Tendência capilar sem partes: prós e contras e dicas essenciais

Parece que todos os que adotam precocemente a alta moda são obcecados por penteados finos e sem partes. Você já percebeu esse enorme hype em torno da aparência deslumbrante de Gigi Hadid no American Music Awards'mais-26144 '>



Por que penteados sem parte são bons para você?

Nas últimas décadas da moda, cabelos lisos e escovados foram aparecendo em páginas brilhantes de vez em quando, especialmente nos anos 70. Mas era uma espécie de visual aristocrático de alta costura ou corte de cabelo de estilistas para passarelas e sessões de fotos glamourosas. No entanto, atualmente, os principais estilistas e cabeleireiros tentam tornar os penteados que não são partes usáveis ​​novamente. E não apenas entre as estrelas de Hollywood e convidados de semanas de moda.

Na verdade, os penteados sem partes oferecem muitas vantagens objetivas. Por quê?

  1. É a maneira mais óbvia de chamar a atenção para o rosto, salvando a harmonia natural de proporções.
  2. O cabelo que não parte pode completar facilmente qualquer roupa - um suéter de gola alta, vestido de noite, terninho austero ou visual esportivo. Cada detalhe do seu estilo se torna mais expressivo quando seu cabelo parece tão indiviso e inteiro.
  3. Realmente funciona para todos os comprimentos e texturas de cabelos. Você pode escovar os cachos ou deixar o cabelo liso ainda mais liso. Penteados curtos sem parte parecem mais futuristas e incomuns, enquanto cabelos longos e escovados parecem naturais e sem esforço.

Em outras palavras, toda garota deve tentar transformar o cabelo e experimentar pelo menos um penteado sem se separar. Continue lendo e você saberá todos os detalhes das soluções para cabelos sem partes.

No Part Hairstyle

Instagram / @whatsarahdoes

Como pentear o cabelo sem se separar?

Parece que nosso cabelo tende a ser dividido, mas é um equívoco comum. Na verdade, você pode treinar seu próprio cabelo para tomar qualquer forma, penteando-o e secando-o ao ar após cada lavagem, aplicando mousse, spray de sal, cera ou gel. E se você quiser experimentar um penteado sem partes apenas por uma noite, existem técnicas mais específicas para fazê-lo.

Para iniciar essa bela transformação, lave o cabelo e deixe secar sem se separar. É melhor usar um secador de ar para obter o efeito desejado. Se você decidiu alcançar o alto volume aristocrático de tapete vermelho de Gigi Hadid, use um pouco de espuma de spray volumizante, uma escova de cerdas de javali e rolos de cabelo muito grandes no meio da cabeça (onde normalmente você parte o cabelo). Depois de algumas horas, corrija o resultado com a ajuda de spray leve e aproveite a beleza.

Além disso, você pode deixar os grampos de cabelo ajudá-lo a atingir a forma desejada. Depois, você pode retirá-los com cuidado ou deixá-los como acessório. Você é um artista, sinta-se à vontade para criar a altura que desejar.

Voila, seu penteado festivo sem partes está pronto para elogios. Infelizmente, não fazemos festas todos os dias. Portanto, se você é uma garota casual que deseja esse efeito suave, fácil e sem esforço, basta pular a etapa com rolos de cabelo e começar a modelar. Existem muitos produtos para modelar o cabelo que ajudarão você a obter a textura desejada com a facilidade de 1, 2, 3.

Para os desfiles de moda da primavera parisiense, muitos estilistas preferiram os looks lisos para trás. Loewe, Paco Rabanne, Missoni, Markus Lupfer e outros eminentes árbitros da alta moda juntaram-se ao partido No-Parting e se tornaram os criadores de tendências mais discutidos no ano que se segue. Aqui está o vídeo da Fashion TV dedicado a penteados sem partes no último show de Emanuel Ungaro - assista e inspire-se!

Penteados sem partes para qualquer ocasião

# 1: Casual Elegante Chique

Se você deseja atualizar seu estilo e procurar soluções alternativas para o cabelo, tente o No-Part mais fácil, essencial para cabelos longos. Parece extremamente incrível e elegante, em conjunto com roupas de inverno em camadas e brincos enormes.

Wet Slicked Back Hairstyle

Instagram / @bengregoryhair



# 2: Humor Romântico Sem Parte

Aqui está uma combinação perfeita de feminilidade, elegância nobre, confiança e sofisticação. Inspirada em Marilyn Monroe e na agente Scully, do Arquivo X, você pode criar suas próprias modificações nesse padrão de cabelo bonito geralmente aceito.

Medium Wavy Brushed Back Hair

Instagram / @brycescarlett

# 3: Opção de partes sem partes

Este penteado extravagante garante o efeito uau e muitos elogios. Basta escovar o cabelo para trás e aplicar um spray temporário de cor ou brilho nas raízes da frente e finalizar com o spray de cabelo mais forte. Escolha a cor de destaque de acordo com sua maquiagem, roupa e humor. Talvez seja o penteado certo para a próxima festa de ano novo? Ok, pense nisso!

Slicked Back Party Hairstyle

Instagram / @whatsarahdoes



# 4: Cabelo Curto Escovado

A tendência do cabelo sem partes também é boa para penteados em camadas curtas e bobs de diferentes comprimentos e formas. Liso e brilhante, seu cabelo ficará especialmente futurista e moderno - assim como na última passarela parisiense. Encontre seus produtos favoritos para modelar o cabelo, que darão a textura e o efeito desejáveis.

Brushed Back Chin-Length Bob

Instagram / @hairstorystudio

# 5: volume extra

Cabelos volumosos sem se separar não são mais um privilégio das estrelas de Hollywood. Você pode fazer o mesmo penteado em casa, usando um spray de textura, rolos de cabelo grandes e um secador de cabelo. É um processo bastante complicado que exige cabelos naturalmente grossos, mas você certamente terá sucesso e vencerá a competição pelo melhor penteado da noite.

Voluminous Medium Length Hair

Instagram / @kellypeachbeauty



# 6: Penteado de menina de sobrancelha

Aqui está uma solução capilar perfeita, glamourosa e aristocrática para mulheres especiais e ocasiões especiais. Torne seu penteado literalmente inesquecível, reunindo raízes volumosas e elegantes e calmas pontas discretas. O que pode parecer mais festivo, inteligente e chique ao mesmo tempo?

Pulled Back Hair With Volume

Instagram / @lorenzodiazhair

# 7: cabelo sem partes com spray de sal marinho

O spray de texturização de sal marinho é um produto relativamente novo, mas você vai adorar desde o primeiro uso. Dá aquelas ondas de praia perfeitas e sem esforço que são tão populares entre modelos, blogueiras de beleza e celebridades. O Sea Spray também é o melhor assistente para penteados casuais escovados.

Casual No Part Hairstyle

Instagram / @aaroncarlohair



Você ainda tem dúvidas sobre a tendência dos cabelos mais elegantes do ano que vem? Apenas certifique-se de que nenhuma separação seja a nova separação. Então, pegue a onda, abra seu rosto e sinta a inspiradora liberdade de auto-expressão através da mudança de estilo todos os dias!