70 Melhores penteados Bob A-Line gritando com classe e estilo

O corte de cabelo bob em linha A é, provavelmente, o corte mais popular hoje em dia, e não vai sair de moda. Cada vez mais, as mulheres optam por sua versão empilhada, que também pode ser chamada de bob invertido. Ele realmente favorece a maioria das formas de rosto e texturas de cabelo. Além disso, com o corte em linha A, você pode obter um efeito volumoso fantástico, brincar com texturas e camadas, experimentar destaques e acabamentos ombre. Nós vemos cortes de cabelo empilhados e em camadas balança todo dia, mas quando se trata de decidir algo por nós mesmos, pode haver algum tipo de perplexidade. Como escolher o penteado isso será algo verdadeiramente elegante e realçará sua aparência natural features'https: //jf-sspedreira.pt/5-winning-looks-with-bob-haircuts-for-fine-hair/ 'target =' _ blank '> cortes de cabelo bob, cortes de cabelo empilhados, penteados invertidos e idéias de penteados para eles. Você pode ver essas fotos como inspiração.

Oportunidades ilimitadas de penteados Bob A-Line

Um corte de cabelo empilhado é, na verdade, projetado para oferecer uma aparência mais completa e um volume perfeito na parte de trás da cabeça. Se seu cabelo for naturalmente espesso, um corte invertido removerá o peso indesejado, proporcionando movimento suficiente. Ao mesmo tempo, os cabelos que se beneficiariam de uma aparência mais dimensional também podem usar a mesma idéia de corte de cabelo com uma linha A, com camadas nas costas e longas mechas frontais. A quantidade de camadas é variada, dependendo da espessura do cabelo e do efeito desejável.



As opções de estilo do A-line bob também são bastante impressionantes. Você pode escolher estilos elegantes, suaves e brilhantes ou experimentar looks desgrenhados mais travessos. Uma ondulação de qualquer intensidade, de ondas grandes muito soltas a espirais saltitantes apertadas, também não vai prejudicar o fascínio de um bob empilhado. E por último, mas não menos importante, você é livre para variar o comprimento de seu corte favorito: bobs curtos ou longos cortes de cabelo em linha A parecem invariavelmente elegantes e atraentes.

Leve ou pesadamente empilhado, ondulado ou perfeitamente reto, sem corte ou ousado, elegante ou texturizado, extremamente curto ou longo, o corte de cabelo em linha A é incomparável em sua diversidade de estilos e soluções criativas. As seguintes idéias em imagens têm todas as chances de inspirá-lo em mudanças empolgantes. Espero que sim.

Cortes de uma linha Bob e idéias de estilo

Os penteados em linha são divertidos, diferentes e elegantes. Quando você está procurando um novo visual sem muitos riscos, um a-line é sua melhor aposta em 2020.

# 1: Bob empilhado com batida lateral

Layered Brunette Balayage Bob

Fonte

Empilhar um penteado é na verdade um termo bastante literal; as camadas são empilhadas umas sobre as outras para criar volume. Isso geralmente acontece na parte de trás do estilo para criar a plenitude máxima que se resolve em peças angulares na frente. Os realces claros quebram a densidade no corte.

# 2: Corte de cabelo alto-baixo

Um corte de cabelo em linha é mais curto nas costas e aumenta gradualmente em direção à frente. A diferença entre isso e um bob em ângulo é que normalmente não há empilhamento no estilo. Por esse motivo, você pode experimentar textura como ondas.

Wavy Angled Lob

Fonte



# 3: Wispy Brown Bob com vislumbres de loira

As camadas finas do corte são a verdadeira perfeição, mas a mistura de tons quentes e frios é o que realmente faz a aparência parecer invejável. Waves apresenta melhor o trabalho de tingimento refinado. Crie cachos suaves envolvendo seções de uma polegada em torno de um alisamento de ferro. Execute uma quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos nas pontas para ajudar a forma a permanecer firme.

Caramel Bob With Ash Blonde Highlights

Instagram / @nikipowell_hairguru

# 4: Bob loiro brilhante com pontas irregulares

A linha A foi feita para durar. Varrer para colorir - uma técnica que envolve a pintura de cores no cabelo - resulta em um efeito de clareamento gradual e permite alongamentos mais longos entre as marcações de cores. E graças às pontas irregulares, você também pode esperar um pouco mais entre os cortes de cabelo.

