20 maneiras bonitas de pentear cabelos frisados

Cabelos frisados ​​estão voltando. Mas esse período pós-década de 80 está servindo a alguns estilos que nunca vimos antes. O que está no topo da lista'mais-21868 '>

Como Crimp seu cabelo

O cabelo frisado, que também pode ser chamado de zig-zag ou cabelo enrugado, é uma das tendências mais recentes do mundo da indústria da beleza. Blogueiros e estilistas de celebridades compartilham imagens com penteados ondulados inspiradores. E essas ondas não nos lembram os cachos tradicionais pelos quais estamos todos entediados. Rabos de cavalo bonitos, tranças e pães femininos são possíveis para você fazer DIY, você só precisa aprender a técnica básica de cravar. Como sempre, temos idéias interessantes, instruções super fáceis e dicas úteis para você!



Para prensar o cabelo com um ferro de crimpagem, execute as seguintes etapas:

  1. Lave, condicione e seque os cabelos.
  2. Se o seu cabelo é naturalmente encaracolado, chapinha. Para meninas com cabelos ondulados - seque suas mechas com uma escova redonda.
  3. Pulverize seus bloqueios com um protetor de calor.
  4. Separe o cabelo em seções de 2-3 polegadas.
  5. Pegue sua chapinha (1 a 2 polegadas de largura) e decida quais fios devem ser frisados.
  6. Prenda os fios escolhidos da raiz às pontas (feche o ferro por 3-5 segundos de cada vez).
  7. Deixe o cabelo solto ou puxe-o de volta para um estilo updo.

Assista a um vídeo de instruções útil:

Post relacionado:25 maneiras de como fazer seu cabelo ondulado

Pontas para frisar o cabelo

Prender o cabelo ficará mais fácil com as seguintes dicas e truques:

  • Se você tem muito cabelo, comece a prensar a partir das camadas inferiores, cortando o restante dos fios na parte superior da cabeça.
  • Para obter o volume máximo, prenda todos os cabelos e escove as mechas suavemente com um pente de dentes largo.
  • Para uma aparência ondulada mais natural, prenda apenas a camada superior do seu cabelo.
  • Para cabelos finos, tente cravar raízes. Prenda as camadas inferiores apenas perto das raízes para dar mais volume às fechaduras.
  • Para obter uma textura popular e arejada, sem linhas, faça um backcomb no fio, depois prenda-o em direções caóticas e pincele.
  • Você pode enrolar os bloqueios após o friso. Para obter um anelzinho frisado, enrole o fio frouxamente ao redor do grande ferro de frisar.
  • Para dar mais brilho às suas madeixas, use um prensador a vapor ou defina algumas madeixas com cera para o cabelo.
  • Use uma chapinha para prensar, dobrando o fio para cima e para baixo várias vezes, começando pelas raízes.
  • Você pode tentar prensar sem calor - tranças durante a noite ou enrolar o cabelo em torno de alfinetes. Mas esteja pronto para obter uma textura um pouco diferente e mais beachy.
  • Se você estiver trabalhando com extensões de cabelo, lembre-se da temperatura do frisador.

Estilos de cabelo frisado

A fratura no penteado cria uma textura sofisticada, se acumula e ajuda a manter o volume do seu cabelo. A cravação fina aplicada apenas às raízes é uma boa solução para raízes oleosas - você pode realmente estender seu tempo entre os shampoos dessa maneira. E aqui estão as idéias de penteados para bloqueios frisados.

# 1: Cabelo de Deusa Lavanda

Se você está procurando cabelos grandes (AKA, observe-me cabelos), mas gosta de algo mais ousado do que a clássica bomba ondulada, isso é para você. Embora um ferro de crimpagem com sulcos seja uma boa adição à sua coleção de ferramentas para pentear, você também pode conseguir isso com um alisador. Faça dez ou mais tranças minúsculas e passe o alisador sobre elas.

Long Pastel Purple Crimped Hair

Instagram / @guy_tang

# 2: Updo frisado de vários tons

Dependendo da textura do seu cabelo, você pode obter cabelos frisados ​​com tranças e sem calor (as meninas encaracoladas são mais propensas a ter sucesso). Tente dormir em mini tranças, em todo o seu cabelo, ou apenas em algumas tranças para acentuar. Se você está se perguntando como pentear cachos bonitos pela manhã, experimente um penteado trançado que mostre destaques.

Braided Updo For Crimped Hair

Instagram / @hairchameleon



# 3: Penteado de Coroa de Unicórnio

Olhando através de fotos de cravar cabelos, também podemos descobrir idéias incomuns de cores de cabelo. Você já viu algo tão incrível? Provavelmente não. Muito trabalho foi dedicado a esse visual - desde os cinco destaques coloridos até o mini-crimpador de trancas longas até a coroa perfeita do rabo de peixe. Sonhe cabelos, com certeza.

