40 penteados bonitos e legais para adolescentes

Quando adolescente, é difícil parecer impróprio. Se você optar por arrasar pela metade estilo punk, um corte de cabelo de barbear ou um visual emo, tudo bem, desde que você seja adolescente. 12-18 anos é o melhor período para experimentos, mudanças de estilos e experimentação de novos looks extraordinários. A maioria das pessoas nunca mais sente tanta liberdade de expressão como quando era adolescente. Vamos dar algumas idéias brilhantes sobre penteados simples para cabelos curtos, médios e longos que você pode usar na escola ou no seu tempo livre.

Penteados bonitos e fáceis para adolescentes na moda em 2020

[Salto]

Um penteado para um adolescente ocupado deve ser bonito e elegante, mas fácil de fazer. Os seguintes penteados de adolescentes misturam estilo, criatividade e glamour. Abaixo, você verá uma galeria de penteados fáceis para a escola para meninas adolescentes - algumas soluções vívidas e de baixa manutenção que você pode adotar ou inspirar para criar sua própria aparência divertida e atraente. Independentemente do tipo ou comprimento do seu cabelo, você terá algumas idéias legais aqui!



1. Trança holandesa lateral para meninas

Cute Side Braid Hairstyle For Teens

Fonte

A juventude é o melhor momento para abraçar cabelos super longos e despreocupados antes que empregos, crianças e trabalhos escolares atrapalhem. Nos dias em que você está entre lavagens ou apenas quer puxar o cabelo para trás de uma maneira elegante, uma trança lateral holandesa é simples e fácil.

2. Penteado trançado adolescente

Em vez de uma trança grossa, que tem uma vibração mais boêmia, as pequenas trancinhas fornecem uma aparência básica e solta. Usadas por 'garotas' como Kylie Jenner e Rita Ora, as tranças são definitivamente um dos penteados legais mais populares para meninas este ano.

Long Hairstyle For Girls With Three Side Braids

Fonte



3. Coroa Floral fofa

Se você precisa de um estilo glamour para cabelos compridos para sua próxima dança na escola ou ocasião especial, esta é uma opção interessante. Uma coroa de flores régia pode parecer um pouco exagerada para eventos semi-formais; portanto, adicione alguns botões pequenos para dar um toque caprichoso.

Cool Crown Braid Updo For Teens

Fonte

4. Trança com nó legal

Um estilo de trança francesa é tão versátil - pode ser fácil de usar repetidamente. Mas, se você está começando a se cansar da mesma aparência antiga, tente outra técnica de trança. Uma trança francesa de quatro fios com uma fita (ou sem) adiciona textura criando mais volume com sua aparência elevada e pequenos detalhes atados.

Four-Strand Braid With A Ribbon For Girls

Fonte



5. Penteado Hippie para Meninas

Tudo o que é velho é novo novamente, por exemplo, o penteado hippie de meados dos anos sessenta é agora adotado como um visual comum de festival de música. Enquanto ondas e coroas de flores são doces e retrô, você pode atualizar seus penteados fofos com uma trança bagunçada moderna.

Cute Braided Half Updo For Teens

Fonte

6. Rabo de cavalo trançado para adolescentes

O rabo de cavalo é ótimo para a escola nos dias em que você dormiu demais ou simplesmente não sente muito esforço. Você pode elevar a aparência básica com uma trança divertida. A melhor parte é que isso pode ser feito na noite anterior para as manhãs, quando você só quer se levantar e ir embora.

Ponytail With A Side Braid

Fonte



7. Chignon elegante para meninas adolescentes

Às vezes, é preciso organizar tudo para eventos em que muitos adultos estarão presentes: festas de aniversário dos avós, casamentos etc. Em momentos como esse, é melhor ficar com os penteados clássicos que não são exageros. Um coque trançado adicionará textura sutil ao estilo updo simples.

Side Braided Bun Updo For Teens

Fonte

8. Penteado da coroa para meninas

Se você tem cabelos lisos na altura da cintura, conseguir um penteado pode ser um fardo - os pães são enormes e os rabos de cavalo são incrivelmente longos e pesados. As tranças de coroa são um dos melhores penteados fofos para meninas com cabelos longos, porque permitem que você puxe o cabelo para cima sem parecer volumoso.

