20 penteados populares dos anos 90 que fizeram um retorno épico

Sua década favorita voltou - como você sempre soube. O lado cíclico da moda e dos penteados nos dá a chance de reviver algumas de nossas tendências favoritas do passado. Felizmente, os penteados dos anos 90 retomaram mais uma vez. Aqui estão os 20 principais estilos de celebridades que você deve usar de uma maneira nova e renovada.

# 1: Cabelo crespo

Incorporar do Getty Images

Melissa Joan Hart dizia: 'Se você não balançasse cabelo enrugado no nonagésimo - então você não estava vivendo '. A crimpagem era popular porque as pessoas queriam parecer únicas, fazendo declarações ousadas todos os dias. E gostaram de novas ferramentas de modelagem de cabelo chamadas ferros de friso! Embora a tendência tenha sido definitivamente exagerada no passado, cravar apenas alguns pedaços do seu trabalho é sutil e divertido. É também um aceno perfeito para a melhor década.



# 2: Penteados com franja

Incorporar do Getty Images

O estilo da meia-idade foi um grande sucesso nos anos 90, e muitas vezes foi completado com duas tiras finas de cabelo na frente. Candace Cameron mostrou como agitar esse estilo de cabelo grande, simples e bonito.

# 3: Scrunchie de cabelo

Incorporar do Getty Images

Uma das maiores tendências da moda dos anos 90 foi, sem dúvida, o scrunchie. Você pode encontrar estrelas da TV como Stephanie Tanner Danielle Fishel e Phoebe em Friends usando o estilo. Os bebês dos anos 90 tiveram que puxar todo esse cabelo grande com alguma coisa. O scrunchie pode ter incorporado penteados fofos na época, mas hoje é sexy de uma maneira vizinha à garota e perfeita para um nó quente.

# 4: Franja curta e bagunçada

Incorporar do Getty Images

Esta década não era sobre estilos doces e acessórios fofos. Os anos 90 foram a era dos cabelos grisalhos. Era uma época em que bandas como o Nirvana governavam as estações de rádio. O delineador de lábios era escuro, o cabelo espetado e ser punk era legal. Queridinhos do grunge não tinham medo de correr riscos e sua franja não era exceção. Um penteado dos anos 90 sempre popular era a franja super curta e as garotas da moda hoje sabem arrasar no look com o toque perfeito de bonita e temperamental.

# 5: Pães Delírio

Incorporar do Getty Images

Hoje nos referimos a eles como pãezinhos espaciais, mas nos anos 90 os estilos de cabelo das mulheres giravam em torno de pãezinhos rave, e eles estavam na moda! As belezas populares da década, que vão de Mel B (Spice Girls) a Gwyneth Paltrow, não tinham medo de mostrar um lado divertido. O visual está de volta agora e em grande estilo, especialmente se você adicionar cores neon ou pastel divertidas para completar o visual.

# 6: Corte Pixie

Incorporar do Getty Images

Você pode agradecer à querida indie Winona Ryder por esse visual de menino agitado. Nada parece mais doce em um rosto feminino do que uma costela contrastante. A duende é o corte de cabelo definitivo dos anos 90, e é uma tendência que as mulheres modernas podem facilmente arrasar com força!

# 7: Corte de cabelo Bob invertido

Incorporar do Getty Images

A rainha do punk Courtney Love usou essa costeleta icônica em uma de nossas décadas favoritas. O bob é um visual atemporal que muda a cada década. Nos anos 20, era um estilo de página super curta e, nos anos 90, era um visual estratificado e em camadas. Esta década é toda espetada, funky e nervosa e as mulheres ainda estão pulando no bob dos anos 90 com um toque moderno.

# 8: Cachos grandes e naturais

Incorporar do Getty Images

Por toda a década, os olhares lúdicos e naturais ainda eram muito comuns. Belezas de cabelos naturalmente encaracolados como Mariah Carey, Nicole Kidman e Sarah Jessica Parker abraçaram seus volumosos cachos em uma época em que o estilo intenso e elegante simplesmente não existia. Hoje, as meninas estão desfrutando desse ar fresco em sua aparência e mantendo os cachos intactos e voluptuosos.

# 9: Pequenas tranças e bandanas

Incorporar do Getty Images

Estrelas pop como Brandy Norwood e Janet Jackson revolucionaram verdadeiramente a maneira como as meninas usam tranças hoje. Cada trança era tão pequena que realmente lembrava uma mecha grossa de cabelo e era usada por muito tempo para uma aparência sexy. Escolher algo bonito e complexo como penteados de trança é uma maneira clássica de usar seu cabelo e significa que uma de nossas tendências favoritas continuará viva! Felizmente, temos muitos penteados trançados escolher a partir de.

