40 penteados bob loira e loira lob

Quem pode pensar em algo mais icônico no reino da beleza do que o clássico bob'more-12023 'louro de Marilyn Monroe>

O Segredo dos Bobs Loiros

O segredo principal é, claro, seu apelo sexual, que vem do corte específico e da cor de cabelo desejável. Escolha o corte que favorece o formato do seu rosto e pense no seu tom de loiro mais bonito para conseguir um estilo verdadeiramente individual.



# 1: Bob invertido para cabelos finos

angled blonde bob

Fonte

Os cachos não são a única maneira de obter volume, como demonstrado por este bob saltitante. Aproveite as vantagens de um estilo angular que usa camadas curtas para criar volume nas costas e camadas longas e elegantes na frente para enquadrar o rosto sem sobrepujá-lo.

# 2: Bob desgrenhado na altura do queixo

Um corte curto e desgrenhado sempre tem uma espécie de apelo de 'garota da porta ao lado', semelhante ao visual clássico de Cameron Diaz no início dos anos 2000. Para tornar a aparência menos casual, adicione destaques em marrom chocolate para um elemento chique que pode levá-lo da sala de reuniões ao bar sem perder o ritmo.

short shaggy blonde bob

Fonte



# 3: Corte de cabelo em ângulo moderno

Inspirado nos cortes angulares de celebridades como Victoria Beckham, um corte super reto com ângulos claramente definidos é um ótimo estilo quando você quer fazer uma declaração. Da pista ao corredor do escritório, este é um item que certamente chamará a atenção.

angled blonde bob with lowlights

Fonte

# 4: Bob Loiro Branco Empilhado

PARA bob empilhado é tão popular que às vezes pode se tornar muito esperado em alguns círculos. Este estilo é perfeito para mulheres que já estão usando um penteado loiro em camadas e estão ficando cansadas dele. Deixe suas camadas franzidas na parte de trás para fornecer textura, enquanto mantém as seções da frente retas e anguladas. É uma mudança simples que dá vida nova ao seu visual.

short layered blonde bob hairstyle

Fonte



# 5: Bob loiro com franja lateral

Às vezes, rostos menores podem ficar sobrecarregados com muito cabelo no rosto, e é por isso que esse estilo é tão maravilhoso. O estrondo lateral oferece um toque de glamour, e o menor comprimento e as camadas desgrenhadas mantêm a aparência leve e divertida.

short shaggy blonde bob

Fonte

# 6: Bob Clássico com um toque moderno

Um bob clássico fica mais bonito com os lados mais longos. Modernizar o corte de cabelo bob tradicional é perfeito para quem quer um look diferente, mas está se sentindo um pouco tímido. Esse corte não envolve um risco enorme, mas também é capaz de fazer coisas legais, como aumentar o volume de bloqueios finos e sem vida.

blonde angled bob for thin hair

Fonte



# 7: Tousled Beach Babe Lob

Fechaduras loiras sujas e ondas relaxadas dão a este lob uma sensação sem esforço. Evite camadas pesadas para realçar a espessura do seu cabelo, mas opte por pontas desgrenhadas com destaque para obter um visual moderno e brilhante. E mantenha suas ondas despenteadas para transmitir-lhes aquele charme de bebê na praia.

Blonde Balayage Lob

Instagram / @romeufelipe

# 8: Golpe em ângulo de platina em ângulo

Um ângulo acentuado pode fazer cortes de cabelo loiros atraentes e sofisticados. A extrema diferença de comprimento entre as costas e a frente é uma excelente peça de afirmação. Esteja avisado, este estilo fica melhor em cabelos lisos!

Asymmetrical Long Angled Bob

Instagram / @ rafaelbertolucci1



# 9: Shaggy Highlighted Bob

Este bob fofo é ótimo para meninas que querem dar volume ao cabelo. Comece com um corte de cabelo curto em ângulo clássico, em seguida, adicione cachos soltos da franja à parte de trás do cabelo. Use destaques para dar dimensão extra aos seus bloqueios.