Cool Double Braided Crown Updo

Fonte



9. Trança lateral para adolescentes

Uma trança francesa bagunçada é fofa e fácil, mas ainda parece unida. É ótimo para cabelos longos que precisam de um pouco mais de corpo e textura. Esse estilo funciona em diversas texturas de cabelo e formatos de rosto. Dê um passo adiante usando uma técnica de cascata em uma trança francesa, como mostrado aqui.

Curvy Side Braid Teen Hairstyle

Instagram / @yiyayellow

10. Trança dupla fofa

Aqueles com cabelos finos médios a longos podem usar muitos truques diferentes para fazer com que seus fios pareçam mais cheios. As tranças ao redor do rosto adicionam textura e evitam que o cabelo grude na cabeça de maneira desagradável. Se você achar que seu coque não é tão grosso quanto você gostaria, tente adicionar uma meia dentro para dar a forma perfeita de rosquinha.

Cute Low Bun With Two Braids

Fonte



11. Pão Trançado para Adolescentes

Um dos penteados femininos mais clássicos é um coque baixo com uma parte lateral, porque é fácil e fica bem em todos. Pode parecer muito chato para algumas garotas de programa, então adicione uma trança grossa e camadas finas para elevá-lo e torná-lo mais casual.

Side Braid Into Bun Casual Updo

Fonte

12. Ameaça tripla na adolescência

Considere isso o meio termo entre o cabelo básico e um moicano para uma adolescente que anseia um pouco. As tranças são boas porque podem ser desfeitas facilmente quando você deseja alterá-las. Equilibre seu penteado com uma roupa minimalista.

Triple Braid Asymmetrical Side Teen Hairstyle

Fonte



13. Trança torcida fofa

Uma das melhores maneiras de exibir belos destaques é com uma torção ou tranças - mas, neste caso, por que não escolher as duas? Embora esse estilo elegante pareça simples, na verdade é bastante complicado, por isso é melhor visitar um estilista especializado em tranças.

Cute Double Braid For Teens

Instagram / @hairbymatilda

14. Rabo de cavalo legal com trança dupla

Rabos de cavalo são definitivamente ótimos penteados para adolescentes, mas as tranças boxer (duas tranças francesas) estão rapidamente ganhando popularidade para competir (ou completar) rabos de cavalo. Funda os dois estilos no visual moderno. Isso funcionará melhor para cabelos médios a longos.

Two Braids And Pony For Long Thick Hair

Fonte



15. Trança de coroa dupla para adolescentes

Em vez de faixas antiquadas, puxe o cabelo para trás com uma trança de coroa criativa. Como acontece com muitos adolescentes, cresça alto ou vá para casa, então, em vez de usar apenas uma trança, use o look com problemas duplos.

Two Braids Loose Hairstyle For Girls

Fonte

16. Cool Messy Bun

Este rabo de peixe holandês em coque bagunçado é o visual casual perfeito para uma data de fim de semana de filme ou passear no shopping com os amigos. O método rabo de peixe envolve tecer 4 seções de cabelo em vez de 3. Depois de baixar o padrão de trança, será fácil adotar um estilo rápido.

Side Messy Bun And Braid Updo

Fonte



17. Linda trança de renda para meninas

Uma trança de renda é um pouco semelhante a uma trança francesa, exceto que você só adiciona novos fios de cabelo de um lado enquanto faz tranças. A trança flutuante é perfeita para penteados de adolescentes, porque é fácil de aprender e parece legal. Esse estilo é melhor para jovens senhoras com cabelos longos.

Teen Hairstyle With A Side Waterfall Braid

Fonte

18. Trança fresca e louca

A parte mais difícil de encontrar um estilo para os adolescentes é que você não quer que eles pareçam muito crescidos e também não quer que eles se sintam como uma garotinha. Ao usar duas tranças holandesas de renda entrelaçadas em uma trança holandesa de cinco fios, você cria padrões interessantes de cores e texturas - sem mencionar que funciona como um iniciador de conversas nos corredores. O arco brilhante mantém a idade apropriada.

