A tendência do cabelo Scrunchie está de volta e aqui está como adotá-lo

Sempre vemos novas tendências da moda entrarem em cena, aumentarem a popularidade e depois desaparecerem após o exagero. No entanto, estamos vendo muitas tendências que desapareceram décadas atrás, voltando. De macacão a gargantilhas, as modas dos anos 80 e 90 estão voltando! E o mais novo acessório de cabelo para voltar é o scrunchie.

Voltando à moda moderna!

O scrunchie, uma faixa circular de elástico coberto de tecido, foi patenteado por Rommy Revson em 1987. O acessório teve seu maior boom no final dos anos 80 e início dos anos 90, quando foi adotado por muitos ícones de estilo como Madonna, Cindy Lauper e pequena Mary Kate e Ashley Olsen. Os penteados dos anos 80 e 90 foram o acessório de cabelo preferido por um longo tempo.



Embora a tendência tenha desaparecido, o cabelo enrugado parece estar em ascensão. Nos últimos anos, vimos celebridades como Bella Hadid, Selena Gomeze Miley Cyrus balançar o visual, e muitos designers estão incorporando-o em seus desfiles de moda. Uma coisa é certa: a tendência está subindo novamente.

Por que você deve considerar o Scrunchie Trend'text-align: left; '> Embora os scrunchies possam parecer um pouco infantis, na verdade é a melhor coisa para usar em seus cabelos. Ele não apenas mantém o cabelo no lugar, mas também aumenta o volume e, o mais importante, ao contrário de outras faixas elásticas, os amassados ​​não danificam o cabelo.

Scrunchies também são uma ótima maneira de adicionar um pouco de cor à sua aparência. Nos anos 80, os scrunchies eram conhecidos por criar uma declaração de estilo. Hoje, o acessório em si não mudou muito, mas a maneira como o usamos mudou.

Scrunch It Up!

Talvez o pensamento de usar uma calça social nem tenha passado pela sua cabeça até agora. Continue lendo para descobrir maneiras de usar um penteado bonito com franja.

# 1: O Topete

Se você é fã do notas de cima para cima e para baixo, considere adicionar um scrunchie à equação. Ele adiciona instantaneamente caracteres ao seu visual e oferece um Inspirado nos anos 80 Beira. Escolher um scrunchie depende da sua roupa. Se sua roupa é um pouco colorida ou tem um padrão alto, opte por uma cor neutra sólida; no entanto, se sua roupa é minimalista, escolha uma divertida e estampada.

Half Up Top Knot

Instagram / @emjorealdavies

# 2: trança de veludo

Em vez de usar um pequeno elástico para prender o final da sua trança, por que não usar um scrunchie? Adicionar um scrunchie traz mais atenção ao penteado e adiciona automaticamente estilo. Escolha um bom scrunchie de veludo de rugby como o abaixo para manter a trança divertida e simples, com um toque de elegância.

Mermaid Dutch Braid

Instagram / @igotbraidsinatlanta



# 3: Trazendo sua criança interior

Se você é um garoto dos anos 90, sabe que a nostalgia é real. Por que não deixar seu filho interior sair por um dia? Use uma gargantilha descolada, penteie seu cabelo meio rabo de cavalo e adicione um scrunchie de assinatura. Esse visual é clássico, divertido e fará você se sentir como se nunca tivesse crescido!

High Half Ponytail

Instagram / @evalam_

# 4: dias de praia

Não há dúvida de que os dias passados ​​na praia são a melhor parte do verão. No entanto, quando está muito calor, a principal coisa que uma garota quer é manter o cabelo fora do rosto e manter-se bonito e arrumado. O Scrunchies é o seu melhor amigo durante os dias quentes de verão, uma vez que não apenas mantém o cabelo no lugar, mas também evita que se enrole. E vamos ser reais, eles também parecem super fofos emparelhados com seu maiô favorito!

