30 penteados espetados para homens na interpretação moderna

Penteados espetados para homens são tão noventa - exceto que não são totalmente. Enquanto o movimento do cabelo espetado alcançou o ponto alto de sua popularidade durante o tempo em que Um maluco no pedaço estava na TV e todo mundo usava suas calças largas muito baixas, nunca desapareceu como todas as outras modas. De fato, só ficou melhor com o tempo!

Penteados espetados legais atuais para homens

Desde então, os homens aperfeiçoaram o visual, trocando o gel de cabelo da loja do dólar por algo um pouco mais leve, permitindo uma visão mais suave do estilo clássico. Se você deseja agitar os picos, mas não sabe ao certo como, continue a ler. Temos vinte takes diferentes e únicos para guiá-lo através dele. No final, você deve saber exatamente o que melhor lhe convier.



# 1: Cabelo espetado lateral e para cima

Men

Instagram / @agusdeasis_

Este é um look masculino bem arrumado e elegante. A combinação de barba e bigode aparados, sobrancelhas grossas, laterais raspadas e cabelos espetados é algo para parar e admirar. Com alguma argila de modelagem viável, seu cabelo escuro é modelado em uma textura perfeitamente imperfeita - estilo 100% invejoso!

# 2: Picos curtos e macios no topo

Tudo flui com esse lindo rosto! Primeiro, é o bigode mantido fluindo para a barba curta e alinhada. Depois, há os lados movimentados que levam ao pico ascendente simples. Este penteado espetado é de bom gosto para trabalhar e se divertir.

Half Shaved Men

Instagram / @ virogas.barber



# 3: Corte espetado de cara nua

Os pêlos faciais não são para todos os homens. Com este longo penteado espetado, todos os olhos estarão por cima! Deve-se prestar atenção aos fios mais longos logo após o banho, para garantir que o produto aplicado aos espigões permaneça no local o dia todo.

Spiky Fade With Line Up

Instagram / @mensworldherenkappers

# 4: Cabelo espetado jovem e despenteado

Se você é capaz de se safar com um estilo legal de garotos que exige um esforço mínimo, então este é o visual para você. Escovado para a frente, despenteado para a esquerda, para a direita, para cima ... não importa a direção dos espinhos, tudo funciona bem com esse corte bagunçado.

Medium Choppy Spiky Haircut For Guys

Instagram / @morrismotley



# 5: Corte pontiagudo de ponta a ponta

Eles dizem que a menor distância entre dois pontos é uma linha reta. Essa regra funciona muito bem para esse estilo de cabelo espetado e fresco. É digna de nota a linha precisa da testa às têmporas e através da bochecha até os cantos dos lábios. Ainda por cima, com dicas pontiagudas, e este penteado masculino é a nova definição de tendência para a moda.

Linded Up Spiky Top Undercut

Instagram / @criztofferson

# 6: cabelos espetados com inspiração moicano

Combinado para a frente e até certo ponto, esse visual significa negócios sérios. Com um zumbido curto nas laterais e o penteado lateral penteado, o penteado é feroz da maneira que você olha para ele.

Men

Instagram / @ambarberia



# 7: Piecey, cabelo espetado

É tudo sobre o comprimento no topo com este estilo. Para obter melhores resultados, seque até ficar úmido e aplique um produto para que o cabelo não fique pesado. Finalize a secagem com uma escova redonda até o cabelo ficar reto e pronto. Quem disse que crescer significa penteados simples, afinal?

Spiky Pompadour Hairstyle

Instagram / @menpeluqueros

# 8: Destaques e Spike com Side Buzz

A atenção aos fios de cor é o que esta imagem exibe. A aplicação de um produto de fixação forte permite que a dimensão dos fios destacados brilhe, enquanto os espigões permanecem elevados e perfeitamente definidos nas pontas. Com os lados e as costas raspados mais curtos, esse visual eleva os penteados espetados dos homens aos níveis elegantes que nunca foram antes.

Choppy Spiky Fauxhawk With Undercut

Instagram / @shawnscheepers



# 9: Onda de cabelos espetados

Esse estilo é para quem tem cabelo e conhece as últimas maneiras de usá-lo! Com um comprimento médio nas laterais, o desbotamento em volta das orelhas e a parte superior mais longa, avançando para o flip para cima, é preciso ter paciência e dedicação com esse estilo. Mas os resultados falam por si.

Side Part Taper With Burst Fade

Instagram / @londonschoolofbarbering

# 10: Selvagem e pontudo no topo

Raspe tudo, exceto a parte superior, e deixe-a florescer como fogo! Esse estilo é melhor em cabelos grossos e de cor clara, pois permite a exibição de diferentes reflexos beijados pelo sol (naturais ou ganhos). Cheio de volume e textura, este é um visual divertido quando você quer ter um bom estilo, mas parece que não passou muito tempo de manhã nele.