Chunky Multi Braid For Girls

Fonte



19. Rabo de cavalo encaracolado fofo

A melhor maneira de elevar um rabo de cavalo básico é adicionando textura. Cachos saltitantes proporcionam corpo e a fina trança enrolada no suporte do rabo de cavalo é um detalhe delicado. Dê um passo adiante com um pequeno broto - não escolha um grande demais; com cabelos finos, isso pode se tornar irresistível.

Cute Ponytail Hairstyle For Girls

Fonte

20. Coroa trançada com triângulo fofo

A moda do festival é muito popular entre as jovens, e aqui está um dos melhores penteados do festival para meninas adolescentes. Com uma coroa de flores colorida e detalhes de tranças triangulares, isso fará com que ela se sinta no Coachella, mesmo que ela seja jovem demais para ir.

Floral Braided Crown Hairstyle For Girls

Fonte



21. Estilo com acessórios

Às vezes, os melhores penteados são os simples - como aqueles que usam um acessório fofo para prender o cabelo no lugar. Este estilo longo é puxado junto com um laço bonito. Se você usa tranças ou um rabo de cavalo, arcos e outros enfeites aliviam o estresse no estilo de cabelo nos dias de escola.

long half up hairstyle for teenage girls

Fonte

22. Tendência do nó principal

Um dos penteados legais de hoje para meninas é encontrado entre os melhores. Simples de montar e incrivelmente jovem, ele é merecidamente classificado como o melhor entre os penteados entre as meninas.

half up messy knot hairstyle for girls

Fonte



23. Pão Trançado

Perfeito tanto para a escola quanto para uma ocasião chique, esse estilo é uma combinação de uma trança de quatro fios e um coque baixo. Penteados legais para meninas não precisam necessariamente ser complicados - às vezes um penteado tradicional funciona melhor. Esse updo é especialmente conveniente porque, quando fica mais bagunçado, parece ainda mais charmoso.

messy braid and bun updo for girls

Fonte

24. Fishtail na moda

Tranças rabo de peixe ficam impressionantes em cabelos longos. Você pode precisar de algumas sessões de treino antes de dominar esse penteado, mas depois disso, sentirá orgulho de si mesmo e estará pronto para conquistar o dia.

chunky fishtail braid

Fonte



25. Bolo com uma torção

Bonito e sofisticado, este é um exemplo de um adorável penteado adolescente para qualquer ocasião. Funcionará melhor em cabelos médios a grossos, com mechas. Quanto mais longo o cabelo, mais grosso será o coque. Prenda esse estilo com vários grampos e spray de fixação.

fishtail into low bun updo

Fonte

26. Tranças intrincadas

Se você está cansado das tranças tradicionais, essa é uma alternativa muito legal. Leva muito tempo e esforço, mas, se feito corretamente, pode durar o dia todo - talvez até o próximo. Esse penteado não é apenas bonito, ele servirá bem para manter o cabelo fora do seu rosto, enquanto você segue sua agenda lotada.

fancy braided hairstyle for girls

Fonte



27. Trança inspirada no Mohawk

Parte rainha Elsa, parte rebelde punk, essa intrincada Mohawk-inspired penteado é super legal - ri na cara de qualquer rabo de cavalo mundano. Combine com a cor de cabelo grisalho da moda de hoje para uma aparência verdadeiramente única que não será duplicada.

silver braided hairstyle

Fonte

28. Tween Fishtail

Existem muitos penteados bonitos para meninas que são inspirados pela aparência de uma garota grande. A trança rabo de peixe é muito popular. Deixa muito cabelo solto na parte inferior, criando uma aparência ainda mais jovem.

braided pony hairstyle for girls

Fonte



29. Coroa trançada

Toda adolescente sonha com seu príncipe encantado, e esse penteado é a inspiração perfeita para um visual de princesa. Se você não tem cachos naturais, pode facilmente adquiri-los com um ferro de ondulação grande ou usando sua chapinha como modelador.

half updo with fishtail crown braid

Fonte

30. Trança em cachoeira para adolescentes

Os penteados para adolescentes não precisam ser difíceis, embora às vezes possam parecer maravilhosamente complicados. Uma trança em cascata realiza algumas sessões de treinamento, mas, em geral, é muito fácil de concluir. É um penteado popular agora, especialmente com estudantes do ensino médio e universitários.

