40 penteados bagunçados Bun para atualizar seu visual casual

Você já ouviu falar, seus amigos usam, está em todo o feed do seu Instagram e você, bem, provavelmente está morrendo de vontade de atualizar o seu. Você adivinhou certo: estamos falando sobre o pão bagunçado. Junte-se a nós em nossa busca de maneiras modernas de pentear seu cabelo com um coque que é tudo, menos comum.

Idéias para pão bagunçado

Um updo de coque não é novidade, mas cada um dos penteados a seguir inclui algum brilho que faz você dar uma segunda olhada.



Nº 1: Estilo de rosca com franjas

Este está bem classificado em nossa classificação de pãezinhos bagunçados. Afinal, é uma combinação poderosa: rosquinha com bagunça com franjas, e é tão fácil de fazer quanto parece. Tudo o que você precisa fazer é enrolar levemente e torcer pequenas mechas de cabelo com os dedos enquanto o faz. Funciona com franja curta também.

Loose Messy Bun Updo

Fonte

Nº 2: pão não tão bagunçado

Direto e bagunçado não são tão incompatíveis quanto seu chefe quer que você acredite. Este coque vai lhe dar o melhor dos dois mundos, especialmente se você tiver cabelo cacheado. Você precisará aprender a fazer um coque bagunçado e torná-lo menos bagunçado à medida que avança. O resultado final é credível o suficiente para uma reunião do conselho.

Twisted Bun Formal Updo

Instagram / @hairbyjaxx



# 3: Peony Blossom Updo

Transforme a parte de trás de sua cabeça em um vaso florido com este coque bagunçado. Tudo começa com um rabo de cavalo baixo, pequenas mechas de cabelo enroladas e vários grampos. Em seguida, os fixadores de cabelo se juntam à festa, para que seu cabelo possa florescer dia e noite.

Petal Bun For Blonde Hair

Instagram / @kellymccormickhair

# 4: Bolo Roxo Pastel Encaracolado

Chanel sua criança interior com este penteado de conto de fadas que fará girar a cabeça à medida que avança. O gancho de cabelo de flor branca é perfeito para realçar a cor, e um pouco de verde é a combinação perfeita para o roxo. A trança fina irá prepará-lo para a primavera o ano todo.

Curly Bun Pastel Purple Updo

Fonte



# 5: Pão Baixo com Trança Medieval

Tranças e pães já existem há bastante tempo; este penteado é inspirado no passado, onde um tutorial não estava em lugar nenhum. Na verdade, é muito mais simples do que parece, se você lembrar que o fio da trança é meramente decorativo e deve ser a última coisa que você faz. Antes de terminar, basta dobrar a ponta da trança dentro do coque baixo você fez anteriormente.

Side Braid And Low Bun

Fonte

# 6: Pão Bagunçado com Enfeite

Um coque bagunçado tem muitas formas, mas nenhuma é tão doce quanto este estilo ornamentado com uma flor. Você pode usar uma variedade de itens para adicionar um pouco de fantasia ao seu visual acabado, incluindo presilhas, joias, flores, borboletas e laços.

Loose Twisted Messy Bun For Long Hair

Instagram / @nicoledrege



# 7: Trança lateral em pão

Se você lida com bloqueios indisciplinados que adora usar por muito tempo, apesar do drama, experimente esse penteado para ver o tamanho. Começando com uma trança lateral, coloque-a na parte de trás da cabeça e torça o cabelo restante em um coque baixo. Prenda com elástico de cabelo e grampos. A melhor parte desse estilo? Você pode permitir que gavinhas e fios naturais selecionados fluam livremente.

Messy Bun With A Braid

Instagram / @christinagunnell

# 8: Coroado com um bolo colorido

A cor do cabelo serve a muitos propósitos, mas nenhum é tão divertido quanto fazer uma declaração de moda ousada. Quando você estiver pronto para se expressar de uma maneira totalmente nova, pinte a parte inferior do cabelo com um tom brilhante, deixando as raízes naturais. Quando você puxa as mechas para um coque alto, torça de acordo para mostrar a cor.

