30 penteados emocionais profundamente emocionais e criativos para meninas

Tradicionalmente, uma imagem Emo está associada à solidão, melancolia e sofrimento emocional. No entanto, muitos adolescentes e adolescentes Emo contemporâneos não estão profundamente envolvidos com os sentimentos pessimistas. Eles afirmam ser excessivamente sensíveis e emocionais, um pouco 'ocultos' do mundo hostil que se expressa em sua aparência. O penteado Emo / Scene é um dos principais sinais que nos permite reconhecer um Emo. Os penteados para meninas Emo não são apenas looks em camadas pretas. Eles podem ser muito brilhantes e criativos. Abaixo, você encontrará soluções clássicas e completamente inesperadas.

Declaração Emo / Scene Hairstyles para Girls

Sendo um verdadeiro Emo ou seguindo apenas o estilo, você provavelmente deseja adicionar algumas peculiaridades ao seu penteado, o que o fará se destacar na multidão do Emo. Na verdade, você não precisa se limitar a cortes de cabelo pretos tradicionais com bordas recortadas e franja lateral combinada com famosos delineadores pretos. Experimentar novos tons de cabelo, retoques finais e soluções de maquiagem é muito absorvente. Sugerimos que você considere estes:



  1. Novos tons de cabelo. Loiras negras e platinadas funcionam bem para garotas Emo, mas versões ou estilos destacados em que uma das cores Emo básicas é substituída por uma inesperada tonalidade brilhante, como vermelho ardente ou cola cereja, parecem muito impressionantes.
  2. Creative dos. Você não perderá a aparência de um Emo se mantiver a altura do rosto com franja longa e angulada, mas rabo de peixe nas pontas ou fazer um pônei lateral chique. Estas são alternativas elegantes para seus estilos soltos comuns.
  3. Peculiaridades extras. Apimentar seu penteados com textura aprimorada, destaques chamativos, coontails legais ou acessórios Emo extravagantes. Essa é a maneira mais fácil de transformar sua aparência em um estilo de assinatura.

Aqui estão todas as idéias mencionadas em exemplos vívidos.

# 1: Tranças simples com franja lateral plana

braided emo hairstyle

Fonte

Se você está procurando novos penteados emo, aqui está uma sugestão útil. Use esta alternativa simples se quiser experimentar algo diferente de cabelos alisados ​​todos os dias. Faça duas tranças e deixe alguns fios de cabelo despenteados nas laterais para emoldurar o rosto. Esse estilo funciona ótimo para cabelos finos e pode ser feito em menos de três minutos.

# 2: Ondas cor de rosa bem claras

O efeito ombre suave parece ótimo. Aqui vai do rosa quente nas raízes ao rosa claro e quase branco nas pontas. Com cabelos compridos e na altura dos ombros você pode escolher quase qualquer cor para conseguir esse look. Você não precisa usar o calor para criar essas ondas soltas. Basta amarrar o cabelo em um coque apertado antes de ir para a cama e você acordará com lindos cachos ondulados.

pastel pink wavy hairstyle

Fonte



# 3: pãezinhos de cabelo rosa fofos

Segurando o título do mais bonito estilo emo por aí, este penteado simples requer apenas um alisador e alguns grampos. Se você tiver cabelos em camadas, deixe alguns pedaços para fora e divida o restante em duas partes iguais. Prenda os dois pãezinhos com firmeza com grampos de cabelo e bagunce um pouco com os dedos. Retoque a franja, girando-a para o lado para emoldurar o rosto.

pastel pink updo hairstyle

Fonte

# 4: cabelo curto e comprido emo

É quase impossível pensar em uma cor mais bonita do que esse tom brilhante de orquídea. Enquanto as franjas emo tendem a ser grossas e cheias, elas também podem ser fofas e pequenas como essas. Tudo depende do corte: uma franja mais curta funciona muito bem para cabelos desgrenhados na altura do bob.