Honey Blonde Wavy Bob

Instagram / @chrismcmillanthesalon



# 5: Bob Esgalgado para Cabelo Fino

Se você está procurando um penteado secretamente de baixa manutenção, um bob de comprimento médio é para você. Camadas entrecortadas e um corte angulado impedem que o cabelo caia e os destaques do rosto e as pontas iluminadas criam a ilusão de maior profundidade. Praticamente faz o trabalho para você. Seu segredo está seguro conosco.

Tousled Bronde Lob

Instagram / @styled_by_carolynn

# 6: Bob Moreno Angulado e Em Camadas

O A-line bob empilhado é tão clássico quanto eles vêm. Mais comprido na frente, empilhado atrás, a versão mostrada aqui apresenta camadas ao redor. Se seu cabelo é grosso e pesado, as camadas superiores mais curtas são sua nova melhor amiga. Franja longa e leve adiciona mais apelo.

Layered Inverted Bob For Thick Hair

Instagram / @makeupxbyana_



# 7: Bob ondulado com camadas de superfície

O corte curto da linha A é o melhor dos dois mundos: a versatilidade de um corte mais longo com a facilidade de um corte mais curto. As camadas de superfície aumentam apenas o fascínio da aparência desconectada moderna. Quem disse que você não pode ter tudo?

Uneven Messy Black Bob

Instagram / @headrushdesigns

Nº 8: Bob Moreno Angulado com Destaques Roxos

Um corte e combinação de cores que estão fora deste mundo. Acredite ou não, esses divertidos destaques roxos são surpreendentemente versáteis. Dependendo do ambiente, eles parecem se misturar de volta ao cabelo castanho quando vistos na luz natural, ou se destacam como uma afirmação ousada em fotos e luz artificial.

Purple Tinted Brunette Lob

Instagram / @styled_by_carolynn



# 9: Lob ondulado assimétrico

Quando se trata de linhas A, a assimetria é A-OK. Na verdade, é absolutamente atraente. Se aumentar o comprimento é o primeiro ato do bob, as camadas desconectadas aumentam o drama ainda mais. As camadas frontais do corte foram projetadas para cair mais tempo no lado direito.

Disconnected Long Bob

Instagram / @mikaatbhc

# 10: Bob loiro com textura para cabelos lisos

“Mais curtas na parte de trás, mais na frente” são as verdadeiras características do corte de cabelo, e os comprimentos abaixo do queixo são onde realmente começam a brilhar. O contraste de frente para trás do longo bob da linha A é inerente à aparência e chama a atenção. Afinal, não há nada errado com alguma atenção extra, certo?

Inverted Bronde Balayage Bob

Instagram / @styled_by_carolynn



# 11: Corte de cabelo selvagem e vermelho em linha A

Este bob apresenta bifes arrojados de vermelho escuro por toda parte, iluminando o rosto e acentuando as camadas de corte. O cabelo deve descansar logo abaixo da linha do queixo, tornando-o um penteado fácil de manusear.

Wild and Red A-Line Haircut

Fonte

# 12: Estilo de cabelo Rocker A-Line

Cabelo fino não é excluído dos penteados modernos e da moda. este bob longo com franja lateral em toda a testa, juntamente com camadas de vários comprimentos, foi projetado exclusivamente para bloqueios mais finos.

Rocker A-Line Hairstyle

Fonte



Nº 13: Lob reto de pôquer brilhante sem corte

O corte suave em linha A deixa de fora as camadas e os níveis, deixando o ângulo exagerado e a coloração fria fazerem o trabalho pesado. Adicione uma parte ligeiramente descentrada, um estilo reto de pôquer e um brilho saudável e brilhante e você terá uma mão vencedora.

Black Sleek Angled Lob With Brown Balayage

Instagram / @manemisfit

# 14: Camadas encaracoladas

Use um ferro de cano pequeno ou médio para puxar esses cachos soltos e modernos que vão mostrar as lindas camadas que vêm com seu prumo. Se você não consegue manter os cachos diariamente, não se preocupe - este estilo parece tão adorável reto ou ondulado.

Curly Layers

Fonte



# 15: Bob de chocolate com camadas e destaques sutis

As peças da frente extra-longas apresentam uma maneira totalmente nova de enquadrar o rosto. Uma parte lateral profunda e ondas suaves funcionam para criar uma varredura lateral ultra-romântica que serve bem ao usuário. Os destaques sutis da loira média parecem mais beijados pelo sol do que feitos pelo salão.

