70 looks vencedores com cortes de cabelo Bob para cabelos finos

Um corte de cabelo bob é uma solução bastante decente e de baixa manutenção para cabelos finos. Estilos de clavícula, comprimento do queixo ou corte são igualmente benéficos para cabelos que não têm corpo. Ele sempre pode ser adicionado com técnicas de estilo simples e produtos de cabelo disponíveis. A seguir estão alguns dos exemplos mais bonitos de penteados bob para cabelos finos. Mesmo se você seguir esse corte há anos, visualize-os com idéias para uma atualização sazonal em mente.

Melhores cortes de cabelo Bob para cabelos finos

Se você tem cabelos finos, deve sempre aprender novas dicas e truques para torná-lo mais espesso. Bob corte de cabelo é uma solução maravilhosa para bloqueios finos. Você só precisa escolher o tipo certo de corte. Chame a atenção para a textura e as bordas, deixe-a bagunçada ou ondulada, peça ao seu cabeleireiro destaques e você nunca mais terá o dia com o cabelo ruim. Todos esses truques em nosso artigo!



# 1: Bob de um comprimento com franja longa

Blonde Balayage Bob With Side Bangs

Fonte

Se você foi abençoado com cabelos lisos, considere sua juba uma tela em branco. Use destaques para sua vantagem para criar dimensão em penteados bob curtos. Suas peças grossas de loiras e marrons completam um penteado chique com profundidade e volume suficiente.

# 2: Bob loiro brilhante

Os cabelos finos são marcados por fios que não têm corpo. Um dos melhores truques para fazer com que os bobs curtos pareçam mais cheios é com o uso de destaques e pouca luz. O primeiro é geralmente dois tons mais claros que o cabelo natural, enquanto o último é dois tons mais escuro. A mistura de cores cria a ilusão de profundidade.

Layered Blonde Bob

Fonte



# 3: penteado curto em camadas

As camadas são uma ótima maneira de criar volume nos cabelos finos. Este corte de cabelo bob mostra como as peças mais curtas funcionam em conjunto com as peças mais longas para manter o comprimento enquanto adicionam o salto. Para criar esse visual texturizado com um corte semelhante, use um spray rápido de xampu seco nas raízes dos cabelos limpos.

short-to-medium razored haircut for women

Fonte

# 4: Bob na altura do queixo para cabelos finos

Dê uma olhada neste lindo bob na altura do queixo! A bagunça organizada no topo combinada com uma pequena parte lateral contribui para um corte moderno e sofisticado. Alguns destaques loiros escuros bem colocados completam o visual.

Chin-Length Bob With Dark Blonde Highlights

Instagram / @paulodfmachado



# 5: Bob prateado texturizado invertido

Um penteado para cabelos finos parece deslumbrante com um pouco de cor. Aqui, a loira platinada aparece quando combinada com o roxo. Esta é uma ótima maneira de modelar sua cor favorita!

Platinum Blonde Bob For Thin Hair

Instagram / @trishjamesinc

# 6: Champanhe Loiro Bob

Os tons loiros de tons frios são os mais tendência deste ano, porque são ousados ​​e macios ao mesmo tempo. Além disso, eles lisonjeiam muitas tezes diferentes, do pálido ao profundo. Como as cores são muito claras, você precisa adicionar interesse visual e volume com raízes escuras e camadas empilhadas nas costas.

bob haircut

Fonte



# 7: Bob de prata reta com raiz desbotada

Um bob texturizado é de baixa manutenção e sempre elegante. Um desbotamento da raiz mantém a aparência jovem, enquanto as madeixas retas o tornam perfeito para o trabalho. Bônus: ao fazer recados no fim de semana, um coque bagunçado é super sexy.

Low Maintenance Straight Textured Bob

Instagram / @ styles.by.sarah

# 8: Bob Razover Combover com raízes escuras

Você provavelmente pensou que um pentover era só para homens, não é? Com este bob agitado ultra-quadril, nós, mulheres, também podemos usar o visual. Balance-a de loiro com um olho esfumaçado escuro para sair à noite ou mantenha a aparência casual por um fim de semana.