Chin-Length Shag Haircut

Instagram / @kawaicat_salon



# 5: Cachos e tranças de tranças

Os penteados emo para meninas precisam de uma cor inesperada e um toque único. O brilho alto dessa tonalidade amarela confere uma aparência ácida e futurista. Esforce-se para experimentar novos penteados que podem ser fáceis e muito criativos. Tente pães, tranças e ondas. A vibração moderna bagunçada desse estilo é super fofa.

Medium Yellow Hair For Girls

Fonte

# 6: Cabelo grisalho emo crescido

Uma maneira legal de se tornar emo é experimentar a tendência de raiz crescida com uma cor punky. Um cinza esfumaçado é uma alternativa maravilhosa à loira que torna o seu novo estilo ombre muito mais ousado. Emparelhado com um batom escuro e olhos esfumaçados, essa cor de cabelo é pura magia.

Medium Black Hair With Gray Balayage

Fonte



# 7: Penteado Emo Exuberante e Brilhante

Se você gosta de cores saturadas e não deseja experimentar a tendência pastel, não se preocupe. Os tons vibrantes ficaram muito mais interessantes recentemente. Essas cores são tão brilhantes - é como se tivessem sido atingidas por uma luz UV ou preta!

Bright Pink And Blue Hair

Instagram / @kawaicat_salon

# 8: Pink Pixie

Para cabelos emo fáceis de usar na vida real, tente adicionar alguns elementos punk à forma clássica de duende. Primeiro, opte por uma cor divertida como rosa pálido, roxo ou azul. Em seguida, verifique se a parte lateral é ainda mais profunda do que o normal, dando-lhe toneladas de volume por cima e por dentro.

Pastel Pink Pixie With Long Bangs

Fonte



# 9: Penteado Emo bagunçado

Este penteado divertido apresenta muitas camadas angulares, as laterais são muito longas e finas. Vista um corte extravagante com uma cor de cabelo incomum. Para uma opinião diferente sobre cabelos esfumaçados, tente adicionar tons de roxo e pervinca.

Pastel Blue Layered Bob

Fonte

# 10: Cabelo Emo Fúcsia Longo

O penteado grampo emo girl requer franja em camadas longas e mechas retas. Este estilo oferece uma visão interessante do visual clássico - é conseguido tratando as camadas inferiores e a seção superior como duas partes diferentes. A parte superior está amassada e bagunçada e a parte inferior perfeitamente esticada.

Long Layered Pink Hairstyle

Fonte



# 11: arco-íris ombre

Penteados emo que têm uma vibração mágica e fantasia estão entre os nossos favoritos. Esta versão inspirada na sereia apresenta um ombre rosa a verde ácido que transita por cinco cores distintas. Para evoluir o fator fantasia ainda mais, experimente pãezinhos de rabo de cavalo de outro mundo. Os estilos de cabelo coloridos criam lindos redemoinhos.

Long Colorful Emo Hairstyle

Fonte

# 12: cabelo laranja com franja pesada

Se você quer ir emo, lembre-se de uma coisa: cor única. Agora que muitas pessoas pintam os cabelos com cores loucas, você precisa experimentar alguns tons inesperados ou incomuns para realmente se destacar. Essa laranja-do-sol não é apenas diferente, também é impressionante com a cor dos olhos e da pele. Para obter sua própria cor perfeita, misture dois ou três matizes.

Medium Layered Orange Hair

Fonte



# 13: Penteado Emo Branco e Rosa

Enquanto ombre é uma opção para cabelos estilo emo, a opção mais alternativa é dividir as cores. Escolha duas cores e coloque-as em blocos distintos. As franjas laterais grossas fornecem uma maneira legal para os tons se misturarem.

Half Blonde Half Pink Emo Hairstyle

Fonte

# 14: Rabo de cavalo lateral com lenço na cabeça

O preto é outra cor ótima para cortes de cabelo e penteados emo. Para recriar esse visual adorável, você precisa de camadas irregulares e franja lateral grossa. Um lenço de cabeça de inspiração retrô em verde, azul ou vermelho é um complemento perfeito para um rabo de cavalo emo. Mas, para evitar que pareça perfeito demais, você vai bagunçar um pouco o cabelo e usar um produto de texturização.

