40 ideias frescas da moda para coloração de cabelo de cobre

Os tons quentes de rosa dourado do famoso metal dúctil (cobre) inspiram toda uma gama de tons de cabelo vermelho nós nos referimos como cobres. Esse grupo inclui um rico espectro de tons, desde o castanho suave ao gengibre e satsuma até a tangerina picante. Mesmo em suas versões leves, eles são sempre muito especiais e atraentes em comparação com os marrons e loiros mais comuns. Escolher o tom certo de cobre pode ser uma questão complicada, porque se você selecionar aleatoriamente, corre o risco de acabar com uma cor que parece simples e 'barata'. Hoje há uma rica variedade de tons de cobre complicados e inteligentes que podem oferecer looks modernos exclusivos. Coletamos 40 exemplos recentes das melhores tonalidades de cabelo de cobre atualmente populares. Dê uma olhada e abrace as ideias de que você gosta, seja bem-vindo!

Cor de cobre do cabelo e suas oportunidades

  1. Matiz de cobre para cabelos lisos. Se seu cabelo é liso e você está pensando em tingi-lo de cobre, considere a sombra. Que seja ruivo escuro ou gengibre nas raízes derretendo em um louro morango macio. Trate suas tranças com um acabamento sedoso para realçar o brilho do lindo desbotamento do cobre.
  2. Cobre para cabelos ondulados e cacheados. Todos os tons de cobre ficam fantásticos em cabelos ondulados e encaracolados. Qualquer coisa, desde estilos de scrunch ou ondas de praia a cachos vintage polidos, é extremamente lisonjeira para os ruivos. Updos encaracolados soltos e bagunçados ou tranças bagunçadas adornadas com flores do campo, galhos ou folhas criam fantásticos penteados rústicos e são ativamente usados ​​como vestidos de noiva em estilo ecológico.

Paleta De Cabelo Vermelho

Abaixo estão alguns exemplos bonitos e modernos de tons de cobre e penteados que você pode experimentar para seus cabelos vermelhos. Aproveite a galeria e colete as idéias!



# 1: Elegância do dia a dia

chestnut brown hair color

Fonte

Infelizmente, muitas mulheres que trabalham em ambientes corporativos não conseguem experimentar cores e cortes tanto por causa dos códigos de vestimenta conservadores. Um tom de cobre escuro é atraente, mas elegante. Equilibre a cor com um corte de cabelo elegante.

# 2: Onda Corporal Ousada

O cabelo ruivo tem uma mistura distinta de loiro dourado e vermelho que combina para criar uma cor laranja animada. Funciona melhor em mulheres com pele clara e porcelana e olhos verdes ou azuis brilhantes.

light copper wavy medium hairstyle

Fonte



# 3: Suave e sensual

Há algo incrivelmente sensual nas ondas soltas do ombre. Eles dão a impressão de que você ficou rolando na cama o dia todo, mas ainda consegue parecer chique sem esforço. Para uma aparência tão natural, experimente um ombre sutil para mostrar todos os tons de cobre.

brown to copper ombre hair

Fonte

Nº 4: longo e de aparência natural

Faça sua própria cor de cobre distinta, misturando diferentes tons. Um ruivo escuro nas raízes fará com que os fios pareçam grossos, enquanto um vermelho picante claro nas extremidades parecerá natural e beijado pelo sol.

long copper ombre

Instagram / @ beautique119



# 5: Os novos anos noventa

Com a era da Netflix, não é difícil obter inspiração para o seu próximo estilo com os antigos clássicos da televisão. Buffy, a Caçadora de Vampiros, pode ser conhecida por suas mechas loiras, mas quem pode esquecer o profundo tom de cobre de sua melhor amiga Willow? Anos mais tarde, ainda permanece com um visual atemporal e estiloso imprescindível.

copper lob hairstyle

Fonte

# 6: Cachos de Cobre Profundo

A cor do cabelo de cobre profundo com notas de vermelho e mel contribui para uma solução brilhante e atraente. Jogue algumas ondas suaves para ajudar o fluxo de cores luxuosamente. Este é um dia fabuloso, mas também é ideal para qualquer tipo de ocasião formal.