Blonde Choppy Bob

Instagram / @hairby_chrissy



# 9: Lob em camadas macias para cabelos finos

Os penteados de Bob para cabelos finos não precisam ser super curtos. Este, por exemplo, está logo acima dos ombros e parece sedutor e feminino, com ondas suaves em tom loiro dourado. Por um dia no escritório, endireite as mechas para parecer polido.

Blonde Bob Hairstyle For Fine Hair

Instagram / @maeipaint

# 10: Corte Bob com clareamento de rosto

Ir mais curto é preferível se você tem cabelos finos. Bobs funcionam muito bem para aqueles com cabelos mais finos nessa relação. Para chamar mais atenção para o seu rosto, escolha um tom mais claro para os fios e as dicas de enquadramento do rosto, para torná-los mais leves e, portanto, mais volumosos.

Choppy Blonde Balayage Bob

Instagram / @styled_by_carolynn



# 11: Bob na altura dos ombros com camadas

Os cortes de cabelo de Bob para cabelos finos visam criar mais volume para qualquer pessoa com cabelos finos. Os cortes de comprimento médio em camadas são facilmente estilizados em linha reta e em ondas. Outro grande benefício? O cabelo na altura dos ombros lisonjeia quase todos os formatos de rosto.

Ash Blonde Bob With Platinum Balayage

Instagram / @jessicawagnerhair

# 12: Bob Bronde Cremoso e Polido

Essa linda mistura de loiro e marrom em um bob invertido é linda e chique. De manhã, não será preciso muito esforço para você parecer organizado e pronto para um dia produtivo no trabalho.

Straight Inverted Blonde Bob

Instagram / @ shinkarenko.hairs



# 13: Shaggy Blonde Bob para cabelos finos

Ame o olhar bagunçado? Opte por camadas graduadas ou empilhadas em um lóbulo / comprimento longo para uma colheita fácil de gerenciar. Uma textura ondulada proporcionará o máximo do estilo desgrenhado e não consumirá muito tempo para sua rotina diária.

Wavy Dishwater Blonde Bob

Instagram / @camouflageandbalayage

# 14: Bob louro cinza com pontas texturizadas

Precisa de uma alteração, mas não quer nada que exija muito trabalho? Não precisa procurar mais do que este lindo bob A-line loiro de baixa manutenção! Com mechas loiras retas que mal roçam o pescoço, é uma mistura perfeita de simples e moderno!

Low Maintenance Blonde Bob

Instagram / @the_blondologist



# 15: Bob loiro curto para cabelos finos

Bobs curtos são cortes muito versáteis para cabelos finos. Independentemente da sua textura, você pode mudar para bloqueios mais curtos, mesmo se você tiver cabelos super finos. Cortando o cabelo no queixo e indo mais curto em direção à nuca, você obtém um efeito mais encorpado.

Inverted Blunt Bob

Instagram / @polishedbypaigey

# 16: Bob A-Line cinza suave

Bobs para cabelos finos vêm em todas as formas e cores, como esta linha A em cinza suave. A parte lateral profunda proporciona um enquadramento de rosto mais lisonjeiro para qualquer formato de rosto, e os bloqueios ondulados adicionam um corpo texturizado pelo qual você adorará passar os dedos!

A-Line Bob For Fine Hair

Instagram / @ authentic.hairarmy



# 17: Bronde Lob com camadas Swoopy

Você tem cabelos lisos que você está cansado? O corte na altura dos ombros com pontas em camadas é provavelmente o seu estilo. Tendo bloqueios bronde com uma onda sutil significa versátil e quente, não importa o quê!

Straight Layered Lob

Instagram / @lenkanikitina

# 18: Bob realçado invertido para cabelos finos

Vá de baixo para cima com um bob invertido que é um dos melhores penteados finos para quem espera mudar seu estilo. Adicione alguns destaques de mel e experimente franja para um penteado rápido e fácil.

Brown Choppy Bob With Golden Blonde Highlights

Instagram / @ulissessj



# 19: Bob assimétrico bagunçado assimétrico

Uma visão atualizada do bob assimétrico é esse visual bagunçado e texturizado, com uma parte descentralizada irregular. Os bloqueios de comprimento do queixo garantem uma aparência feminina e sedutora, mas com baixa manutenção!

