40 estilos de cabelo de dois tons

Pensando em cabelos de dois tons 'mais-19633'>

Ideias e inspiração para cabelos em dois tons

Seja você loira, morena ou ruiva, não existem regras, mas a liberdade absoluta de expressão. Tons pastel muito delicados, tons naturais, tons de prata ou cores neon podem ser introduzidos em seu novo corte de cabelo para trazê-lo ao topo dos penteados da moda.



Nº 1: Bob com listras fúcsia

Dark Brown Hair With Magenta Highlights

Fonte

As espreitadelas são a forma mais predominante de cabelo e estilos de dois tons com um toque de cor adicional. O 'pop' pode ser tão alto quanto a imaginação do seu estilista quiser, ou também pode adicionar profundidade sem ter destaques típicos dos cortadores de biscoitos. O posicionamento da cor depende do seu objetivo geral e do seu corte de cabelo. Essencialmente, a cor deve parecer 'espreitar' ou 'esconder' em todo o cabelo e criar muito movimento e dimensão.

# 2: Destaques do enquadramento do rosto

Duas cores emoldurando seu rosto podem ser uma alternativa para dedicar metade da cabeça a uma cor e a outra metade a uma cor diferente. Além de ser adequado para o compromisso-phobes, às vezes menos é apenas mais. Para um fashionista de cabelos, brincando com o posicionamento das cores, há uma diferença entre seguir as tendências e defini-las!

Two Tone Caramel Blonde And Brown Hair

Fonte



# 3: Destaques do caramelo

Trazer fotos de suas idéias é sempre uma ótima maneira de colocar você e seu estilista na mesma página. Os estilistas tendem a misturar a cor mais clara com a mais escura, ficando cada vez mais claro nas pontas, mas talvez você realmente quisesse a distinção nas cores. Encontrar um estilista que lhe dê exatamente o que você deseja, sem pressionar você em suas próprias idéias, é a chave para deixar o salão feliz e com a cor que você deseja. Definitivamente, faça sua pesquisa ao procurar um estilista!

Black Hair With Chocolate Highlights

Fonte

# 4: Fitas vermelhas vibrantes

Dois tons de cabelo também podem ser literalmente dois tons diferentes de uma cor, como o vermelho. Padrões de cores simples podem ser usados ​​para adicionar profundidade usando dois tons levemente desviantes. Por exemplo, usar um vermelho de alto nível para contrastar com um meio, vermelho-violeta é um exemplo de não precisar usar a colocação de cores técnicas quando você precisa de um pouco mais do que apenas uma cor sólida.

Mahogany Hair With Bright Red Balayage

Fonte



# 5: ombre-balayage vermelho

Os sortudos donos de cabelos compridos e grossos podem adicionar ainda mais movimento às suas tranças com a ajuda da cor do cabelo em camadas e vermelho-fogo. Este ombre-balayage é a escolha certa para uma morena, que não tem medo de quebrar as regras.

Auburn Balayage For Dark Brown Hair

Fonte

# 6: Preto e vermelho ardente

Preto e vermelho são uma combinação para matar, e é por isso que é uma escolha tão popular para mulheres mais ousadas que querem duas cores de cabelo. A colocação das tinturas é original e fresca, já que o preto está apenas na franja e ao redor da coroa da cabeça.

Medium Red Hairstyle With Black Roots

Instagram / @sydniiee



# 7: balayage caramelo

Beijos suaves de caramelo iluminam instantaneamente morenas frescas e tonificadas. As duas idéias de cores de cabelo tonificadas são uma maneira divertida de mudar seu comportamento ao passar por mudanças sazonais, mudanças na vida - seja o que for, não tenha medo de experimentar novas técnicas!

Light Brown Balayage Hair

Instagram / @ masey.hair

# 8: Roxo Platina

Todos nós já tivemos essa Barbie com essa combinação exata de cores de cabelo, certo? Vamos lá, quanto mais bonito e fodão ele fica ?! Combine seu louro platinado com roxo para um toque de cor gelada e revitalizante em seu cabelo.

Silver And Lavender Bob

Instagram / @headrushdesignsbyjulieann



# 9: Ombre de framboesa

Dê vida ao seu penteado grunge, obtendo um ombré com um tom de framboesa. Diferente dos vermelhos de tomate, comumente vistos em preto, um tom de framboesa é uma escolha mais feminina, mas tem um efeito igualmente marcante.