Long Wavy Copper Hairstyle

Fonte



# 7: Destaques de cobre claro

Ilumine a sua base de cabelos ruivos de cobre com leves mechas de cobre misturadas com os outros tons de vermelho. Este truque cria uma aparência vibrante de seus bloqueios que praticamente iluminam de dentro.

Burgundy Hair With Caramel Highlights

Fonte

# 8: Cor de cabelo ruivo com toques de cobre

Esse cabelo ruivo é multidimensional, com tons quentes de laranja e ferrugem. Experimente balayage e ombre em um penteado para criar uma solução personalizada de cor de cabelo vermelha que seja moderna, bonita e radiante.

Long Copper Balayage Hair

Fonte



# 9: Cabelo de cobre brilhante com um tom de laranja

Os cabelos de cobre podem envolver todos os tipos de tons da família de cores vermelhas. Uma cor cobre com um subtom laranja é ideal para meninas que querem agarrar-se à tendência do gengibre. Há toques de ouro e cobre, que se combinam lindamente.

Long Wavy Red Hairstyle

Fonte

# 10: Cada tom de cobre vermelho

Diferentes tons de vermelho se misturam lindamente. Destaques de vermelho cobre rico e reflexos acobreados se combinam para criar uma cor de cabelo viva e em constante mudança. Para uma aparência atraente de cabelos ruivos, é melhor escolher uma mistura de tons escuros e médios, embora alguns fios de cobre pálido também possam iluminar o cabelo.

Copper Hair With Orange Highlights

Fonte



# 11: Do marrom ao cobre

O cobre é um complemento perfeito para tons de marrom. Uma maneira de adicionar interesse e elegância aos cabelos castanhos é introduzir algumas ricas mechas vermelhas e de cobre.

Copper Balayage For Brown Hair

Fonte

# 12: Estrias de cobre leves no Fleek

Os destaques de cobre percorrem um longo caminho. Algumas faixas mais claras podem iluminar uma base de vermelho ameixa ou bordô, criando muita textura e brilho de aparência saudável.

Plum Red Hair With Copper Highlights

Fonte



# 13: Cobre escuro com uma borda

Um corte ousado pede uma cor ousada e, da mesma forma, uma cor única e atraente funciona melhor com um corte de cabelo exclusivo. Eles se complementam, como no caso deste shag moderno, abrilhantado com uma rica mistura de tintura de cabelo vermelho cobre.

Medium Red Shag Haircut

Fonte

# 14: Ombre de fogo com tons de cobre

Ombre ainda é uma tendência fervilhante e parece excepcional quando feito em tons de vermelho e cobre. Esses cachos deslumbrantes estão pegando fogo com uma mistura de tons escuros, claros e médios de cobre, além de notas de vermelho e damasco verdadeiros.

Red Curly Ombre Hair

Instagram / @alix_maya



# 15: Uma visão sutil do cobre

Os cabelos cor de cobre não precisam parecer um centavo de cobre novo. O cobre leve é ​​uma visão sutil da cor. O cabelo parece despojado e elegante, com tons de marrom e loiro misturados com o vermelho, levando a um penteado deslumbrante.

Long Light Red Hair

Fonte

# 16: O cabelo vermelho cobre mais brilhante

É quase um vermelho verdadeiro, mas os tons de laranja se misturam para formar uma cor de cobre rica e vibrante que é boa demais para ser verdade. O cabelo ruivo fica lindo, seja liso ou encaracolado, mas esses cachos saltitantes realmente têm algo de magnetizador neles.

Medium Red Curly Hairstyle

Instagram / @hairstylist_ani



# 17: E o cobre mais leve

Às vezes, o cobre é suave, quase loiro. Parece uma maneira em imagens e outra na vida real. Um cobre claro como este combina tons loiros pêssegos com toques de vermelho, laranja e gengibre para obter uma solução de cores claras e macias.

Long Golden Blonde Hairstyle

Instagram / @phildoeshair

Nº 18: Curto, Cobre e direto

Os cortes de cabelo Bob e o cabelo ruivo cobre combinam como pasta de amendoim e geleia. A textura ondulada e bagunçada do corte presta-se bem ao apelo nervoso do rico tom acobreado.

Wavy Copper Bob Hairstyle

Fonte



# 19: Marrom desbotando para cobre

Misturar cobre com marrom e adicionar um efeito ombre é atraente e original, sem ser muito selvagem ou ostensivo. Este penteado representa uma maneira perfeita para as morenas se acostumarem aos tons de cobre. Começar com uma base natural torna a manutenção mais fácil, além disso, os toques de cores vivas na parte inferior chamam ainda mais atenção, pois são borrifados ao lado de um tom mais suave.

