60 Melhores penteados e cortes de cabelo para mulheres acima de 60 anos para se adequar a qualquer gosto

Penteados para mulheres com mais de 60 anos não significam cortes de cabelo curtos ou cachecóis desatualizados. Tais damas são abençoadas com um charme especial. Eles já encontraram seu estilo individual e sabem como apresentar sua aparência da melhor maneira possível. Eles não precisam se apressar entre extremos. As senhoras com mais de sessenta anos estabelecem as regras do jogo e escolhem qual estilo dar preferência. Eles podem seguir as tendências ou optar por algo que não está no mainstream, mas que as lisonjeia mais.

Penteados para mulheres acima de 60 anos

Por favor, dê uma olhada nos nossos 60 melhores penteados e cortes de cabelo para mulheres mais velhas.



1. Camadas de cinzas empilhadas

over long pixie hairstyle

Instagram / @cosmo_camee

É cinza? É loira? Eles nunca saberão com este matiz de cinza habilmente misturado. É perfeito para mulheres que são baixa manutenção porque reduzirá a necessidade frequente de retoques.

2. Bob loiro com camadas invertidas

Camadas são uma maneira infalível de adicionar um ar de juventude a qualquer penteado. Para senhoras mais velhas, um corte curto com camadas de glamour é uma das melhores opções de estilo fáceis de gerenciar. Para aquelas mulheres loiras por aí, adicione alguns destaques loiros mais claros para uma pequena dimensão extra.

Textured Bob Hairstyle

@donnyandhair



3. Pixie Agitado para Cabelos Finos e Grossos

Penteados para mulheres acima de 60 anos geralmente são mais curtos, e um bom estilo curto é corte pixie picado. O melhor dessa colheita é que você pode sacudi-la com cabelos grossos ou finos. Faça com que seu estilista corte camadas irregulares no corte para ajudar seu cabelo a cair bem e suavemente.

Outgrown Layered Pixie

@suzido_

4. Penteado em camadas curtas com destaques Balayage

Cansado da sua cor monótona e sem brilho? Apimentar as coisas um pouco com alguns destaques sutis do balayage. Se você tem cabelos curtos e encaracolados, opte por camadas cônicas e misturadas que aumentam o volume de maneira controlada. Nesta foto, você pode ver como as diferentes camadas exibem uma variedade de tons e formam uma bela forma do corte.

Feathered Bronde Bob Over 60

@marenkarsensalon



5. Loiro Bob em camadas para louça

Ainda não está pronto para abraçar o seu cinza? Não tem problema - o bob loiro em camadas loiro é um daqueles cortes de cabelo curtos para mulheres acima de 60 anos que ajudam a manter a aparência jovem e atual. Uma parte central fornece uma moldura elegante e sofisticada para o seu rosto.

Dirty Blonde Short Bob For Women Over 60

@mmfriseure

6. Ash Blonde curto penteado em camadas

O cabelo das mulheres fica mais fino à medida que envelhecemos, assim como os homens. Um penteado provocado com volume nas raízes dá a aparência de uma juba mais espessa. Aquelas camadas e franjas também ajudam a bombear seus fios.

Over Short Hairstyle With Bangs

Fonte



7. Corte curto branco com franja assimétrica

Penteados para mulheres acima de 60 anos devem se concentrar em mostrar seu rosto bonito e em trabalhar com o tipo de bloqueios que você tem agora. Os melhores cortes de cabelo não tentam mudar o que você tem, mas melhoram. Essa franja graduada chama a atenção para seus belos olhos, e as camadas de penas criam uma boa sustentação em torno da coroa.

Silver Pixie For Older Women

Fonte

8. Bob em camadas na altura do queixo

Cortes de cabelo curtos para mulheres acima de 60 anos podem ser extremamente versáteis e fáceis de brincar. Um corte simples com camadas empilhadas anima o estilo de qualquer pessoa. Se você deseja adicionar ainda mais profundidade ao seu penteado, escolha um tom mais escuro de loiro para passar por baixo. Mantenha a sombra mais clara para as camadas superiores.

Over Blonde Bob With Bangs

@rockpaperscissorsalon



9. Bob loiro em camadas com franja

Uma nova cor pode fazer maravilhas para um corte de cabelo curto. Pegue o bob comum e adicione um tom loiro cinza com destaques mais claros para os fins. Corte franja longa e varrida lateralmente que emoldure bem o rosto e se misture com as outras camadas do cabelo.

