20 maneiras fabulosas de modelar nós Bantu

Os estilos populares de proteção para cabelos com textura afro são tranças, torções, tece, costuras e afins. No entanto, ultimamente, mais e mais mulheres querem mostrar seus cabelos em divertidos penteados protetores que são rápidos e fáceis de fazer. A resposta'mais-20578 '>

Nós da Ajuda

São nós bonitos que não exigem muito do comprimento do seu cabelo natural, para que você possa se sair muito bem sem extensões. Aqui estão 20 sugestões sobre como personalizar este estilo bastante protetor.



# 1: Updo Bantu Neat

Um updo simples e bem feito com nós apertados feito com amor é algo que lisonjeia qualquer garota. Isso é o estilo natural perfeito para mostrar seu cabelo de bebê exemplar.

Bantu Knots Updo

Fonte

# 2: Ajudas ornamentais

Se você acha que seus nós de bantu parecem muito simples, adicione desenhos trançados ou torcidos entre os nós para obter um estilo dimensional legal. Deixe sua imaginação correr solta com todos os padrões que você pode criar!

Braided Updo With Bantu Knots

Fonte



# 3: apto para fitness

Ao contrário dos penteados de proteção populares - estilos de tranças longas, tranças e crochê - os nós não o impedirão de fazer um treino incrível. Eles permanecem certos e firmes em qualquer rotina suada.

Bantu Knots On Shorter Hair

Fonte

# 4: Deusa da Proteção

Incorporar enfeites em qualquer penteado adiciona algo especial - o seu algo especial. As conchas do caubói são conhecidas por representar opulência e riqueza, entre outros significados. Além disso, eles são simplesmente fofos e se assemelham à forma dos seus nós, então essa pode ser uma boa idéia para personalizar seu updo.

Bantu Knots With Cowrie Shells

Fonte



# 5: Rainha Núbia

O cabelo com textura afro é verdadeiramente único e fascinante. O nó bantu adicionará um novo nível de mística às suas torções. Adicione um pedaço de cabelo atraente ou um colar que repouse na sua testa, ao longo da linha do cabelo, e é segurado pelos nós laterais - que solução inteligente e fofa!

Bantu Knots For Longer Hair

Fonte

# 6: Meio nó penteado

Um compromisso quando você está atrasado para o trabalho? Seja qual for o motivo por trás de pentear o cabelo dessa maneira - continue com o seu mal. Liberar sua Leoa interior só pode levar a coisas boas. Observe que os nós bantu ficam bem com brincos circulares.

Half Updo With Bantu Knots

Instagram / sashabasha2



# 7: Triângulos Dourados

Uma coisa que as pessoas ficam preocupadas ao pintar o cabelo é como será quando o cabelo natural começar a crescer e as raízes aparecerem. Para aqueles naquele barco - você viu essa beleza? Uma palavra de cautela, o clareamento leva ao cabelo seco. Seja muito gentil ao manipular madeixas coloridas.

Bantu Knots With Triangular Parts

Fonte

# 8: Ajuda loira amanteigada

Os nós de bantu no cabelo natural não são a única maneira de balançar o estilo dos mini pães. Esta inspiração é para mulheres com cabelos sedosos e relaxados. O processo funciona exatamente da mesma maneira que nas mechas com textura mais bizarra, e a aparência é igualmente fabulosa.

Dark Blonde Bantu Knots For Short Hair

Fonte



# 9: Estilo Noite Fora

Torcer e enrolar seus cachos com nós é uma solução de estilo bastante universal. Neste exemplo, os nós parecem nervosos (juntamente com a maquiagem e os piercings ousados), enquanto o mesmo updo pode servir uma garota romântica em um vestido floral.

Black Bantu Knots For Medium Hair

Fonte

# 10: Pão trançado de ajuda

Cansado de cachos macios? Domestique-os com tranças. Começar seu coque bantu com uma trança é outra maneira de obter seu toque pessoal no penteado popular. Separe um pedaço de cabelo robusto e trance-o da raiz às pontas. Pegue essa trança e crie seu nó texturizado!

Multiple Braided Buns Protective Hairstyle

Fonte



# 11: Bolas de Fúria

Se você deseja criar um estilo protetor que dure muito mais que alguns dias, experimente os nós bantu! Além disso, eles também podem ser feitos com extensões. O prazer nisso é que você pode ficar louco experimentando várias cores!

Big Red Bantu Knots

Fonte

# 12: Nós bloqueados

Os pãezinhos Bantu são realmente adequados para todas as texturas de cabelo. Além disso, eles assumem uma aparência gloriosa em cabelos texturizados! Então, se você ou seu melhor amigo têm bloqueios - dê um nó.

Bantu Knots For Dreadlocks

Fonte



# 13: Ajude o mixer

A variedade de penteados para cachos curtos e naturais não é tão ampla. Quando o seu cabelo não for longo o suficiente para fazer um sopro afro decente, dê um nó bonito. Adicione uma torção ao longo da linha do cabelo para obter alguma variedade.

Updo With Bantu Knots For Short Natural Hair

Fonte

Nº 14: elegante e elegante

Os nós de bantu no cabelo natural são um ótimo penteado quando você está deixando seus cachos crescerem. O cabelo em transição, que não é nem curto nem longo o suficiente, pode parecer estranho quando desfeito, ao ser atado, cria um penteado elegante.

Bantu Knots On Natural Hair

Fonte



# 15: Ajuda azul

O visual Bantu normalmente exala um ar exótico - não punk ou nervoso. Copie esse visual adicionando extensões de cabelo coloridas e criando o nó como de costume. Um toque de cor adiciona instantaneamente mais 100 pontos de estilo ao updo.

Black And Blue Bantu Knots

Fonte

# 16: Coroa encaracolada

Os nós bantos também podem fazer parte de um penteado complexo e de seu adorno. Essas torções planas com um coque encaracolado fazem um estilo deslumbrante, mas os nós que se assemelham aos botões de rosa são definitivamente a cereja do bolo.

Curly Bun With Bantu Knots

Fonte



# 17: Deusa natural

Seu nó bantu vai durar dias. Quando você notar que a definição está enfraquecendo, não se desespere - agora é o momento perfeito para criar o afro dos seus sonhos.

Short Natural Hairstyle

Fonte

Nº 18: Nó de sal e pimenta

Ao contrário da torção, o nó de uma torção bantu tem pontas enroladas com perfeição. Para cachos mais longos, separe os cabelos do centro e desfrute de um estilo volumoso perfeito que possui uma forma e textura perfeitas.

Bantu Knot Out Hairstyle

Instagram / @embracenaturalbeauty_



Nº 19: raízes fofas e extremidades definidas

O penteado curto natural com pontas definidas parece elegante e chique. Raízes naturais e pontas fortemente enroladas oferecem um clássico 'fazer com duas texturas. Por um período tão curto, é definitivamente um sucesso.

Bantu Knot Out For Short Hair

Fonte

# 20: Cachos bem pretos e vermelhos

Você sabe como fazer nós bantu na transição de cabelos? É exatamente da mesma maneira que no cabelo natural, apenas seja mais sensível ao fato de que as madeixas tratadas são mais fracas e propensas a quebrar. Com isso em mente, seja gentil ao embrulhar e desvendar a torção.

Curly Hairstyle For Natural Hair

Fonte



Bem, se você recorre a nós bantu apenas para obter cachos bonitos sem calor ou usá-los como penteado 2 em 1, eles são realmente bonitos, práticos e pouco exigentes. Com esses estilos, esperamos que você dê uma nova vida aos nós de torção bantu.