60 Updos mais modernos para cabelos de comprimento médio

Um comprimento médio pode estabelecer algumas restrições à variabilidade de penteados, uma vez que alguns aspectos realmente parecem mais vantajosos em comprimentos mais longos. No entanto, com cabelos que roçam os ombros, você também pode comprar muitos penteados lindos que nunca irão revelar o seu comprimento real. Os penteados updo são um tópico urgente para os dias de verão, quando você precisa manter os cabelos presos e mais ou menos organizados. Além disso, todo evento formal sugere um estilo elegante, de preferência um estilo puxado para cima. Independentemente de você ter procurado ideias novas para looks casuais ou updos formais para cabelos na altura dos ombros, você encontrará aqui os dois. Portanto, é melhor levar alguns minutos para verificar o que descobrimos sobre o assunto.

Quais são os melhores updos para cabelos médios'https: //jf-sspedreira.pt/casual-updos/ 'target =' _ blank '> updo casual vem nos dias de hoje sem uma trança. Seja uma trança de coroa robusta ou uma trança fina e fina de um lado para complementar um coque, as tranças são muito bem-vindas nos updos modernos.

  • Estilos de múltiplos componentes. Às vezes, não queremos mantê-lo claro. Os designs de penteados mais sofisticados vêm de penteados com vários componentes, combinando, por exemplo, torções e cachos, uma trança e um coque, uma trança e um nó, etc. Você também pode criar seu próprio estilo, inspirando-se nas idéias a seguir.
  • # 1: Penteado robusto da trança

    Messy Braided Updo

    Instagram / @sabrinadijkman



    Updos também podem ser casuais. Pegue isso trança francesa por exemplo. A tecelagem exagerada é totalmente legal e sem esforço. Embora seja um visual mais descontraído, funciona para tudo, desde brunch com as meninas até dias de trabalho. Vestir-se com acessórios para um caso formal.

    # 2: Bouffant loiro faz

    Cabelos finos podem parecer incrivelmente lisos nos penteados updo, porque os fios têm menos largura que a média. Em alguns casos, especialmente com cabelos claros, você pode ver o couro cabeludo espreitando. Para combater isso, crie alguma altura através da coroa com uma grande inchado.

    Loose Messy Updo with a Bouffant

    Fonte



    # 3: Rolo fantasia para cabelos médios

    Se você optar por uma aparência simples como esse estilo desarrumado em loop, ajudaria a ter alguns destaques robustos para adicionar interesse visual. Eles são especialmente emocionantes quando torcidos juntos para criar uma mistura de tons de caramelo e café.

    Updo for Shorter Hair

    Instagram / @alexkhoeunhair

    # 4: Updo Torcido Loopy Bonito

    Ter cabelos médios não significa que você não pode usar um penteado bonito. Esse estilo bastante retorcido faz o cabelo fino parecer super grosso e volumoso! Da próxima vez que você tiver um casamento, faça desse estilo o seu parceiro no crime. Você pode até colar uma pequena flor ou prendedor de jóias em detalhes!

    Twisted Updo For Fine Medium Length Hair

    Instagram / @kellgrace



    # 5: pão francês para cabelos médios finos

    Penteados bonitos para cabelos na altura dos ombros não são poucos e distantes entre si, graças a penteados formais como este. O rolo francês ajudará seu cabelo fino a se destacar e parecer ainda mais gostoso do que é, mesmo sem extensões! Solte alguns fios ao redor do rosto para obter suavidade.

    Formal French Roll Updo For Shoulder Length Hair

    Instagram / @kellgrace

    # 6: Updo em loop elegante e formal

    Detalhes intrincados fazem updos formais se destacarem. Looping e tecelagem não são apenas visualmente intrigantes, mas também refinados. Solte algumas mechas de cabelo ao redor do rosto como um toque final romântico e agradável.

    Polished Low Updo for Long Hair

    Instagram / @styles_by_reneemarie



    # 7: Updo solto com uma trança diagonal

    Uma trança holandesa fofa na diagonal é a versão curta do cabelo de Elsa. Com uma trança larga na parte de trás da cabeça, você se sentirá como uma princesa. A folga ajuda a manter o estilo casual, mas é formal o suficiente para vestir até no baile!