Tousled Emo Hairstyle With Bandana

Fonte



# 15: Ombre reverso de lavanda

A maneira mais fofa de usar cortes de cabelo de cena é com acessórios femininos e maquiagem inspirada em bonecas. Se você realmente quer dar tudo de si no estilo, experimente lentes de íris grandes e cílios postiços. Combine uma linda maquiagem para os olhos com franjas laterais e mechas roxas e você terá o estilo perfeito.

Pastel Purple Reverse Ombre Hair

Fonte

# 16: Cabelo Emo Branco Comprido

O cabelo de menina emo é sobre contrastes entre escuro e claro, inocente e travesso. Se você adora usar roupas escuras e maquiagem, cabelo preto pode não ser a melhor opção para você. Uma cor branca criaria um estilo único de “anjo encontra demônio”. O estilo encaracolado dá à cor uma aparência mais natural e uma aparência tão bonita!

Long Platinum Blonde Hair With Side Bangs

Fonte



# 17: Tranças criativas de rabo de peixe

Para um estilo lindo e único, experimente essas tranças de fantasia. Primeiro, separe o cabelo ao meio. Em seguida, corte as partes superiores como se fosse metade das caudas de porco. Em seguida, faça uma trança tipo rabo de peixe nas seções inferiores e provoque a superior. Trança as seções superiores para a frente para que caiam sobre o seu ombro facilmente. Para finalizar, enrole as extremidades inferiores.

Blonde Hair With Pink Dip Dye

Fonte

# 18: Tranças Emo Pigtail em Verde

Tranças e um colarinho branco seria um visual de menina da escola tão chato! Essa garota atualiza o penteado de sua boa garota com a cor verde e verde-azulado. Para obter essas tranças bonitas, separe os cabelos de lado e faça uma trança frouxa, permitindo que mechas de cabelo saiam pela frente.

Braided Green Emo Hair

Fonte



# 19: Penteado Emo Agitado

O que adoramos nesse corte de comprimento médio é a extrema diferença de comprimento entre as camadas. É quase como dois cortes - um corte duende com peças retas longas por baixo. Nem todo estilista será capaz de dominar isso (e uma franja emo perfeita); portanto, verifique os portfólios antes de escolher seu estilista.

Medium Layered Black Emo Hairstyle

Instagram / @nikkiseraphim

# 20: Estilo Emo Azul

A melhor parte dos cortes de cabelo emo é o quão divertidos eles são para estilizar e acessórios. Lembre-se da parte da aula de arte em que você aprendeu sobre a roda de cores? Sim - vai ser útil agora. Experimente bandanas e acessórios em cores complementares ou análogas para que fiquem bem com o seu cabelo.

Medium Razored Teal Hairstyle

Fonte



# 21: Tranças com franja lateral pesada

Cortes de cabelo emo para meninas são tudo sobre a franja! Aqui está uma lista de verificação para garantir que sua franja esteja na moda: parte lateral, camadas longas, espessura. Depois de acertar a franja, praticamente qualquer estilo de cabelo que você experimentar parecerá emo, seja o cabelo liso, encaracolado, trançado ou em tranças.

Red Emo Hairstyle

Fonte

# 22: Ondas verde-maçã

Em cortes de cabelo de cenas de comprimento médio, a textura ondulada produz uma vibração natural e fresca. Escolher balançar suas ondas naturais é inesperado e chique, especialmente quando seu cabelo é de uma cor vibrante. Um truque de estilo é secar a franja perfeitamente e deixar as camadas inferiores secarem ao ar.

Pastel Green Hair With Bangs

Fonte



# 23: Penteado Emo Curto com Franja Brilhante

Para cabelos emo curtos, ter franja longa é muito importante. Eles não apenas dão uma aparência maliciosa ao seu corte de cabelo, mas também dão espaço para realces. Preto e vermelho é uma linda combinação dramática. E com aquele lábio preto, ela está matando totalmente.

