30 maneiras atraentes de estilizar rabos de cavalo encaracolados e ondulados

Uma vez reservados para a academia, os rabos de cavalo agora têm um toque moderno e podem realmente fazer uma declaração! Com tranças e torções adicionadas, o seu rabo de cavalo encaracolado pode ser tirado do dia para a noite como um visual perfeito para meninas com comprimento nos ombros e cabelos longos. Dê uma olhada em nossas ideias fofas de pôneis simples e elegantes.

Atualize seus rabos de cavalo encaracolados

Quando você introduz detalhes interessantes, brinca com texturas e altura, seu pônei deixa de parecer um penteado chato que todo mundo usa para conforto, não para chique. Aqui estão maneiras criativas de personalizar seu rabo de cavalo.



# 1: Rabo de cavalo com um elemento trançado

curly messy ponytail with a fishtail

Instagram / @salonleah

Se você ama o rabo de peixe, mas quer dar um pouco mais de liberdade ao seu cabelo, combinar a trança estilizada com um rabo de cavalo com cabelo encaracolado é a solução perfeita. A textura do rabo de peixe é misturada com as ondas bagunçadas para um visual que cria beleza natural sem problemas.

# 2: Rabo de cavalo bagunçado

Convidado para o brunch de última hora com os amigos? Este pode ser o seu estilo preferido porque é tão fácil! Varra o cabelo para um rabo de cavalo baixo e deixe os pedaços caírem pelos lados. Seções de puxar na parte superior para criar uma pequena saliência, e você está pronto para ir com este estilo gratuito.

messy blonde ponytail with a bouffant

Fonte



# 3: Rabo de cavalo poofy com solavanco

Se você quer um rabo de cavalo encaracolado para uma ocasião formal, adicionar uma saliência é uma boa ideia. Uma volta com franja lateral adiciona a quantidade certa de formalidade a esse adorável estilo esbelto. Esteja você participando de uma reunião social ou de um casamento, este estilo fácil é o ajuste certo.

soft curly ponytail with a bouffant

Fonte

# 4: envoltório trançado duplo em torno do rabo de cavalo

Vá além da tradicional trança francesa e escolha a trança dupla com este lindo look. Quatro tranças são torcidas para envolver o topo do rabo de cavalo. O resultado final apresenta as fabulosas cascatas de cachos, que são perfeitas até para uma ocasião formal. Isso também pode ser copiado com um rabo de cavalo de trama para uma aparência deslumbrante!

curly ponytail with braids

Fonte



# 5: Pônei lateral formal para morenas

Se você precisa de idéias para uma ocasião (como baile ou casamento), esse rabo de cavalo lateral se encaixa perfeitamente! A linda juba é frouxamente puxada para o lado para fluir com uma adorável cascata de cachos. Este penteado é sexy e elegante. Se você não tiver comprimento ou volume, a adição de cabelos falsos pode tornar o rabo de cavalo mais cheio para uma sensação glamourosa.

side curly ponytail

Fonte

# 6: Rabo de cavalo Bouffant para cabelos longos

Quer saber como criar um penteado chique, mas fácil de usar? Escove o cabelo para baixo para alisar qualquer emaranhado. Provoque as raízes da seção da coroa para formar um buquê fofo. Faça um pônei simples com uma bandagem de cabelo. Deixe algumas peças para enquadrar seu rosto. No final, enrole os fios para obter ondas naturais.

Wavy Ponytail For Long Hair

Instagram / @_hairbygabrielle



# 7: Enrolamento de cabelo enorme e cachos longos

Fazer um rabo de cavalo encaracolado parece bem fácil, certo? Ligue uma varinha de ondulação para um penteado ondulado. Idéia: torná-lo extra volumoso e extra longo com extensões. Deixe-o solto e bagunçado, com um toque decadente.

Long Curly Ponytail With A Bouffant

Instagram / @oksana_sergeeva_stilist

# 8: Penteado alto e despenteado

Sentindo-se despreocupado hoje? Aqui está o que você faz: encontre uma gravata e junte todo o seu cabelo em um casual rabo de cavalo alto, usando os dedos em vez de um pincel. Penteie o pônei em sua base, deixando as pontas como estão. Use um spray de cabelo leve.

Messy Ponytail For Medium Hair

Instagram / @theprettyparlour



# 9: Cabelo preso elegante

Este pônei não precisa de envoltório ou suporte. É plano porque é simplesmente preso com grampos. Graças às ondas soltas e fios lindamente drapeados, pode ser a sua solução formal digna.

