As tranças Kanekalon são oficialmente uma coisa e não apenas para cabelos naturais

Escusado será dizer que as tranças são uma das tendências mais quentes no momento. Mas nem toda garota tem comprimento e volume para obter a aparência exata que deseja quando se trata de criar looks trançados legais. O cabelo sintético sempre foi uma opção, mas agora o cabelo kanekalon se tornou o acessório ideal para mulheres que desejam aumentar suas tranças. É fácil usar essas extensões porque são elegantes, incrivelmente macias e duráveis.

O que é o Kanekalon'text-align: left; '> Para aqueles que não estão familiarizados com o kanekalon, essa extensão de cabelo é de longe a melhor para os estilos de tranças devido à sua composição. Por 50 anos, a kanekalon é uma fibra sintética de renome mundial feita de fibras acrílicas modificadas que derivam de acrilonitrilos e cloreto de vinila, se você quiser ser técnico. Basicamente, esta fibra está idealmente disponível para cabelos sintéticos porque se assemelha muito ao cabelo humano, graças à sua suavidade natural.



Essa fibra geralmente é cremosa ou branca e vem em vários comprimentos, níveis de crimpagem e negadores. Ele contém uma variedade de potenciais de encolhimento e é fácil de selar com vapor e outros métodos relacionados. A melhor qualidade do cabelo kanekalon é o Futura, porque é o mais resistente ao calor, eliminando a preocupação de estilizar. Ultima cabelo também é de alta qualidade e mais se assemelha ao cabelo humano porque é feito com proteína natural de colágeno que confere uma sensação rica e hidratada.

Kanekalon Synthetic Fiber

Instagram / @kanekalon_official

Colocar Tranças Kanekalon

Agora que temos o básico desse tipo de extensão de cabelo, é essencial saber a melhor maneira de colocar essas tranças fantásticas. O método mais comum étranças de alimentação com cabelo kanekalon que pode ser alcançado através de uma variedade de estilos. Se você não está familiarizado com esse processo, este vídeo demonstra perfeitamente como isso pode ser feito.

Depois de ter certeza da sua cor, lembre-se da espessura do seu cabelo natural. Escolha tranças menores, se você tem cabelos mais finos e cabelos mais grossos, para garantir que seu próprio cabelo possa suportar o processo. Antes de colocar as tranças, verifique se o cabelo está totalmente lavado e hidratado. e escovado. Você também quer ter certeza de que está livre de todos os nós e emaranhados. Dê ao seu couro cabeludo uma boa massagem também.

Seguir um vídeo instrutivo é ideal se você estiver colocando suas próprias tranças kanekalon. Certifique-se de secar o cabelo com um pente fino e prenda a extensão na raiz do cabelo usando um gel firme. Ao trançar o cabelo com as extensões sintéticas, puxe com facilidade, para não danificar a raiz e o folículo do cabelo natural.

Feed In Braiding Process

Instagram / @maresovamonika



Cuidando das Tranças Kanekalon

Você pode absolutamente mudar a variedade de seus penteados trançados, mas lembre-se de que o cabelo deve ser trocado após 8 semanas no máximo. Você ainda deseja manter a saúde do seu cabelo natural. Embora o cabelo kanekalon possa suportar muito calor, deixe o cabelo secar ao ar depois de usar um xampu suave para limitar a exposição excessiva ao calor.

Se você planeja manter suas tranças por um tempo, existem maneiras de adicionar umidade para o seu cabelo. O óleo de jojoba é um óleo muito equilibrado e hidratante que você deve aplicar regularmente no cabelo, independentemente de extensões ou não! Um pouco vai longe quando se trata de óleo de cabelo.

Depois de colocar as tranças no lugar, é ideal dormir com um lenço de cabeça de cetim enrolado na cabeça para manter a umidade e manter a segurança de suas lindas tranças. Pulverizar o cabelo com um hidratante à base de água (não à base de álcool) manterá o cabelo, as extensões macios e o frizz!

Seja criativo

Quando se trata de estilos de trança, as opções são verdadeiramente infinitas. O verão está chegando; portanto, não tenha medo de experimentar cores fortes e estilos padronizados. As tranças Kanekalon não são apenas práticas, mas da melhor qualidade e apelo. Essas tranças permitem que você adote as tendências de cores quentes da estação sem o compromisso de um trabalho completo de tintura.

Dê apenas uma pitada de cor, adicionando uma cor de contraste à sua cor de cabelo existente, como esse visual rosa e loiro.

Blonde And Baby Pink Boxer Braids

Instagram / @yanova_hair

A adição de extensões longas do kanekalon permite que você reine livremente sobre suas opções de estilo, para que você possa manter suas tranças de caixa para baixo ou agite um estilo arco-íris com coque.

Vibrant Hairstyle With Box Braids

Instagram / @chiyukihair



O azul frio é uma excelente cor de contraste para cabelos pretos. Um azul cobalto mais escuro que desbota até a cerceta cria um ótimo estilo de ombre.

Blue Ombre Braids

Instagram / @bluehairguru

Chunky Tranças de Gana são toda a raiva nesta temporada, mas quem disse que você só precisa de dois? Você pode manter suas tranças kanekalon da mesma cor que seus cabelos naturais, mas mude o estilo experimentando diferentes larguras de tranças.

Platinum Blonde Cornrows

Instagram / @braidingruby



Se você pode usar quantas tranças quiser, isso deve se aplicar a nós de ajuda, também! Gire as tranças em várias seções para ter uma aparência divertida. Adicionar apenas um toque de cor mantém tudo moderado.

Kanekalon Bantu Knots

Instagram / @rx_hair

Este visual é mais divertido graças aos fios coloridos adicionados e jóias de cabelo. É perfeito para um festival ao ar livre.

Festive Hairstyle With Colorful Box Braids

Instagram / @cat_cutsloose



Se você deseja adicionar algumas extensões ao seu visual nesta temporada, a pesquisa termina quando você escolhe o cabelo da trança kanekalon. O cabelo bonito e macio pode suportar uma boa quantidade de calor e aventuras que o verão pode levar! Cuide de suas extensões e do seu próprio cabelo para estar sempre pronto para usar algumas tranças, sempre e como quiser.