20 penteados Balayage parciais de cair o queixo

Um balayage parcial é uma técnica de coloração à mão livre, quando você aplica realces apenas em áreas específicas em vez de em toda a cabeça - geralmente, na camada superior ou ao redor do rosto. Vamos ver os melhores exemplos dessa tendência!

O benefício do Balayage parcial

Existem muitas razões pelas quais alguém escolheria uma parcial em vez de uma completa digitalização. Por um lado, não há tanto alvejante envolvido, o que significa menos danos em potencial às suas madeixas deslumbrantes. Isso faz com que seja uma opção inteligente para pessoas que nunca pintaram os cabelos antes, mas desejam obter esse visual moderno.



Outro motivo é que menos reflexos podem ser subestimados, porque mais do seu cabelo natural aparece. Você pode brincar com tons brilhantes e incomuns sem que eles dominem o seu penteado.

# 1: Cabelo Balayage parcial sutil e ondulado

Black Hair With Subtle Brown Highlights

Instagram / @richiemiao

Ao considerar uma compensação total ou parcial, uma coisa a decidir é que tipo de impacto você deseja que seu estilo cause. Você está tentando ser ousado ou mais discreto? Ao não se comprometer com uma balayage padrão, você realmente se oferece uma oportunidade para uma mudança muito sutil, mas ainda notável, no seu penteado.

# 2: Morena com destaques marrom claro

Os destaques são uma maneira bonita de adicionar profundidade a cabelo escuro. Se você quer uma aparência mais natural ou não quer danificar o cabelo com muito alvejante, optar pela balayage de nível básico oferece o melhor dos dois mundos. Basta dar uma leve ou duas mechas aos fios para dar uma nova aparência.

Ash Brown Partial Balayage

Instagram / @chrisweberhair



# 3: Cabelos Castanhos com Pintura Macia no Cabelo

Quando você considera destaques parciais ou completos, precisa pensar em manutenção. Com destaques completos, você deve garantir que o cabelo esteja hidratado e que tudo pareça natural quando o cabelo crescer. Caso seja apenas parcial, não haverá tanta tinta e, quando suas madeixas crescerem, os fios mais leves parecerão mechas beijadas pelo sol.

Subtle Balayage For Brunettes

Instagram / @a_kool

# 4: Fechaduras marrons compridas com destaques parciais

Um balayage parcial nem sempre precisa ser a camada superior. Às vezes, como exceção, você pode colocá-los na camada inferior e eles serão uma surpresa agradável quando aparecerem através de seus cachos ou ondas. Pense nos destaques como tesouros escondidos.

Subtle Brown And Blonde Balayage

Instagram / @anthonyholguin



# 5: Destaques de caramelo e canela

Apimente o cabelo castanho com detalhes em canela e cor de caramelo. Espalhados por bloqueios escuros, eles criarão uma deliciosa mistura de cores. Com apenas a camada superior do cabelo colorida, ele realmente acentua o contraste entre as raízes escuras e os tons mais claros - e é uma aparência sexy. O comprimento médio mantém a imagem total simples e chique.

Brown Hair With Partial Caramel Highlights

Instagram / @dawntraceyhair

# 6: Balayage loiro em mechas marrons

Com um balayage parcial, os destaques geralmente estão apenas na camada superior do cabelo. As mechas mais claras são maravilhosamente combinadas quando você usa o cabelo ondas de praia. Como um bônus, essas ondas soltas dão à sua juba corpo e movimento irresistíveis.

Subtle Blonde Balayage For Brown Hair

Instagram / @ meaganelise87



# 7: Bob com balayage parcial

Os realces parciais de balayage funcionam bem em uma ampla variedade de texturas de cabelo, incluindo Cabelo asiático, que é notoriamente escuro e reto. Apenas alguns destaques dourados iluminando o rosto e acentuando suas pontas darão ao seu bob todos os dias um impulso estiloso.

Subtle Balayage Lob For Brunettes

Instagram / @mizzchoi

# 8: Balayage baixo castanho a loiro

Destaques de alto contraste em cabelos escuros realmente pop e fazem uma declaração. Quando é apenas uma semi-balayage, você não precisa se preocupar com muitos danos causados ​​aos seus fios. Assim, você pode se beneficiar de um tom moderno, mantendo o cabelo saudável. É um ganha-ganha.

Face-Framing Blonde Balayage

Instagram / @hairbynn



# 9: Corte irregular com destaques mistos

Um balayage parcial é uma touca estilosa a que você deve se concentrar quando quiser enfeitar seus cabelos lisos. Mexa com destaques de platina e marrons quentes em cabelos de comprimento médio para um penteado inesperado. Para torná-lo ainda mais dramático e ousado - sem exagerar - considere uma corte irregular. O visual é totalmente ousado e moderno.

Asian Hairstyle With Partial Ash Highlights

Instagram / @hairxjojo

# 10: Cabelo preto comprido com mechas castanhas

Os destaques parciais de balayage nos cabelos pretos são o caminho a percorrer quando você deseja interromper a aparência monótona de uma crina escura. A beleza de apenas fazer destaques parciais reside na sua simplicidade. UMA marrom castanho complementará bem o preto, embora não seja muito ousado. Ele adicionará a quantidade certa de contraste.

