40 das melhores opções de cabelo Bronde

Cansado de ser rotulado de loira ou morena 'mais-21297'>

Idéias para cabelo Bronde

Procurando uma mistura glamourosa, vibrante ou sutil de tons que variam entre loiro e marrom? Use nossa galeria para encontrar uma variação que melhor se adapte à sua personalidade e estilo.



# 1: Morena encontra loira platina

Blonde Balayage For Dark Brown Hair

Fonte

O que é bronding? Bronding é o termo cunhado para a mistura de cabelos loiros e morenas. Com uma cor de base marrom escuro, realces de mel e loiros platinados podem ser colocados em camadas para criar uma aparência brilhante e ousada, e vice-versa, os loiros podem adicionar alguns tons mais escuros para uma mistura mais sofisticada. O cabelo loiro é especialmente lisonjeiro quando adicionado a cortes ondulados em camadas.

# 2: Cabelo loiro pintado à mão

O cabelo Bronde pode ser criado com uma técnica de pincel, também chamada de prensagem à mão, na qual os estilistas pintam seu cabelo utilizando uma lâmina de vidro e - sim - um pincel. Mais rápida do que as técnicas mais tradicionais, essa pode ser usada para criar uma aparência divertida e criativa sem as faixas visíveis de cores. Aqui, a cor bronde do mel é misturada, iluminando o estilo geral.

Face-Framing Brown Blonde Balayage

Fonte



# 3: The Blondish-Lob

Uma cor não serve para todos e é por isso que amamos essa cor. Ótimo para quem quer variedade - e um pouco de cor - mas está muito ocupado para se preocupar com a manutenção. Adicionar alguns fios de cores claras pode alegrar o seu lob e fazer com que suas camadas pareçam mais definidas.

Bronde Balayage For Dark Brown Hair

Fonte

# 4: cabelo longo e praia

Melhor para cabelos finos e em camadas, esse estilo bronde é criado com reflexos muito sutis e estreitos. Observe também a parte do meio que chama a atenção para o rosto. Complete esse visual com um lábio natural, uma sobrancelha levemente escovada e um delineador nos olhos.

Layered Bronde Hairstyle

Fonte



# 5: Ombre Loiro Morango com Camadas

Ao adicionar destaques às camadas de enquadramento do rosto, você pode aprimorar o corte de cabelo de comprimento médio e as características faciais. Tons dourados misturados com loiras mais claras, o melhor de tudo, criam um efeito loiro-morango.

Medium Layered Ombre Hair

Fonte

# 6: Honey Bronde

O cabelo Bronde é muito popular este ano, provavelmente porque é uma escolha de cor tão diversa. De uma mistura dramática de seções loiras e marrons, a um bronde de mel dourado com transições suaves, como na foto abaixo, essa é uma cor que tem tantas opções.

Caramel And Blonde Balayage Hair

Fonte



Nº 7: Corte reto, camadas fragmentadas e cor

Muitas vezes, os cortes de cabelo são sobre as camadas - e por boas razões. Camadas angulares adicionam plenitude e dimensão. Mas quando você os emparelha com uma borda inferior super reta, você acaba com um estilo bonito e moderno.

Medium Length Bronde Ombre Balayage

Fonte

# 8: Cabelo despenteado de Bronde

Caso você não seja fã de cabelos super longos, mas ainda queira ter opções de estilo, opte por um corte de cabelo que inclua muitas camadas desgrenhadas. Se você é morena, leve alguns fios para um delicioso chocolate e adicione alguns escovados em loiras.

Shaggy Lob With Bronde Highlights

Fonte



# 9: Cor sutil

A cor do cabelo Bronde é adorada devido à sua ampla gama de opções - e se você quiser algo que seja simplesmente doce e simples, escolha mechas sutis que irão iluminar sua crina sem exagerar.

Light Brown Blonde Balayage Highlights

Fonte

# 10: Ilumine

Embora muitos trabalhos de cores brilhantes resultem em loiro escuro, certamente não é um mandato. Este estilo incorpora loiro muito claro com uma base marrom clara. O matiz mais claro é colocado na frente para iluminar o rosto, enquanto as camadas desgrenhadas aumentam os fios finos.