Shaggy Lob For Thin Hair

Instagram / @hairbyac_alcorn

# 10: lob ombre-ed

Mostre a forma do seu corte legal de lob com bloqueios ombre-ed. O estilo curto permite que você use o poder das cores de cabelo da moda para chamar a atenção para o seu rosto. Aqui, o desbotamento do brilhante cabelo loiro direciona você imediatamente para os olhos do usuário.

Angled Layered Blonde Lob

Instagram / @hairbyedwin



# 11: Caramelo loiro ondulado loiro

Este bob loira casual tem algumas camadas extras nas costas que adicionam um toque fofo ao cabelo. Os bloqueios foram enrolados no meio do eixo para uma textura fofa e relaxada, aprimorada por destaques suaves. Esse estilo também funciona com a franja presa nas costas.

Wavy Shaggy Honey Blonde Lob

Instagram / @christinesilvermancolor

# 12: Ondas suavemente anguladas

Macio e feminino, este penteado fica incrível com cabelos loiros claros. Um bob loiro sempre pode se beneficiar de um clareamento total ou destaques estrategicamente colocados que realmente fazem as camadas e os cachos se destacarem.

wavy shaggy brown blonde bob

Fonte



# 13: Lob com franja arrebatadora

Se você quer um corte de moldura de rosto com personalidade, um lob com franja lateral é perfeito. As longas mechas emplumadas criam uma forma elegante em torno do rosto, enquanto a franja arredondada torna a aparência um pouco mais jovem. Esse estilo é universalmente lisonjeiro, pois combina com todos os formatos de rosto.

Side Parted Bob With Bangs

Instagram / @parrucchieridelcorso

# 14: Lob com divisão do meio

Para quem quer um penteado esvoaçante, um bob pode soar muito rígido. No entanto, um corte de cabelo com uma divisão ao meio pode ser facilmente varrido de um lado para o outro e ainda assim ficar ótimo. A chave aqui é um corte simétrico com algumas camadas longas.

Ash Blonde Long Bob

Instagram / @felipefhr



# 15: Lob loiro cinza com ondas sutis

Uma única onda de eixo médio para um lob loiro pode fazer uma enorme diferença no efeito geral do penteado. A torção sutil aqui adiciona uma nova dimensão ao cabelo. Também é muito fácil de fazer em casa - tudo que você precisa é uma chave de ondulação!

Shaggy Blonde Bob With Lowlights

Instagram / @maeipaint

# 16: Bob curto prateado

Bobs curtos clássicos podem ser atualizados com uma cor de cabelo impressionante. Loiro prateado faz uma declaração para cada penteado, mas parece especialmente legal em cabelos curtos. Algumas camadas ocultas ajudarão a criar aquela curva perfeita nas pontas.

Chin-Length Silver Bob

Instagram / @salaosolimar



# 17: Caramel Blonde Lob com franja

Este lóbulo super longo é ideal para exibir ótimos cabelos saudáveis. O estilo em si é muito simples, com destaque para uma franja pesada que começa bem atrás na cabeça. A cor loira caramelo ilumina o look e dá um brilho caloroso.

Shoulder Length Blonde Bob

Instagram / @lupayyy

Nº 18: Bob Fofo com Franja Curta

Incremente um cabelo curto e loiro com franja reta que desvia as sobrancelhas para um look feminino fofo. O comprimento do queixo do corte cria uma moldura suave para o rosto e a franja curta chama a atenção para características faciais, como olhos e maçãs do rosto.

Chin Length Blonde Bob With Bangs

Instagram / @zacharyjarid



# 19: Caramelo loiro volumizado

O caroço caramelo fofo apresenta raízes escurecidas e ondas loiras caramelo bagunçadas do nível dos olhos para baixo. Esta técnica de modelagem é ótima para adicionar corpo a cabelos lisos. Os cachos soltos desgrenhados também tornam o lob muito menos definido e severo do que o corte médio reto.