Low Maintenance Chin-Length Bob

Instagram / @domdomhair

# 20: Bob médio texturizado para cabelos finos

Quando se trata de adicionar volume aos cabelos finos, a textura é fundamental. As camadas e cortes certos podem fazer maravilhas para aqueles que sofrem de mechas flácidas e sem vida. Experimente um bob de comprimento médio com camadas finas e agitadas.

Razored Wavy Bob With Subtle Balayage

Instagram / @anhcotran



# 21: Bob Cut com pontas sem corte

Penteados curtos para cabelos finos podem fazer com que você pareça muito polido e organizado, especialmente com mechas cortadas de uma só vez. Como o cabelo é mais fino, as pontas mais grossas proporcionam a quantidade e a densidade certas de estrutura para uma aparência bastante cheia e não esfarrapada.

Blunt Platinum Bob

Instagram / @hairbyac_alcorn

# 22: Bob graduado para cabelos finos e curtos

Os cortes de cabelo profissionais visam criar o formato certo para a textura natural do seu cabelo. Os cabelos lisos e finos funcionam melhor com um corte curto com camadas graduadas para um fluxo uniforme e agradável em torno da cabeça.

Short Layered Bob With Subtle Balayage

Instagram / @philipp_hofstetter_pharmacy



# 23: Lob loiro cinza brilhante e reto

Quando o verão chega, penteados bob curtos para cabelos finos estão entre as melhores escolhas. O cabelo está fora do pescoço, facilmente mantido arrumado por um dia no escritório, e quando você vai à praia, um coque bagunçado é super fofo.

Straight Bob Hairstyle For Fine Hair

Instagram / @ styles.by.sarah

# 24: Bob médio despenteado

Bombeie fios mais finos com muitas camadas finamente picadas e balayage loiro com desbotamento da raiz. Seu cabelo despenteado e de praia parece volumoso graças à textura fina e às peças descoradas contra a base escura. Ao modelar seu novo corte, aplique um pouco de mousse nos comprimentos e depois amasse.

Shaggy Blonde Bob With Root Fade

Fonte



# 25: Bob assimétrico para cabelos lisos e finos

Preso em um barranco com seus cabelos lisos e finos? Um bob graduado pode ser apenas o brilho que você precisa! Dê ao seu rosto uma moldura assimétrica e sinta-se como uma pessoa totalmente nova, com peças longas de um lado e mechas mais curtas do outro lado e nas costas.

Asymmetrical Graduated Bob For Fine Hair

Instagram / @evolvehairstudiotoronto

# 26: Trigo em ângulo reto Loiro Bob

Às vezes, apenas queremos algo simples, como fechaduras retas, mínimas e suaves. Pense no clássico corte loiro Friends de Jennifer Aniston, mas mais curto.

Straight Blonde Bob

Instagram / @marcostrueba_hair



# 27: Bob Agitado Curto com Ondas Desarrumadas

Saindo hoje à noite? Um corte de cabelo curto para cabelos finos com ondas loiras deliciosas é o seu look preferido. Temos a sensação de que Marilyn Monroe aprovaria esse bob sensual e doce. Para mais detalhes, adicione um prendedor brilhante.

Blonde Bob Haircut With Waves For Thin Hair

Instagram / @karlavarleyhairartist

# 28: Lob A-Line com desbotamento da raiz

Mantenha as coisas limpas e refinadas com um clássico A-line bob. Para dar uma aparência mais completa aos seus bloqueios finos, faça com que o estilista combine com uma cor mais clara, comprindo as raízes muito suavemente e deixando as luzes baixas espreitarem para obter uma cor verdadeiramente dimensional.

Sleek Blonde Balayage Lob

Instagram / @ Hair2dyeforu



# 29: Bob empilhado com destaques pintados

Combine o volume extra de camadas empilhadas com destaques contínuos para uma vibração natural recém-acordada. Se o seu cabelo for fino e liso, certamente ficará melhor com um sopro, mas você também pode experimentar looks mais casuais e secos ao ar.

Ash Blonde Lob

Instagram / @trishaobeauty

# 30: Lob loiro destacado

À primeira vista, isso parece um corte e uma cor simples, mas quando você olha mais de perto, todos os detalhes inteligentes desse belo bob ficam evidentes. A mistura de mechas douradas e loiras cremosas cria definição, enquanto as camadas dão um belo pontapé nas pontas dos cabelos.