    Dutch Braid Updo For Prom

    Instagram / @goldplaited_

    # 8: Volumoso Bagunçado Bun para Cabelos Médios

    Quem não aprecia um bolo fácil e bagunçado? Ninguém jamais imaginaria que você estava correndo para o trabalho ou para a aula quando juntava os cabelos da cama em um coque baixo. A chave para fazer esse estilo funcionar não é torná-lo muito organizado. Os fios soltos são glamourosos e femininos.

    Easy Messy Bun Updo For Medium Hair

    Instagram / @veronika_belyanko



    # 9: Penteado Loopy chique para cabelos médios

    Os updos para cabelos médios são de todas as formas e tamanhos, incluindo este estilo loopy que você pode usar com franja. Se a sua franja é cortada diretamente na testa ou no lado varrido, eles complementam esse estilo com delicadeza feminina.

    Updo For Medium Hair With Bangs

    Instagram / @canaryrocksalon

    # 10: Penteado bagunçado para cabelos compridos Bob

    Textura é a chave para um estilo legal. Se suas madeixas estão bem enroladas ou penduradas nas costas, o visual em camadas e as ondas sempre serão um ímã para elogios. A única coisa que poderia torná-lo melhor é um balayage.

    Tousled Updo for Medium Fine Hair

    Instagram / @blushandmane



    # 11: Pães e Chignons elegantes

    O minimalismo é uma grande tendência da moda e também pode ser facilmente aplicado à indústria da beleza. De fato, o simples, mas penteados elegantes você vê aqui seria o sotaque perfeito para um vestido polido ou um suéter de cashmere e uma saia midi.

    formal chignon and bun updos

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 12: Updo ondulado bagunçado para cabelos mais curtos

    Participando de um evento mais casual e descontraído? Um updo boho-chic como essa bagunça ondulada combina cor e textura em um estilo incrível. As ondas destacadas são o ponto focal e farão você se sentir como a estrela do show.

    Casual Wavy Boho Chic Updo

    Instagram / @vlrenteriahair



    # 13: Chignon embrulhado bagunçado

    O chignon bagunçado, popularizado por ícones da moda como Lauren Conrad, ainda permanece uma tendência consistente. Para que esse penteado brilhe verdadeiramente, utilize o dia dois ou três para alcançar o nível ideal de desarrumação. Corte um pedaço grosso de cada lado e faça um pônei curto com o cabelo restante. Enrole as seções laterais ao redor do chignon e esconda suas extremidades sob o elástico ou o alfinete com grampos.

    Disheveled Chignon Updo

    Instagram / @les_allures

    # 14: Updo bagunçado ondulado baixo

    Um updo bagunçado sempre estará em grande estilo. As ondas destacadas dão penteados chiques como esta textura aprimorada e detalhes fáceis. Combine-o com brincos de declaração ou um colar e pronto! Como sempre, fios ondulados soltos são a chave para a maioria dos looks de cama.

    Easy Messy Updo For Wavy Hair

    Instagram / @kapsalonploegmakers



    # 15: Nó baixo bagunçado Updo para cabelos mais curtos

    Updos simples de comprimento médio geralmente levam as pessoas a pensar que você passou mais tempo no cabelo do que realmente gastou. O nó baixo é perfeito para um passeio de fim de semana pela cidade, uma noite em um clube ou um jantar com suas meninas.

    Simple Low Knot For Medium Length Hair

    Instagram / @jodycallanhair

    # 16: Updo encaracolado baixo com um pequeno bufante

    Updos fáceis e bem sucedidos para cabelos médios sempre parecem muito mais esforço para criá-los. Em casa, tente puxar a coroa da cabeça e pentear o cabelo para cima e para baixo. Em seguida, enrole as pontas e prenda os cachos da metade inferior do cabelo sem nenhum padrão específico.

    Curly Updo for Medium Hair

    Instagram / @hairbybritny



    # 17: Penteado encaracolado delicado para cabelos médios

    Sempre fofos e sempre prontos para um evento especial, os cachos são clássicos por um motivo. Eles são encantadores e lisonjeiros em qualquer formato de rosto. Além disso, suas espirais trazem uma dose de dimensão e textura ao seu penteado.

    Low Curly Blonde Updo

    Instagram / @hairbybritny

    # 18: Coroa Torcida Meio Updo

    Às vezes, é complicado criar um updo com bloqueios de comprimento médio. Se for esse o seu caso, basta ir com um meio para cima, meio para baixo penteado. Faça duas torções francesas de cada lado da cabeça e junte-se a elas no meio com grampos. Se você quiser adicionar um pouco mais de força, não pode errar com as ondas.