Chin-Length Layered Blonde Balayage Hair

@hairbykatelyn_greer

10. Bob loiro com camadas angulares

Cabelos finos não precisam ser lisos e chatos. Tudo o que você precisa fazer para animá-lo é cortá-lo com algumas camadas angulares e emplumadas que ficam simetricamente ao redor da coroa. A cor do cabelo loiro claro é de aparência natural e faz um ótimo trabalho para manter a aparência jovem e vibrante.

Blonde Feathered Bob For Thin Hair

@salonfusionohio



11. doce encaracolado loiro bob

Só porque você não está mais na casa dos 20 anos não significa que ainda não pode usar um penteado romântico. Os cachos são uma maneira maravilhosa de renovar os penteados para mulheres com mais de 60 anos. rolos quentes ou uma varinha de ondulação para criar cachos macios e doces que complementam perfeitamente o seu corte curto.

Honey Blonde Curled Bob Over 60

@styledbymeghanveve

12. Pixie Cônico Prateado e Preto

Com penteados para mais de 60 mulheres, você realmente tem uma opção atraente para brincar com cores. Se você deseja abraçar o cinza, experimente o adorável visual de sal e pimenta. Para esse estilo prateado e preto, trate a cor quase como uma técnica ombré; ter os tons mais claros no topo que gradualmente desaparecem no cabelo cinza quase preto na nuca é uma ótima idéia para cabelos curtos.

Gray Stacked Pixie Bob

@lolo_paez_



13. Corte na altura dos ombros com camadas sutis

Penteados curtos para cabelos finos acima de 60 anos são complicados, porque você naturalmente afina à medida que envelhece. No entanto, com o corte certo, você nem poderá dizer que seu cabelo não está tão cheio quanto antes. Mantenha as mechas na altura dos ombros e corte no máximo dois níveis diferentes de camadas para manter a espessura e o movimento das mechas.

60+ Medium Layered Ash Blonde Hairstyle

@ miyajoy.beauty

14. Cachos louros em camadas

Se suas madeixas são naturalmente encaracoladas, ostente-as. Muitas mulheres gastam muito tempo e dinheiro tentando obter uma textura como essa. Trabalhe com seu estilista para criar uma forma que permita que seus cachos brotem.

Short Curly Blonde Hairstyle For Over 60

Fonte



15. Corte de cabelo cinza reto

Seu penteado não precisa gritar. Uma aparência mais refinada pode fazer tanto de uma declaração. Suas madeixas cinzas podem parecer simples, mas não são. A maneira como as camadas e as cores se misturam demonstra o trabalho de um cabeleireiro qualificado.

Layered Bob For Thick Hair

Fonte

16. Bronde Pixie Cônico Mais de 60

A franja penteada para frente e penteada parece perfeita com óculos. As peças extralongas na parte superior acrescentam alguma altura, e as costeletas são formadas colocando o cabelo atrás das orelhas. A área da nuca suavemente cônica é suave e feminina, assim como a cor da louça com detalhes dourados.

Dishwater Blonde Tapered Pixie With Glasses

@hairbyelena



17. Corte Médio com Camadas Swoopy

Se você tem um rosto redondo, pode manter o cabelo com um comprimento médio, com camadas longas e onduladas. A forma desse estilo é ótima para mulheres mais velhas que preferem um corte sem complicações com manutenção mínima.

Shoulder Length Hairstyle With Layers

@simplicityconcord

18. Elegante e Clássico, Loiro Mel Bob

Você realmente não pode dar errado com um colheita loira elegante. Se você deseja manter as coisas organizadas e limpas, destaque a camada superior do cabelo com uma cor loira que é apenas um tom mais clara que a cor natural. Camadas sutis oferecem a quantidade certa de sustentação na nuca.

Elegant Bronde Layered Bob

@jenniscarsker



19. Bob com delicadas camadas de penas

Com penteados curtos para mulheres acima de 60 anos, pode ser muito divertido experimentar a textura e o comprimento das camadas. Criar diferentes níveis de camadas forma uma estrutura naturalmente lisonjeira para seus bloqueios, e essa imagem realmente mostra como as camadas emplumadas podem animar um corte recortado.