Long Burgundy Balayage Hair

Instagram / @violetthestylist

# 10: Royal Blue Balayage

Se você quer um cabelo de dois tons, mas não tem certeza de qual cor adicionar, escolha o tom de sua joia ou pedra de nascimento favorita! A safira faz uma excelente união com cabelos pretos.

Black Hair With Electric Blue Highlights

Instagram / @chiyukihair



# 11: Metade loira, metade preta

Chame de Cruella Deville moderna, chame de yin e yang, dia e noite, como você chama esse penteado, é sem dúvida uma obra-prima. Por que dividir suas duas cores superior e inferior quando você pode separá-las de um lado para o outro? Icônico.

Black And Platinum Hair

Instagram / @jamisonsayshello

# 12: Dicas de Mel

Somente dicas de tingimento são a melhor opção para mulheres iniciantes na cor do cabelo. Ainda está experimentando um novo visual, mas também é reconfortante para aqueles que estão cansados ​​de arruinar seus cabelos - se você se cansar dele, basta cortar as pontas; nenhum dano feito.

Brown Hair With Golden Blonde Highlights

Instagram / @constancerobbins



Nº 13: Tom de divisão neon

Quem disse que cabelo curto é chato estava seriamente enganado. Faça dois tons subindo um entalhe com um tom dividido em neon! Dependendo do corte, brinque com o posicionamento das cores. Dica profissional - a justaposição de cores funciona bem em cortes inferiores.

Neon Teal And Pink Undercut Bob

Instagram / @doug_theo

Nº 14: Fúcsia e Azul

Quão vivaz é uma fúcsia e casamento misto azul? Dica profissional - escolha tons com base nos tons de pele; azuis e roxos complementam tons frios, laranjas e vermelhos complementam tons quentes.

Pink And Blue Neon Hair

Instagram / @guy_tang



# 15: Banana Brilhante

Para aqueles que têm um contraste enorme, basta aumentar o brilho da cor natural do seu cabelo. Selecionar variações ousadas ou neon para contrastar suas raízes e tingir o cabelo em estilo ombre cria um lindo efeito de tom duplo.

Brown To Yellow Ombre Hair

Instagram / @ jaymz.marsters

# 16: Roxo suave com dois tons

O cabelo de dois tons também pode ser sutil! Uma versão mais clara para sua tonalidade base, como esses tons pastel destaques roxos, acrescenta muita dimensão ao cabelo. Este efeito 3-D é um hack para quem tem cabelo que tende a parecer plano, seja por causa da textura ou da cor.

Long Lavender Balayage Hair

Instagram / @anthonyvincenttt



# 17: Água-marinha e prata

As sereias estão na moda, e o lob azul-marinho é uma versão vanguardista da tendência. Para conseguir esse penteado, uma cor base de turquesa é aplicado, com as seções superiores e as peças de enquadramento do rosto branqueadas e tingidas com um tom prateado brilhante. O contraste de cores também é aprimorado por diferentes cortes para os cabelos superior e inferior - camadas de corte em V contra cortes sem corte e finamente cortados.

Silver And Teal Bob

Instagram / @presleypoe

# 18: Destaques elétricos

Os cabelos pintados à mão dão um efeito natural à cor que é incomum. Melhor deixar para os profissionais, destaques varrer em tons ousados ​​como este vermelho rosa choque carregada faria você virar cabeças.

Bright Pink Balayage For Brown Hair

Instagram / @elissawolfe



# 19: Cabelo de unicórnio

O estilo unicórnio, um primo do estilo sereia, é para todas as princesas pastel por aí que querem mergulhar os dedos dos pés em dois cabelos tonificados. Essa mania não vai a lugar nenhum tão cedo, pois é tão brincalhão e jovem.

Pastel Blue And Pink Wavy Bob

Instagram / @shelleygregoryhair

# 20: Cherry Noir

As combinações de cereja noir são igualmente sedutoras, pois são fascinantes. Se o seu guarda-roupa se apóia no estilo mais ousado, mas é menos rock'n'roll do que é escuro e glam-grunge, esse é um ótimo tom duplo para você!

Burgundy And Black Balayage Hair

Instagram / @jeffreyrobert_



# 21: Verde e cinza

Verde e cinza gritam criador de tendências. Destaque-se na multidão combinando tons de cinza acinzentados com verdes claros e vivos! Abraçando verdadeiramente o seu alter ego, torne-se parte hipster, minimalista e parte divertida, garota selvagem.

