30 tranças francesas elegantes

Os penteados com tranças francesas são clássicos atemporais e são perfeitos para muitas ocasiões. De assuntos elegantes à noite e casamentos a dias relaxados pela cidade, tranças francesas, rabos de peixe e tranças holandesas acompanharão e complementarão todas as suas roupas. Tudo o que você precisa fazer é dominar algumas técnicas de trança e depois ser um pouco criativo.

Atualizações frescas da trança francesa

A maioria dos estilos a seguir com tranças francesas é bastante fácil de fazer. Portanto, não perca uma grande oportunidade de diversificar sua aparência diária com algumas idéias trançadas criativas e verdadeiramente inspiradoras!



# 1: Trança lateral sem esforço

Quem disse que você deve trançar todo o seu cabelo'width: 510px 'class =' ​​wp-caption aligncenter '>long side-swept hairstyle with a side braid

Fonte

# 2: Tranças Milkmaid pela vitória

Chame-os como quiser - tranças leiteira, uma faixa para a cabeça trançada, uma coroa - mas todo nome resulta na mesma fofura. Isso é ideal para cabelos do segundo dia, e você terá ondas maravilhosas quando desfiar as tranças.

messy blonde crown braid updo

Instagram / @goldplaited_



# 3: triplique as tranças

Vale a pena aprender técnicas de trança e todas as suas variações, especialmente as que funcionam melhor para o comprimento e a textura do cabelo. Por quê? Porque honestamente não há outro penteado que funcione para tantos estilos diferentes. Se você tem cabelos compridos e grossos, pode ser útil separar um pouco as tranças. Esta é uma visão atraente do estilo tradicional, e tudo se reúne em uma trança perfeita. Ganhar!

french braid hairstyle for long thick hair

Fonte

4: Rabo de cavalo lateral com uma torção

Os rabos de cavalo laterais estão tendo um momento importante, mas qualquer coisa que você possa fazer para vestir a reminiscência dos anos 80 é definitivamente incentivada. Tranças e rabos de cavalo combinam lindamente, mas se você puder gerenciar um trança cachoeira, isso é ainda melhor. Incorporar duas tranças francesas no seu cabelo nunca é uma coisa ruim.

french braids and side ponytail

Fonte



# 5: Uma trança com tudo

Sério, muita coisa acontece aqui. É por isso que as tranças são tão populares - elas são simples e podem aguentar muito. Nesse caso, uma faixa de cabeça trançada circula acima de um coque intricadamente estruturado. Esta é uma ótima idéia de penteado para baile, regresso a casa, casamento, um primeiro encontro - qualquer ocasião especial, na verdade.

crown braid and braided bun updo

Fonte

# 6: Tudo ao redor e de cabeça para baixo

Aqui está outro penteado fabuloso e elegante para qualquer evento que exija um visual matador. Isso é impressionante, mas mesmo que isso envolva você passar muito tempo com os braços levantados enquanto posa entre dois espelhos estrategicamente posicionados, vale a pena o esforço. A trança de cabeça para baixo é atraente o suficiente, mas a maneira como continua a circular um coque grosso e bem formado é realmente mágica.

upside down braid and bun

Fonte



# 7: Verdadeira complexidade da trança

A trança francesa é um penteado atemporal, mas versátil, que varia entre o Boho chic e o clássico, além de todos os estilos. Não é mais apenas para cabelos compridos, você só precisa ser um pouco criativo. Trança é como uma forma de arte, e algumas técnicas são difíceis de aprender. As delicadas tranças laterais exigem um método diferente para obter esse visual adorável e vinculado, embora a meia trança no centro seja uma trança francesa clássica e bastante perfeita. Porém, lembre-se de que, depois de aprender alguns dos principais penteados de tranças francesas, tudo o resto é fácil.

half up braided hairstyle for shorter hair

Fonte

# 8: Coroado em tranças

Nas manhãs, quando você acorda, se sente um pouco real e majestosa - o que, aliás, deveria ser todos os dias - por que não se coroar? Com ou sem o rabo de cavalo, uma coroa feita de tranças é uma aparência impressionante. É ótimo para esconder cabelos do segundo dia, é a altura do Boho chic, mas é elegante o suficiente para o escritório e fácil o suficiente para as manhãs ocupadas.