Layered Ash Blonde Bob For Older Women

@salonateliersuffern

20. Corte mais curto com camadas emplumadas

Para algo no lado mais curto, as pessoas de 60 anos podem experimentar um volumoso corte de penas que bate na nuca, mas não é extremamente curto. O penteado funciona melhor com franja que flui perfeitamente para as outras camadas do cabelo.

Short To Medium Layered Cut For Older Women

@rainepuravida



21. Bob loiro dourado com camadas despenteadas

Um tom vibrante de loira não conhece idade. Estilize o seu bob em camadas com ondas soltas e despenteadas, complementadas por lindos destaques loiros dourados. A cor e o estilo parecem muito naturais e são ótimos para o uso diário.

Disheveled Bob Hairstyle

@rachels_craft

22. Bob arredondado cinza moderno

O bob da era espacial é popular entre as celebridades jovens já há algum tempo, e quem disse que as senhoras mais velhas também não gostam do estilo? Opte por camadas longas com um elegante A-line bob.

A-Line Gray Bob For Women Over 60

@alexisellyhair



23. Pixie Bob com camadas traseiras desbotadas

Os penteados para mulheres com mais de 60 anos são geralmente cortes mais curtos, mas quem disse que duendes curtos não podem ser animados e divertidos? Experimente uma mistura moderna de pixie e bob. Abrace camadas emplumadas mergulhando em direção à parte de trás da cabeça e desfrute de um volume e forma únicos. Adicione destaques loiros claros para dar ao corte uma aparência mais jovem.

Over Blonde Bob With Nape Undercut

@edwine_professional

24. Bob Volumoso em Camadas Laterais

Um corte em bob é uma ótima maneira de deixar seu cabelo elegante e vibrante. Se você tem cabelos mais grossos, opte por camadas que arredondem as pontas dos cabelos, proporcionando uma ótima Forma de cunha para o corte de cabelo e mantenha suas madeixas lisas e polidas. Você pode facilmente modelar esse penteado com a ajuda do seu secador de cabelo favorito e uma escova redonda.

Rounded Brown Blonde Bob Over 60

@maryawesomehairstylist



25. Bob arredondado na nuca

Manter os cabelos curtos e polidos é realmente fácil com um corte curto. É melhor escolher camadas mais longas que caem suavemente nas camadas empilhadas na nuca. Pentear o cabelo liso para um bom efeito arredondado.

Short Stacked Bob Over 60

@anthonydiaco_hair

26. Bob suavemente em camadas

A beleza da apresentadora de TV Diane Sawyer não desaparece com os anos, assim como seu talento e carisma. Esse olhar em particular é a personificação da feminilidade e ternura. As mechas loiras e curtas de Diane são separadas para enquadrar delicadamente o rosto e destacar seus expressivos olhos azuis. Penteados com silhueta A-line são universalmente lisonjeiros.

short hairstyle with bangs for women over 60

s_bukley / Shutterstock.com



27. Penteado em camadas de Jane Fonda

Cabelo de Jane Fonda não é tão bom assim, mas seu penteado de assinatura pode se tornar a inspiração para mulheres de cabelos finos também. As camadas e os destaques dimensionais aumentam o volume dos cabelos finos e macios. Escolha um comprimento curto a médio, se você deseja obter o melhor resultado.

Jane Fonda layered hairstyle

Jaguar PS / Shutterstock.com

28. Corte Pixie de penas

Quer algo curto e fácil? As mulheres com mais de 60 anos evitam os penteados difíceis de gerenciar e de estilo, então escolha uma duende sem complicações com camadas finas e emplumadas. Você pode até tentar algumas franjas laterais mais longas que se misturam suavemente com o resto do seu corte.

Short Layered Hairstyle For Older Ladies

@chezcharmante



29. Bronde Feathered Bob para mulheres mais velhas

Um dos penteados mais atraentes para mulheres com mais de 60 anos é um bob de penas dividido no meio ou na lateral, dependendo da sua preferência. Um pouco mais claras na frente, as camadas de bronde assumem uma forma arredondada que ajuda a dar uma sensação de plenitude e volume.

Feathered Bob Hairstyle For Women Over 60

@stylist_erika

30. Bob invertido cinza elegante

Um dos penteados mais sofisticados para uma mulher de 60 anos é o corte invertido clássico. Para esse estilo, faça com que o estilista corte camadas empilhadas nas costas, que gradualmente ficam mais longas na frente, perto do rosto. Para completar o penteado, opte pela franja de enquadramento do rosto.