Wavy Messy Bob With Blonde Highlights

Fonte



# 11: Estilo de divisão lateral

Você pode mostrar efetivamente seu novo cabelo castanho / loiro, escolhendo um penteado de parte lateral. Sua cor irá cascata derretendo em pontas iluminadas. Para manter o cabelo com aparência relevante, use uma textura despenteada em vez de um acabamento super reto. Para conseguir esse visual, coloque uma pequena quantidade de gel modelador em suas mãos e aperte suavemente os fios.

Brown Blonde Ombre For Medium Hair

Fonte

# 12: Um novo visual para cabelos asiáticos

As mulheres das ilhas da Ásia e do Pacífico geralmente não percebem o quão bonitas podem parecer com tons de cabelo mais claros. Este ano, estabeleça como meta aventurar-se para longe do preto previsível e ir para uma cor marrom-loira. Se suas madeixas são muito compridas, ostente seu cabelo loiro com alguns cachos grossos.

Light Ash Brown And Blonde Balayage

Fonte



# 13: Destaques loiros

Por outro lado, se seu cabelo é naturalmente castanho, você pode dar um impulso incrível adicionando algumas mechas mais leves e sutis para um efeito atraente de beijar o sol.

Dark Brown Hair With Light Brown Highlights

Fonte

# 14: Bronde, Curly e Beautiful

Uma das grandes vantagens dos bloqueios de bronde é a capacidade de confiar em uma cor de base clara ou escura. Se você preferir manter as coisas leves, sua melhor aposta será uma cor de fundo loiro escuro com destaques mais claros. Enrole o cabelo renovado com um ferro de ondulação de cano médio e termine com um spray de fixação.

Medium Wavy Honey Blonde Hairstyle

Fonte



# 15: Um Ângulo de Ouro para as Fechaduras Bronde

Mostre o cabelo bronde com um corte longo que é angulado o suficiente para fazer o cabelo fino parecer mais cheio. A transição de cores também ajudará a animar os fios planos.

Angled Brown Blonde Lob

Fonte

# 16: Cabelo comprido com cor de bronde cinza

Este estilo loiro-castanho tem uma aparência tão natural - alguns podem se perguntar se é algo dado por Deus. Engane a todos com este trabalho sutil de cores, adorável e fácil de manter.

Ash Brown Hair With Highlights

Fonte



# 17: Uma mistura de três matizes

Não existe uma regra que diga que o cabelo precisa ser de dois tons. Na verdade, sinta-se à vontade para adicionar três ou até quatro tonalidades complementares. O estilo desta foto exemplifica uma aparência suave de três tons, combinando loiros, castanhos claros e sutis explosões de caramelo.

Bronde Balayage For Choppy Bob

Fonte

# 18: Estilo retrô, cor moderna

Canalize seu Farrah Fawcett interior com franjas e camadas longas e emplumadas. Combine isso com um divertido trabalho de cores bronde, e o resultado final é uma vibe vintage, mas relevante, que você adorará exibir.

Brown Hair With Honey Blonde Balayage

Fonte



# 19: Drama Curto e Escuro

Ama a aparência dos destaques, mas não quer lidar com manutenção exigente? Mantenha sua base marrom e adicione toques de loira no meio do caminho. Para uma manutenção ainda mais simples, faça um corte longo em vez de lidar com cabelos longos.

Angled Layered Bob With Bronde Balayage

Fonte

# 20: Cabelo Bronde na altura do ombro

A cor do cabelo pode ser tão sutil ou dramática quanto você escolher. Para esse estilo, o cabelo é cortado logo acima dos ombros e modelado em ondas de praia. Para a cor, tons naturais de loiro e marrom são usados ​​por toda parte.

Choppy Brown Bob With Sun-Kissed Highlights

Fonte



# 21: Lindamente longo e iluminado

Se você não quer soltar seu cabelo comprido, corte a parte de baixo e adicione algumas camadas leves. Quando o cabelo estiver úmido, misture-o com o seu gel favorito e deixe secar ao ar. Para a sua cor de cabelo bronde, você pode escolher um tom de marrom mel em toda a extensão e realçar com mechas loiras claras ao redor do rosto.

