40 maneiras únicas de fazer seu cabelo castanho estourar

Acho que o cabelo castanho é chato'more-15189 '>

Atualize seu cabelo castanho

Não pense que seu cabelo castanho é chato. Mesmo se você precisar aquecê-lo e iluminá-lo um pouco com uma tintura de castanha, há inúmeras maneiras de fazer seus adoráveis ​​bloqueios aparecerem. Existem algumas sugestões muito fofas para você abaixo.



# 1: Castanha Média com Destaques Sutis

chocolate brown hair with caramel highlights

Fonte

Este é um cabelo castanho quente com reflexos muito sutis e de aparência natural. Se você não quer parecer que seu cabelo está tingido ou ficar extremamente vermelho, esse é um equilíbrio impressionante. Também é extremamente versátil e parece adorável com uma variedade de tons de pele e cores dos olhos.

# 2: Marrom avermelhado com um brilho dourado

Este é um tom adorável e macio de castanha com sutis reflexos dourados. As cores resultantes são radiantes, mais a combinação fará com que seu cabelo pareça incrivelmente saudável. Onde quer que você vá, parece que você tem esse brilho interior. Ah, sim, você será objeto de inveja dos cabelos.

medium length straight chestnut hair

Fonte



# 3: Destaques para o céu

Estes são os mais lindos destaques de caramelo sempre. Destaques claros - dourados, loiros, caramelo - parecem impressionantes contra os marrons escuros e os sutis vermelhos da verdadeira cor do cabelo castanho. Embora você não precise usar um atalho para experimentar seus destaques, algo em camadas como esse definitivamente os fará se destacar mais.

short dark brown hair with caramel highlights

Fonte

# 4: Médio encontra escuro

Aqui está outro exemplo de ombre feito corretamente. É um pouco mais extremo também, o que pode realmente fazer sua cor durar um pouco mais, mas também é incrivelmente natural. Fure com um desbotamento escuro a médio, sem ficar muito escuro ou muito médio. É tudo uma questão de equilíbrio.

dark brown hair with caramel ombre highlights

Fonte



# 5: Ode ao outono

Procurando um novo penteado de outono? Imitar as folhas e ir com tons outonais. Uma cor de cabelo castanho escuro e rica, com reflexos sutis em vermelho e dourado, deve fazer o truque.

brown hair with subtle babylights

Fonte

# 6: Cachos Grossos de Castanha

Essa é uma bela cabeça grossa de cabelos cacheados. O rico trabalho de tintura de castanha faz seus cachos parecerem ainda mais cheios do que são. Destaques sutis muito finos espalhados por todo o encaracolado ‘oferecem um lindo acabamento para surfista.

Long Curly Chestnut Brown Hairstyle

Fonte



# 7: Bob Ondulado Castanho

Dê uma olhada no brilho em seus cabelos castanhos. Existem diferentes tons de marrom, e o estilo tem um acabamento rico que faz o cabelo parecer bagunçado, mas saudável e mimado, sem a necessidade de uma gota de soro de brilho.

Brown Bob With Caramel Highlights

Instagram / @larisadoll

# 8: Castanha para Morenas

Há várias maneiras diferentes de ajustar um trabalho de tintura de castanha para que ele seja exclusivo para você. O penteado ondulado solto mostra uma cor castanha muito sutil nas extremidades das camadas. As raízes são as mais escuras e o cabelo está gradualmente ficando mais claro, como se a cor estivesse lavando.

Dark Hair With Chestnut Ombre Highlights

Fonte



# 9: Penteado curto e encaracolado de castanha

Você gosta de cabelos ruivos, mas não se sente à vontade em experimentar uma sombra flamejante? Tente algo como um tom de castanho avermelhado. É especialmente ótimo para morenas que desejam atualizar a cor do cabelo sem fazer nada muito drástico.