Gray Balayage Bob For Older Women

@emily_politte



31. Pixie cinza comprido para cabelos lisos

Mostre seu cabelo grisalho com orgulho e alegria, cortando um dos cortes de cabelo favoritos para mulheres acima de 60 anos: uma longa duende. A franja fina é quase branca, e o resto do cabelo é um tom vibrante de sal e pimenta que realça o tom rosa natural de suas bochechas.

Long Gray Pixie Haircut For Women Over 60

@alankaraaveda

32. Shag Gray Curly acima de 60 anos

Não está disposto a desistir de penteados de comprimento médio? Mantenha seu estilo no lado mais comprido com um corte na altura dos ombros e camadas desgrenhadas dos anos 70. Abrace seu cinza natural, use um shampoo roxo se necessário, para manter o cinza sem latão, e você não precisará se preocupar com a despesa com a coloração do cabelo a cada dois meses.

Medium Layered Gray Hairstyle

@ash_winslow



33. Corte no meio do comprimento com camadas de penas

Se você deseja ser uma mulher de 60 anos que parece uma década inteira mais jovem, considere um corte de cabelo de penas de comprimento médio e um pouco ondulado. A rica cor do cabelo loiro-mel ajuda a realçar a aparência natural da sua pele, contribuindo para a sensação de juventude enérgica.

60+ Medium Length Wavy Layered Haircut

@ abreath.of.fresh.hair

34. Bob empilhado arredondado com franja

Penteados curtos para mulheres com mais de 60 anos nunca devem ser entediantes, então escolha um corte mais curto que tenha uma boa elevação na parte de trás, graças às camadas empilhadas. Adicione destaques na parte superior do seu cabelo para dar ao seu estilo um toque de cor e vibração.

Inverted Bob With Blonde Highlights

@marenkarsensalon



35. Bob em camadas curtas para cabelos lisos

Às vezes, pode ser difícil descobrir qual estilo é melhor para cabelos finos e finos, mas você não pode errar com um corte em camadas e realçado. O corte fica ótimo com uma franja que enquadra o seu rosto, e você pode até colocar destaques loiros sutis para completar o estilo.

60+ Short Layered Bob With Bangs

@colortodyefor_bytara

36. Bob encaracolado feminino macio

Seus sessenta anos podem ser uma década repleta de dias intermináveis ​​de bons cabelos com um corte doce e inocente. Modele o corte na altura do queixo com cachos soltos e sem peso, que caem muito bem graças a longas camadas. Para ainda mais vibração, opte por mechas loiras brilhantes na camada superior do seu cabelo.

Ash Blonde Wavy Bob Over 60

@stellavalentinesalon



37. Bob em camadas longas

Loira caramelo é uma das melhores cores de cabelo para um bob mais longo com camadas de enquadramento do rosto. A cor fresca iluminará sua pele e olhos, se você tiver olhos azuis, cinza, castanhos ou verdes. Para manter o estilo polido, use um secador de cabelo para arredondar as bordas e dar forma a camadas pendentes.

Caramel Blonde Bob With Layers

@shearstylebyamanda

38. Corte cônico de sal e pimenta com franja

Para pessoas de 60 anos, pode ser cansativo lidar com a manutenção dos cabelos coloridos. Se você tem cabelos com sal e pimenta naturalmente, aumente-os com uma mecha cinza, se necessário, ou adote a sua cor e mantenha-os com um xampu roxo.

Gray Pixie Bob With Side Bangs

@alexisellyhair



39. Bob bicolor com camadas emplumadas

Você também pode incorporar técnicas de cores divertidas em cortes de cabelo para mulheres acima de 60 anos. Abrace seu cabelo grisalho, experimente um efeito ombré de duas tonalidades que impede que seus cabelos pareçam opacos e sem vida.

Gray Layered Bob Over 60

@allisonkatebeauty

40. Pixie realçado por peça

Se seu cabelo tende a ser fino e liso, não se preocupe, porque há uma maneira de combiná-lo com um penteado perfeito. Experimente um pixel agitado destacado que seja muito apropriado para a idade. Essas fotos mostram como esse corte pixie é exibido de todos os ângulos e é possível ver realmente como os realces se destacam na cor raiz mais escura.