Inverted Curled Brunette Bob

Instagram / @savannahraehair

# 16: Corte de cabelo curto com nervuras e uma linha

Se você está disposto a usar roupas curtas, este estilo bob é adorável. Certifique-se de que o seu estilista usa um corte rombudo nas pontas e deixa uma franja longa que pode ser aberta para o lado. Esta é uma aparência divertida e de baixa manutenção, que tira proveito da técnica da linha A para obter corpo e sass adicionais.

Short Edgy A-Line Bob Haircut

Fonte



# 17: Bob marrom elegante empilhado

Este corte de cabelo bob linha A apresenta camadas frontais mínimas para uma aparência limpa. A estratificação é reservada para a parte de trás do corte, onde o bob empilhado e suas camadas trabalham para adicionar volume à coroa - sem necessidade de provocação. A cor de processo único mantém a classe e o clássico.

Sleek Stacked Brown Bob

Instagram / @hairbytaylorprchal

# 18: Corte de cabelo Bob reto em linha A para cabelo na altura do ombro

Esse corte é outro que funciona bem em cabelos super lisos, o que obviamente pode ser conseguido com produtos capilares adequados e uma chapinha de qualidade. Certifique-se de incorporar algumas franjas laterais para

Straight A-Line Bob Haircut for Shoulder Length Hair

Fonte



# 19: Bob despenteado com pontas texturizadas

O que podemos dizer? Temos um ponto fraco para fins suaves. E, a menos que você seja um fã de visitas frequentes ao salão de beleza, os penteados com maior durabilidade também valem a pena. Para esse fim, não há nada como um corte de navalha. Aqui, as pontas são propositadamente dentadas, dando a aparência de um corte de cabelo usado desde o primeiro dia.

Blonde Balayage Bob For Straight Hair

Instagram / @janelle_ellesalon

# 20: Lob em camadas para cabelos grossos

Juba grossa e rebelde? Opte por um bob mais longo com muitas camadas para obter uma aparência mais leve. Estilos de linha A mais temperados são menos pronunciados do que seus pares mais arquitetônicos, mas, de acordo com o nome, as camadas encurtam na parte de trás do corte.

Straight Thick Inverted Lob

Instagram / @meredithleehair



Nº 21: Lob ondulado com pontas irregulares

O longo corte de cabelo em linha A prova que a declaração de fazer o cabelo não precisa ser dura. O lob denteado dá ênfase às pontas que pontuam as ondas suaves. O balayage de praia, onde faixas mais grossas de cor são aplicadas aparentemente esporadicamente, adicionam ao ar natural do estilo.

Choppy Caramel Blonde Lob

Instagram / @justhairobsession

# 22: Bob invertido texturizado com destaques

Quer uma linha A sem a assimetria? O bob invertido vale uma olhada mais de perto. Possui uma camada inferior inclinada; a partir daí, camadas graduadas e empilhadas são cortadas no cabelo.

Stacked Blonde Balayage Bob

Instagram / @prissyhippiebeautyshop



# 23: Edgy Shattered Bob com destaques

Por definição, um bob quebrado quebra o corte tradicional e o moderniza, interrompendo as linhas limpas de seu estilo original. Nesta versão em particular, os destaques aumentam o contraste, com uma concentração mais forte de cor aplicada na frente e borrifada de lá.

Shaggy Brown Bob With Golden Highlights

Instagram / @justine_hair_love

Nº 24: Dark para Light Bob

Se o seu cabelo for liso, opte por um corte longo, como o longo e escuro da linha retratada aqui. Com este corte, sua cor pode começar de um tom mais profundo e desbotar suavemente até um tom natural alvejado pelo sol, que adiciona um toque saboroso ao seu visual.

Brown Ombre Lob

Instagram / @ taitkieuapril05



# 25: Bob Agitado Loiro Extra Longo

O Santo Graal das camadas discretas, senhoras e senhores: um corte de cabelo em A com camadas que são tão bem mescladas que quase não são perceptíveis. Mas olhe mais de perto: é inteligente, com a mais jovem das longas camadas espalhadas por todo o corpo.