Brown Hair With Copper Balayage

Fonte

# 20: Cor laranja, rosa e cobre

O cobre vermelho é um tom versátil que produz uma variedade de tons de fogo. Misturar cobre claro, cobre escuro e todas as tonalidades intermediárias resulta em uma maravilhosa cabeça de cabelo derretida que parece um lindo dia de outono. Por si só, esse é um estilo bonito, mas é fácil subir mais um pouco com algumas listras cor-de-rosa bem colocadas.

Long Copper Hair With Orange Highlights

Fonte



# 21: Cachos de cobre em cachos

Aqui está um exemplo impressionante de como tirar o cabelo castanho cobre. Uma base marrom com tonalidades de cabelos claros, escuros e médios em cobre está no ponto, na tendência e fora deste mundo. Observe como cada cacho parece apresentar um tom diferente e como a parte de baixo marrom é escura o suficiente para destacar todos os vermelhos.

African American Red Curly Pixie

Fonte

# 22: Marrom acobreado

Também é fácil dar aos cabelos castanhos um tom acobreado, por isso não é totalmente vermelho, mas possui reflexos sutis e um leve brilho acobreado. A manutenção de algo assim é fácil, especialmente em comparação com um trabalho completo de corante de cobre.

Brown Hair With Golden Blonde Highlights

Fonte



# 23: Cabelo cobre escuro com notas de chocolate

Tons de morena e cobre se combinam lindamente. Aqui, novamente, há dicas de vermelho, cobre e até castanho avermelhado. A mistura cria uma aparência completamente natural, o que é ideal para mulheres que apreciam soluções delicadas e sofisticadas de cores de cabelo, chamadas para aprimorar sua beleza natural.

Wavy Copper Brown Hair

Fonte

# 24: Copper Go Ombre

Este penteado ombre cobre está na moda e totalmente fofo! Sim, você pode misturar o cobre com o penteado suavemente, se tiver cabelos pretos. Adoramos como o preto na raiz se mistura com o eixo médio bordô e depois se torna um tom de vermelho cobre bonito e inspirado em moedas. O próprio corte complementa a cor perfeitamente!

Black, Burgundy And Copper Ombre

Fonte



# 25: Luzes legais de cobre

Destaques de cobre dourados brilhantes dão um pouco de brilho a qualquer penteado. Em vez de dar uma olhada entremeada, é melhor optar por algo natural, assim! A manutenção é fácil, e os destaques parecem ter sido feitos para estar lá!

Brown Hair With Copper Balayage

Fonte

Nº 26: estrondo lateral em espiral

Crie um contraste de texturas no seu cabelo ruivo, misturando espirais apertadas nas extremidades com um longo estrondo lateral solto. É uma espécie de peek-a-boo sexy que permanece plana no topo, mas ainda consegue trabalhar em alguns cachos macios e palpáveis ​​pelas pontas.

light copper hair

Fonte



# 27: Liso da raiz à ponta

Se você tem cabelos finos que não ficam enrolados, ainda há esperança de um estilo atrevido e emocionante. Usar uma cor de cobre brilhante com uma base marrom escura cria a ilusão de densidade. Manter os fios retos mostrará facilmente as variações de cor.

medium straight copper hairstyle

Fonte

# 28: Ondas de calor

Os tons de pele verde-oliva, como este, ficam melhores com cores de cabelo quentes, porque captam os tons dourados e amarelos. Um truque fácil para saber se você tem uma pele quente é olhar para as veias do seu pulso; veias verdes indicam tons quentes e veias azuis indicam tons frios.

caramel blonde balayage

Instagram / @hairsouffle



# 29: Cabelo da praia

As ondas da praia podem ser usadas não apenas quando você está de férias. Embora pareçam tropicais ou desgrenhados em cabelos loiros e castanhos, de alguma forma eles conseguem ficar nervosos com uma cor de cabelo cobre. Partir o cabelo com uma parte lateral profunda adiciona um elemento de mistério.