Subtle Brown Highlights For Black Hair

Instagram / @ashdoescolor



# 11: Penteado castanho comprido com mechas loiras

Não é preciso muito para fazer uma morena de cabelos compridos parecer deslumbrante. Mas se você precisar, algo tão simples quanto cachos de cano bagunçados, combinados com mechas loiras e caramelo, será suficiente. Com os destaques limitados, o modelo abaixo mostra que menos é mais.

Blonde Face-Framing Balayage

Instagram / @hairbynoora

# 12: Semi-Balayage ruivo

Torne seu cabelo ruivo ainda mais dinâmico, adicionando apenas alguns destaques loiros com aparência natural. Se você quiser saber como fazer um balayage parcial, basta aplicar o corante em partes sobressalentes do cabelo e envolvê-lo em papel alumínio. Aplique o corante apenas na camada superior do cabelo para obter esse efeito sutil. Siga as instruções na caixa do produto para determinar quanto tempo deve deixá-lo.

Subtle Balayage For Auburn Hair

Instagram / @hairbyjustineb



# 13: Destaques de Loira Balayage Platina

O balayage parcial é uma ótima maneira de clarear suas madeixas loiras escuras sem se comprometer com um visual completamente descolorido. Destaques de platina vai iluminar seu rosto e trazer alguma intriga visual para madeixas onduladas. Adicione camadas na parte inferior do corte de cabelo para dar uma aparência mais completa ao seu trabalho.

Partial Blonde Balayage

Instagram / @kccarhart

# 14: Corte marrom com estrias no rosto

O posicionamento é essencial ao optar por realces parciais. Você precisa garantir que eles sejam colocados de maneira lisonjeira para o seu formato do rosto e cor do cabelo. Com tons marrons médios, sempre fica bonito quando você tem os tons mais claros na frente. Chama a atenção não apenas para o seu cabelo, mas também para o seu rosto.

Bronde Balayage Hair

Instagram / @theglosserie



# 15: Cabelo ruivo enrolado com mechas

Hora de mudar? Destaques parciais podem aquecer sua crina. Equilibre seu cabelos ruivos com uma mistura de tons um pouco mais claros e escuros para criar um penteado multidimensional. Use um ferro de ondulação de 11/2 ”para criar cachos soltos e escove-os para obter mais força.

Auburn Balayage Hair

Instagram / @immortalbelovedsalon

# 16: Roxo nos destaques da frente em preto

Os destaques parciais são versáteis e podem funcionar em qualquer tom de cabelo, como visto em muitas outras fotos, cabelo preto, não é exceção. O preto tem seus benefícios, pois é naturalmente uma tonalidade consistente. Isso a torna uma tela perfeita para cores ousadas diretamente do arco-íris. Roxa é uma opção única e elegante.

Purple Balayage For Black Lob

Instagram / @hairbyedwin



# 17: Penteado marrom e caramelo

Caramelo e chocolate são uma dupla doce, não só para a sobremesa, mas também para os cabelos. Você não precisa de uma cabeça cheia de destaques para criar um efeito elegante. Polvilhe-os aqui e ali para dar vida às suas mechas marrons.

Caramel Babylights For Brown Hair

Instagram / @headrushdesignsbyjulieann

# 18: Bob encaracolado com sutil balayage

Destaques parciais de balayage em cabelos curtos são tão fofos. Como não há muito tempo para trabalhar, a pequena cor que você adiciona realmente aparece. Peça ao seu estilista que lhe dê alguns destaques e camadas fragmentadas para um penteado fino e cheio de personalidade.

Bob With Highlights On The Ends

Instagram / @alexkhoeunhair



# 19: Penteado ondulado longo com destaques parciais

Certifique-se de usar com frequência um tratamento de condicionamento profundo em seus bloqueios, pois os destaques podem secar as pontas. Embora, se você mantiver o cabelo escuro, os reflexos profundos em mechas ainda mais profundas não serão um problema.

Black Hair With Chocolate Brown Balayage

Instagram / @thescissorsammurai

# 20: Ondas soltas com camadas superiores balayaged

Use realces parciais para imitar o efeito gradiente de sombra. Alveje simplesmente as pontas na camada superior do seu cabelo. Ele adiciona cores e dimensões divertidas sem muito alvejante. Você poderá desfrutar do melhor dos dois mundos. Termine o seu look com ondas soltas para uma textura sexy.

Partial Caramel Balayage For Brown Hair

Instagram / @jennkhair



Balayage parcial é tão divertido quanto elegante, sem mencionar - totalmente versátil. Essa técnica de aplicação de mechas funciona bem em qualquer textura do cabelo e, como está morrendo menos cabelo do que uma balayage normal, não tenha medo de dar uma chance a esse tratamento de cor. É ótimo para iniciantes e veteranos de longa data.