lacy crown braid and ponytail hairstyle

Instagram / @braids_in_action



# 9: Meio e meio e meio

Ok, então a matemática não funciona, mas a descrição ainda faz sentido. Esse penteado está meio preso, e essa parte é meio trançada e meio torcida em um coque bagunçado. Na verdade, funciona, embora seja um pouco ... inventivo, digamos.

half updo for long hair with braid and bun

Instagram / @goldplaited_

# 10: Dois em um

Esta é uma visão extravagante da trança francesa dupla, e tudo é maravilhoso. Duas tranças laterais convergem para a nuca, e a trança continua como uma única cauda entrançada. Tão lindo!

side braid hairstyle

Fonte



# 11: Rodada e volta da coroa

Esta é uma coroa de próximo nível. Essa trança circunda perfeitamente a cabeça dessa garota adorável. Provavelmente envolve muita fixação, mas veja o resultado! É precioso, até as mechas finas caindo.

crown braid updo

Fonte

# 12: Intrincado, mas secretamente fácil

Na verdade, existem várias maneiras de fazer algo assim. Por si só, você pode simplesmente criar duas tranças laterais ou uma coroa trançada e prendê-lo adequadamente. Para as torções, retire alguns fios de baixo das tranças, comece a torcer-os com força, mas de maneira uniforme, começando onde a trança começa e prenda-os neste design ou em outro de sua escolha. Isso também é algo que você pode tentar com o weave, mesmo que use pequenas seções para as torções.

half updo with crown braid and twists

Fonte



# 13: Encontro no meio

Existem muitos penteados com tranças francesas para experimentar, mas também são fáceis de criar. Sempre que você estiver brincando, brincando com seu cabelo por tédio, tente criar uma técnica de trança. Alguns dos estilos mais simples de trança francesa são os mais bonitos. Unir duas tranças laterais e continuar a trançá-las é fácil, mas sempre pontual. Esse estilo é a definição exata de elegância sem esforço.

two braids half updo for long hair

Fonte

# 14: Uma ameaça tripla

Aqui está um estilo deslumbrante que pode levar um minuto para dominar, mas você aproveitará muito disso. Três tranças embalam três vezes o soco, mas são tão pequenas, delicadas e lindamente presas que parecem saindo de Rivendale. Protip: a trança francesa bate com essa ideia e eles não dão nos nervos tanto.

triple side braid half updo

Fonte



# 15: Tranças vintage

Este estilo tem uma vantagem muito retro. Algo lembra os rolos de vitória dos anos 30 e 40, o que não é ruim. Comece suas tranças laterais no alto da sua coroa, o mais próximo possível das raízes e, para obter um pouco mais de estrutura, dê uma pequena torção quando você as unir ao seu rabo de cavalo.

two braid and pony hairstyle

Fonte

# 16: A melhor faixa de cabelo de todos os tempos

Isso não é um penteado, é uma obra de arte. Este é um dos penteados de trança francesa mais inventivos já criados. A estrutura da trança parece quase como tricô. Na verdade, existem texturas diferentes - a fatia suave da franja, a trança em si e o corte cruzado das seções de cabelo puxadas para dentro. Apenas incrivelmente impressionante, e o coque é o donut do bolo - por assim dizer.

headband braids and side bun updo

Fonte



# 17: Quando fixar é tudo

Vejo? Tranças funcionam mesmo para cabelos curtos. Tranças laterais ou de leiteira podem funcionar melhor em bloqueios como esses, no lado mais curto do meio. O cabelo que você deixa livre das tranças pode realmente ajudar na fixação segura.

side braid hairstyle for shorter hair

Fonte

# 18: Boho fica elegante

Se você quiser tornar o seu estilo Boho de assinatura um pouco mais nítido, um rabo de cavalo é realmente o suficiente. Recomenda-se o enrolamento de cabelo ao redor da base do pônei, e esse é definitivamente um aspecto que fica melhor com um aumento de volume.

headband braid and ponytail hairstyle

Fonte



# 19: Tranças bonitas, bonitas

Na verdade, essas são tranças de um nível totalmente diferente. Para obter esse tipo de comprimento, você pode tentar fazer tranças com trama ou apenas fazê-lo funcionar para o seu comprimento. Faça o que fizer, tente fazer sua trança francesa imitar a estrutura que você vê aqui.

long two braids hairstyle

Fonte

# 20: A trança perfeita do duende

Ela não parece uma duende? Aquela bandana, o corte, aqueles cachos soltos! Para criar uma faixa para a cabeça trançada que vai de um lado para o outro em uma trança proeminente, você pode precisar aprender a reverter a trança francesa, que soa muito mais difícil do que é - prometa.

blonde curly updo with headband braid

Fonte



30 Mini tutoriais para estilos de trança

Confira as idéias abaixo.

