Trança de flor de primavera

Flores e tranças andam juntas como chocolate e leite. Nunca, nunca, tenha medo de embelezar uma trança fofa com flores. Se você conseguir identificar alguns novos antes do evento, não pense duas vezes. Polvilhe-os com spray de água e eles ficarão bem por algumas horas.

Silver Blonde Updo With Baby

Instagram / @nellilillisofia

# 17: Sem trança de filtro

Se você está procurando idéias de tranças, provavelmente encontrou muitos estilos que combinam com a cor do cabelo. Bem, não é uma coincidência: o cabelo tingido trançado parece tão bom na câmera que você começará a questionar o uso de filtros fotográficos.

Pull Through Braid For Balayage Hair

Instagram / @kirstenzellers



Nº 18: a nova trança dos anos 80

Os anos 80 estão de volta. Vimos e ouvimos remakes de música, moda e cinema por todo o lado. Agora eles estão aqui para reivindicar o trono das tranças. Palavras-chave para sua lista de verificação: spray de cabelo, spray de cabelo e mais spray de cabelo. Cachos selvagens e cabelos longos serão seus aliados perfeitos para essa missão de discoteca.

Mohawk Fishtail Braid

Instagram / @lalasupdos

# 19: Mãe Natureza

Prestar homenagem às raízes que todos compartilhamos e usar a natureza como fonte de inspiração. As borboletas são apenas um suporte que amamos. Flores e folhas farão o trabalho, bem como alfinetes de cabelo decorativos. Cores de cabelo terrosas são uma grande vantagem.

Pull Through Braid For Two-Tone Hair

Instagram / @ice_braids



# 20: Trança de coroa da princesa real

Você pode usar uma trança puxada como uma bandana. De alguma forma, não podemos superar esse penteado juvenil. Parece bom demais para ser deixado exclusivamente para meninas de flores em casamentos.

Messy Headband Braid

Instagram / @kirstenzellers

Hoje, muito poucos de nós não querem tentar puxar a trança com perfeição. Depois de examinar as últimas 20 fotos, temos certeza de que, agora mais do que nunca, as tranças são uma declaração de moda ousada. O que você está esperando? Pegue suas ferramentas e encontre o espelho mais próximo.