half up braided hairstyle for girls with long hair

Fonte



31. Trança Fauxhawk para cabelos médios

Gosta de usar seus bloqueios de fluxo livre? Trança a seção acima da testa para impedir que essas madeixas caiam no seu rosto. Pare na coroa e termine a trança com um nó descuidado. Isso funciona bem mesmo em mechas mais curtas e cabelos finos, o que significa que é um dos estilos raros realmente disponíveis para todas as garotas. Além disso, parece muito legal como um bônus.

medium hairstyle with braided bangs

Fonte

32. Trança de tecer cesta

Este é outro tipo de trança que parece muito mais elaborado do que realmente é. Muitos tutoriais on-line estão disponíveis para ajudá-lo a dominar uma trama de cesta - um penteado perfeito para a primavera.

braided updo with a side pony for girls

Fonte



33. Trança Descendente

Este penteado é semelhante a uma trança tradicional francesa, mas desce diagonalmente pela cabeça. Adicione um clipe de flor ou fita para obter um toque especial. Se você tem cabelos mais compridos, isso funcionará melhor. Cabelos mais curtos provavelmente lhe darão muitas folgadas.

diagonal braid and side pony hairstyle for girls

Fonte

34. Coroa de flores

Essa faixa de rabo de peixe é incrível! Adicionar pequenas flores ou folhas ao cabelo (falso ou direto do jardim) dará ao seu estilo um toque doce e romântico que você vai adorar.

fishtail headband updo for teenage girls

Fonte



35. Diadema trançada para bloqueios loiros cremosos

Se você não tem franja com cabelos mais compridos, é necessário enfiar as travas dianteiras atrás das orelhas constantemente. Para corrigir esse problema de maneira mais sofisticada, trançar uma faixa para a cabeça. Você pode fazê-lo apenas de um lado e fixar a ponta da trança invisivelmente nos seus cachos pendurados livremente.

long braided hairstyle for teens

Fonte

36. Side Fishtail

Uma trança lisonjeia qualquer adolescente, principalmente as de cabelos compridos. Bloqueios longos são feitos para serem trançados. Tranças francesas, tranças invertidas e rabos de peixe estão entre as principais opções atualmente. Mackenzie Foy mostra um rabo de peixe lateral fofo com uma parte central e uma gavinha de equilíbrio adorável do outro lado.

braided hairstyle for teenage girls

Jaguar PS / Shutterstock.com



37. Ondas dimensionais com uma parte lateral profunda

Ondas dimensionais como a de Amanda Steele ficam legais nos bloqueios na altura dos ombros com destaques delicados, 1-2 tons mais claros que a cor base. Modele uma parte lateral profunda e modele ondas soltas aleatórias com um ferro de ondulação de barril grande.

cute wavy hairstyle for teenage girls

Jaguar PS / Shutterstock.com

38. Estilo Boho de fácil varredura lateral

Cabelos longos saudáveis ​​são incrivelmente bonitos. Com um penteado boho simples como esse, você também evita que caia no seu rosto e atrai a atenção de todos. Trança algumas tranças finas ao lado da bochecha de um lado, varra todas as mechas para o mesmo lado e prenda sua juba linda com alguns grampos.

sideswept hairstyle for teens

Fonte



39. Downdo lateral com cachos longos e finos

A maioria dos penteados desarrumados laterais para os adolescentes é sempre 'uau', moderna e muito legal quando você os combina com vestidos, tanques ou blusas assimetricamente cortados. Esses cachos lindos são amassados, despreocupadamente varridos para um lado e presos com uma faixa de cabeça trançada fina.

long sideswept hairstyle for teenage girls

Fonte

40. Bolinhas e cachos

Use acessórios femininos brilhantes e doces, como lenços de cabelo de bolinhas populares ou arcos divertidos para movê-lo penteados casuais para o próximo nível. Se você tem um cabelo encaracolado bonito, uma peruca divertida como essa vai deixar sua aparência ainda mais chamando a atenção.

wavy hairstyle for teenage girls

Fonte



Em nossa opinião, bom gosto e estilo estão além da idade. Seu penteado deve refletir seu bom gosto e conhecimento das tendências atuais do cabelo. Por outro lado, não esqueceríamos os estilos e acessórios deliberadamente femininos que você não poderá usar depois dos 30.