# 1: Trança lateral Boho

Este estilo bonito e descontraído é ideal para cabelos levemente encaracolados ou ondulados. Se o seu cabelo estiver liso, lave-o com spray de sal marinho para obter ondas de praia sem esforço. Trança uma trança solta para um lado para enquadrar seu rosto. Faça a trança final parecer solta e relaxada, afastando-a levemente com os dedos, tanto nas raízes quanto no final. Prenda a extremidade com um pequeno elástico, de cor neutra.

Beach waves with side French braid

Obtenha o tutorial de Lauren Mc Bride!

# 2: Updo baixo com trança francesa lateral

Começando por uma das orelhas, trança uma grande parte do cabelo. Continue fazendo tranças e adicionando mechas de cabelo até alcançar as pontas. Certifique-se de que a trança permaneça solta e relaxada o tempo todo - se você decidir optar por não usar o penteado, você pode simplesmente usá-la como uma trança lateral chique boêmia. Para concluir o penteado, prenda o final da trança e prenda com alguns grampos. Como esse é um visual hippie, você também pode tentar embelezar o ambiente com algumas flores, sejam elas reais ou artificiais.

French braid updo

Obtenha o tutorial do Love Maegan!



# 3: Trança lateral grossa e bagunçada para cabelos longos

Ah, cabelos compridos! O que há para não amar sobre isso ... bem, esqueça os momentos irritantes em que tudo fica na sua cara, mantendo você quente e suado. Se você precisar de uma solução rápida e elegante para esse problema, sempre poderá experimentar essa trança grossa que funciona com uma parte lateral profunda. Primeiro, separe o cabelo para um lado e comece a trançar ao nível da franja, descendo e incorporando mechas no processo. Mantenha a trança próxima à sua bochecha, para que ela enquadre seu rosto lindamente. Se você preferir uma aparência sexy de sirene, solte o cabelo no final, passando os dedos suavemente pelas partes da trança.

Side messy French braid

Obtenha o tutorial em Treasures & Travels!

# 4: Updo elegante com trança francesa

Existem várias maneiras pelas quais você pode trançar o cabelo. Se você não sabe como fazer tranças em seu próprio cabelo, não se preocupe, porque o básico é realmente muito simples. Para esse estilo elegante do dia a dia, divida seu cabelo em duas seções. Trança a seção direita na parte de trás da cabeça em direção à nuca e à orelha esquerda. Em seguida, faça o mesmo com a seção esquerda, trançando para o lado oposto, de modo que as duas tranças francesas cruzem. Puxe as partes das tranças para torná-las mais lacadas. Coloque as pontas das tranças na nuca, embaixo do penteado, e prenda com grampos. Mais fácil do que parecia, certo?

Cute French braided updo

Obtenha o tutorial em Confessions of A Hairstylist!



# 5: Trança de renda torcida

Comece criando uma separação muito profunda e varra o cabelo para um lado. Trança, começando sua partida. Faça o seu caminho ao longo da linha do cabelo e em direção ao topo da cabeça. Depois de chegar à parte de trás da cabeça, faça uma trança normal, que você torcerá em torno da parte solta do seu cabelo comprido e prenda na parte inferior com um elástico. O resultado será uma trança torcida, parecida com uma cobra, que prende todo o seu cabelo no lugar. Um visual marcante, sensual e retrô, que atualiza essencialmente o rabo de cavalo lateral!

Side French braid hairstyle

Obtenha o tutorial de Bobby Glam!

# 6: Trança holandesa em rabo de peixe / trança de sereia

Esse estilo complexo, que é basicamente uma trança francesa com rabo de peixe, começa com um 'holandês', que gradualmente se transforma em uma trança com rabo de peixe. Comece criando uma separação profunda e varrendo todo o cabelo para um lado. Comece uma trança holandesa no topo da cabeça, depois da separação, e desça, atrás da orelha, por todo o comprimento do cabelo. Assim que chegar à nuca, pegue as três seções de cabelo que você usou para trançar até esse ponto, junte-as às mechas restantes e divida tudo em duas seções. Trança um rabo de peixe comum. No final, prenda a trança com um elástico e solte a parte superior com os dedos.