    Wavy Half Up Half Down Hairstyle

    Instagram / @larougeartistry



    # 19: Penteado com flores baixas

    O tom de rosa deste penteado aumenta a beleza, mas você pode arrasar com um penteado baixo com flores, independentemente da cor do cabelo. Não há necessidade de adicionar um acessório de flor artificial, as pétalas são incorporadas para o máximo de detalhes.

    Flower Bun With Loopy Petals

    Instagram / @annette_updo_artist

    # 20: Updo romântico para cabelos despenteados Balayage

    Ao inventar o seu sonho penteado de baile, definitivamente considere um updo. É elegante e cativante e não distrai o seu vestido, mantendo o seu próprio mérito. As torções e os cachos são super fofos e jovens. Mas, adicione alguns fios soltos para um toque do movimento necessário.

    Twisted and Pinned Low Updo for Prom

    Instagram / @blushandadore



    # 21: Loose Messy Updos

    Um dos pontos brilhantes do show de Dolce & Gabbana foi o cabelo e a maquiagem. Eles não apenas fazem uma declaração impressionante nas pistas, mas também os updos bagunçados para cabelos médios combinados com um lábio romântico escuro e acessórios dourados seria perfeito para o seu próximo evento formal.

    messy bun updos

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 22: Roll-up franceses contemporâneos

    Apesar da aparência anterior, há alguma vantagem em usar um updo mais tradicional, como um toque francês - especialmente se você é uma mulher ocupada que precisa lidar com muitos tipos diferentes de eventos em um dia. Updos fáceis, que podem ser feitos em 10 minutos ou menos, são sua melhor aposta.

    modern french roll updos

    Fonte: 1, dois, 3, 4



    # 23: Loose Messy Trançado Updo Francês

    Animar seus bloqueios e experimentar um updo com franja. Dessa forma, sua coifa fica bem na frente e nas costas. As gavinhas finas e a franja são toques finais que complementam perfeitamente o fascínio romântico de um chignon trançado.

    Low Updo with a Braid

    Instagram / @sunkissedandmadeup

    # 24: Chignon bagunçado para cabelos médios

    Penteados para cabelos médios não são restritos a bobs frouxamente ondulados. Eleve seus bloqueios com um chignon. Aplique pequenas seções do updo para criar textura, dimensão e corpo. Sem fechaduras longas ou extensões, seu coque pode não ter essas características-chave.

    Casual Chignon Updo

    Instagram / @shelbyweatherholtzhair



    # 25: Updo torcido e amarrado

    A tecelagem e o nó são limpos e sofisticados. Não é difícil fazer algumas reviravoltas diariamente, mas se você quiser algo especial para uma ocasião especial, é melhor confiar seus bloqueios a um estilista de confiança.

    Elegant Chignon for Medium Hair

    Instagram / @rootedhairstudiolq

    # 26: Updo rodado e fixado

    Os estilos de up são ótimos porque você tem muitas opções de estilo. Um grande turbilhão de barril dá a aparência de movimento à sua coifa, mesmo que ela esteja perfeitamente encaixada. As curvas e curvas trazem esse fascínio extravagante, mas refinado.

    Messy Updo for Medium Fine Hair

    Instagram / @sova_hair



    # 27: Romântico Loose Updo encaracolado

    Penteados fáceis para cabelos médios podem realmente ser tão simples quanto modelar cachos grandes e criar um estilo meio para cima e meio para baixo. Ou experimente um pequeno chignon e cachos em espiral. A beleza dos cachos é que, mesmo que seu penteado não seja perfeitamente elegante, ele ainda ficará fabuloso.

    Blonde Curly Updo for Prom

    Instagram / @krystlewaiviohair

    # 28: Updo torcido e dobrado baixo

    Se você realizar o casamento em um futuro próximo, verifique se o visual está pronto! O updo baixo dobrado e trançado é uma opção formal elegante a considerar. Conjunto com spray de cabelo para que você possa dançar a noite toda!

    Low Braided Wedding Updo

    Instagram / @heatherchapmanhair



    # 29: Torção e Pin Updo Desarrumado

    Às vezes, a principal atração dos penteados updo está nos detalhes. Várias linhas de cabelos retorcidos farão com que você pareça estar usando uma coroa. Experimente torções e tranças para criar seu próprio updo adorável. Gavinhas soltas nas laterais são um toque final agradável.