messy copper hairstyle

Fonte

# 30: Apenas Jessica Rabbit

Mesmo sendo apenas uma personagem de desenho animado, Jessica Rabbit ainda é uma das ruivas mais sexy do mundo. Com a parte lateral e as ondas fluidas, o estilo clássico em camadas é inegavelmente atraente. Torne-o mais moderno com cor do cabelo bicolor solução - tinturas de cabelo ruivo e loiro são boas companhias.

red layered hairstyle

Fonte



# 31: Ondas de contos de fadas encantadoras

Embora todos saibamos que os contos de fadas não são reais, isso não significa que não possamos parecer uma princesa da Disney na vida real. Estilize seu longo cabelo castanho acobreado em ondas gigantes e brilhantes que quase parecem boas demais para ser verdade. Você não precisa esperar o Príncipe Encantado balançar um cabelo que parece tão bom.

long reddish brown hair

Fonte

# 32: Impressionante e angular

Os cortes de cabelo em ângulo são geralmente reservados para fios finos ou finos, mas isso não significa que as mulheres de cabelos grossos devem contar. O segredo é usar uma cor rica com realces para quebrar a densidade e parecer sofisticado.

long wavy brown hairstyle

Fonte



# 33: Fofo e casual

Longe vão os dias em que apenas mulheres nerds usavam óculos. Agora eles são hipster chiques e combinam bem com um tom de cobre dourado moderno e meio coque casual. Adicione delineador alado para realçar os olhos.

half bun for long red hair

Fonte

# 34: Nítido e Sexy

O visual final para uma mulher ocupada em movimento é um corte angular. Se você precisa de um penteado que transite facilmente do trabalho para o lazer e que sempre caiba em qualquer ocasião, esta foto é um bom exemplo. Adicione um pouco de talento com uma mecha loira que irá aparecer contra os cabelos cor de cobre.

long angled copper bob

Fonte



Nº 35: Finos fios vermelhos com franja

Equilibre a beleza de rosto fresco com um penteado igualmente mínimo. Cabelos ruivos compridos e uma franja glamourosa são fáceis e elegantes, sem exagerar. Se você quiser um pouco de força extra, tente trabalhar com acessórios como um chapéu divertido ou uma flor para trazer mais pontos de estilo ao seu visual.

long copper hairstyle with bangs

Fonte

# 36: Cobre quente

Buscando um tom mais forte e quente, esteja pronto para atenção extra. Com um penteado desarrumado e divertido como esse, você apenas dobrará. E isso não é uma coisa ruim quando você é bonita, jovem e aventureira.

bright copper hair color

Fonte



# 37: Aveludado aveludado em concurso Peachy Ombre

Este tom avermelhado vívido é uma combinação fantástica para pele clara com um tom quente, mesmo se você usar uma maquiagem nude. Para adicionar um pouco de tempero, deixe as pontas mais leves. Loiro morango seria um tom perfeito para emparelhar.

copper hair ombre

Fonte

# 38: Coberturas sensuais

Esse rico tom de cobre aveludado não deixará ninguém indiferente. Com uma cor de cabelo como essa, você não pode passar despercebido na multidão, mesmo se estiver usando cores neutras e o mais simples dos trajes casuais.

rich copper hair color

Fonte



# 39: Tangerina Ousada

Oh, bem, é divino, mas vamos assumir que não é para todos. Se você se esforça para obter um pop arrojado e aguentar esse grau de saturação e contraste, vá em frente, vale a pena. Emparelhe com lábios brilhantes.

bright copper hair

Fonte

# 40: Castanho-aloirado saturado para cabelos cacheados

A tonalidade de cabelo ruivo intenso e sólido é fantástica para cabelos naturalmente encaracolados em penteados de inspiração ecológica. Eu amo esse downdo trançado bagunçado e intricado, com adornos naturais simples, intensificando as notas de cobre dos cabelos.

messy updo for copper hair

Fonte



Como você vê, a tonalidade do cobre não se refere apenas à moeda de cobre. Ele abrange uma paleta de cores muito mais ampla, incluindo tons suaves e naturais, juntamente com outros ousados ​​e vivos. Além disso, você pode brincar com o componente básico da cor do seu cabelo, variando do gengibre à tangerina. Desde que o vermelho seja adequado ao seu tom de pele quente, experimente um, outro ou qualquer coisa intermediária para encontrar sua versão de cobre ideal. Boa sorte!