Side dutch braid and fishtail

Obtenha o tutorial de Hayley Larue!



# 7: Trança em cacho penteados meio updo

Por definição, as tranças francesas são perfeitas para obter esse visual descontraído e subestimado - e esse meio updo leva o bolo nesse sentido. A beleza deste estilo está na sua facilidade e confusão. É ideal para cabelos do segundo dia ou ondas amassadas. Para obter a aparência, prenda uma parte do cabelo na parte superior da cabeça com alguns pinos. Deixe alguns fios soltos na frente para enquadrar seu rosto. Trança duas tranças laterais e junte-as com grampos. Não se esqueça de afrouxar tudo para deixar os cabelos mais cheios e ricos.

Messy half up French braid hairstyle

Obtenha o tutorial em I love Denham!

# 8: Trança lateral simples

Esse estilo simples de trança funciona com praticamente qualquer formato de rosto e cabelo - mas parece particularmente lisonjeiro para mulheres com rostos oblongos ou ovais e cabelos ondulados. A outra parte importante desse estilo é que ele mantém os cabelos longe da testa e, para começar, pode ajudar bastante a aumentar o volume dos cabelos de aparência lisa. Se você não sabe exatamente como fazer tranças francesas, mas quer experimentar, esse estilo é um bom lugar para começar. Simplesmente comece trançando três mechas de cabelo na parte superior, ao lado do cabelo. Desça e continue incorporando fios de cabelo à trança. No final, não se esqueça de prender a coisa toda com um elástico e escondê-lo, envolvendo-o firmemente por um fio fino.

Downdo with side French braid

Obtenha o tutorial do Twist Me Pretty!



# 9: A corrida Braid

Esse tipo bem conhecido de trança incorpora uma trança francesa normal que atravessa o centro da sua cabeça e une o pônei com três tranças menores. Todos os quatro são mais torcidos em um único todo. Comece trançando os cabelos na parte superior frontal da cabeça. Isso só funcionará bem se você não estiver usando nenhuma franja. Trança na metade do caminho para trás e para baixo e puxe todo o cabelo para um rabo de cavalo elevado. Divida os cabelos não trançados em três seções, trança-os em tranças simples e torça todas as tranças em uma única. Prenda com um elástico.

Braided pony hairstyle

Obtenha o tutorial da Lulu Lemon!

# 10: Trança francesa dobrada encaracolada Low Updo

Comece prendendo a franja e alguns cabelos da coroa com alguns pinos, para aumentar o volume. Então o francês trança o cabelo para baixo, incorporando os fios laterais na trança. Quando você alcançar a nuca, simplesmente faça a trança até o fim e prenda a ponta da trança por baixo, criando uma espécie de penteado. Este penteado funciona muito bem para cabelos cacheados grossos.

Easy braided updo for curly hair

Obtenha o tutorial do Hair Romance!



# 11: Elsa Snow Queen Style - grande trança francesa

Ao contrário de alguns dos outros estilos que exibimos até esse momento, a trança francesa da rainha da neve, inspirada no personagem da Disney, é mais difícil de concluir do que você pode imaginar inicialmente. Você pode optar por adicionar extensões de cabelo, para obter todo o volume e comprimento desejado para isso. Para alcançar esse estilo, você precisa trançar na parte de trás da cabeça, mas não muito baixo: as tranças tendem a pesar por conta própria, à medida que você as usa. A trança de Elsa consiste em grandes e soltos pedaços de cabelo. Depois de alcançar a nuca, prenda bem as extensões e continue a trançar até as pontas, incluindo extensões. Trança o resto do cabelo até o fim, solte-o no final e adicione alguns alfinetes de cabelo de floco de neve também, se você estiver inclinado.

Loose side braid hairstyle for long hair

Obtenha o tutorial do amor Maegan!