Layered Blonde Balayage Bob

Fonte



# 31: Bob curto côncavo para cabelos finos

Existem tantas opções de corte diferentes quando se trata de penteados bob para cabelos finos. Se o corte clássico não é o ideal, experimente a forma côncava. Corte franja lateral comprida para alongar o estilo e crie um contraste na parte inferior das costas para um efeito moderno mais dinâmico.

Short Rounded Bob With Long Front Pieces

Instagram / @marlainably_hair

# 32: Shaggy Blonde Bob com raiz desbotada

Esqueça a ideia de que suas raízes devem corresponder ao resto de seus fios. Contrastar sua linha da peça com as suas extremidades é uma maneira de dar a ilusão de que sua juba é mais grossa do que realmente é. Suas raízes marrons escuras e mechas branqueadas fazem parecer que ela tem uma tonelada de cabelo.

Shaggy Side-Parted Bob

Fonte



# 33: Corte de cabelo Box Bob para cabelos finos

Os cortes finos de cabelo estruturados nem sempre parecem estáticos. Se o penteado quadrado funcionar melhor para a sua textura, adicione alguns destaques e luzes baixas para o movimento tão necessário no seu cabelo.

Blunt Blonde Bob With Bangs

Instagram / @malcolm ._. kyle

# 34: Corte angular curto a longo

Ao decidir um corte para cabelos finos, lembre-se de que algo com camadas é uma opção sem falhas. Seu corte bob apresenta um ângulo muito nítido e linhas agressivas, mas são suavizadas por camadas e cores.

Angled Blonde Bob

Fonte



# 35: Bob marrom mogno com camadas

Cortes de cabelo finos não são nada sem a cor certa, mas você não precisa ser muito drástico com a mudança. Aplique camadas de tons quentes de mogno para aprofundar a cor do seu cabelo castanho e chamar mais atenção para o incrível corte de bob.

Angled And Layered Shoulder Length Bob

Instagram / @marlainably_hair

# 36: Corte de cabelo marrom texturizado

Não deixe que os cortes de cabelo típicos de cabelos finos o orientem errado. Corte o cabelo em um corte curto com camadas finamente cortadas para evitar bloqueios planos. Invista em um bom spray de texturização e esqueça os dias ruins de cabelo!

Choppy Wavy Bob For Fine Hair

Instagram / @ timm.morrison



# 37: Bob na altura do queixo com camadas de enquadramento do rosto

Cabelos finos parecem ter mais volume quando são curtos. Sem o peso que pesa, é livre para saltar, dando a aparência de madeixas mais grossas. Este bob faz exatamente isso - com um comprimento que cai ao redor do queixo, você pode estilizá-lo grande e grátis!

short layered bob haircut for thin hair

Fonte

# 38: Corte de cabelo curto empilhado

Se você é uma pessoa ativa, pode ser difícil encontrar tempo para modelar seu cabelo, e é por isso que os penteados curtos são tão eficazes para os atletas. Esse visual é fácil o suficiente para se puxar com uma faixa para a cabeça quando você precisa correr, falando figurativa e literalmente, e curto o suficiente para estilizar pela manhã sem perder o sono.

short textured bob with highlights

Instagram / @__oskie__



# 39: Bob direto em camadas para cabelos finos

O comprimento da gola é uma ótima opção quando se trata de cortes de cabelo bob para cabelos finos. Uma pequena pilha na parte de trás dá um pequeno impulso de volume. As camadas evitam que os fios retos caiam, permitindo que eles mantenham sua aparência elegante e polida. Equipe o penteado com destaques brilhantes e grossos para trazer equilíbrio à base loira escura.

Classic Blonde Bob Blowout

Instagram / @samanthagarmon_

# 40: Bob angulado para cabelos finos

Os cortes de cabelo de Bob para cabelos finos podem ter duas camadas e bordas precisas. A parte inferior deste prumo confere uma forma geométrica ao estilo, que não é muito rigoroso, graças às camadas finas. Sim, os estilos modernos de bob são bastante contraditórios, e nós amamos isso!

Golden Blonde Bob For Straight Hair

Fonte



# 41: Bob loiro com raiz de sombra

O cabelo cortado é versátil, e esse recurso o torna uma ótima tela para uma variedade de cores e texturas. Se você é loira, aplique uma mecha no cabelo com raízes sombreadas, ondas soltas e camadas finas. O estilo é confiante e sexy e está repleto de vibrações de garotas legais.