Strawberry Blonde Shaggy Lob

Instagram / @caitycaatt

# 20: Bob Loiro Platinado Texturizado

As extremidades retas mostram a forma definida do corte, enquanto as ondas do eixo central adicionam volume e textura desarrumada. Esta é uma boa opção para meninas de cabelos finos que desejam experimentar um bob texturizado.

Choppy Blonde Balayage Bob

Instagram / @hairbycm



# 21: Bob em ângulo encaracolado

Mulheres com cabelos muito grossos têm a vantagem de poderem puxar bob encaracolado. Este loiro loiro apresenta cachos dimensionais fofos do comprimento perfeito e uma silhueta legal de um corte em ângulo íngreme, levemente suavizado graças à textura.

Wavy Blonde Lob

Instagram / @constancerobbins

Nº 22: Bronde Bob com franjas destacadas

Um bob tradicional fica ótimo com cabelos escuros, mas fica ainda melhor com algumas mechas loiras brilhantes. Experimente franja de cor clara para mostrar as camadas recortadas contra cabelos mais escuros contrastantes. Adicione alguns destaques sutis em todo o resto do cabelo para completar o look.

Brown Blonde Angled Layered Bob

Instagram / @joaofrancooficial



# 23: Bob reto super loiro cinza

Este poker straight ash blonde lob é tão legal - parece quase futurista. Um corte simples e uma cor sofisticada dão uma aparência refinada. Coordene o corte e a cor com o tom de sua pele e o formato do rosto para encontrar sua melhor opção.

Straight Cut Blonde Bob

Instagram / @circlesofhair

Nº 24: Short Bob com camadas

Bobs loiros curtos tradicionais podem facilmente parecer desatualizados sem a atualização certa. Adicione algumas camadas ao topo e elas atualizarão imediatamente o corte. Borrife o cabelo com um pouco de spray ou aplique mousse para definir as camadas.

Layered Ash Blonde Bob

Instagram / @hairbymelissamelbourne



# 25: Bob em destaque encaracolado

Aqui está outro estilo que mostra que os bobs não precisam ser diretos! Esse estilo também é surpreendentemente fácil de pentear, apenas deixe a camada inferior natural, se você tiver cabelos relativamente lisos, adicione alguns cachos à camada superior, usando uma varinha de ondulação.

Wavy Blonde Balayage Bob

Instagram / @hellobalayage

# 26: Lob loiro branco e elegante

Este lob alternativo é macio e macio, com camadas de corte de ponto mais curtas na frente. Se você gosta de ser diferente, esta é uma nova e incomum visão do longo bob. Combine-o com uma cor branca chocante para fazer ainda mais uma afirmação.

Silver Blonde Lob With Side Bangs

Instagram / @chrisweberhair



# 27: Bob com contraste escuro e claro

Meninas com cabelos naturalmente escuros não precisam branquear completamente para obter uma aparência mais clara. Este bob loiro caramelo apresenta raízes escuras com um corpo loiro de cabelo. Você também pode usar este estilo se estiver desenvolvendo sua cor natural de cabelo.

African American Honey Blonde Bob

Instagram / @rachel_redd

Nº 28: Corte Empilhado Volumoso

Texturas de cabelo mais espessas ainda podem tirar vantagem de um estilo bob em camadas- na verdade é recomendado. O corte em camadas mantém a plenitude nas costas sem trazer o peso para a frente ao redor do rosto. A cor de dois tons com uma loira clara de morango na parte inferior cria a profundidade certa e evita que o visual pareça excessivo.

short wavy strawberry blonde bob

Fonte



# 29: Bob encaracolado caramelo

Um bob fica mais bonito quando você adiciona alguns cachos. Mesmo se você tem cabelos naturalmente lisos, pode usar um ferro de frisar em um bob médio ou mais longo para obter esse estilo divertido e cheio de curvas. Lembre-se de usar um spray de definição de qualidade para garantir que seus cachos durem o dia todo.

caramel short bob with blonde highlights

Fonte

# 30: Desarrumado Loira Lob

Os penteados bagunçados estão super na moda agora, e quando você adiciona a cor do cabelo loiro platinado, vai adorar o resultado final. Parte rocker chick, parte simplesmente fabulosa, este bob é feito com muitas seções em camadas e jogando o pente no lixo.