Short Curly Chestnut Hairstyle

Fonte

# 10: Bob escuro com destaques castanhos

Às vezes, os cabelos pretos podem ser difíceis quando se trata de realces, porque muitas mechas criarão um efeito listrado contra a base super escura. Um penteado ondulado como esse é uma maneira de dar início à tendência. Fitas castanhas foram adicionadas esporadicamente aos cabelos pretos. Os destaques são focados nas pontas, para melhorar o corte e parecer espontâneos.

Reddish Brown Highlights For Black Hair

Fonte



# 11: Cabelo Castanho Claro

Se você é morena, não precisa pintar o cabelo de loiro para ficar com um tom dourado bonito. Em vez disso, tente uma cor castanha dourada. Destaques suaves e sutis, como os da foto, são a maneira perfeita de aquecer uma base escura.

Layered Curly Brunette Hair With Highlights

Instagram / @parrucchieridelcorso

# 12: Ondas Texturizadas

Um trabalho de tintura de castanha parece bom, se você o simplificar ou optar por algo um pouco mais sofisticado. Seu penteado ondulado tem uma abordagem minimalista. A cor do cabelo castanho é ligeiramente mais escura ao redor das raízes, mas os tons são misturados sem problemas.

Long Wavy Chestnut Brown Hairstyle

Fonte



# 13: Cabelo castanho dourado de comprimento médio

Uma cor castanha é sempre suave e feminina. Se você quiser uma prova, confira este penteado castanho claro. A sombra é muito macia, como se diluída com leite. Funciona muito bem com penteados ondulados.

Medium Shag Haircut With Long Side Bangs

Fonte

# 14: Ondas castanhas profundas

Vê como são lindas as ondas que fluem? Uma juba cheia e ondulada como essa seria perfeita, independentemente da cor. No entanto, a cor de base profunda com peças ocas mais leves dá ao cabelo um acabamento de aparência cara.

Brunette Hair With Light Brown Highlights

Fonte



# 15: Raízes pretas até pontas castanhas

Aqui está uma versão óbvia do ombre da castanha. Se você tem cabelos pretos, este é um estilo muito fácil de recriar. Basta pedir ao seu cabeleireiro para misturar alguns pedaços de marrom avermelhado na cor natural do cabelo, começando no nível da têmpora ou um pouco mais baixo, dependendo do comprimento do seu cabelo.

Black To Chestnut Ombre Hair

Fonte

# 16: Bob despenteado médio

Uma das melhores coisas sobre cabelos castanhos é que existe uma gama tão grande de tons que é realmente fácil encontrar algo que se adapte à sua tez. Se você preferir um acabamento avermelhado, inspire-se nesse visual. A cor do cabelo é um pouco mais suave que o ruivo, mas ainda possui vibração suficiente.

Long Tousled Bob

Fonte



# 17: Ondas de Ombre de Castanha

Uma cor de cabelo castanho escuro a claro tornou-se um trabalho de tintura clássico recentemente. Suas mechas onduladas mostram a habilidade do cabeleireiro. Não há uma linha óbvia onde as cores diferentes se encontram. Tudo se mistura para criar um estilo de gradiente suave.

Caramel Ombre For Brown Hair

Fonte

# 18: Cabelo castanho dourado claro

O cabelo castanho avermelhado é popular, mas não se esqueça dos tons de castanho dourado. Um tom de castanho dourado todo é quase loiro, mas se você o usar como destaques, também combinará lindamente com cabelos muito escuros e quase pretos.

Dark Brown Hair With Golden Brown Balayage

Fonte



# 19: Cabelo castanho com mechas vermelhas

Uma cor sólida de cabelo castanho é luxuosa, mas não tenha medo de misturar outras cores, com destaques. O cabelo castanho claro desta beleza é aprimorado com algumas mechas vermelhas suaves. O vermelho ajuda a destacar os diferentes tons da base da castanha.

Brown Hair With Burgundy Highlights

Fonte

# 20: Ondas de castanha com mechas loiras

Você está procurando clarear sua cor de cabelo castanho claro? Adicionar alguns destaques loiros aumentará um pouco. Você pode ver claramente todos os tons diferentes, mas eles foram habilmente misturados para criar uma cor de cabelo harmoniosa.