    Low Messy Updo Hairstyle

    Instagram / @hair_by_laurasteiner

    # 30: Ondulado bagunçado baixo Bun Updo

    Atualizar o cabelo do segundo dia é fácil: um pouco shampoo seco e uma varinha de ondulação fornecerá uma onda rápida e texturizada na praia. O terceiro dia após a lavagem é um pouco mais complicado, um pouco mais lubrificante e tem mais alguns fios rebeldes. A solução para isso é um updo ondulado; aquele que estende seu estilo anterior.

    Low Messy Twisted Bun Updo

    Instagram / @morganhairco



    # 31: Bob elegante Updo com tranças de corrente

    Se o seu cabelo é muito curto para ser penteado com updos fáceis para cabelos médios, domine alguns updos rápidos. Também funciona bem para aqueles que não se sentem confortáveis ​​com todos os bloqueios longe do rosto, mas desejam mudar o estilo de desbotamento casual. Emparelhar a trança com um mini-bufante contribui com uma vibe sofisticada.

    Half Up Bob Hairstyle With Bouffant

    Instagram / @annettewilkinsondesigns

    # 32: Updo de Chignon texturizado com elementos trançados

    Um updo elegante e brilhante é feito aparentemente sem esforço pelos elementos trançados incorporados. A colocação estratégica das tranças faz ou quebra o visual. Nesse caso, ele adiciona um detalhe ao redor da coroa e quebra a formalidade do penteado.

    Messy Chignon With A Thin Braid

    Instagram / @shelbyweatherholtzhair



    # 33: Tuck Updo com um grande bufante

    Quanto maior, melhor, especialmente quando se trata de buquês! Cabelos grandes e sensuais ganham vida com volume máximo no topo. Bloqueios texturizados soltos tornam a aparência confusa, mas magnífica. Experimente este updo com franja varrida para o lado.

    Bouffant Updo With Bangs

    Instagram / @ashandcobridalhair

    # 34: Desarrumado Chignon Baixo

    Este é um penteado versátil para um evento semi-formal ou uso diário! Exiba os vários tons da cor do seu cabelo, se você tem realces ou digitalizaçãoe brinque com seu chignon bagunçado e chique!

    Side Messy Bun for Medium Hair

    Instagram / @kellymccormickhair



    # 35: Updo lateral de trança para coque

    Este clássico updo trançado lateral parece com algo de um filme romântico em preto e branco. Mostre ao mundo que você é uma dama elegante quando transforma ondas onduladas em um coque lateral. Seja você uma dama de honra ou a noiva, esse estilo pode funcionar para você!

    Romantic Side-Braided Updo

    Instagram / @sweethearts_hair

    # 36: Pão Ondulado Desarrumado Baixo para Cabelos Mais Curtos

    Quando se trata de updos para cabelos de comprimento médio, é reconfortante saber que o coque baixo está sempre lá para você. Um pouco de puxar as ondas cria uma textura fácil, enquanto os tentáculos ondulados perto do rosto são um toque suave.

    Wavy Bun Updo For Medium Length Hair

    Instagram / @oliviahalpin



    # 37: Updos encaracolados soltos

    As mulheres que são fãs dos penteados românticos em filmes de época como Sense and Sensibility e Pride and Prejudice vão adorar esses looks. Esses estilos são bem formais por si só, mas você pode aumentar um pouco com acessórios como flores ou presilhas.

    curly updos for medium length hair

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 38: Pão enrolado a granel

    Quando se trata de updos para cabelos de comprimento médio, os pãezinhos não são apenas uma opção elegante, mas também protegem as pontas contra danos. À medida que o cabelo esfrega contra a roupa, o atrito quebra as cutículas e a umidade é afastada dos fios, especialmente se você gosta de usar blusas de algodão, camisas, camisetas, etc.

    Low Knot Updo For Blonde Hair

    Instagram / @sarahwhair



    # 39: Penteado Moicano Atado

    Algo que você não vê todos os dias, não é? As tranças mohawk se tornam mais criativas! Se um coque baixo não é o seu estilo, um Mohawk trançado tão sofisticado pode funcionar como um penteado casual ou formal. Alguns strass bem colocados ou outros acessórios aumentam a aparência.

    Formal Braided Mohawk Hairstyle

    Instagram / @fairclothfancy

    # 40: Penteado Encaracolado Desarrumado com Gavinhas de Enquadrar o Rosto

    Updos comumente polidos e arrumados complementam as mulheres maduras, e as mulheres mais jovens costumam preferir um acabamento menos refinado. Puxar gavinhas para enquadrar o rosto e abraçar um cacho indomado pode levar updos de comprimento médio, de polidos a apropriados à idade.

