Penteados de Jennifer Aniston ao longo dos anos

No auge do estilo dos anos 90, mulheres assistindo a série de TV de sucesso Amigos ansiava por cabelos como a atriz Jennifer Aniston. Mais de dez anos após o término do show, Jennifer ainda é considerada um ícone do estilo. Jennifer nunca teve medo de mudar de visual, mantendo uma sensação de atemporalidade. Não importa o estilo, ela sempre parece organizada e confiante. Se você deseja canalizar um pouco do estilo de Jennifer no seu próximo corte de cabelo, dê uma olhada na evolução do penteado dela ao longo dos anos.

# 1: Brown Blowout (1990)

Antes de ela balançar seu famoso corte de cabelo na série de TV de sucesso AmigosJennifer exibia longas e volumosas madeixas castanhas, quase pretas. Em 1990, esse cabelo de Jennifer Aniston é uma reminiscência da década anterior, com uma franja emoldurando seu rosto e mechas estouradas.



Incorporar a partir de Getty Images

# 2: A 'Rachel' (1994)

Talvez o mais famoso visual de cabelo de Jennifer Aniston, o penteado “Rachel” seja composto de muitas camadas e mechas vermelhas. Por causa de sua personagem, Rachel, os penteados de Aniston logo foram procurados por todas as mulheres modernas dos anos 90.

Incorporar do Getty Images

# 3: Retraído e profissional (1998)

Com esse penteado, Jennifer optou por um estilo mais sofisticado, com o cabelo preso em um coque elegante. O cabelo de Jennifer Aniston é sempre impecável, e esse estilo perfeitamente preso não é exceção. Verificação de saída estes outros estilos para uma inspiração mais updo.

Incorporar a partir de Getty Images

# 4: Morena Meia-Up, Meia-Down (1998)

Com esse visual, temos um vislumbre da cor natural do cabelo de Jennifer antes que ela mude para loira. Ela combinou este tom mais escuro com um estilo desordenado, meio para cima, meio para baixo que é super fácil de replicar.

Incorporar a partir de Getty Images

# 5: Melhoramento accessorizado (1998)

É fácil dizer que os anos 2000 foram parecidos com esse estilo que lembra vagamente aqueles grampos brilhantes que todos nós amamos quando crianças. A aparência divertida de Jennifer foi alcançada separando seções de cabelo com laços fofos, para uma sensação intricada e doce.

Incorporar a partir de Getty Images

# 6: Faux Dreads (1999)

O cabelo de Jennifer Aniston não é nada senão um iniciador de conversas. Esse estilo sutil e temido definitivamente deixa as pessoas conversando enquanto adiciona um toque boho-chic ao seu vestido intrincado de miçangas. Este penteado meio encaracolado e meio reto é interessante, mas deixe isso para o Amigos estrela para retirá-lo.

Incorporar a partir de Getty Images

# 7: Pin-Reta (2000)

No estilo típico do início dos anos 2000, Jennifer acolheu o novo milênio com fechaduras perfeitamente retas e passadas a ferro, estilizadas na parte central com franja longa na frente. Quer que seus cabelos brilhem como os de Jennifer's'https: //jf-sspedreira.pt/the-best-hair-serums/ 'target =' _ blank '> soros para cabelo para dar vida ao seu cabelo.

Incorporar a partir de Getty Images

Nº 8: Ash Blonde e Blunt Bob (2001)

Depois de muitos anos usando seu invejável cabelo de comprimento médio, Jennifer entrou em 2001 com um novo corte de cabelo. Desistindo de sua aparência na altura dos ombros da 8ª temporada, ela escolheu um corte curto e sem corte que combinava perfeitamente com o formato do rosto e o cabelo liso. Se você deseja fazer a mudança para um corte mais curto e fresco, dê uma olhada nestes elegantes e modernos Cortes de cabelo em linha.

Incorporar a partir de Getty Images

# 9: Ondas Loiras Mel (2002)

Em 2002, Jennifer voltou ao seu habitual cabelo de comprimento médio e estreou uma nova cor loiro-mel. Este penteado tem um aspecto ombré sutil, com uma loira escura nas raízes e uma loira mais rica e clara nas pontas. Confira estes opções de sombra e encontre a loira mais lisonjeira para o seu tom de pele.