Crown Braid For Purple Crimped Hair

Instagram / @hairgod_zito

# 4: trança holandesa texturizada

O que é realmente popular no momento é retirar o ferro de cravar antes de iniciar um updo. Não apenas a textura alcançada parece legal e inesperada, mas você também obtém a textura que faz o cabelo parecer mais espesso, para que qualquer trança ou coque tenha muito mais volume do que seria de outra forma.

Braided Crown With A Bun Updo

Instagram / @braidsbyjordan



# 5: Updo texturizado em tons frios

Para descobrir como prender o cabelo (mas não passar o dia todo nele), um prendedor de cabelo usado em peças de destaque será o caminho mais rápido. Como os sulcos são projetados para cravar, a ferramenta funcionará muito mais rapidamente do que qualquer outro método. Você pode optar por fazer apenas determinadas camadas ou faixas que serão exibidas no seu updo.

Side Braid Updo With A Low Bun

Instagram / @smokeandmirrorsbaltimore

# 6: Coroas Texturizadas Berry Bliss

Os updos texturizados são impressionantes com praticamente qualquer cor de cabelo, mas se você estiver experimentando tons incomuns no momento, tente definitivamente um estilo que torne sua aparência ainda mais única. Crie duas tranças de coroa uma ao lado da outra, cortando o cabelo superior e trabalhando primeiro na trança de coroa na linha do cabelo.

Purple Maroon Hair Updo

Instagram / @hairandmakeupbysteph



# 7: Camadas trançadas e trançadas

Fechaduras longas e frisadas não precisam ser escondidas em updos. Se você gosta de usar o cabelo para baixo, mas quer experimentar algo novo, escolha um estilo meio para cima e meio para baixo que incorpore fios frisados ​​aleatórios (lembre-se do estilo icônico parcialmente frisado que Britney Spears costumava usar em 2000?). Esse estilo tem uma cauda volumosa de cabeça para baixo e uma trança central solta.

Long Crimped Hair In A Half Updo

Instagram / @guy_tang

# 8: Tranças com rabo de peixe mini-frisado

Estes fofos soltos tranças rabo de peixe tem tanto volume. A textura micro frisada foi adicionada às raízes. Depois da trança, o cabelo foi puxado e ventilado para criar a espessura máxima. O resultado é um visual suave e romântico.

Two Fishtails For Crimped Hair

Instagram / @aurorabraids



# 9: Coroa rabo de peixe texturizado

Amarrar todo o cabelo resultará em uma trança mais grossa com uma vibe moderna e bacana. Trabalhe em quatro ou cinco seções para facilitar o gerenciamento. Não escove o cabelo ao trançar e modelar esse penteado.

Crimped Hair Updo With Fishtail

Instagram / @braidsbyjordan

# 10: Trança de bolhas frisada

Se você quiser saber como pentear cabelos grisalhos, não se limite a truques e táticas banais. Este visual incomum começa com uma trança francesa na frente e depois se transforma em uma trança de bolhas soltas com cada seção enrolada para criar pufes. Garotas com cabelos longos devem definitivamente ser criativas.

Mohawk Ponytail Braid

Instagram / @shmeggsandbaconn



# 11: Bob frisado colorido

Cravar cabelos é uma maneira fácil de adicionar estilo extra a uma aparência despreocupada. Para quem tem personalidades divertidas e alegres, é uma tentativa imperdível. Aqui, apenas certas seções de cabelo curto foram tratadas com um ferro de friso para criar detalhes ondulados que se destacam.

Funky Crimped Bob For Fine Hair

Instagram / @hairbypurplepeopleeater

# 12: Cabelo Médio Texturizado Desarrumado

Se você deseja obter uma aparência selvagem sem calor sem um frisador e outras ferramentas de estilo quentes, isso é possível. Começando com o seu cabelo naturalmente ondulado, basta adicionar micro-tranças para moldar o rosto e deixar por algumas horas (ou passar por cima com um alisador). Se o seu cabelo for liso, faça uma combinação de tranças super pequenas e tranças maiores para uma mistura de texturas.

Messy Black Lob With Crimped Highlights

Instagram / @shawnaleiigh



# 13: Trança dobrada micro-frisada

Para obter volume e elegância máximos, tente este estilo updo. Use um crimper com pequenas cristas por todo o cabelo. Em seguida, crie uma trança de rabo de peixe francês com uma tensão solta e permita alguns fios finos. No final, dobre a trança ou crie um coque simples.

Fishtail Updo For Crimped Hair

Instagram / @cosmicstylist

# 14: Tranças texturizadas e rabo de cavalo

Mais uma opção de estilo é um rabo de cavalo exclusivo. Depois de prensar o cabelo, faça duas partes em zigue-zague. Em seguida, crie três tranças francesas que param no meio do caminho. Em seguida, basta pegar um pônei. Você definitivamente quer provocar e puxar o pônei para obter um volume fofo e divertido.