Brown Hair With Golden Blonde Highlights

Instagram / @neon_beauty



# 21: cabelos castanhos com mechas douradas

Pense em usar fitas douradas loiras e castanhas para melhorar o seu corte de cabelo. Aqui, o cabeleireiro enfatizou as ondas no comprimento médio, adicionando finas luzes douradas para contrastar a base mais escura.

Brown Bob With Golden Blonde Balayage

Fonte

# 22: Cabelo castanho castanho com franja

Quando você está olhando fotos de cabelos castanhos, fica mais fácil identificar os diferentes tons de marrom e descobrir qual deles funcionará para você. Se você procura uma cor completa, esse marrom castanho escuro é uma ótima opção. É profundo, mas não é tão escuro que você leve para preto.

Long Layered Chestnut Brown Hairstyle

Fonte



# 23: Cachos Longos Castanhos Castanhos

Quando você tem ondas longas, não deseja adicionar diferentes mechas grossas, porque elas apenas tiram a beleza natural do cabelo. O colorista de cabelos grudou sabiamente com uma base marrom acinzentada suave e sutis luzes castanhas que animam a cor principal e brilham ao sol.

Ash Brown Hair With Chestnut Highlights

Fonte

# 24: Bob castanho com ondas soltas

Se você está experimentando cabelos castanhos pela primeira vez, não pode errar ao começar com algo fácil. Seu cabelo castanho é uma opção perfeita. A tonalidade marrom mais escura tem um tom dourado que ajudará a clarear a tez e a dar um brilho adicional ao cabelo.

Long Wavy Chestnut Brown Bob

Instagram / @caitycatt



# 25: Cabelos castanhos com pontas mais leves

Independentemente do que você possa pensar, há uma cor de cabelo castanho para todos. Um tom castanho escuro com pontas mais claras é adequado para morenas com cabelos mais longos. Observe a maneira como as extremidades mais leves se combinam perfeitamente com os fios mais escuros. Você acaba com uma aparência uniforme, mas 'perceptível'.

Long Brown Hair With Honey Blonde Highlights

Instagram / @parrucchieridelcorso

# 26: Castanho Escuro

Se uma cor mais escura combina melhor com você, fique em negrito. A castanha é uma excelente maneira de experimentar tons mais escuros, porque é muito rica e multifacetada. Apenas evite uma aparência plana e fosca.

medium wavy dark brown hairstyle

Fonte



# 27: Efeito Ombre Delicioso

Ombre não vai a lugar nenhum, e a castanha realmente se presta bem à tendência. Ombre parece legal contra cabelos escuros, especialmente quando combina suavemente com a cor de base e depois desbota.

black hair with chestnut ombre highlights

Fonte

# 28: Uma caminhada pelo lado vermelho

É importante lembrar que a castanha representa um espectro multicolorido de tons quentes para o cabelo, incluindo o vermelho. Se você está morrendo de vontade de descobrir como é ser ruiva, mas não está pronto para mergulhar, erre no lado castanho das coisas. Você ainda tem alguns tons de morena, e isso facilita a transição.

red curly bob

Fonte



# 29: Cabelo escuro, não se importe

Só porque suas madeixas deliciosas são naturalmente escuras e profundas, isso não significa que você deve evitar experimentar cabelos castanhos. Pelo contrário, o cabelo preto era praticamente feito para ombre castanho.

long dark brown to light brown ombre hair

Fonte

# 30: Vermelho com uma borda

Aqui está um ótimo exemplo de mistura de destaques vermelhos com castanha para obter o melhor dos dois mundos. O corante vermelho tende a desbotar rapidamente, mas misturar castanha, castanho e até um pouco de marrom dourado manterá sua cor rica e vibrante por muito mais tempo.