Messy Platinum Balayage Bob

Instagram / @corte seu cabelo

# 42: Bob marrom com babylights

Os cortes de cabelo Bob são estilos simples para mulheres que desejam uma aparência polida que não exige muita manutenção. Se você trabalha em um ambiente de trabalho tradicional, opte por uma cor orgânica e algumas camadas de enquadramento de rosto.

bob haircut

Fonte



# 43: Corte angular para cabelos finos

É difícil fazer cortes sem corte com cabelos finos porque eles não fornecem muito volume. Bobs angulares na altura do queixo criam a ilusão de plenitude nas costas, mas ainda têm linhas retas limpas. Mantendo o seu bob por mais tempo na frente, você pode enquadrar e suavizar o rosto.

bob hairstyle

Fonte

# 44: Corte Bob invertido para cabelos finos

Adicione algum interesse ao seu corte reto com um corte invertido. Mais curtos na parte de trás e mais na frente, os ângulos agudos darão ao seu cabelo um pouco mais de volume e dinâmica. Além disso, uma ligeira curvatura e curvatura nas extremidades cria um toque feminino. Esse corte prova que o cabelo curto pode ser tão sexy quanto as mechas longas.

Blonde Balayage Bob For Fine Hair

Instagram / @corynneylon_hair



# 45: Bob comprido assimétrico ondulado

Os rostos redondos ficam melhores com a franja varrida para o lado enquanto chamam a atenção e fazem o rosto parecer alongado. Deixe sua franja varrida lateral se misturar com a lateral mais longa do seu corte para aumentar o alongamento visual. O spray de sal marinho dará a seus fios uma textura grossa e beachy.

bob hairstyle

Fonte

# 46: Bob loiro gelado com ondas

Bobs médios são clássicos e ficam bem com qualquer formato de rosto. Torne o seu único com um elegante tom de platina. Ondas misturadas amplificam o fascínio contemporâneo do comprimento dos ombros, além de complementar seu charme romântico. É uma aparência que prova que o cabelo loiro brilhante é lindo.

Curly Platinum Bob Hairstyle

Instagram / @hairbybrittanyy



# 47: Bob com franja lateral

Criar camadas irregulares é essencial se você deseja adicionar alguma textura e movimento ao seu cabelo sem provocar excessivas provocações e ondulações. Parece elegante e facilita muito o penteado, especialmente se você tem cabelos lisos. Apenas deixe as camadas fazerem o trabalho. Tudo o que você precisa é aplicar um pouco de produto no cabelo e despentear um pouco antes de sair pela porta.

Brunette Choppy Side-Parted Bob

Instagram / @buddywporter

# 48: Bob em camadas na altura do maxilar

Cortes de cabelo Bob para cabelos finos são ideais quando suas madeixas foram danificadas pelo alvejante. Enquanto a loira platinada é linda, é difícil para os seus fios. Seu cabelo é mais fácil de controlar quando você tem um corte curto e simples. Você precisa hidratar e nutrir com soros e óleos para evitar quebras e promover brilho saudável, como na figura abaixo.

Ash Blonde Bob With Platinum Highlights

Instagram / @hairbymelissamelbourne



# 49: Corte Bob em camadas curtas

Bobs curtos empilhados oferecem volume e sass instantâneos. Eles são universalmente lisonjeiros e sofisticados, tornando-os uma escolha maravilhosa para mulheres ou meninas mais velhas em movimento. Quanto mais curto o cabelo, menos barulho você terá pela manhã quando tenta sair da porta. Opte por alguns destaques para realmente tornar as camadas pop.

Stacked Bob For Fine Hair

Instagram / @ elyserox00

# 50: Corte Navalhado para Cabelos Finos

A técnica de corte com navalha funciona bem com atalhos, porque torna o penteado mais arejado, o que, por sua vez, acrescenta movimento à colheita. Escolha pontas afiadas para um corte invertido e desfrute da sensação e fluidez da sua touca. O cabelo fino funciona bem com esse tipo de corte de cabelo, porque já é muito macio e leve.