Half Gray Half Neon Yellow Hair

Instagram / @bw_thecolorchemist

# 22: Franja Loira

Castanho e loiro são uma combinação de dois tons de cor de cabelo feita no céu. Adicione um ponto brilhante ao seu 'fazer' clareando a seção frontal / franja do cabelo. Pequenas mudanças como essas fazem uma grande diferença para sua aparência geral.

African American Blonde And Brown Pixie

Instagram / @khimandi



# 23: Enquadramento de rosto violeta

Uma moda que está tomando conta dos salões são as seções coloridas de moldura de rosto. Feito como um pico de vaias ou até mesmo blocos de cores, fica melhor nos cabelos que se separam para o lado para um toque dramático.

Brown And Lavender Wavy Bob

Instagram / @candicemarielv

# 24: Verde Esmeralda

O verde esmeralda é outro tom de joia que faz o cabelo ficar lindo. Se você tem um corte inferior, deixe-o natural e adicione o tom de sua escolha aos cabelos mais longos. Isso dá a você dois tons, mas requer menos manutenção.

Choppy Two Tone Bowl Cut

Instagram / @ jaymz.marsters



# 25: berinjela e amarelo

Cores complementares (opostas na roda de cores) proporcionam o maior contraste nos cabelos em dois tons. Amarelo e roxo formam um ótimo acoplamento; também é uma corrente extra quando você faz uma seção do cabelo (em oposição à rota mais clássica dos destaques).

Purple Brown Hair With Yellow Highlights

Instagram / @hair_by_angelabecker

# 26: Cena eletrizante

Se você gosta da tendência do 'cabelo da cena', fique eletrizado com suas opções de cores! Cores brilhantes e neon são matadoras em cabelos bicolores. O posicionamento quase nem importa ao trabalhar com essas cores, porque elas são muito atraentes para o olho que adora cores. Uma coisa a lembrar, entretanto, é que essas cores tendem a ser mais difíceis de remover quando você estiver pronto para passar para algo diferente.

Neon Purple And Green Balayage

Fonte



# 27: balayage loiro

O cabelo de dois tons para loiras geralmente significa que elas têm mechas balayeadas em toda a cabeça para obter uma cor orgânica. Normalmente, este método é usado para adicionar profundidade e dimensão para obter uma loira surfista natural. Outra vantagem é que é uma técnica à mão livre, reduzindo muito do tempo em que você normalmente gasta assistindo o estilista enrolar o cabelo em tiras. Balayage loira para morenas não é tão rápido e levaria muito mais tempo para o clareamento.

Blonde Balayage For Brunettes

Fonte

# 28: De cinza a amarelo ácido

Get funky com a sua cor! Não se sinta pressionado a se limitar a louros, vermelhos e marrons tradicionais. Tentar cores não convencionais pode ser tão viciante quanto tatuagens, então você foi bastante avisado! A manutenção exige mais trabalho, mas os resultados valem a pena.

Black Hair With Yellow Ombre

Fonte



# 29: Duas cores, dois cortes

Polvilhe um pouco mais em seus tons luminosos adicionando um tatuagem. Uma forma mais literal de “dois tons” é ter dois tons de cor, bem como dois tons de corte. Cabelos curtos com desenhos cortados podem estar fora de questão devido a razões ocupacionais, mas ter esse véu de cabelos mais compridos para esconder sua coragem interior é uma solução rápida.

Black Hair With Nape Undercut

Fonte

# 30: Franja acentuada

Penteados meio e meio nem sempre precisam ser uma parte no meio da cabeça, uma cor à esquerda e outra à direita. Pensar fora da caixa de cores comprada na loja pode dar resultados excepcionais. Uma cor contrária ao redor do perímetro da linha do cabelo é uma derivação de estilos de meio e meio. Nem sempre dois tons se misturam. Cada cor pode ter seu posicionamento definido sempre que você decidir colocá-lo em sua cabeça. Mantenha a mente aberta ao tentar novos estilos!

Red Hair With Blonde Fringe

Fonte



# 31: Ajustes sutis em estilos ousados

Cabelo meio a meio, mesmo com duas cores ligeiramente diferentes, pode dar ao seu cabelo aquele algo extra de que ele precisa para não parecer tão básico ou chato. O posicionamento sutil é mais perceptível em cabelos curtos, mas pode ser uma indicação ousada. Até os padrões de cores mais inteligentes podem ser vistos consideravelmente melhor em fotos de cabelos curtos, tornando o visual desejado mais gerenciável para o estilista replicar.