Side Pony With A Scrunchie

Instagram / @thekalonblog



# 5: Bolo de Bailarina

A única coisa que pode tornar esse penteado ainda mais bonito é estilizá-lo com algumas mechas. Seu cabelo ficará especialmente futurista e fora do comum. Encontre o tamanho e a cor do scrunchie desejado e pronto. Seu pão de bailarina está pronto para capturar toda a atenção!

Messy Ballerina Bun

Instagram / @joannapatalot

# 6: Beleza minimalista

Os penteados Scrunchie nem sempre precisam estar por aí ou malucos. Use um scrunchie em um penteado simples como este. Adicione um pouco de volume à coroa, junte seu cabelo em um rabo de cavalo baixo e adicione um grande scrunchie preto como toque final. O scrunchie ajuda não apenas a manter o cabelo no lugar, mas também adiciona mais volume.

Low Brown Ponytail

Instagram / @justskai



# 7: chique dos anos 90

Como o scrunchie estava no seu melhor durante os anos 90, é natural que prestemos homenagem à moda desse período. Isso inclui looks sujos com camisetas de tamanho grande, flanelas e, claro, um penteado meio desarrumado e meio desbotado, completo com um icônico scrunchie dos anos 90.

90s Inspired Half Up Style

Instagram / @taylorannemurray

# 8: Cachos por dias

Scrunchies não são apenas para cabelos lisos. Se você é abençoado com cabelos naturalmente encaracolados, não se preocupe, você ainda pode arrasar nessa tendência! Torne seu penteado inesquecível, pegando um pouco de cachos e modelando-os na parte superior da cabeça com um grande e colorido scrunchie enquanto deixa o resto de seus cachos soltos. O que pode parecer mais retrô e divertido do que isso?

Scrunchie Hairstyle For Natural Hair

Instagram / @cleo_patterson_



# 9: Scrunchies Brilhantes

Deseja adicionar um pouco de brilho e brilho ao seu visual? Você pode fazer isso sem ter que ficar muito louco, adicionando um lenço de lantejoulas como o abaixo! Você pode pentear o cabelo da maneira que preferir, de um rabo de cavalo alto a um visual meio para cima e para baixo. Temos grande inveja de sereia por essa bagunça trança rabo de peixe emparelhado com um scrunchie brilhante!

Pull Out Fishtail Braid

Instagram / @bighairedhannah

# 10: Pop de cor

Se você está adicionando um scrunchie à sua aparência cotidiana, é provável que você já tenha uma personalidade ousada. Por que não mostrar isso com um scrunchie estampado e colorido combinado com sua roupa vibrante favorita? Você será garantido para virar a cabeça em um bom caminho!

Red Half Updo With A Braid

Instagram / @ golden_virginia8



Get Crafty!

A melhor parte dessa tendência? Criando seus próprios scrunchies! Fazer scrunchies do cabelo é completamente fácil. Tudo o que você precisa para começar é um tecido de sua escolha - sólido, texturizado, brilhante, o que melhor lhe convier - um fio a condizer e um elástico fino. Primeiro, corte um retângulo de tecido de acordo com o tamanho que você deseja que seu scrunchie seja.

Depois de cortar o tecido, dobre-o ao meio e costure o tecido em um tubo, depois vire o tubo para a direita e passe o elástico através dele. Amarre as extremidades do elástico com um nó e costure as extremidades do tecido para fechar o scrunchie. Confira o vídeo abaixo para mais detalhes detalhados de bricolage!

Vemos tendências antigas voltando à moda o tempo todo, e a tendência do scrunchie não é exceção. É divertido e prático e estamos felizes por voltar! Se você deseja canalizar sua garota interior dos anos 80 ou 90 ou se deseja algo mais moderno e moderno, há muitas opções de cores e maneiras de estilizá-las. O scrunchie se encaixa perfeitamente com qualquer estilo pessoal e pode ajudá-lo a se destacar da multidão.