Wavy Blonde Ponytail

Instagram / @kykhair

# 10: Rabo de cavalo encaracolado assimétrico

Deseja tornar um pônei casual mais refinado? Mude para o lado, estilize algumas ondas soltas e emparelhe seu rabo de cavalo enrolado com uma trança. Uma bandagem de cabelo sempre fica melhor do que um elástico.

Side Ponytail With A Braid

Instagram / @studioalessandranunes



# 11: Pônei volumoso para cabelos ondulados

Naturalmente, o cabelo encaracolado é poroso e geralmente não tem brilho. Você pode misturar cachos médios até os cachos com cabelos alisados ​​brilhantes nas raízes, em um simples rabo de cavalo alto. No final, use mousse para definição natural.

Curly Messy Ponytail

Instagram / @michel_layoun

# 12: Updo com tranças laterais

Você é um fã de fofo rabos de cavalo trançados? Então você vai adorar essa ideia divertida de cabelo. As tranças que correm dos templos escorregam pelas laterais, para que você possa estilizar um buquê pequeno ou grande para deixar seu pônei diário mais ousado.

Ponytail With Side Cornrows

Instagram / @headstudio



# 13: Rabo de cavalo loiro com ondas da praia

Penteados rabo de cavalo encaracolado são bons em todos os lugares o ginásio para a passarela. Se você tem uma raiz desbotada e destaques, é uma vantagem - eles são mostrados lindamente quando seu cabelo é puxado para trás.

Casual Curly Ponytail

Instagram / @hair_by_lexieshay

# 14: Trança francesa com rabo de cavalo

Não pense duas vezes antes de fazer algo diferente. As tranças são sempre uma vitória, não importa o que aconteça, mas deixe sua trança um pouco mais apimentada - faça uma curva e solte-a. Além disso, se você tem cabelos compridos, faça um pônei de cabeça para baixo.

Curly Ponytail With A Side Braid

Instagram / @hair_by_zolotaya



# 15: Idéias de rabo de cavalo para morenas

Ainda está pensando em um penteado para cabelos longos? Hacks para um pônei mais cheio: separe a cauda em duas seções. Recorte a seção superior. Amarre a seção inferior a cerca de 5 cm da base do rabo de cavalo e deixe-a inchada. Deve parecer uma 'bolha'. Solte a seção superior para cobri-la. O efeito: um pônei fofo extra.

Simple Curled Brunette Ponytail

Instagram / @theprettyparlour

# 16: Cachos noturnos

Não é esse o penteado dos seus sonhos? Quem diria que o seu rabo de cavalo com cabelos cacheados poderia parecer tão glamouroso? Deixe os cachos soltos, não os aperte muito. Experimente diferentes barris de ondulação para ondas volumosas. O bouffant também tem o formato de uma onda que se dissolve em ondas menores - incrível!

Formal Curly Bouffant Ponytail

Instagram / @juliagavr



# 17: Pônei de inspiração holandesa

Não seja muito preciso ao estilizar essas ondas fáceis. Enlouqueça e deixe-os bagunçados pela vibração sem esforço. Um rabo de cavalo sem suporte realmente parece muito fresco. Nós vemos isso como uma nova tendência, o que você acha?

Messy Ponytail With A Braid

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 18: Rabo de cavalo estilo afro

O cabelo preto é muito bonito em pôneis encaracolados, desde que você tenha comprimento suficiente para ficar pendurado ou usar extensões. Não amarre esses cachos divinos com muita força - seria uma pena danificar tamanha beleza! Uma fita macia é uma ótima escolha.

Ponytail For Natural Hair

Instagram / @curlfactor



Nº 19: rabo de cavalo chique com volume adicionado

Haverá um evento especial em breve? Converse com seu estilista sobre o rabo de cavalo com cabelos cacheados. Camadas destacadas enroladas e torcidas em diferentes ângulos podem criar um estilo inesperadamente sofisticado que você adoraria usar em seu dia especial.

Ponytail For Long Highlighted Hair

Instagram / @ art4studio

# 20: Penteado Trançado Romântico

Essa coisa bonita não é o seu rabo de cavalo típico, mas seu ancestral pode ser lido claramente. Certamente, você pode optar por cachos mais polidos e mais polidos para seus cabelos longos, se gostar mais deles do que de ondas de praia despenteadas. Torcer e prender esses cachos não é difícil, mas você pode precisar de ajuda se quiser que fique perfeito.