    Wavy Chignon Updo With A Braid

    Instagram / @anyaganea



    # 41: Big Bouffant Updo para cabelos mais curtos

    Meninas de cabelos curtos se unem! Você pode não ter o comprimento, mas um updo bufante não está fora do seu alcance. Um estilo fácil, sem muito esforço, é uma maneira fofa de expressar seu lado divertido.

    Cute Easy Bouffant Updo

    Instagram / @gracestarbeauty

    # 42: Bob com meia trança mohawk

    Procurando por penteados de cabelo médio que não envolvam um coque? Que tal essa trança meio rabo de peixe? Da trança intrincada na parte superior aos cachos soltos na parte inferior, existem alguns níveis impressionantes neste penteado.

    Half Up Fishtail Braid For Medium Hair

    Instagram / @ cathie.mills



    # 43: Roseta Side Updo

    Às vezes são os detalhes que importam. À primeira vista, isso parece ser um simples pão lateral, mas, após uma inspeção mais aprofundada, percebe-se que se assemelha às pétalas de um botão de florescência. Esse visual pode ser casual ou elegante e pode levá-lo facilmente do trabalho ao happy hour.

    Curly Side Bun Updo

    Fonte

    # 44: Trança francesa e pão baixo

    Leve o chignon padrão para o próximo nível, com uma trança francesa ao longo do centro da cabeça e sobrepondo as seções laterais na nuca. Esse estilo funcionará melhor se você tiver camadas mais longas que não grudem na trança, mas o cabelo na altura dos ombros também funcionará com ele! Simplesmente puxe o cabelo restante para um rolo menor e fofo!

    Braid into Bun Updo for Medium Hair

    Instagram / @harleyannartistry



    # 45: Nó francês com rabo de cavalo baixo

    Aprender novos updos para cabelos médios adicionará tempero, elegância e interesse ao seu estilo de rotina. Um exemplo é o pônei de nó francês - uma abordagem moderna, simples e elegante do rabo de cavalo baixo. A técnica wrap-around dá uma aparência polida ao mesmo tempo em que cobre aquele elástico irritante do cabelo.

    Sleek Low Ponytail With A Twist

    Instagram / @chantellemareehair

    # 46: Updo torcido baixo para cabelos mais curtos

    Cabelo simples não precisa ser chato. Ele ainda pode ter detalhes atraentes, além de ser subestimado. As atualizações para cabelos de comprimento médio não podem oferecer muitos centímetros, portanto, uma abordagem mais minimalista é uma vantagem para aqueles com mechas mais curtas.

    Updo for Blonde Balayage Hair

    Instagram / @hairandmakeupbysteph



    # 47: Updos com detalhes trançados

    Meio updos são os melhores dos dois mundos; eles podem arrancar o cabelo do rosto e ainda reter algum comprimento para enquadrá-lo. Tranças e torções podem levar o estilo básico para o próximo nível; desde a noite da data até um baile de debutantes, esse visual não é demais.

    half updos

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 48: Updo encaracolado encaracolado para cabelos mais curtos

    Bobs são sua coisa? Não se preocupe; também existem updos para cabelos na altura dos ombros. Adicione alguns cachos no seu corte, enrole as pontas ao redor do dedo e, em seguida, dobre-os com um grampo. Para um toque de vantagem, traga uma trança fina atravessando o penteado.

    Messy Updo with Curls

    Instagram / @ashleyglazerhair



    # 49: Pin Up Up Vintage ondulado Updos

    As ondas são muito versáteis - elas podem ser usadas de várias maneiras em penteados médios; escorregou ondas de dedo dê uma vibração retro do Old Hollywood, enquanto loops mais intrincados podem parecer modernos e futuristas.

    wavy vintage updos

    Fonte: 1, dois, 3, 4

    # 50: Penteado solto de trança para coque

    Está chegando um casamento? Seja você a noiva ou a convidada, um penteado deve ser o seu penteado preferido. Torne o seu único combinando um trança rabo de peixe com um coque fofo. É um visual elegante que ainda possui volume e textura - a perfeição tríplice.