Angled Bob For Straight Fine Hair

Instagram / @corynneylon_hair



# 51: Bob curto irregular para cabelos finos

Um corte na altura do queixo sempre faz uma declaração, graças ao seu estilo inequivocamente ousado. Você pode enfeitar seu penteado bob para cabelos finos com camadas leves e um toque de ondas da praia. O impulso da textura preenche a colheita, dando-lhe um corpo bonito. O corte bagunçado e desfeito também é perfeito para lavar e lavar.

Chin-Length Stacked Bob

Instagram / @corte seu cabelo

# 52: Corte Bob geométrico para cabelos finos

A beleza dos fios finos é que eles ficam bem e permanecem elegantes. O volume nem sempre é desejável, dependendo da aparência que você deseja. O bob assimétrico é um bom exemplo de quanto menos é mais. Ele permite que as linhas limpas e ângulos agudos do corte ocupem o centro do palco.

Blunt Blonde Bob For Straight Hair

Instagram / @hair_do_salon



# 53: Bob graduado

Os aparelhos de barbear não servem apenas para cortar os estilos masculinos. Peça ao seu estilista um corte na altura do queixo com uma navalha para obter um corte desfiado e desfeito. Ter um comprimento graduado também ajudará a aumentar o seu cabelo fino.

Razored Blonde Balayage Bob

Instagram / @ashleenormanhair

# 54: Corte de Bob loiro em destaque

Ilumine os cachos curtos para cabelos finos com mechas em mechas. Eles quebram o nivelamento da cor base monótona e conferem uma qualidade etérea ao seu penteado. Especialmente, quando as mechas loiras platinadas têm uma loira pálida como pano de fundo.

Ash Blonde Bob With Platinum Balayage

Instagram / @habitsalon



# 55: Bob bagunçado e reto para cabelos finos

Bobs de comprimento único podem ter uma distinção muito limpa e sofisticada. Adicionar algo tão simples como pontas cortadas com navalha e algumas camadas ao redor da base do seu corte de cabelo pode dar uma séria dose de margem. Embora ter um corte de cabelo arrumado e arrumado possa funcionar para alguns, a facilidade de um penteado bagunçado também funciona para outros.

Ash Blonde Shoulder Length Bob

Instagram / @dillahajhair

# 56: Bob destacado extra angular

Existem muitas maneiras de aumentar o volume de cabelos finos. Um deles está chamando a atenção para as bordas perfeitas com um ângulo mais nítido das madeixas da frente. Destaques distintos, franja lateral longa e um acabamento suavizado tornam a aparência ainda mais dramática.

angular bob for thin hair

Fonte



# 57: Bob empilhado com linhas suaves

PARA corte de cabelo bob empilhado é ideal para aumentar o volume com cabelos finos. Você não obterá formas geométricas precisas, como cabelos grossos empilhados, mas as linhas suaves e deslizantes do corte na foto não são menos encantadoras. As provocações leves nas raízes aumentam o volume e adicionam uma nota aérea ao penteado.

stacked bob for fine hair

Fonte

# 58: Bob texturizado fino

Uma grande vantagem de cabelos finos é uma oportunidade para criar muitos estilos finos etéreos com a sensação de ar no cabelo. Este bob deslumbrante é um dos melhores exemplos. Cortado sem corte, mas com estilo desconectado, ainda mantém uma forma perfeita e apresenta uma textura fabulosa, além de uma ótima solução colorística.

medium length bob haircut for fine hair

Fonte



# 59: Bob penteado em ângulo para cabelos finos com franja fina

E esse corte de Reese Witherspoon é finamente cortado e inclinado na frente, embora as ondas soltas suavizem e embaçam os ângulos, deixando apenas um par de cachos alongados para enquadrar o rosto.

Reese Witherspoon curly bob

Fonte

# 60: Bob Razored com franja lateral longa e grossa

Camilla Belle é irresistivelmente linda de fato, e é tudo sobre seu corte médio na ponta para mostrar aqueles movimentos fabulosos. Franjas laterais grossas podem emoldurar o rosto de Camilla para um peek-a-boo sexy, como na foto, ou ter uma parte central para vestir um estilo simétrico.