Feathered Blonde Pixie For Older Women

@suzido_



41. Ondulado cinzento Bronde Pixie Bob

Ligeiramente esbranquiçado na parte de trás, a parte superior longa e em camadas deste prego branco fornece altura e volume exatamente onde você precisa. Franja de penas enfatizam os olhos, e peças laterais onduladas se enrolam em torno das maçãs do rosto, ajudando-as a se destacar.

White Bronde Feathered Bob

@wysongdeidre

42. Corte Pixie Cônico em Camadas

Os cortes duendes podem parecer muito elegantes e deliciosos, especialmente para mulheres que atingiram ou ultrapassaram os 60 anos. Emparelhe seu cabelo branco ou cinza com um corte curto que diminua, para que seu cabelo fique mais comprido e diminua gradualmente em direção à nuca.

60+ White Layered Pixie

@shearstylebyamanda



43. Pixie de penas curtas para cabelos finos

As camadas despenteadas e escalonadas do duende curto são uma maneira maravilhosa de as mulheres com cabelos finos parecerem jovens e elegantes, porque o efeito de penas acrescenta altura e volume. A área afunilada da nuca funciona como um quadro traseiro para as costeletas pontudas que acentuam as maçãs do rosto.

Tousled Pixie For Women With Fine Hair

@iamsalonanddayspa

44. Lob elegante com franja desnatada

Se você tem mais de 60 anos e tem um cabelo bonito, você deve usar um penteado moderno e ousado, como este bob reto e angular, por exemplo. Complete isso com uma franja elegante para desbotar as sobrancelhas para obter uma aparência mais misteriosa.

Straight Silver Bob With A Fringe

@scottlemastersalon



45. Corte de cabelo mais curto com penas para cabelos grisalhos

Com cabelos grossos e comprimento mais curto, tente um penteado em camadas que caia bem no meio do pescoço. Pode ser usado seco ao ar e levemente desgrenhado, o que significa uma manutenção muito fácil e sem um estilo específico. Se desejar, você pode adicionar uma franja por peça para tornar o estilo mais interessante.

Over Short Layered Hairstyle

@ be.you.tiful_withjoy

46. ​​Corte de penas curto com camadas contrapostas

Uma boa idéia de um corte de cabelo curto para mulheres com mais de 60 anos é uma colheita com longas camadas de penas que manterão as mechas do rosto e parecerão arrumadas o dia todo. Se isso soa como você, tente um corte cônico com camadas varridas para trás que não cairão no seu rosto enquanto você estiver fora de casa.

Layered Short Cut For Thick Hair

@hairdos_by_molly



47. Penteado marrom destacado com franja

Veja como o cabelo dela está cheio. A combinação das camadas desalinhadas e dimensionais luzes cria um penteado dinâmico que não é curto nem longo. Você não precisa necessariamente de ferramentas de estilo hot para recriar esse volume. Basta usar um spray de textura e suas mãos.

Medium Layered Brown Hairstyle

Fonte

48. Estilo em camadas volumoso curto

Adicionar destaques realmente sutis é uma maneira eficaz de enfatizar camadas irregulares. Quando você tem volume extra no cabelo, quer que as pessoas percebam! Mantenha seus cabelos texturizados e arejados e corte a franja Audrey Hepburn que moldará seu rosto com beleza.

Short Layered Tousled Hairstyle Over 60

@hairby__kacie



49. Pixie volumoso com camadas de penas

Camadas leves são o estilo 'it' entre as mulheres mais velhas, e é fácil entender o porquê. À medida que você envelhece, seu cabelo perde naturalmente volume e cor, mas com camadas emplumadas como essas e a cor certa, você pode adotar um novo penteado - que faz você parecer atual e elegante.

Long Brown Pixie Hairstyle With Highlights

@baileysinstaglam

50. Corte cônico reto com franja assimétrica

Traga o melhor de seus bloqueios ultra retos, cortando-os em um duende com as laterais mais longas e com molduras para o rosto. A balayage loira-suja com franja assimétrica branca brilhante dá um toque moderno e jovem que personifica o ditado: 'A idade é apenas um número'.

Straight Choppy Pixie Cut

@salonluxeclaremont



51. Corte de cabelo emplumado na altura do queixo

Para aqueles com cabelos finos, um estilo na altura do queixo pode realmente adicionar o aumento de volume necessário. À medida que você envelhece, seu cabelo pode ficar mole, mas com uma pequena ajuda de algumas camadas estrategicamente cortadas, você corrige isso. As camadas emplumadas são leves e fluem, mas ainda levantam as raízes do cabelo para uma vibração mais jovem.