# 12: Bolo elegante de trança lateral

Este é mais um penteado lindo e complexo de tranças francesas que funciona perfeitamente para cabelos longos. Separe as mechas para um lado e comece a trançar, a partir do topo da cabeça, inclinando-se gradualmente para baixo e em direção à nuca. Isso adicionará uma curva agradável à sua trança. Depois que todos os seus fios laterais forem incluídos na trança, continue a trançar o restante do cabelo em um estilo normal - não esqueça de incorporar o cabelo no lado esquerdo também. Torça esta longa trança, em um coque e prenda com alfinetes. Este estilo elegante é inspirado nas tradições orientais e ficará incrível com cabelos muito lisos e longos.

Formal French braided bun updo

Obtenha o tutorial do Stylishlyme!



# 13: updo fácil da trança de 5 minutos

Esse penteado é essencialmente uma trança francesa diagonal, que usa todo o seu cabelo e passa pela sua cabeça, de cima e de frente, de trás para a frente e para trás. Comece no lado direito, no nível da franja, e trança o cabelo novamente em uma trança normal. Depois de chegar à parte de trás da cabeça, comece a incluir fios laterais, para criar a trança francesa clássica. Mantenha-o enquanto atravessa e desce até a nuca. Finalize a trança no final com um elástico, solte-a um pouco com os dedos e prenda-a na parte superior com alguns pinos. Prenda as pontas com alguns pinos também - e pronto. Se seu cabelo estiver pintado em um estilo ombre moderno, ficará incrível!

Easy French braided updo for medium hair

Obtenha o tutorial em MakeupWearables Hairstyles!

# 14: O penteado francês da torção da trança

Na verdade, esse penteado elegante para tranças não é torcido enquanto está trançado - o efeito é alcançado no final, quando você usa grampos. Algumas dicas: é perfeito para cabelos encaracolados e pode ser usado com sucesso como estilo de casamento. Esse penteado de forma livre não vem com muitas instruções estritas. Basta começar prendendo o cabelo na coroa com alguns alfinetes. Este é o ponto central do penteado, ao qual você adicionará, alternativamente, seções torcidas dos lados. Na nuca, simplesmente torça duas seções do cabelo restante e prenda tudo com uma tira. O estilo parecerá relativamente frouxo, portanto, adicione alguns grampos habilmente colocados no final, para garantir seus pontos mais sensíveis.

Loose twisted hairstyle with flowers

Obtenha o tutorial do The Bride Link!



# 15: Penteado Trançado Trançado

Esse estilo funciona tão bem para fios levemente ondulados de comprimento médio, e você sempre pode adicionar extensões para um toque super impressionante. Se você ainda está lutando para aprender a fazer uma trança francesa, verá que esse estilo não é complicado. No entanto, requer uma borrifada de soro antes de começar, para manter tudo no lugar. Comece no topo, com a franja presa nas costas. Crie uma trança normal, cruzando as três seções quatro vezes. Nesse ponto, comece a adicionar mais pelos pelos lados. Repita até o final, fazendo uma trança frouxa para fazer esse penteado parecer fácil e despreocupado. Proteja tudo com algumas bandas claras. Você tem um visual descontraído e elegante!

Simple French braid hairstyle for long hair

Obtenha o tutorial do Fancy Hair!

# 16: Trança francesa lateral a trança de quatro fios

Seu primeiro passo será varrer todo o cabelo por um ombro e começar a trançar a partir do topo. Continue em uma linha paralela com o contorno do rosto, passado e atrás da orelha, até a nuca. Nesse ponto, lembre-se de deixar um fio fora da trança. Continue a trançar um pouco mais para baixo e prenda a cauda com um elástico. Faça uma trança fina com o fio que você deixou de fora. Retire o elástico e faça uma trança de quatro vias. No final, prenda com um elástico e solte a trança de quatro seções com os dedos. Voila! Você conseguiu uma variação sofisticada do penteado da trança francesa.

Side 4-strand braid hairstyle

Obtenha o tutorial da Missy Sue!



# 17: Francês e rabo de peixe com trança Chignon

Esse estilo requintado é baseado na técnica de trança de rabo de peixe, portanto, certifique-se de que você tenha esse detalhe antes de começar. Separe o cabelo para um lado e comece a trançar o rabo de peixe em uma linha diagonal na cabeça, até a nuca. Depois de chegar ao ouvido, mude de direção, mas continue com o mesmo estilo de trança até o fim. Prenda a trança com uma fita para a cabeça, gire-a e prenda o coque no lugar com alguns grampos.

Fishtailed bun updo

Obtenha o tutorial do Hair Romance!