Long Choppy Brown Hair With Blonde Balayage

Fonte

# 22: Bronde para cabelos finos

Uma das melhores maneiras de engrossar fios finos e sem vida é adicionar uma cor dinâmica. Combine um pouco de platina com loiro escuro e mel para a tríade perfeita de atrevimento e estilo.

Bronde Bob With White Blonde Highlights

Fonte



# 23: Corte Funky com Cor Fresca

Camadas, um corte angular e uma rica cor do cabelo se reúnem para um estilo bonito e único que definitivamente impedirá o tráfego. Se você quer algo diferente, mas não quer parecer muito nervoso ou imaturo, esse é um estilo que você deseja incluir enquanto estiver na mente dos estilistas locais.

Brown Wavy Chopped Bob

Fonte

# 24: Cabelo Bronde e ondas da praia

As ondas da praia continuam a resistir a muitas tendências de estilo de cabelo e também são uma das melhores maneiras de mostrar cabelos loiros. Faça um corte irregular no comprimento que preferir. Lembre-se de que ao escolher o bronde, você pagará por duas cores distintas - quanto mais curto for o cabelo, mais acessível será sua aplicação e manutenção.

Shaggy Brown Bob With Blonde Highlights

Fonte



# 25: Linhas elegantes de cor

Condicione profundamente e apare seu cabelo regularmente para mantê-lo macio, brilhante e flexível. Esses fios elegantes são atualizados com tons de bronde para um resultado lindo e elegante.

Brown Shoulder Length Hair With Blonde Highlights

Fonte

# 26: Ondas arenosas

Usando balayage, uma técnica de destaque, essa cor de cabelo arenoso cria uma aparência suave e sem esforço que complementa a pele bronzeada, a testa arrojada e os lábios de cor clara. Se você tem cabelo médio a longo, comece suas ondas de praia de aparência natural no queixo para um estilo relaxado.

Brown Hair With Thin Blonde Highlights

Fonte



# 27: Balayage pronto para a pista

Você pode não acordar assim - nem todos podemos ser Beyonce -, mas você pode obter um penteado lindo com uma mistura parcial de loiro balayage. Começando vagamente pelas raízes, essa cor de cabelo loiro floresce até as pontas, oferecendo um ótimo equilíbrio entre marrom e loiro. Basta adicionar os cachos casuais e modelados e está tudo pronto.

Brown Blonde Ombre Balayage

Fonte

# 28: Bombshell bronzeado

Faça uma declaração ousada com este bob texturizado. Baixas e atrevidas, com cores bronzeadas espalhadas por toda parte, essas lindas madeixas douradas são facilmente alcançáveis ​​com a técnica do pincel - e o melhor, são inesquecíveis.

Medium Brown Balayage Bob

Fonte



# 29: Trançado Meio Updo

Não está pronto para abandonar seu status de morena? Considere uma pitada de loira que cria dimensão para seus longos cachos. A textura adicionada de uma trança solta é uma maneira fantástica de mostrar sua coloração e demonstrar a aparência desgrenhada popular.

Blonde Balayage Highlights For Brunettes

Fonte

# 30: Bob beijado pelo sol

Só porque você tem cabelo curto, não significa que você não pode se divertir. Para refrescar sua aparência - e tentar algo novo, considere balayage com cores loiras cor de mel. Torne ainda mais dinâmico com ondas soltas e quase inexistentes.

Wavy Brown Bob With Caramel Highlights

Fonte



# 31: Lob com Babylights

Não tenha medo de se afastar de uma cor de tom único com uma mistura suave de cor de cabelo loiro como esta. Microlights sutis, mas ainda com uma aparência muito natural, ou babylights são muito mais discretas e delicadas do que realces ou lowlights. Às vezes, as melhores mudanças são as menores.