Messy Spiky Undercut For Men

Instagram / @baldysbarbers



# 11: Parte superior texturizada sem compromisso

O que é ótimo nesse corte de cabelo é sua simplicidade e aparência elegante. Se você não gosta do topo pontudo, sempre pode ficar mais curto sem precisar interromper todo o seu corte. O cabelo espetado da frente é mais longo e estrategicamente afilado para se misturar com os lados e as costas em zumbido.

Men

Instagram / @marionevjr

# 12: espetado para cabelos finos

Concentre-se no que você conquistou e no que não ganha! A queda de cabelo não precisa ser deixada para trás ao modelar uma aparência espetada. Usando uma pasta de cabelo para homens com brilho, esse visual é saudável e inovador, tirando o foco dos cabelos finos.

Bald Fade With Spiky Top

Instagram / @andrewdoeshair



# 13: Cabelo espetado desbotado

Pontas curtas com um corte rebaixado e desbotado. Esse estilo não exige muito produto ou qualquer compromisso. Perfeito para o homem em movimento que quer dar uma aparência um pouco picante!

Spiky Cut With Burst Fade

Instagram / @mister_xclusive

# 14: Pompadour pontudo

Nem todo homem quer passar a manhã nos cabelos, e nós entendemos isso! Esse visual é perfeito devido à facilidade do corte de todas as extremidades. Não importa para que lado o vento sopra, este é um dos penteados espetados mais fáceis para os homens.

Quiff Hairstyle For Men

Instagram / @ virogas.barber



# 15: picos de homens muito altos

Às vezes, maior é melhor, especialmente quando se trata de cabelo! Tal como acontece com todas essas imagens, se você acha que pode usar esse visual bem alto e pontiagudo dianteiro, experimente. Você precisa usar uma argila dura para modelar e dar tempo a crescer o cabelo para obter o comprimento longo perfeito.

Spiky Top With Skin Fade

Instagram / @allisnrbrt

# 16: Espinhos de barbatana de tubarão com pêlos faciais

Esses picos podem atrair quase a atenção de qualquer pessoa. Graças à virada longa e feroz por cima, desbotamento da pele polida, formação perfeita e penteado facial impecável, imagens como essa dão toneladas de inspiração para os penteados masculinos modernos e ecléticos. A linha de barbear que entra no corte é o toque final desse estilo de declaração.

Asian Spiky Fade With Line Up

Instagram / @ceejayfadez



# 17: Cabelo espetado apropriado para o trabalho

Nossas carreiras mantêm nossas decisões de estilo sob controle, e assim vale para os cabelos. No que diz respeito aos cortes de cabelo espetados para homens, este é um corte seguro e simples, adequado para o escritório. Com peças limpas e pontas laterais, esse visual pode ser conseguido diretamente do chuveiro com um pente e uma pasta de modelagem.

Low Fade With Spiked Top

Instagram / @criztofferson

# 18: Corte de cabelo espetado curto

Passe adiante, e você está a caminho! Nem todo mundo está pronto para usar cabelos mais longos devido ao compromisso de manutenção e estilo. Digite um atalho extra, inspirado no seu favorito alto e apertado, mas permita alguma textura em cima. Fácil de manter, e faz você parecer que tem muito cabelo. Ótimo para homens que estão pensando em tirar o cabelo do corte tradicional.

High And Tight With Textured Top

Instagram / @javi_thebarber_



# 19: Estilo pontudo grosso e avançado

O cabelo loiro tingido de um homem com cabelo facial escuro é sexy. Faça o contraste se destacar, adotando o truque mais recente da tendência dos cabelos espetados - a parte da frente do cabelo penteada para cima. A cor dá dimensão a este estilo moderno.

Spiky Blonde Taper Cut

Instagram / @andrewdoeshair

# 20: Corte de cabelo com atarraxamento acicular

Pegue o cabelo com gel e não se preocupe com a direção em que os picos vão. Esse corte parece tão nítido; você está quase com medo de tocá-lo! Com um corte de zumbido levando a picos mais longos e desconectados, esse estilo é ousado, mas gerenciável.