Brunette Two-Tone Bob With Bangs

Fonte

# 32: Fresco e quente

Ao configurar cores para emparelhar em um design meio a meio, não acople apenas cores quentes ou cores frias, para não tirar o contraste. Os pares de calor e frio são frequentemente menos previsíveis e mais atraentes, como soluções novas. Considere também a intensidade ou vibração do par final que você escolher. Usar tons pastéis mais suaves pode ajudar a suavizar um estilo percebido como mais alternativo.

Half Blonde Half Blue Hair

Fonte



# 33: digno de franja

Adicionar um toque de cor à sua franja é um serviço rápido de cores que você pode fazer sozinho em casa. Tudo o que você precisa para tecer as cores em casa é: um pente, duas folhas e sua cor. O único aviso ao usar cores brilhantes, especificamente vermelho, para entrelaçar no cabelo loiro, é que essas cores tendem a sangrar quando você as lava e podem afetar o tom geral do seu loiro.

Blonde Bob With Pink Peek-A-Boo Highlights

Fonte

# 34: Extensões de cabelo coloridas

A manutenção das cores punk é mais exigente do que as cores 'regulares' e pode, em última análise, ser mais prejudicial ao seu cabelo. Considerar extensões ou perucas como uma alternativa divertida e divertida para colocar o seu próprio cabelo no estresse dos processos químicos necessários para manter as cores vivas.

Half Blue Half Purple Hair

Fonte



# 35: Balayage / Sereia Ombre

As soluções de cores da sereia são peças de arte para cabelos! As combinações de cores e a combinação perfeita de tons vibrantes são tão cativantes que é difícil não começar a se imaginar como uma deusa do mar. Pode ser uma jornada para alcançar esses objetivos de sereia e, ao mesmo tempo, manter a saúde do seu cabelo, respeite sempre o prazo e o número de sessões recomendadas pelo seu estilista para alcançar os tons desejados.

Purple To Gray Ombre Hair

Fonte

# 36: Meia e meia coloração

A melhor parte de começar com metade do cabelo loiro meio preto é que você pode brincar com cores brilhantes na metade mais clara depois de passar por cima da loira. Experimentar tons diferentes, formulando suas próprias misturas de cores, pode ser muito gratificante e levemente viciante em um bom sentido.

Half Brunette Half Blonde Hair

Fonte



# 37: Cabelo desgrenhado de duas tonalidades

Camadas desgrenhadas com grande quantidade de textura são traços característicos do estilo de cena, junto com combinações de cores de alto contraste. Adicionando destaques robustos e as luzes baixas podem causar ainda mais desconexão ou, como uma variante, você pode incluir peças coloridas individuais (extensões ou clipes) se quiser brincar um pouco com a cor.

Layered Shaggy Blonde And Brown Hairstyle

Fonte

# 38: ombre reverso

Às vezes, seu mod interno obriga a adicionar seu próprio toque a um estilo existente. Na verdade, não existem regras com a cor do cabelo em dois tons, então faça você mesmo! UMA sombra reversa começaria com uma cor mais clara na parte superior e escureceria progressivamente nas pontas. Os estilos modernos são a resposta rebelde do roqueiro aos fashionistas da moda.

Blonde To Brown Reverse Ombre

Fonte



# 39: Dicas para Ombre com Tangerina

Linhas difíceis são geralmente o que você tenta evitar em um ombre, mas, de alguma forma, cores fortes e ousadas tornam a violação das regras correta quando bem feita. Seja feroz e corra riscos! Ombres de néon são o filho do estilo cena e sereia, com apenas uma pitada de amor moderno.

Brown To Orange Ombre

Fonte

# 40: Loiro Dip Dye

Se você tem medo de acabar com o medo e acabar parecendo ter o temido corte de cabelo da mãe do futebol, adicione um toque de cor apenas às dicas do seu estilo curto. Esse pequeno toque de cor mostra a essência do seu estilo pessoal e traz vida ao que pode facilmente parecer um corte pouco inspirado. A manutenção é mínima e não é um processo tão longo quanto outros serviços de cores.

Shorter Black Hair With Blonde Dip Dye

Fonte



Não fique preso a uma tendência específica e crie sua própria versão de dois tons de cabelo. A ousadia e a intensidade da sua cor dependem inteiramente de você para ajustar e brincar. Pense fora da caixa de cores e corra riscos!