Descobrindo a coleção de perucas de Kylie Jenner

Sim, as celebridades costumam brincar com perucas, experimentando novos personagens criados principalmente por seus estilistas. Mas Kylie Jenner, como uma verdadeira maníaca da beleza, foi ainda mais longe. Sua coleção de perucas tem crinas com aparência natural e vívidos loucos. Por que uma criança de 21 anos criou uma tendência viral em torno do alinhamento de texto das perucas: esquerda; '> Às vezes é óbvio que Kylie está usando uma peruca. Mas algumas de suas crinas falsas parecem muito reais, como se ela finalmente tivesse decidido trair seu cabelo preto. Kylie conhece cortes especiais que permitem que uma peruca pareça com cabelo de verdade!

Kylie Jenner Wig Mem



  1. Escolha qualidade perucas dianteiras do laço porque os sintéticos podem parecer reais apenas em selfies com iluminação profissionalmente benéfica.
  2. Não se esqueça dos pêlos do bebê ao ajustar sua peruca.
  3. Perucas enraizadas são a chave para uma aparência natural.
  4. Desarrumar a bagunça pode ajudar sua peruca a parecer real.
  5. Quase cada peruca precisa ser cortada de acordo com o formato do rosto.
  6. Sempre alinhe uma peruca com sua linha capilar natural.
  7. CONHEÇA O SEU TAMANHO: retire o seu fita métrica e lembre-se disso, especialmente ao fazer compras on-line.

A última é a principal dica de naturalidade do criador de perucas de Kylie, Tokyo Styles. 'Você tem suas medidas antes, e tudo está bem ajustado antes de você chegar lá, então é apenas um recorte aqui e ali para o ajuste perfeito nas costas e nas laterais. Normalmente cortei a frente da peruca para torná-la o mais natural possível. ele disse a Allure. Ele fez mais de 100 para a Sra. Jenner, sem contar celebridades como Cardi B, Rihanna, etc.

Kylie Jenner Wigs 1



Divertir-se não tem regras

Kylie adora se vestir! Jovem mãe barra empresária, ela esmaga nossos estereótipos usando perucas verdes neon ou vestidos nus. Misturando tendências da passarela com diferentes estéticas populares na Internet, ela é um meme vivo, gostemos dela ou não.

Ao escolher uma peruca sintética de US $ 50 por diversão, não há regras. As marcas finalmente começaram a torná-las mais de qualidade, elegantes e adequadas, não apenas para looks assustadores de Halloween. Seja corajoso e experimente as cores, porque é assim que você pode aprender o que melhor combina com você. Kylie é corajosa o suficiente para usar perucas muito compridas, tanto com vestidos de noite quanto com roupas esportivas.

Kylie Jenner Wigs 2

Sua outra paixão é toda vívida. Neon, pastel ou metálico, suas perucas de unicórnio são em geral de cor de cabelo geral, sem destaques ou técnicas de pintura multidimensionais da moda. Isso pode ser porque ela vende cosméticos através de suas fotos na Internet e revestir o cabelo com uma única tonalidade atrai mais atenção ao rosto e suas características.

Kylie Jenner Wigs 3



Todo estilo é possível

A rotina de vida de Kylie implica em ir a vários acessórios, enquanto facetiming sua estilista e discutindo qual exatamente o estilo de peruca que ela quer. Como uma verdadeira princesa, ela não desiste quando algo é 'inatingível'. É assim que ela experimenta looks que não são típicos de sua cor, comprimento ou textura natural do cabelo. Do pônei alto elegante às elegantes ondas de Hollywood, Kylie viaja pela estética como um mágico. E é triste perceber que é preciso muita energia para alcançar esses 'looks icônicos'.

Kylie Jenner Wigs 4

Você nunca sabe quando a festa chamada vida terminará. Tire o máximo proveito disso! Mesmo que você precise usar uma peruca contra o câncer, pense em Samantha, do Sex and The City, que arrasou nessa história. Existem muitos exemplos, mas apenas você escolhe o que aceitar e integrar em sua vida. Quero dizer, Kylie pode significar passar horas no salão ou ser corajosa e inesperada.

Se você procura uma peruca de cabelo real de qualidade, por algum motivo, visite a Hair Vivi local na rede Internet e seu glamour Instagram cheio de mulheres do Insta como Kylie usando perucas e curtindo a vida.

Fotos: @kyliejenner