Incorporar do Getty Images

# 10: Ondas da praia varridas pelo vento (2004)

Como Amigos chegou ao fim em 2004, Jennifer deixou o cabelo crescer e exibiu um visual praiano no tapete vermelho. Com esse estilo jovem, dificilmente se poderia dizer que seu programa de TV de sucesso havia começado uma década antes. Veja isso guia de instruções para obter dicas sobre como obter suas próprias ondas na praia.

Incorporar do Getty Images

# 11: Ondas de Bronde (2005)

Antes de se tornar popular, Jennifer arrasou com as madeixas bronde - uma mistura sutil de tintura de cabelo loira e castanha. Esta combinação de cores é o melhor dos dois mundos e adiciona um brilho quente a todo o seu estilo. Quer saber como obter a cor do cabelo assim? Dê uma olhada nestes maravilhosos opções de cores bronde.

Incorporar a partir de Getty Images

# 12: Ash Blonde (2006)

Este estilo pode ser um pouco reminiscente do estilo pop-punk de Avril Lavigne, por volta do início de 2000, mas Jennifer arrasa da mesma forma. Em 2006, ela trocou suas madeixas quase morenas por esse tom loiro e combinou com suas madeixas retas abertas no meio.

Incorporar do Getty Images

Nº 13: rabo de cavalo brincalhão (2006)

Jennifer geralmente usa o cabelo solto, mas com esse estilo, ela empilha as mechas brilhantes em um rabo de cavalo fácil e divertido. Este penteado casual é bom para um visual do dia a dia, mas requer esforço suficiente para não parecer que você rolou para fora da cama.

Incorporar a partir de Getty Images

# 14: Loira brilhante (2009)

Em outra mudança de cor, Jennifer optou por um tom loiro brilhante que é semelhante ao que ela usava durante sua corrida em Amigos. A exibição de algumas raízes naturais na parte superior adiciona dimensão à cor.

Incorporar a partir de Getty Images

# 15: varrido pelo lado (2013)

Para um estilo clássico, Jennifer puxou metade do cabelo, formando um efeito elegante e ondulado. Sua cor também tem um toque sutil de loiro morango misturado com reflexos dourados. Esse estilo também é fácil de replicar. Simplesmente puxe para trás a lateral do cabelo oposta à sua parte e prenda com grampos.

Incorporar a partir de Getty Images

Nº 16: rabo de cavalo com franja lateral (2014)

Ao longo dos anos, a cor do cabelo de Jennifer Aniston teve principalmente uma base loira, mas essa loira escura, quase morena, foi um passo em uma nova direção para o Amigos Estrela. Ela também amplia esse estilo adicionando um pouco de volume na parte de trás do cabelo e algumas franjas laterais caindo fracamente na frente.

Incorporar a partir de Getty Images

# 17: Camadas longas com franja (2015)

Se você olhar as imagens de agora em diante, o estilo de Jennifer não mudou drasticamente e, de vez em quando, ela gosta de incorporar alguns de seus cabelos clássicos de Jennifer Aniston nos seus penteados atuais. Estes longos franja lateral enquadrar o rosto de Jennifer perfeitamente.

Incorporar do Getty Images

# 18: Pão dobrado (2015)

No Globo de Ouro de 2015, Jennifer saiu com um updo sofisticado que parece um novo e melhorado estilo chignon. Ela puxou o cabelo liso para trás em um coque duplo que mostrava seus cabelos loiros sujos e mechas castanhas.

Incorporar a partir de Getty Images

# 19: Bolo Tinkerbell (2016)

Em outro penteado divertido, Jennifer parece que deveria estar ao lado de Peter Pan com este estilo de coque. Para nos fazer pensar ainda mais no olhar inocente de Tinkerbell, Jennifer deixou um pouco de sua franja cair pelo rosto. Cansado do seu pão comum? Experimente estas atualizações rápidas e fáceis estilos de coque bagunçado.

Incorporar a partir de Getty Images

# 20: Camadas de enquadramento facial (2017)

Em fotos recentes, você pode ver Jennifer exibindo uma cor loira fria e moderna, com as sobrancelhas um pouco mais escuras. Esse tom de loira tem um brilho quase champanhe, o que faz Jennifer parecer mais radiante do que nunca. Deseja experimentar longas camadas e franja? Você terá problemas para decidir qual estilo escolher com esses cortes de cabelo fofos.

Incorporar a partir de Getty Images

Por mais de duas décadas, Jennifer Aniston é nossa garota preferida para penteados legais e sem esforço. Se você está procurando uma cor de cabelo ou um upgrade de estilo, qualquer um dos estilos de garotas descoladas de Jen seria perfeito!