Short Ash Blonde Hairstyle For Older Women

@ coxcut5

52. Bob clássico de sal e pimenta

Leve em consideração as últimas tendências em penteados curtos para mulheres com mais de 60 anos, mas opte pelo velho e verdadeiro bob abaixo do queixo. A parte lateral e as seções frontais brancas destacam o rosto e realçam todas as suas melhores características. As extremidades cortadas são claras e precisas, ajudando a criar um perfil mais fino que leva anos de folga.

Short Bob Hairstyles For Women Over 60

@iamsalonanddayspa



53. Colheita loira com volume

Suas camadas são essenciais, mas como você as estiliza faz toda a diferença. O volume suave no topo eleva o penteado. Além disso, faz com que os fios mais finos pareçam muito mais espessos. Olhar elegante em qualquer idade é fácil com o penteado certo.

Blonde Pixie For Elderly Women

Fonte

54. Cabelo castanho na altura dos ombros por mais de sessenta anos

Bloqueios mais longos podem realmente envelhecer em idosos. Eles também não fazem nada para melhorar os cabelos mais finos. Seu tamanho é do comprimento certo - abaixo do queixo. A franja na bochecha é moderna e bonita em termos de enquadramento do rosto.

Older Women

Fonte



55. Bob com camadas finas e Balayage dourado

Uma das melhores cores de cabelo para uma mulher de 60 anos é um marrom dourado com reflexos loiros sutis espalhados por todo o corpo. Mantenha as camadas superiores do cabelo um tom ou dois mais claras que a cor base. No entanto, você também pode colocar algumas das loiras claras na tonalidade mais escura para obter um estilo mais coeso.

Over Voluminous Layered Bob

@styledbymeghanveve

56. Corte invertido de clavícula em camadas

Mulheres com mais de sessenta anos não precisam sacrificar o estilo ao procurar o corte perfeito para se adequar à sua idade. Se você deseja cortar um pouco o cabelo, experimente um penteado invertido na altura da clavícula com camadas delicadas cortadas por toda parte. Isso dará a seus bloqueios um aumento de volume e manterá a forma do penteado muito bem.

Bronde Layered Bob Over 60

@ash_domyhair



57. Pixie desarrumado loiro e cinza bagunçado

Não está no estilo perfeitamente polido? Os cortes de cabelo para mulheres com mais de 60 anos também podem cair no lado bagunçado, 'apenas acordei assim'. Para conseguir esse penteado, peça ao seu estilista que corte várias camadas curtas ou onduladas corte afiado.

Short Spiky Hairstyle For Mature Women

@elivesincolor

58. Bob Loiro Suave com Franja

Bobs estão entre os cortes de cabelo curtos mais lisonjeiros para mulheres acima de 60 anos. Se você está hesitante com o estilo, lembre-se de que existem inúmeros estilos para escolher, e mesmo os bobs não são todos iguais. Senhoras que são parciais à franja e um acabamento reto apreciarão este corte.

Blonde Bob Hairstyle For Older Women

Fonte



59. Comprimento do ombro Bob reto

Esse é um penteado bonito da raiz às pontas. A base loira dourada aquece sua tez, enquanto as mechas marrons acrescentam dimensão. Bem, este não é um penteado apenas para uma senhora idosa, funciona para qualquer idade.

60+ Long Side Parted Blonde Bob

Fonte

60. Colheita loira com camadas macias

Muitas mulheres mais velhas têm cabelos finos; portanto, os cortes que aumentam os fios são sempre bem-vindos. Penteados para senhoras mais velhas só precisam da forma e textura certas. Esse corte pode ser curto, mas não de espessura, graças às camadas emplumadas. O curto e o doce ‘funcionam de todos os ângulos.

60+ Short Layered Blonde Hairstyle

Fonte



Então, você ainda pode permanecer uma beleza fatal com mais de 60 anos? Nossas celebridades têm certeza que você pode. Bem, sim, depende muito de nossos genes e sustentabilidade financeira, mas se você não quer parecer uma avó, não quer. Lembre-se de que o corte de cabelo e o penteado certos são os elementos cruciais do seu visual.