French Twist Ponytail

Instagram / @bonika_muah



# 21: Rabo de cavalo para cabelos em camadas

Algumas meninas não gostam de cabelos em camadas porque pensam que é mais difícil puxar um rabo de cavalo. É verdade que você terá muitos fios perdidos com um pônei baixo ou alto se seu cabelo for em camadas, mas você pode desfrutar desse look sexy naturalmente.

Cascading Curly Ponytail

Instagram / @ tatiana.wladi

# 22: Trança lateral para rabo de cavalo encaracolado

Uma trança lateral pode adornar um pônei enrolado ou um rabo de cavalo com cabelos naturalmente encaracolados. Ele adiciona um toque assimétrico divertido ao seu visual, para que você possa emparelhar com um colar assimétrico ou outro detalhe em sua roupa. Rabos de cavalo encaracolados baixos são perfeitos para qualquer evento!

Low Ponytail With A Side Braid

Instagram / @oksana_sergeeva_stilist



Nº 23: rabo de cavalo elegante com ondas

Um acabamento de alto brilho, envoltório trançado e cachos de fita são os destaques deste adorável pônei para cabelos cacheados. Quando a cor do seu cabelo é sólida, preste atenção especial à mistura de texturas e você inevitavelmente terá sucesso com seu visual.

Ponytail With A Braided Hair Wrap

Instagram / @hairstylist_ani

# 24: Cachos afro destacados

Seus cachos naturais são lindos e fluem livremente, mas quando você precisa de um updo rápido, um rabo de cavalo é o mais fácil e o mais fofo. Coloque o pônei alto e vire-o para frente.

Natural Hair Ponytail With Highlights

Instagram / @curlpop_n_hair



# 25: Mohawk Braid into Pony

Meio moicano, meio rabo de cavalo encaracolado? Bem, misturas de penteados são agora toda a raiva. Quando tudo o mais tiver sido tentado, pense em pares inesperados, como cabelos longos e um corte inferior, um tatuagem de cabelo e uma trança, brilho de cabelo e mechas elegantes, etc.

Black Curly Ponytail With Mohawk Braid

Instagram / @celebrittany_hairstyles

# 26: Rabo de cavalo torcido baixo torcido

Se você tem cabelos ondulados (ou se pergunta o que fazer com os cabelos do segundo dia), esse visual é para você. Tutorial fácil: o cabelo é preso em um rabo de cavalo baixo e solto. Separe o cabelo logo acima do suporte do rabo de cavalo e puxe o rabo de cavalo para criar uma torção. Voila! É um visual fofo e fácil que durará o dia todo.

flip in pony for textured hair

Fonte



# 27: Rabo de cavalo bagunçado

Adicionar um toque vintage está na moda, e esse estilo bagunçado pode ser feito rapidamente quando você estiver em movimento. Perfeito para cabelos encaracolados, esse estilo combina um rabo de cavalo baixo e ondas de enquadramento do rosto para um penteado que pode ser usado com facilidade e prazer.

curly ponytail for medium hair

Fonte

# 28: Rabo de cavalo Fauxhawk

Chamando todas as garotas legais! Na verdade, esse rabo de cavalo de declaração combinado com um moicano falso mostra que não apenas as loiras se divertem. Uma torção alta e bagunçada é combinada com um pônei que é completado por um envoltório para esconder a base da cauda. Isso diferente da combinação padrão de pônei definitivamente adicionará uma vantagem ao seu visual.

Mohawk-inspired ponytail

Fonte



# 29: Penteado de meia em meia

o meio acima meio abaixo olhar faz o dobro em um dia em que você está se sentindo indeciso. A frente oferece altura, enquanto as madeixas encaracoladas adicionam um toque feminino, perfeito para looks despreocupados e descontraídos. Uma pequena quantidade de esforço percorre um longo caminho com este estilo elegante!

half up pony for long hair

Fonte

# 30: Pônei impressionante para cabelos naturais

Quer deixar uma boa impressão? Este é definitivamente o penteado que o fará! Os cabelos afro longos são impressionantes neste estilo de cabelo natural. Se você tiver uma trama, este meio pônei vai manter os cachos longe e oferecer um visual fofo para uma noite na cidade.

half pony for long natural hair

Fonte



Sempre que você está saindo para o dia ou tem uma ocasião formal em mente, um rabo de cavalo encaracolado pode ser o visual certo para você. Adicionar uma trança ou uma colisão personalizaria ainda mais a aparência. Da próxima vez que você perder um estilo, tente uma de nossas idéias fáceis para resolver seu problema de penteado rapidamente!