Penteado Blowout DIY, semelhante ao salão de beleza, no tutorial mais fácil de 5 etapas

A principal coisa que ouço de quase todos os meus clientes é: 'Você não pode vir à minha casa e pentear meu cabelo assim todos os dias? Mais-40324'>

Começa com o Sul

Você já ouviu isso um milhão de vezes, mas aqui vem novamente, o salão comprou xampu> xampu de farmácia. Aqui está o que é magro: os produtos comprados na loja são bons quando você está em um beliscão, mas, assim como na pele, a pele saudável começa com uma lavagem de rosto de qualidade e o cabelo saudável começa com um shampoo de qualidade. O xampu / condicionador sempre deve ser isento de sulfato e parabeno, ter baixas quantidades de água e altas concentrações de ingredientes de qualidade, como pantenol (vitamina b5) e ácido cítrico, que geralmente não existem nas marcas de farmácias. Um cabelo bem polido começa de dentro para fora, então largue o Pantene e tente algo novo. Meus favoritos atuais para penteados blowout são NOU NOU by Davines, uma linha italiana que compra todos os ingredientes com responsabilidade e está disponível para compra na Amazon, além de Pessoas normais por evo, uma linha australiana que tem o desempenho que diz que vai e está sempre dando risadas.



Tools For Salon Loke Blowout

Instagram / @polishedbypaigey

Domesticar e tratar

A maioria de nós já experimentou aquela seção de cabelo tão brava que fica pendurada em nossas costas e acaba em uma grande confusão de emaranhados parecidos com dreadlocks até o final do dia. Então, esses emaranhados se transformam em uma bagunça que vale a pena chorar quando é hora de pentear uma vez fora do chuveiro.

Usar um condicionador adequado antes de escovar o cabelo é uma obrigação. Meu favorito absoluto (e eu tentei todos eles) é Unir 7 segundos de licença. Desembaraça, equilibra a umidade / proteínas, além de atuar como um protetor de UV e de calor; é tudo em um. Você precisa disso.

Unite Leave In Condotioner

Instagram / @bridgetandleo



Brusha Brusha Brusha

Suas ferramentas são importantes! Ao contrário de uma opinião comum, escovar o cabelo é bom para você! É importante porque não apenas desembaraça seus cabelos, mas também estimula os folículos capilares do couro cabeludo para promover o fluxo sanguíneo e o crescimento de novos cabelos; pense nisso como esfoliação para o couro cabeludo.

Eu uso o Escova Molhada nos cabelos dos meus e dos meus clientes, começando pelas pontas e trabalhando nos emaranhados. Esse pincel é bom porque suas cerdas são mais flexíveis do que as escovas tradicionais de remo, dobrando quando os emaranhados são muito apertados, em vez de varrê-los e causar quebra.

Agora, as coisas boas - escovação redonda ... o segredo para um penteado elegante e brilhante. Pratique com uma escova redonda grande e gorda para manter suas habilidades motoras em funcionamento antes de pegar uma escova redonda pequena que possa deixá-lo embaraçado e confuso. Um bom pincel inicial é o Olivia Garden opção de íon cerâmico de 3,5 polegadas, isso resultará em um estilo elegante e sem frizz. Depois de dominar as habilidades de manuseio de uma escova grande, passe para o Santo Graal, o Ibiza B5. Esse pincel é o melhor para texturas grosseiras, crespos / finas, pois possui cerdas de nylon que não superaquecem / danificam os cabelos durante o uso. Ele também possui uma alça de cortiça leve para um estilo fácil e sem emaranhados.

The Blow Dry

Com o cabelo escovado, livre de emaranhados e preparado com 7 segundos como protetor de calor, comece a secar o cabelo com apenas os dedos, envolvendo o cabelo em volta da cabeça enquanto seca. Certifique-se de usar um concentrador ou bico de fluxo de ar para direcionar o ar para cada seção do cabelo. Se você não tem um bico no secador, está fazendo com que a cutícula do cabelo seja soprada de todas as formas, resultando em frizz e falta de brilho.

Quando o cabelo estiver 80% seco, comece a trabalhar com a escova redonda. Direcione o ar na base das raízes para dar um pouco de força / volume e, em seguida, estique suavemente cada seção sobre o pincel, até as pontas para suavizar o penteado.

Escova redonda demais por enquanto? Em vez disso, use uma escova de remo para obter um acabamento elegante. Alguns dos meus secadores de cabelo acessíveis e acessíveis são: BabylissPRO Nano Titanium e Anti-estático iônico da Hot Tools.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roseville Hair Specialist (@polishedbypaigey) em 10/09/2018 às 12:06 PDT

O final

As ondas da praia estão sempre presentes, se você mora na costa ou não. Para obter o melhor padrão de curvatura sem costura, Babyliss Pro Ceramic 1 1/4 de polegada de ferro de ondulação é meu favorito.

Agora que seu cabelo está liso e seco, prenda metade do cabelo para abordar a parte inferior primeiro. Começando ao redor do seu rosto e, tomando painéis verticais (seções) de cerca de 5 cm, enrole os cabelos para longe do rosto, deixando a polegada inferior mais ou menos fora do ferro para obter a aparência desfeita. Continue isso ao redor da cabeça, sempre curvando-se para longe do rosto, até o meio da parte de trás da cabeça. Em seguida, solte a camada superior do cabelo e repita, alternando a direção do cacho para dar uma aparência mais texturizada. Você pode assistir ao meu tutorial Beach Waves aqui se precisar de um visual!

Você não precisa usar ferramentas quentes na temperatura mais alta; um calor médio resultará no mesmo estilo / tempo de desgaste que o calor alto. Não danifiquemos nossos cabelos com calor quando não precisarmos!

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roseville Hair Specialist (@polishedbypaigey) em 1 de maio de 2018 às 12:42 PDT

Aí está, os passos e segredos de como conseguir um penteado desbotado, semelhante a um salão, no conforto da sua própria casa! E lembre-se, é mais fácil para os profissionais, porque fazemos isso todos os dias, o dia todo, para praticar, praticar, praticar. Estilo de cabelo feliz!

Imagem em destaque via Instagram