Choppy Brown Hairstyle With Subtle Highlights

Fonte

# 32: Camadas picadas com negrito Balayage

Dicas para loiras não são mais reservadas para boy bands. É chamado de balayage e está melhor do que nunca. O rosto é emoldurado com destaques brilhantes que se fundem em fios irregulares. Essas camadas ásperas modernas podem ser vestidas com um lábio ousado e uma jaqueta de couro ou vestidas com um lábio nu e um top confortável.

Choppy Balayage Bob

Fonte



# 33: O Bob Não Bastante Básico

A melhor maneira de realçar as camadas anguladas e obter cabelos claros é com reflexos suaves na cor caramelo. Você já contornou seu rosto? Bem, agora você pode contornar o cabelo também. Quem disse que 'as loiras se divertem mais' não levou em consideração os brondes. Este é um toque divertido no estilo bob atemporal.

Layered Bob With Subtle Highlights

Fonte

# 34: Cabelo castanho comprido cor de cinza

Começando com uma base marrom chocolate, esse visual desbota em uma cor loiro acinzentado que fica mais e mais brilhante à medida que cai. Com cabelos desde os bloqueios da sereia, você pode adicionar alterações multidimensionais. Adicione alguns toques dourados à mistura para um contraste de temperatura frio.

Brown To Ash Blonde Ombre

Fonte



# 35: Cabelo crespo e despreocupado

Às vezes você só quer ficar um pouco mais leve - e pode, graças a cores brilhantes como estas. Destaques esporádicos marrom-claros na base marrom-café parecem salpicados com molho de caramelo - da melhor maneira possível. Quer idéias para essa onda de aparência natural? Tente enrolar o cabelo ou dormir em tranças.

Dark Brown Hair With Light Brown Highlights

Fonte

# 36: Loiro Castanho para Bobs

Para morenas que desejam fazer uma grande mudança, use essa cor contrastante de cabelo loiro. Esta é uma loção mais ousada, pois a loira é adicionada quase às raízes, o que cria um contraste perceptível - e divertido - com o seu cabelo natural.

Bronde Balayage Bob

Fonte



# 37: Sombrio Marrom Castanho

Na sua próxima consulta, traga fotos do corte, estilo e cor desejados. Esta é a melhor e mais fácil maneira de conseguir o que deseja. Para um estilo mais feminino como esse, você pode pedir um sombrio - um ombre sutil - com camadas de comprimento médio e cachos longos e soltos.

Subtle Ombre For Brunettes

Fonte

# 38: Cachos de chocolate e caramelo

Nem todos podemos ser loiros - nem todos queremos ser. O caramelo é uma ótima alternativa para cabelos castanhos básicos e fica melhor em cabelos grossos. Use um ferro de frisar para curvar-se do seu rosto e você pode criar uma versão modernizada do Farrah Fawcett's do.

Caramel Balayage Hair

Fonte



# 39: marrom escuro a marrom claro

O Bronding existe há algum tempo, mas agora existem dezenas de novas variações que permitem que você se desvie da sua coloração natural sem perdê-la completamente. Para alguns, a loira é loira demais, mas você ainda pode obter uma cor de cabelo loiro com mechas mais claras em marrom. Para obter as ondas da praia sem ferramentas de penteado, compre um gel ou creme de cravar que possa ser usado em cabelos úmidos ou secos com toalha.

Shaggy Brown Ombre Hairstyle

Fonte

# 40: Levemente provocado e colorido

Alguns estilos de cabelo podem ser drásticos demais para o seu gosto. Considere um corte fresco e use a balayage em negrito. Ao pentear, mexa no cabelo com um toque. Este é o melhor estilo para um visual casual - complemente com sua camiseta e jaqueta jeans favoritas.

Subtle Balayage For Brown Hair

Fonte



Os cabelos loiros podem ser tão sutis ou drásticos quanto você quiser. É por isso que nós amamos isso. Apenas não se esqueça da sua coloração natural. As melhores combinações devem complementar suas raízes e seu visual diário desejado. Não sabe o que funciona para a sua estrutura e / ou estilo ósseo facial? Peça sugestões ao seu estilista.