# 18: Loose French Braid Penteado

Esse estilo é muito semelhante à trança francesa descontraída que listamos acima. Basta começar a trançar no topo. Comece com uma trança normal e, após quatro cruzamentos, adicione mechas de cabelo pelos lados. Faça o seu caminho para baixo repetindo a etapa acima. Prenda com uma faixa de cabelo clara ou elástica. Para um visual ainda mais relaxado e sem esforço, lembre-se de soltar a trança com os dedos no final.

Easy loose French braid hairstyle

Obtenha o tutorial da Luxy Hair!



# 19: Trança francesa solta elegante

Se você acha que sua técnica de trança é um pouco enferrujada, ou se está apenas procurando um penteado fresco e descontraído, a Internet está repleta de tutoriais para você. Para trançar o cabelo para esse estilo, puxe-o para trás e comece no ponto central superior. Divida sua juba em três seções e comece a trançar. Em cada cruzamento, adicione uma pequena seção de cabelo pelas laterais. À medida que avança pelo comprimento do cabelo, sinta-se à vontade para incorporar fios maiores. Depois de ficar sem trancos nas laterais, fique à vontade para trançar o restante para um estilo normal. Adicione uma borrifada de soro de acabamento e - pronto! Aqui está sua trança perfeita para fotos!

Very loose French braid

Obtenha o tutorial de Confessions Of A Hairstylist!

# 20: Penteado com trança lateral

Esse é outro estilo perfeito para churrascos ou ocasiões informais, bem como para reuniões de trabalho ou corporativas. Como sempre acontece com as tranças francesas, você começará criando uma separação profunda. Trança bem no topo e continue incorporando fios de cabelo da linha do cabelo, enquanto você desce. Prenda tudo no final com uma faixa de cabelo clara e torça o restante do cabelo em um chignon em espiral. Coloque este chignon embaixo da orelha com alguns pinos. Se você quer um visual mais dramático, pode estilizar esse coque de uma maneira mais sofisticada e também adicionar algumas extensões à mistura. Verifique outro tutoriais bun bun.

Loose side updo with a French braid

Obtenha o tutorial de Dirty Looks!



# 21: Penteado clássico com tranças

As tranças francesas são clássicos absolutos e podem trabalhar com qualquer textura e cor do cabelo. Esse estilo, em particular, funciona bem para cabelos mais curtos e médios. Até agora, presumimos que você conheça o que fazer. Para conseguir esses penteados, tudo o que você precisa fazer é separar o cabelo em três seções e começar a trançar. Não se esqueça de adicionar mechas dos lados da cabeça na mistura. Para uma aparência casual, você pode afrouxar a trança, enquanto para uma mais profissional, você deve trabalhar de maneira radical.

French braid hairstyle for medium hair

Obtenha o tutorial de A Beautiful Mess!

# 22: tripla trança francesa Updo

Precisa de um estilo de trança francesa que seja fácil de usar e elegante o suficiente para criar um visual elegante? Considere o updo de trança tripla (também conhecido como coque francês de trança dupla) - que não é apenas refinado, mas também muito mais fácil de fazer do que se pode esperar. Simplesmente divida o cabelo em três seções, de orelha a orelha. Trança cada seção, alternando direções e prenda as tranças no lugar com alguns pinos. Você também pode afrouxar as tranças, se quiser aumentar a espessura e a textura do estilo.

Cute French braid updo

Obtenha o tutorial de Rachael NYC!



# 23: Trança Francesa Delicada

Vire o cabelo para o lado. Separe a seção na parte superior em 3 fios para fazer uma trança. Incorpore mechas na parte de trás, enquanto trança ao longo da linha do cabelo. Continue até o final do outro lado. Prenda-o com uma fita para o cabelo e solte a trança para torná-la mais lacada.

Side Dutch braid hairstyle

Obtenha o tutorial da Missy Sue!

# 24: Trança lateral simples para cabelos longos

Esse estilo, também conhecido como franja de trança francesa, é basicamente muito fácil de completar e prazer de usar. Trança a parte superior do cabelo, seguindo de perto a linha do cabelo. Deixe o resto do cabelo solto. Você pode pentear ondas soltas ou usar o cabelo liso.

Braided bangs hairstyle for long hair

Obtenha o tutorial da Cella Jane!