Camilla Belle bob haircut

Fonte



# 61: Penteado Curto Cortado e Nervoso para Cabelos Finos

Os contornos irregulares de uma aparência atrevida são uma opção perfeita para qualquer ocasião. Camadas finas para as costas e mechas frontais longas e desconectadas são os fatores mais impressionantes desse visual chique, e os destaques sutis são o seu tempero - um excelente penteado bob para qualquer idade.

cropped bob for thin hair

Fonte

# 62: Bob bagunçado beijado pelo sol para cabelos finos

Você não precisa de longas ondas loiras para desfrutar de um brilho beijado pelo sol em seus cabelos. Tons dourados parecem tão fabulosos com cortes curtos para cabelos finos. Corte o cabelo em ângulo para obter um aumento de raiz incorporado.

Butter Blonde Razored Bob For Fine Hair

Instagram / @jessicaeckelmanhair



# 63: Lustroso e lustrado Bob na clavícula

Elegante linha A bob está além do tempo. Sendo lacônico e elegante, ele se encaixa no visual do escritório, casual ou de festa. Com cabelos finos, é necessário criá-los nas raízes ao secar para evitar a sensação de flacidez. A textura sedosa fantástica e o acabamento polido chamam sua atenção instantaneamente.

collarbone bob for fine hair

Fonte

# 64: Corte de cabelo em camadas de comprimento médio

Os melhores bobs usam cores em seu proveito. Uma bela mistura de destaques aproveita ao máximo o penteado curto. Quando você acertar a cor perfeita, como na imagem abaixo, seu corte de cabelo real poderá permanecer simples. Basta cortar algumas camadas sutis para aumentar o movimento.

Collar Bone Blonde Bob

Instagram / @the_blondologist



# 65: Loiro balayage cinza para cabelos lisos

Uma nova cor pode parecer tão refrescante quanto um novo corte. Esqueça os tons comuns e escolha algo um pouco mais exclusivo, como um cinza prateado. Para realmente apimentar seu cabelo, adicione dicas de azul gelado para uma dimensão extra.

Gray Side-Parted Lob For Straight Hair

Instagram / @hairbyedwin

# 66: Balayage ardente para cabelos finos

Se você deseja incorporar ombre ou balayage no seu corte de cabelo para cabelos finos, filtre alguns destaques em toda a coroa para obter brilho.

Red Layered Haircut

Fonte



# 67: Bob comprido para rostos redondos

Pode ser difícil encontrar cortes de cabelo ideais para cabelos finos se o formato do rosto for redondo, porque os cabelos esparsos tendem a parecer maiores. Por outro lado, cachos e texturas grandes também podem ampliar seu rosto. Um estilo liso com linhas nítidas é emagrecedor e deixa seu cabelo mais cheio.

Sleek Off-Centered Bob

Fonte

# 68: Cabelo Balayage loiro com camadas por partes

Não se esqueça de quão eficaz pode ser a textura quando se trata de criar um penteado da moda. Peça ao seu estilista para destacar o movimento natural de seus fios com o corte certo. Camadas desgrenhadas com corte em V fazem o truque. Em seguida, use um pouco de spray de sal marinho para melhorar o que você tem.

Tousled Shaggy Bob

Fonte



# 69: Corte de cabelo Shaggy Bob com franja lateral

O cabelo cortado costumava ser um penteado muito ousado nos anos 20 e, atualmente, é um dos penteados mais populares para cabelos finos. Hoje não assumimos mais que cabelos mais compridos são sempre melhores. Cabelos finos ficam bem quando são curtos a médios, com pontas desconectadas. E camadas nítidas e desgrenhadas são a maneira mais fácil de conseguir isso.

Layered Angled Blonde Bob

Fonte

# 70: Ondas Desarrumadas Destacadas

Alguns penteados têm uma longa história porque provam ser lisonjeiros para diferentes tipos de cabelo. Bobs tornou-se toda a raiva durante a década de 1920. Felizmente para nós, podemos recriar esse estilo revolucionário à nossa maneira. Afaste-se dos cachos convencionais e opte por ondas desarrumadas e desfeitas.

Blonde Tousled Bob With Root Fade

Instagram / @headrushdesigns



Bem, depois de ver esses cortes de cabelo, você deve pensar seriamente em se juntar ao bob club. Elegantes e lustrosos ou quebrados e levemente despenteados, eles sempre parecem frescos e originais. Esperamos que você tenha encontrado muitas informações úteis e idéias inspiradoras aqui.