chestnut hair color idea

Fonte



# 31: Ondas dimensionais de castanha

Aqui está mais uma maneira de abraçar a verdadeira beleza do seu cabelo. Raízes de chocolate escuro e mais tons claros nas pontas adicionam dimensão e volume à cor do seu cabelo. As ondas ajudarão você a enfatizar a mudança mágica de tons e refletir a luz lindamente.

dimensional chestnut waves

Fonte

# 32: Castanha em Castanha

Aqui está uma maneira fabulosa de colocar uma cor de cabelo castanho escuro com mechas mais claras. Camadas de cores do mesmo espectro são uma excelente maneira de adicionar profundidade ao seu cabelo, além da combinação que deixa seus cabelos com uma aparência exuberante. É uma ótima maneira de fingir algum volume se você tem cabelos lisos ou finos.

dark brown hair with golden brown ombre highlights

Fonte



# 33: Vá para o ouro rosa

Este é um dos melhores tons de castanha de todos os tempos. Não é bem loiro vermelho ou morango, definitivamente não é marrom e há muitos tons maravilhosamente misturados. Esta é mais uma base de castanha dourada com destaques vermelhos, dourados e loiros suficientes para criar uma mistura de ouro rosa derretido e ardente.

rose gold with chestnut

Fonte

# 34: Uma colheita de castanhas

Antes de começar a pensar que todas essas idéias de cores de cabelo são para senhoras com cabelos longos, observe. A castanha é uma excelente cor para cortes pixie. De fato, fique à vontade para usar uma tintura de cabelo escura ou ousada. O atalho pode tirar um pouco do choque se você optar por uma mudança de cor realmente extrema.

women

Fonte



# 35: Rubis no cabelo

Castanha é uma cor fenomenal para mulheres afro-americanas. Especialmente se você curte um estilo natural, a castanha complementa todos os tons de pele possíveis, do mogno bonito à canela sardenta e ao café com leite. Vá com um tom vermelho mais profundo como esse para obter uma aparência dramática e real que reproduzirá seus olhos, sua coloração, sua estrutura óssea - você escolhe!

reddish brown natural hair

Fonte

# 36: Camadas em Camadas

As camadas realmente funcionam bem com essa cor - ou seja, camadas no cabelo e camadas de tons variados. Peça ao seu estilista que lhe forneça longas camadas com um pequeno giro, muito corpo e toneladas de volume. Comece com uma cor de cabelo castanho e marque destaques em caramelo, castanho, ouro escuro e marrom claro.

layered dark brown hairstyle with medium brown highlights

Fonte



# 37: do escuro ao brilhante

Se você está começando com cabelos pretos ou realmente quer experimentar, ainda pode criar uma aparência mais quente e suave. Mais uma vez, os destaques da vitória - adquira loiro médio, castanho, dourado e talvez um pouco de cobre e opte por um efeito ombre ao aplicá-los.

black to chocolate ombre with blonde babylights

Fonte

# 38: Assim como os Weasleys

Quão séria é a sua obsessão por Harry Potter? Porque você pode usar uma castanha inclinada para vermelho para se parecer com um Weasley não oficial, facilmente.

red hair with darkened roots

Fonte



# 39: Adicionado brilho

Agora, se você optar por usar uma cor sólida de cabelo castanho, menos os reflexos ou os esmaltes, precisará fazer com que pareça bom. Tire algumas fotos depois de arrumar o cabelo, de preferência em áreas bem iluminadas. Se o seu cabelo parecer opaco onde a luz o atinge, comece a usar tratamentos de brilho e soros que você pode usar diariamente. De nada.

layered auburn hairstyle

Fonte

# 40: Um Arco-íris Castanho

Obviamente, essa é uma opção totalmente diferente. Inclua todas as cores de castanha no espectro e desbote nele, desde a raiz até a ponta. Veja como isso é multidimensional!

dark brown hair with caramel ombre highlights

Fonte



O cabelo castanho é quase universalmente complementar; portanto, se você é loiro, escuro ou em algum lugar intermediário, existe uma sombra para você. Decida se você é mais morena ou ruiva, qual a luz que deseja e quais cores deseja misturar. Experimentar!