Blonde Spiky Taper

Instagram / @mensworldherenkappers



# 21: Penteado desgrenhado para homens

Confira Matthew Atkinson e seus picos bagunçados. Quase parece que ele acabou de sair da cama e sair com uma cabeça de cama perfeita e vestível. Todos sabemos que isso não é realmente possível, então como esse pedaço alcançou o estilo? Simples: pegue um pouco de cera clara e passe os dedos pelos cabelos. É muito fácil, desde que você tenha um bom corte.

cute spiky men

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 22: Penteado espetado com uma elevação máxima

Essa estrela de Crepúsculo (que alegremente revira os olhos a qualquer menção à adaptação para jovens adultos de ficção que disparou sua carreira) vive, respira e dorme cabelos grandes. Volume não é apenas uma coisa para sua namorada bajular - basta olhar para Rob e essa juba perfeita dele. Se esse é o tipo de cabelo que você tem, e deseja duplicar esse visual arrojado, comece a secar com uma cera de alta fixação para manter os fios fora do lugar.

edgy men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 23: Espinhos bonitos para cabelos mais curtos

Para todos vocês caras com cabelos mais curtos, os picos não estão totalmente fora de alcance. Tome Douglas Booth como exemplo; ele está fazendo esse corte mais curto com uma baixa manutenção sobre a tendência espetada. Quanto mais curto o cabelo, mais fácil é pentear. Se você é alguém que gosta de uma boa cabeleira, mas não quer gastar o tempo necessário pela manhã para consertá-la, vá mais curto.

textured short hairstyle for men

DFree / Shutterstock.com

# 24: Penteado espetado com top texturizado

O cabelo espetado é ótimo, mas você pode não estar disposto a usá-lo assim todos os dias; é por isso que você absolutamente não deve permitir que seu estilista corte seu cabelo de uma maneira que só funcione com estilos espetados. Nesta foto, Michael balança os espinhos com um estilo que pode ser facilmente usado logo após o banho. Essa técnica requer um pouco mais de retenção para a espessura e o comprimento extras, mas uma boa pasta de pasta fosca fará o truque.

men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 25: Pontos confusos e refinados

Nesta foto, o bom e velho Colin Farrell tem um corte de cabelo mais longo na parte superior e mais curto nas laterais. Essa abordagem longa e moderna sobre o alto e o apertado é a chave para alcançar um bom desempenho espetado. Os lados mais curtos são despretensiosos e imperceptíveis, sem a necessidade de deslizar para baixo enquanto a parte superior está pronta para dar um estilo ao chuveiro.

cool spiky hairstyle for men

Tinseltown / Shutterstock.com

# 26: Top longo, lado curto penteado

Para os homens mais jovens, o estilo de Brett Davern pode ser um pouco mais complicado. Seus espinhos são uniformes e controlados, todos inclinados para a direita em perfeita consistência. Pode ser difícil evitar pedaços estranhos ao apontar para esse visual mais avançado, mas temos o seu apoio, mano. Aguarde até que seu cabelo esteja semi-seco para aplicar a pomada forte e use um pente para fazer a frente ficar reta.

men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 27: Penteado espetado bastante arrumado para homens

Tyler Hilton, o ator e cantor que roubou o coração de meninas adolescentes em todo o mundo em One Tree Hill, tem um representante a defender como Dreamy Musician. O cara leva o cabelo a sério, certo? Você pode dizer por esta foto. Curto e arrumado, mas estilizado com cuidado, com um pouco de ponta e volume. Este é o visual perfeito para todos os alunos do ensino médio que precisam desesperadamente de inspiração no corte de cabelo.

short hairstyle for men with a backswept quiff

DFree / Shutterstock.com

# 28: Textura acicular no penteado espetado para homens

Aqui está outro estilo curto e simples, desta vez modelado pelo lindo Freddy Rodriguez. Esta foto mostra o que uma ótima combinação de cabelos espetados e pêlos faciais pode fazer quando usados ​​juntos. Cada um por si só está bem, a barba é legal e o cabelo espetado é lisonjeiro, mas junte-os e você terá uma força imparável com a qual contar!

formal spiky hairstyle for men

Helga Esteb / Shutterstock.com



# 29: Picos bonitos de Piecey

Josh Dallas está usando um visual espetado único nesta foto do tapete vermelho. Parece um estilo militar, logo aparado e uniforme. Esse visual limpo é a escolha perfeita para um estilo de trabalho diário. É a combinação certa de casual e profissional para você conhecer seu código de vestimenta casual de negócios em uma peça sofisticada.

short textured hairstyle for men

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 30: Penteado para homens levemente perfurantes

Algumas pessoas não são loucas por prender os cabelos no ar e isso é ótimo. Cabelos espetados não são para todos. Se você deseja um estilo mais discreto e que não atraia tanta atenção, experimente esse feito levemente cravado de Max Lloyd-Jones. Funciona melhor em cabelos curtos e só precisa de cravos no meio.

short textured men

Helga Esteb / Shutterstock.com



O que você acha, pessoal? Algum dos penteados espetados chama sua atenção? Experimente algo novo, você ficará feliz por ter feito.