Ash Blonde Textured Lob

Instagram / @amiepalladinohair

# 26: Bob morena em ângulo com camadas de corte em V

Esse estilo usa a técnica de corte em V e a vira de cabeça, cortando a frente para culminar na forma de V. Camadas longas e mescladas dão ao penteado movimento e interesse invejáveis ​​nas pontas. Enrole as pontas embaixo com uma escova redonda ao secar para um ótimo dia de cabelo, todos os dias.

Choppy Inverted Brunette Lob

Instagram / @hairbyedwin



# 27: Bob reto e elegante em ângulo íngreme

Liso, reto e com ângulo acentuado: agora é o que chamamos de ameaça tripla. O corte confiante fala por si. Mantenha-a suave com uma máscara condicionadora uma vez por semana e guarde uma folha anti-frizz na bolsa para retoques em movimento.

Flowy Slanted Brown Bob

Instagram / @hairbykatchase

# 28: Lobo enrolado bagunçado desconectado

Camadas desconectadas fornecem um corte de cabelo curto na linha A, uma qualidade bagunçada de propósito. Aqui, ondas texturais e reflexos loiros parecem deliciosamente desgrenhados. O comprimento é perfeito para um longo bob, com as peças da frente roçando a clavícula e as costas encurtadas para a nuca.

Blonde Bob With Beach Waves

Instagram / @hairbykristengoodrich



Nº 29: Bob Esguio com Partidas Laterais

Esse estilo, quando endireitado, acrescenta um pouco mais de drama ao seu penteado e proporciona uma sensação agradável e elegante de cabelos sedosos. Se você também deseja uma aparência única, escolha uma cor de cabelo requintada que não seja fácil de descrever nem de copiar.

A-Line Sleek Mahogany Bob

Instagram / @mosaicsalonandboutique

# 30: Corte de barbear lateral

Para obter um look punk descolado, você pode usar o corte lateral de barbear em linha. Quase todas as cores funcionam, mas uma loira com um corte mais escuro é uma ótima solução para uma maquiagem tão descolada. penteado assimétrico.

Bob With Temple Undercut

Instagram / @hugosalon



Nº 31: Gray A Line Bob

Há mulheres que querem um penteado mais impressionante - um corte de declaração, estilo arrojado ou cor de cabelo incomum. Se você se encaixa nessa categoria, sempre pode optar por um corte de linha e experimentar uma nova cor de cabelo alucinante. Este belo tom de cinza deve permitir que você se destaque enquanto exibe seu penteado reto, testado e comprovado.

Sleek Gray Bob

Instagram / @hugosalon

# 32: Estilo Ombre Empilhado

A cor é o melhor complemento para cortes de cabelo em linha, e realmente os eleva um pouco. Sombra é perfeito para cortes curtos porque você pode incluir uma variedade de tons em uma pequena quantidade de cabelo. Também fará com que um estilo com textura mais pesada pareça mais leve.

Shaggy Blonde Balayage Bob

Instagram / @hairby_chrissy



# 33: Agitado A Bob Cut Cut

Como qualquer mulher, você provavelmente gosta de ondas e cachos, mas não quer parecer muito doce e feminina. Ondas desgrenhadas soltas por um corte ondulado seria a sua solução ideal neste caso. Jogue alguns destaques mais brilhantes, sorria para si mesmo no espelho e esteja pronto para conquistar o mundo!

Brown Wavy Bob With Burgundy Highlights

Instagram / @russoshairsalon

# 34: Bob comprido na parte lateral

Este é provavelmente o estilo mais popular para mulheres focadas na moda porque é elegante, mas parece fácil ao mesmo tempo. O cabelo bagunçado e encaracolado em linha é sexy e desfeito, enquanto uma mecha loira brilhante em volta do rosto ilumina a pele da garota.

Shaggy Wavy Long Bob

Instagram / @brendakamt



# 35: Bob Angular Exagerado

Quanto maior o ângulo do seu corte, mais volume você conseguirá na parte de trás do seu corte de cabelo. Por causa da plenitude, é importante manter os cachos e as ondas no mínimo, com apenas uma leve curva nas pontas.

Angled Messy Bob For Thick Hair

Fonte

# 36: Linha A loira loira

Um dos benefícios de um bob longo a-line é sua versatilidade; você pode colocá-lo em rabo de cavalo, enrolar para adicionar textura ou colocar um penteado. Com um corte de cabelo tão moderno, você merece uma cor de cabelo igualmente moderna para combinar. Os tons de cinza são muito populares, mas faça você mesmo com uma faixa de cores contrastante na frente.