# 25: Trança francesa pela metade

Este penteado muito simples e de aparência romântica pode ser concluído em 5 minutos. Basta começar como faria com qualquer trança comum: no centro, no ponto mais alto, na parte de trás da cabeça. Faça alguns crossovers, escolhendo os fios nas laterais e continue trançando o restante em um estilo normal. Amarre tudo no final com um laço, preso com um elástico transparente por baixo. Você pode optar por uma aparência limpa, como a vista na imagem, ou uma mais descontraída e relaxada.

Half up braided hairstyle for long straight hair

Obtenha o tutorial em Yet Another Beauty Site!

# 26: Trança baixa com rabo de peixe

Comece dividindo seu cabelo em duas seções no topo da sua cabeça. Pegue fios finos na parte externa de cada seção e traga-os um por um para a seção oposta. Continue adicionando pedaços menores, até atingir a nuca. Uma vez lá, simplesmente continue trançando o cabelo em um rabo de peixe comum. Prenda os fios soltos que você tem e sinta-se livre para soltar um pouco a trança.

Fishtail for thin hair

Obtenha o tutorial em A Bird's Leap!



# 27: Trança sereia para cabelos médios a longos

O primeiro passo para conseguir esse penteado é trançar duas tranças finas e juntá-las. Em seguida, comece a trançar uma trança francesa de 3 fios no centro, adicionando pequenos pedaços dos fios emoldurando seu rosto na trança. Desça até as pontas dos cabelos. Ao chegar às dicas, prenda tudo com uma faixa transparente. Lá vai você, agora você é uma verdadeira sereia!

Mermaid braid hairstyle

Obtenha o tutorial do Bebexo!

# 28: Rosetas trançadas sofisticadas

Adoramos o quão complexo e elegante esse penteado com tranças francesas parece quando, na verdade, é muito fácil de concluir. Tudo o que você precisa fazer é iniciar uma trança normal no ponto central superior, na parte de trás da cabeça. Aqui está o 'ingrediente' essencial: lembre-se de deixar um fio fora da trança principal, todos os outros cruzamentos. Deve haver três mechas soltas, em ambos os lados da trança, depois que você terminar de trançar todo o cabelo. Estilize esses fios restantes em uma trança normal cada um e enrole-os em espirais ou, como esse estilo se refere a eles, 'rosetas'. Prenda com grampos e pronto.

French braid and rosettes

Obtenha o tutorial em Hair Styles By Liberty!



Nº 29: trança holandesa / trança de dentro para fora Chignon

Este penteado é baseado na trança holandesa, que é na verdade trança francesa, mas de dentro para fora. O que queremos dizer com isso? Simplesmente, na técnica de trança francesa, você cruza os fios de cabelo um sobre o outro. A trança holandesa sugere fazer o cruzamento sob o fio central. Primeiro de tudo, verifique se você tem esse método coberto. Em seguida, comece a trança holandesa na parte superior e posterior da cabeça, em um ângulo diagonal para baixo. Trança todo o cabelo, prenda-o com uma fita para o cabelo e enrole a cauda trançada em um delicado chignon. Prenda-o atrás da orelha com alguns pinos.

French braid into side bun updo

Obtenha o tutorial de A Beautiful Mess!

# 30: Penteado de trança francesa com quatro fios

Este estilo espetacular é, de certa forma, a rainha de todos os penteados de trança. É melhor explicado nos tutoriais em vídeo repetidas vezes, mas, basicamente, se você domina a técnica regular de trança de quatro fios, também poderá executar este. Dicas profissionais: ajuda a umedecer o cabelo antes de começar; Além disso, um espelho de três direções ajudará bastante se você quiser acompanhar os fios com os quais está trabalhando. A técnica de trança envolvida com este estilo é a clássica. Comece na parte superior da cabeça, na parte de trás, e continue incorporando mechas de cabelo dos lados da cabeça, enquanto trança as pontas. Com esse penteado mais complexo, recomendamos um estilo mais trançado de trança, para que seu trabalho não seja desfeito pela metade.

4-strand French braid for long hair

Obtenha o tutorial de Gina Michele!



Isso conclui nossa lista dos mais lindos penteados de tranças francesas. Eles são adequados para todos os tipos de cabelos médios a longos, bem como para todas as ocasiões. Confira, inspire-se e experimente suas próprias texturas e idéias de cores de cabelo. E, acima de tudo, não se esqueça de compartilhar seus resultados e fotos conosco.