    Messy Low Updo with a Braid

    Instagram / @kamalova



    # 51: Trança Halo Fishtail

    Bem-vindo, uma versão impressionante do updo trançado na base da trança rabo de peixe. Tranças Halo são tão perfeitos e, ao mesmo tempo, podem parecer casuais graças à textura e aos bonitos flyaways!

    cute fishtailed updo

    id68672009 / vk.com

    # 52: Loiro Platinado Volumoso ‘

    Faça uma declaração no dia do seu casamento com lindos cabelos loiros platinados e um penteado lateral delicado. Adicione um pouco de volume com um bufante. Esta é uma opção ideal para mulheres com cabelos mais finos.

    blonde bridal bouffant updo

    id197408593 / vk.com



    # 53: Pão encaracolado lateral com sotaque trançado

    Evite que um updo formal pareça muito doce adicionando um detalhe trançado interessante. Achatar os cachos em bobinas criativas e reuni-los em um bolo baixo e volumoso para uma visão ligeiramente atualizada da aparência esperada. Esta é uma opção válida para mulheres com cabelos médios a longos.

    curly updo with a braid for medium hair

    turnitskaya / vk.com

    # 54: Pão trançado baixo e solto

    Você tem que ser estratégico com penteados formais para cabelos médios, porque você tem um comprimento mínimo para usar. Crie um pequeno coque trançado para aproveitar ao máximo seus bloqueios. É muito mais agradável do que o seu lóbulo habitual e manterá os cabelos trancados no rosto durante uma noite na pista de dança.

    Low Braided Updo for Lob

    Instagram / @sarahwhair



    # 55: Updo solto discreto

    Os updos para cabelos médios nem sempre precisam ser polidos e elegantes para ambientes formais; Eles também são perfeitos para o uso diário. Tente uma aparência com a menor manutenção possível, para que você possa passar mais tempo aproveitando o seu dia e menos tempo se preparando.

    Low Curly Updo

    Fonte

    # 56: Rabo de cavalo médio com pente brilhante

    Coletar cachos nem muito baixos nem altos - em algum lugar no meio cria a plenitude mais fofa e um efeito de rabo de cavalo. Deixe os tentáculos pendurados para um visual solto e exuberante, deixando alguns na frente para enquadrar o rosto. Um pente pequeno acrescenta interesse visual e faz com que este seja o visual perfeito para um baile de formatura ou dança da escola.

    curly pony updo for short to medium hair

    tkudina / vk.com



    # 57: Updo médio torcido

    Deixe este penteado bonito para cabelos de comprimento médio inspirá-lo a experimentar estilos criativos que parecem simples, mas especiais! Pule o chignon clássico e enrole pedaços de cabelo retorcido em um design complexo. Um pequeno grampo de cabelo parcialmente escondido por sua criação adicionará alguma intriga extra.

    Twisted Low Bun Updo

    Instagram / @styles_by_reneemarie

    # 58: Trançado desarrumado médio Updo

    Senhoras com cabelos lisos e de comprimento médio, este é para você! Afaste-se da varinha de ondulação e experimente esta trança solta e bagunçada. É lindo e fácil de fazer, fácil de fazer - deixe algumas peças para enquadrar seu rosto, crie uma trança grande em um lado do cabelo e junte frouxamente os cabelos restantes na nuca com grampos. Folheie alguns loops e pronto!

    Messy Braided Updo

    Instagram / @tonyastylist



    # 59: Pão puxado para trás ondulado

    Este é um excelente exemplo de como trabalhar com cabelos em camadas médios! Crie esse penteado fácil, modelando seu cabelo ondulado e juntando-o suavemente nas costas. Dependendo do comprimento do seu cabelo, organize o que resta em um pão bagunçado e pronto!

    Low Curly Bun for Medium Hair

    Instagram / @sunkissedandmadeup

    # 60: Updo de comprimento médio reunido

    Updos recolhidos são um penteado ideal para muitas ocasiões, pois são delicados e lisonjeiros em todos os tipos de cabelo. Também é um penteado fácil para cabelos médios! Enrole as mechas com uma varinha grande e junte-as em um chignon solto e encaracolado. A beleza desse procedimento é que ele não precisa ser organizado perfeitamente para alcançar o efeito desejado.

    Low Curly Updo for Medium Hair

    Instagram / @braidstudio



    Bem, esses foram estilos arrancados para suas madeixas no ombro. Como você vê, o comprimento médio fornece várias opções em updos modernos. Alguns deles você pode fazer em questão de minutos e outros podem ser duplicados por um bom estilista. Basta escolher a foto que você gosta e estar pronto para experimentar um novo visual deslumbrante…