Silver Blonde Angled Layered Bob

Fonte



# 37: Corte de cabelo com clavícula lateral

Quer experimentar uma cor ousada? Escolha um corte simples. Este elegante lóbulo lateral funciona como uma tela em branco para o belo trabalho de cores com um contraste de temperatura. Marrom quente e cinza frio não são tão fáceis de misturar e retirar, mas isso é definitivamente um sucesso!

Gray Lob With Brown Roots

Instagram / @anthonycuts

# 38: Bob Loiro Cortado

Um corte que segue os contornos do seu queixo parece gráfico e chique. Se você não quiser que seja muito estrito, introduza um elemento de assimetria em seu corte - deixe um lado ser um pouco mais longo.

Chin-Length Blonde Bob

Instagram / @keelanforeal



# 39: Corte angular longo

Este corte bob é extremamente longo. É ideal para mulheres que desejam estruturar seus penteados e manter o cabelo o maior tempo possível ao mesmo tempo. Balayage louro ainda é uma escolha popular de cor de cabelo.

Long Angled Blonde Balayage Bob

Instagram / @loja_salonspa

# 40: Corte de cabelo platinado em linha A

Se você tiver um corte curto de cor clara, pode ser difícil evitar que pareça plano sem camadas e destaques. Felizmente, as raízes escuras são agora uma grande tendência entre os cabelos loiros. Isso não apenas reduz sua necessidade de retoques com a mesma frequência, como também agrega riqueza à sua aparência.

Ash Blonde Balayage Bob

Fonte



# 41: Linha A elegante e reta

Os estilos elegantes de separação lateral são muito populares para quem quer usar bobs longos. Mas, se você tem cabelos finos, pode acabar ficando liso, sem camadas. Um corte angular lhe dará mais volume, mantendo o estilo geral que você deseja.

Long Side-Parted Bob For Straight Hair

Fonte

# 42: Bob com franja sem corte

Um bob empilhado é recomendado para mulheres com cabelos finos porque oferece mega volume sem a necessidade de textura adicional. A franja Glamour é feita para mostrar um olho de gato clássico e lábios vermelhos.

Layered Bob With Straight Bangs

Fonte



# 43: Cabelo em linha A destacado

A melhor maneira de obter plenitude em um corte mais curto é com textura e cor. Luzes finas também darão um pouco de dimensão ao cabelo escuro. E as camadas com franja fornecerão alguns movimentos muito necessários.

Long Layered Bob With Highlights

Fonte

# 44: Fantastic Fuchsia Stacked Bob

As camadas emplumadas são ótimas para obter leveza nos cortes de cabelo bobes empilhados. Esse estilo combina uma base de berinjela com dicas violetas brilhantes para um truque de coloração que atrai os olhos e estabelece o comprimento em um corte mais curto.

Burgundy Balayage Angled Lob

Fonte



# 45: Bob sem corte na altura do ombro

À medida que o minimalismo ganha popularidade, as pessoas estão optando por mais cortes de manutenção baixos. Cabelo longo em camadas é glamoroso, mas também pode parecer um pouco antiquado. Um corte de cabelo sem corte na altura dos ombros é fresco e nervoso, mantendo-se acessível e fácil de manter.

Blunt Dark Blonde Lob

Fonte

# 46: Ombre A-line com franja

O ângulo inclinado deste corte o torna um verdadeiro bob em linha porque é mais longo na frente e curto atrás, sem camadas. Em vez de ombre, este penteado usa uma técnica balayage (pintada à mão) para obter as cores de cobre ensolaradas do meio às pontas.

Curly Angled Lob With Bangs

Fonte



# 47: Bob marrom brilhante

O corte de cabelo em ângulo é ótimo, porque funciona para todas as texturas e formatos de rosto. Você pode adaptar o estilo para ser o melhor para você. Aqueles com cabelos lisos e finos devem optar por um corte mais curto nas costas para criar mais plenitude.

Brown Steeply Angled Bob

Fonte

# 48: Corte de cabelo longo em linha com platina

Os cortes de cabelo em ângulo são perfeitos para rostos redondos porque oferecem uma moldura estruturada para queixo macio e curvilíneo e bochechas rechonchudas, adicionando nitidez ao rosto em geral. As franjas laterais que param ao redor das maçãs do rosto também esculpem ainda mais o rosto.