Three Braids And Ponytail For Long Hair

Instagram / @makeupyourmood



# 15: Updo formal frisado

Enquanto a maioria dos penteados frisados ​​tendem a ser divertidos e descolados, eles também podem ser mais formais. Esses looks evoluíram para cobrir basicamente todos os eventos. Aqui, a crimpagem foi adicionada apenas ao eixo central e às extremidades. Em seguida, três tranças foram criadas e enroladas uma na outra.

Intricate Braided Updo

Instagram / @hairandmakeupbysteph

# 16: Crimpagem clássica com parte central

É realmente fácil aprender a pregar o cabelo. A melhor maneira de começar é ir devagar e deixá-lo para baixo para mostrar todo o seu trabalho duro. Cabelos compridos ficam realmente ótimos com uma parte central. Faça as camadas inferiores primeiro, começando pelas raízes. Depois, trabalhe nas camadas intermediárias e superiores. Linhas frisadas no cabelo preto escuro parecem adoráveis!

Centre-Parted Crimped Hairstyle

Instagram / @ onyxbeauty1988



# 17: Tranças de tranças frisadas

Para cabelos de comprimento curto ou médio, a cravação não está fora de questão. Este estilo super fofo apresenta frisamento total, uma parte central, tranças soltas e femininas.

Pigtails For Crimped Hair

Instagram / @simpaticosalon

# 18: Pixie Punky Crimped

Cabelos frisados ​​também funcionam com mechas muito curtas. Este pixie-bob estilo rebaixado recebe uma dose de elegância urbana com algumas linhas raspadas e micro frisadas por cima. A textura definitivamente contribui para o apelo sujo dos cabelos platinados.

Short Hairstyle With Nape Undercut

Instagram / @elissapaquette



# 19: Trança texturizada atada

Esse tipo de cravação pode ser alcançado com tranças ou com um ferro de cravar cabelos. Se você quiser usar o método sem aquecimento, basta planejar com antecedência! Uma vez que a friso esteja no lugar, crie uma grande trança de fita que possa ser feita sem uma fita!

Ribbon Braid For Crimped Hair

Instagram / @braided_to_infinity

# 20: Trança de cinco fios texturizada

Este impressionante trança de cinco fios possui micro crimpagem que precisa de um ferro para recriar. Corte o cabelo e passe uma frisadora sobre a camada superior de cada seção. Em seguida, faça uma trança de cinco fios que fará com que seu cabelo pareça ainda mais grosso e mais bonito do que já é.

Crimped Hair Strand Braid

Instagram / @aurorabraids



Ferramentas de cabelo de friso

Você pode obter os bloqueios frisados ​​dos anos 80 sem calor ou com a ajuda de ferramentas de estilo quentes. Se você quiser ondas mais definidas, opte pela segunda variante. Abaixo, apresentamos uma lista dos melhores frisadores de cabelo, preços e links para locais onde você pode comprá-los.

# 1 Ferro de frisar cabelo

O crimpador de cabelo cria as pequenas ondas mais definidas no seu cabelo. Esta cerâmica Conair Infinity Pro ferramenta de crimpagem é feita com proteção anti-estática e anti-frizz. Placas de micro-crimpagem ajudarão você a obter o impulso desejável da raiz. Como usá-lo e mais sobre as vantagens, veja em Youtube.

crimping iron

Preço: $ 29,99, Foto: Conair

# 2 Ferro de ondulação de barril triplo

Para criar mais ondas de praia, opte por comprar o curling iron de 3 barris. Placas de cerâmica neste Diva beach waver são infundidos com óleo de argan, e isso significa que seus bloqueios serão sedosos e brilhantes. Assista a um tutorial descrevendo como obter ondas contínuas perfeitas no seu cabelo.

triple barrel iron

Preço: $ 100, Foto: Diva Professional Styling



# 3 Ferro para cabelo em zigue-zague

A mais nova tendência do Instagram são as ondas geométricas em zigue-zague. Você pode dominá-los facilmente com a ajuda do inovador Glampalm Ferro em zigue-zague. Para obter uma aparência de vanguarda, siga as instruções em vídeo publicado no canal oficial do Glampalm no Youtube.

zigzag hair iron

Preço: $ 220, Foto: @glampalmusa

# 4 Ferramenta de estilo de torção e crimpagem

Sim, cabelos frisados ​​podem consumir muito tempo. Especialmente se você quiser deixar todo o seu cabelo ondulado. No entanto, a marca de cabeleireiro Toni & Guy oferece uma solução simples para esse problema. Prenda os barris no cabelo, gire os barris girando o mostrador e obtenha essas linhas frisadas em segundos. Assista a um mais detalhado tutorial.

twist and crimp styling tool

Preço: $ 115, Foto: Toni & Guy



Claramente, estamos obcecados com cabelos grisalhos agora. Como poderíamos não ser? Muitos cabeleireiros criativos inventaram maneiras completamente novas de pensar em cravar. Feliz experimentando!