medium shaggy blonde hairstyle

Fonte



# 31: Bob médio com cachos em espiral

Cabelo loiro é muito divertido porque mostra ondas e cachos melhor do que qualquer outro tom. Se você quiser um penteado divino para vestir e admirar, tente adicionar alguns cachos doces ao seu penteado.

collarbone blonde short bob

Fonte

# 32: Bob reto para cabelos finos

Loiro claro ou loiro escuro - a cor do cabelo não parece realmente importar quando o cabelo é tão fino que você não consegue segurá-lo em nenhum tipo de estilo. Um bob é uma ótima opção de corte para quem tem Belo cabelo, porque mantém sua própria forma. Se você sempre manteve os cabelos finos, faça uma viagem para o outro lado e descubra como você se sentirá bonita.

platinum asymmetrical short bob for fine hair

Fonte



# 33: Assimetria aprimorada por cores

Peça ao seu cabeleireiro para manter uma seção generosa de cabelo mais longa do que o resto de seu bob e, em seguida, defina-o com uma cor de sua escolha para realmente exibi-lo. Qualquer tonalidade serve, pois o cabelo loiro combina bem com praticamente qualquer tom.

asymmetrical bob with balayage

Instagram / @headrushdesignsbyjulieann

# 34: Ondas saltitantes louro-pérola

Se você tem um fio reto ou ligeiramente inclinado, pode usar esse estilo. Simplesmente usando um pequeno ferro de frisar no cabelo na altura dos ombros, você terá uma cabeça cheia de espirais perfeitas e soltas.

loosely curled blonde lob hairstyle

Fonte



# 35: Lob bagunçado com luzes baixas

Cabelos com textura natural são sempre atraentes e, às vezes, é melhor seguir o fluxo quando se trata da sua aparência diária. Em vez de balançar um trabalho de tintura de platina, tente uma opção mais discreta com realces multidimensionais que não serão tão perceptíveis quando crescerem.

blonde wavy lob

Fonte

# 36: Aparência volumosa e despreocupada

Aqui está um estilo que consegue ser doce e sensual ao mesmo tempo. O volume e a textura parecem ser perfeitos para umas férias despreocupadas com sua namorada ou seu grupo de garotas favorito. Este estilo a-line também usa mechas loiras na frente para iluminar sua tez.

short messy blonde bob

Fonte



# 37: Corte assimétrico de platina

Para uma visão diferente do típico lóbulo de platina, experimente este criativo corte de cabelo loiro comprido assimétrico, onde um lado é alguns centímetros mais curto que o outro. É uma ótima opção para a bomba com uma paixão artística. Ainda mostra seu lado sexy, mas de uma forma não convencional.

asymmetrical platinum blonde lob

Fonte

# 38: Semi-Penteado com Bouffant para Cabelos Grossos

Este é um updo fácil, porém eficaz, que pode se adequar a um evento formal, mas parecerá igualmente bom em uma barra de mergulho. A melhor parte é que você pode recriar esse estilo com facilidade, o que o torna uma opção valiosa para uma garota com orçamento limitado.

short wavy half updo

Fonte



# 39: Corte fresco e sedutor em camadas

Como é linda essa cor de cabelo loiro ruivo quando combinado com um lábio rosa carnudo? Este lindo penteado loiro comprido loiro é garantido para você ser notado. Parece especialmente vibrante com um brilho beijado pelo sol.

medium layered ginger blonde hairstyle

Fonte

# 40: Aparência de comprimento médio texturizado

Se você deseja um corte mais longo com uma textura e silhueta agradáveis, tente o estilo de comprimento médio em camadas, como na foto. Camadas pesadas e raízes escuras ajudarão o visual a manter sua forma e aparência adorável enquanto cresce.

medium length layered haircut

Fonte



Não importa qual seja o seu estilo, sexy ou doce, existe um corte de cabelo louro para qualquer mulher. As tendências podem ir e vir, mas é claro que esse é um visual clássico que nunca sai de moda.