Long Blonde Bob With Side Bangs

Fonte



# 49: Loiro Ondulado Loiro Branco

Com cabelos tão loiros que quase parecem brancos, pode ser difícil obter muita dimensão. Uma das melhores maneiras de combater uma aparência plana é usando cachos escovados para obter não apenas volume, mas também intriga visual e movimento. Como todo o resto é tão pálido, tente adicionar um toque de cor ao seu batom.

Long Wavy Platinum Blonde Bob

Fonte

# 50: Bob com coroa trançada bagunçada

Só porque você tem cabelo curto, não significa que você não possa usar um estilo moderno como um coroa trança. Para fazê-lo funcionar, deixe a trança flutuar no meio do seu estilo solto e coloque-a atrás da orelha para esconder as pontas. Os destaques vão realmente se destacar na trança.

Messy Bob With A Headband Braid

Fonte



# 51: Linha A emparelhada com cores

Um corte liso e reto fica lindo quando temperado com um tom vibrante. Se o seu cabelo for escuro, um desbotamento azul claro ficará incrível, mas qualquer cor de base e tintura de arregalar os olhos funcionarão bem. Mantenha o cabelo alisado para a melhor vitrine da cor escolhida.

A-Line Paired with Color

Fonte

# 52: Penteado curto e atrevido

Esta linha A penteado bob em camadas é curto, doce e atrevido. Adicione alguns cachos para dar um toque texturizado adicional ou deixe-o travar livremente. Esse estilo funcionará melhor em cabelos mais finos e lisos, mas as meninas de cabelos cacheados também podem fazer com que pareça ótima.

Short and Sassy Hairstyle

Fonte



# 53: Linha A para Profissionais

Quer um penteado que funcione tanto para o escritório quanto para a pista de dança? Dê uma olhada neste bob longo que apresenta tranças severamente retas. Combina bem com roupas profissionais. Você pode achar que as pessoas agora o levam mais a sério no escritório!

A-line for Professionals

Fonte

# 54: Corte de cabelo em linha com Ombre

O cabelo ombre é sempre lindo, mas com esse estilo, ele é apresentado da melhor maneira possível! Usando um pigmento roxo profundo contra cabelos escuros, essa técnica de tintura realmente destaca as camadas e a silhueta do corte.

A-Line Haircut With Ombre

Fonte



# 55: Penteado Bob A-Line com uma parte lateral profunda

A criação de uma parte lateral dramaticamente profunda tornará o corte de linha A mais ousado e mais criativo. Este penteado também possui um corte sem corte até os fins, trazendo novamente mais atitude do que feminilidade.

A-Line Bob Hairstyle With A Deep Side Part

Fonte

# 56: Hetero e desgrenhado

Este penteado bagunçado apresenta camadas longas e sutis em cabelos lisos e finos. Um visual despenteado é muito popular no momento e, além de parecer moderno, você também se sentirá bonito com esse penteado. Escolha a cor do cabelo ombre para finalizar o visual.

Straight and Shaggy

Fonte



# 57: Curto e Elegante Bob Loiro Castanho

Negócios na frente, festas atrás! Esse estilo é mais sério e sofisticado do que outros cortes bob; portanto, se você é uma garota que não gosta de brincar, considere isso na sua próxima visita ao salão. Alguns loiras grossas, trabalhado na franja, vai iluminar o estilo ainda mais.

Short and Sleek Brown Blonde Bob

Fonte

# 58: Penteado Bob ondulado com linha A

Se você nasceu com linda ondas da praia, você está um passo à frente da maioria de nós! Independentemente disso, você pode facilmente obter esse visual na base de um corte longo. Basta preparar um ferro de ondulação de barril grande. Adicione alguns destaques frontais divertidos para iluminar o rosto.

Wavy A-line Bob Hairstyle

Fonte



# 59: Corte sem corte e reto com parte central

Uma linha A sem corte pode parecer profissional e agradável ao mesmo tempo. Separe o cabelo no centro e alise as mechas até as pontas para obter a melhor aparência. Isso ficará melhor na altura dos ombros, mas você sempre pode tentar mais curto ou mais longo se quiser algo um pouco diferente.