# 10: Tranças fofas

Incorporar do Getty Images

Vamos ser sinceros: se você não estava um pouco 'por aí' com sua moda nos anos 90, então estava fazendo algo errado. A jovem Britney Spears sabia como ficar bonita! Esta década foi toda sobre criatividade e experimentação com seus bloqueios. Os rabos-de-cavalo estavam na moda e um estilo simples que foram procurados durante esta década e voltaram com força total.

# 11: Cachos em camadas

Incorporar do Getty Images

Escusado será dizer que Mariah Carey fazia parte da cultura dos anos 90. De fato, podemos não estar exagerando a verdade quando dizemos que ela era o coração e a alma da maior parte de nossa inspiração para penteados. É natural que o 'fazer de Mariah tenha influenciado os cachos em camadas. O visual não só pegou, mas persistiu ao longo das décadas. As mulheres têm balançado seus cachos naturais e volumosos e podem pensar em uma princesa do pop por fazer tudo acontecer.

# 12: Corte de cabelo “Rachel”

Incorporar do Getty Images

'The Rachel' foi talvez o corte de cabelo mais icônico de toda a geração, e tudo isso graças à popularidade de Rachel retratada por Jennifer Aniston no programa de televisão Friends. A versão original desse corte era um pouco irregular, com camadas grossas, mas a abordagem moderna mostra as mulheres cortando os cortes de cabelo “Rachel” um pouco mais retas para um visual mais fresco e atualizado.

# 13: Clipes de borboleta

Incorporar do Getty Images

Como Shannon Elizabeth demonstrou, os clipes de borboleta foram um dos acessórios mais importantes dos anos 80 e início dos 90. Especialmente para festas e cabelo de baile! Acredite ou não, as meninas as usam hoje, mas de uma maneira mais fresca e menos organizada. Estamos empolgados em dizer que nossos clipes de borboleta resistiram ao longo dos anos e mal podemos esperar para tirá-los do pó e usá-los novamente!

Nº 14: Estética dos Backstreet Boys

Incorporar do Getty Images

Sim, homens dos anos 90 costumavam usar tanto gel de cabelo! É por isso que os penteados dos Backstreet Boys parecem novos, elegantes e muito estruturados. Tente salvar se você é inspirado por esses caras fofos dos anos 90. Leia nosso artigo sobre o melhores géis de cabelo para homens.

# 15: Rabos de cavalo para bebê

Incorporar do Getty Images

Emma Bunton balançou o palco com sua personalidade fofa e aparência doce, e não podemos dizer que não estamos felizes em ver que seus rabos de cavalo de bebê exclusivos fizeram um grande retorno nesta temporada.

# 16: Nós da ajuda

Incorporar do Getty Images

Se você fosse a uma rave nos anos 90, teria visto o ajudar pães em algumas garotas. Gwen Stefani adorava esse visual divertido e, embora seja parecido com os pães espaciais, os pães bantu são todos divertidos e reveladores do seu lado selvagem!

# 17: Parte do meio

Incorporar do Getty Images

A década anterior aos anos 90 foi sobre cabelos volumosos e varridos pelos lados, e é por isso que não surpreende que uma parte elegante do meio esteja na moda. (Até os caras escolheram evitar tendências malucas e ficar com a parte elegante). Confira as fotos da velha Sarah Michelle Gellar para se inspirar!

# 18: Caras com longos cachos

Incorporar do Getty Images

Brad Pitt com penteados longos foi uma gracinha! Os caras dos anos 90 não tinham medo de experimentos e votamos em mais homens de cabelos compridos no futuro. Vale a pena voltar com essa tendência!

# 19: Pins por dias

Incorporar do Getty Images

Os anos noventa eram sobre acessórios, bem como cabelos curtos cortados em uma cor escura como o fundo perfeito para destacá-los. Colorida grampos estão muito quentes agora e alinhá-los como costumava fazer com seus clipes de borboleta é a atualização perfeita para essa tendência anterior. Busque inspiração nos looks de Deborah Gibson!

# 20: joias de cabelo

Incorporar do Getty Images

As joias para os cabelos eram escandalosas nos anos 90, pois você nunca sabia que tipo de aparência uma garota usaria, mas nós amamos a tendência e ficamos felizes em vê-la voltar! Cristais de cabelo costumavam ser aplicados de maneira meticulosa (Jennifer Lopez era uma dessas fashionistas!), Mas as meninas modernas optam por usar alfinetes de cristal e colocá-los em todo o updo para um visual divertido e criativo que adoramos. Perfeito para cabelos de casamento!

É bom ver que as fotos dos nossos estilos de cabelo favoritos dos anos 90 voltaram. Isso dá aos nossos estilos atuais um toque de nostalgia, ao mesmo tempo que adiciona a capacidade de reinventar algumas de nossas tendências favoritas de uma forma moderna. Você está usando algum desses estilos ultimamente'ads 'style =' margin-bottom: 40px; margin-top: 40px; '>