Black Pixie With Red Bangs

Fonte

# 24: Franja Emo roxa e magenta profunda

O cabelo emo é famoso pela franja reta e angulada em vários tons escuros. Uma das combinações de cores mais legais é azul escuro, roxo profundo e vermelho roxo. O visual do arco-íris deve ser completado com camadas e pontas nervosas. Não é difícil manter esse penteado, mas você deve esperar que as cores desbotem rapidamente.

emo hairstyle with pink highlights

Fonte



# 25: Faixa Floral e Tintura Profunda

Quando a cena indie conhece a garota emo, o resultado é esse visual diferente e personalizado que envolve cabelos lisos com reflexos rosados ​​e uma bonita coroa de flores. O contraste entre o cabelo loiro e as flores rosa choque aparece e não pode passar despercebido. Isso funciona bem tanto com cabelos médios quanto longos, mas os destaques precisam de cuidados especiais para manter a cor vibrante.

blonde emo hairstyle

Fonte

# 26: Penteado Emo Colorido

Da cor azul ao cabelo liso e longo e com repartição profunda, este é o estilo emo básico. Você pode recriar facilmente o penteado com um alisador e um pente provocador. Para obter a franja volumosa, brinque com sua coroa e use spray de cabelo para manter tudo no lugar. Você pode escolher um efeito ombre reverso, optando por pontas mais escuras e raízes mais claras.

blue emo hair

Fonte



# 27: Penteado meio azul meio verde

De todos os cortes de cabelo emo por aí, este é o mais versátil. Cabelo liso com camadas na altura dos ombros é a base de que você precisa se não quiser perder muito tempo modelando de manhã. Em busca de penteados emo para meninas com cabelos cacheados? Essa variante também ficará ótima em cachos encaracolados! Lembre-se: caso seu cabelo seja naturalmente ondulado, use um produto texturizante para definir as pontas e a franja. Não tenha medo de experimentar cores. Quanto mais brilhante, melhor. Para um toque feminino único, adicione algumas flores no cabelo, usando uma cor complementar.

blue and green scene hairstyle

Fonte

# 28: Mergulhado em tinta

Este bob é levado para outro nível com os cabelos azuis profundos. A cor contrasta lindamente com o cabelo loiro branco, que é uma obrigação em cabelos scene. Se você precisar de outras idéias de cores, esse penteado também ficaria incrível com cabelos pretos e pontas rosa ou cabelos verdes e pontas brancas. Use ferramentas de calor de alta qualidade e protetores de calor para se certificar de que você não danificará seu cabelo e permanecerá macio como seda por mais tempo.

blonde bob with blue dip die

Fonte



# 29: Estrias verdes e azuis

Cortes de cabelo femininos em cenas curtas favorecem acentos ousados, como, por exemplo, estrias azuis e verdes na franja. Os duendes modernos foram atualizados para serem ousados ​​e ultrajantes, para expressar personalidades brilhantes e se destacar na multidão. Esse tipo de corte de cabelo é ótimo porque requer um mínimo de manutenção, mas você pode achar difícil pentear se tiver cabelo naturalmente cacheado.

pixie with blue and green bangs

Fonte

# 30: Penteado impressionante de turquesa a verde Ombre

Os looks Emo adaptaram a tendência ombre e combinaram com cores de cabelo radiantes. Indo de um turquesa intenso a um verde metálico e amarelo brilhante, este ombre cria uma cor de cabelo que não só se destaca na multidão, mas também transforma todas as cabeças. Embora o penteado seja fácil de conseguir usando um alisador e um spray de cabelo, você deve ter muito cuidado para não danificar seu cabelo com tinturas e ferramentas de aquecimento. Use uma máscara de condicionamento profundo duas vezes por mês e invista em um protetor térmico de alta qualidade, especialmente se você retocar um alisador diariamente.

blue green and yellow ombre hair

Fonte



Aqueles que só pensam em experimentar um look Emo ou querem mudar seu estilo casual devem considerar um bom corte de cabelo básico. Escolha entre sweeps curtos, bobs nervosos médios ou shags longos e forneça-os com todas as peculiaridades que você gostou.