Blunt and Straight Center-Parted Cut

Fonte

# 60: Estilo Encaracolado com Coloração Ombre

Use um ferro de frisar para adicionar um toque aos cabelos na altura dos ombros. A coloração Ombre adiciona dimensão e corpo a cabelos finos e também introduz um pouco mais de vanguarda neste corte de cabelo divertido.

Curly Style with Ombre Coloring

Fonte



# 61: Lob reto com extremidades franjadas

O lóbulo de Jennifer Aniston é aplainado com um pouco de elevação nas raízes para demonstrar suas lindas camadas e pontas franjadas. Seu penteado é composto por centenas de peças finas que fornecem uma moldura super fofa para seu rosto adorável.

Jennifer Anniston layered lob

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 62: Bob Texturizado Angular para Cabelo Fino

Se o seu cabelo é mais liso e fino do que você gostaria, este corte é perfeito para você. O visual bagunçado, porém puxado, desse estilo traz o corpo e a dimensão desejados para cabelos finos.

Angled Textured Bob for Fine Hair

Fonte



# 63: Ondas bagunçadas soltas em estilos de cabelo Bob A-line

Cabelo liso e ondulado ficará bem com este estilo bob, que é cortado ligeiramente mais alto na parte de trás. Corte os cabelos úmidos com um pouco de intensificador de cachos e deixe as mechas secarem ao

Loose Messy Waves In A-line Bob

Fonte

Nº 64: Curly A Line Bob

Uma das coisas boas do bob a line é a frequência com que você pode mudar seus penteados e parecer diferente. Você nunca está limitado a cabelos lisos ou a uma cor de cabelo sólida, como você pode ver na imagem. Por que não aplicar seu chapinha ou mudar sua cor? Dependendo da sua aparência e desejos, há muito que você pode fazer.

Blonde Balayage Bob With Curly Ends

Instagram / @styledbykaylajo



# 65: Bob Esmagado A-Line

O bob empilhado A-line lisonjeia Victoria Beckham inacreditavelmente! O penteado nas costas realça seu nervosismo, mas o visual como um todo dá uma impressão de leveza, naturalidade e facilidade.

Victoria Beckham short bob

s_bukley / Shutterstock.com

# 66: Layered A Line Bob

Há mulheres que querem transmitir um pouco de suavidade ao corte bob angulado. Para conseguir isso, adicione uma curvatura para dentro das peças de enquadramento do rosto. Use destaques de balayage suaves para uma sensação fofa e sedutora que certamente atrairá muita atenção.

Brown Balayage Bob With Bangs

Instagram / @thescissorsammurai



# 67: Bob Shaggy Vermelho

O cabelo desgrenhado de Christina Hendricks é uma inveja de todas as ruivas. Sua cor delicada apresenta o grau certo de saturação para parecer sofisticada e harmonizar com os olhos cinzentos de Christina. Mas o que eu mais gosto é sua textura ondulada e fina e volume ideal.

Christina Hendricks shaggy bob hairstyle

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 68: Loiro clássico corte de linha

Para aquelas mulheres que querem seu cabelo liso e um louro legal, você não pode errar com este estilo de corte de cabelo médio. Você certamente se sentirá ótimo e ficará incrível em suas fotos.

Long Silver Blonde Bob

Instagram / @jeffreyrobert_



# 69: Corte médio em camadas para cabelos lisos

Se o seu cabelo é liso, ele precisa de uma textura pronunciada para evitar uma aparência simples. Alcance seu objetivo com camadas swoopy e uma cor dimensional. Nenhum estilo é mais bonito para esse tipo de corte e cabelo do que um blowout clássico.

Layered A-Line Bob

Instagram / @ studio285

# 70: Bob Loiro Comprido

Algumas mulheres gostam de cortes de cabelo em linha, mas hesitam em ir mais curto. Se você é um deles, lembre-se de que tem a opção de um corte longo, que na verdade é do comprimento de um ombro, como o estilo visto nesta foto. Com um corte com bobina desse comprimento, você pode experimentar todas as tendências que você gosta - camadas irregulares, desbotamento da raiz, ondas na praia etc.

Blonde Layered Bob With Root Fade

Instagram / @joaofrancooficial



Certifique-se: com uma bobina empilhada, você está sempre na moda. Considere também mimar seu cabelo com cores: mechas ou ombre para um resultado mais impressionante e proeminente.