High Messy Bun With A Crown Accessory

Instagram / @detrashalee



# 9: Pão bagunçado com trança dupla

Mulheres de cabelos compridos entendem a importância de manter um arsenal de penteados bagunçados para os dias em que sua crina se recusa a cooperar. Este estilo bonito e aparentemente intrincado é ideal para todas as estações e funciona bem em uma variedade de texturas de cabelo.

Two Side Braids With A Low Knot

Instagram / @alexsismae

# 10: Chignon dobrado

Doce e simples, isso penteado coque é fácil de tentar. Comece escovando todo o cabelo para trás, em seguida, para pentear aproximadamente. Puxe o cabelo para um rabo de cavalo baixo e, em seguida, cruze e torça seções, formando um nó confuso. Prenda cada seção com grampos até que o elástico do cabelo esteja completamente coberto. Esse estilo é um pouco mais fácil de usar em cabelos úmidos. Além disso, os bloqueios secos ao ar têm aquele clima divertido e bagunçado naturalmente.

Messy Chignon Updo

Instagram / @theprettyparlour



# 11: Pão de Negócios

Se você passa seus dias no escritório, precisa de um estilo que não seja muito complicado e ainda exala classe e profissionalismo. Digite este estilo alto coque isso é conseguido através de um rabo de cavalo alto que é então enrolado em si mesmo. Deixe alguns fios soltos nas costas e nas laterais para evitar parecer muito severo.

High Twisted Bun For Thick Hair

Instagram / @rachaelharris_hairmakeupbeauty

Nº 12: Pão bagunçado com franja

A franja está sempre no estilo e, se você tiver a sorte de ter cabelos compridos médios a grossos, poderá usar esse estilo com facilidade. Para obter o coque bagunçado perfeito, penteie o cabelo no lugar, em vez de usar uma escova ou um pente. Adicione uma fita, bandana ou bandana para finalizar o visual.

Messy Bun With A Head Scarf

Instagram / @headstudio



# 13: Estilo trançado para cabelos longos

Torções de cabelo são um ótimo caminho a percorrer, porque você pode adaptá-las facilmente ao seu próprio comprimento e textura. Penteie o cabelo e torça seções grandes ou pequenas em um rabo de cavalo. Enrole o cabelo restante em um coque e prenda com alfinetes. Pulverize com um spray de alta qualidade para manter o cabelo no lugar o dia todo.

Low Messy Bun With Twists

Instagram / @elstilespb

Nº 14: Pão volumoso com raízes provocadas

Este penteado leva o bolo quando se trata de alto estilo e esforço mínimo. Com um penteado perfeito sem pentear o cabelo severamente, esse estilo funciona melhor com cabelos longos finos ou de textura média. Use o coque durante o dia ou use jóias e maquiagem mais escura na hora de aproveitar a vida noturna.

Voluminous Messy Bun With Teased Roots

Instagram / @tonyastylist



Nº 15: Coque Desarrumado sem Idade

Bolos bagunçados não são apenas para mulheres jovens - qualquer idade pode arrasar com esse penteado. Se o seu cabelo estiver mais maduro, tente um coque baixo sem escova, apenas com os dedos. Não se preocupe em torná-lo perfeito - todo o objetivo é mostrar seu espírito livre.

Messy Bun For Wavy Hair

Instagram / @kykhair

# 16: Bolo lateral com fita para a cabeça trançada

Pãezinhos bagunçados ficam lindos de várias maneiras, mas se você quiser algo diferente, combine um pãozinho lateral com fita trançada para a cabeça. Dependendo do comprimento e da espessura do seu cabelo, esse estilo pode ter uma aparência robusta e ousada ou uma beleza mais sutil e fina.

Loose Side Bun With A Braid

Instagram / @alliedoeshair



# 17: Trançado baixo com trança

Começando com uma trança francesa na parte de trás da cabeça, esse penteado termina com a metade inferior da trança torcida e presa em um coque baixo. O que o torna emocionante? A sensação desarrumada e o contraste de cores ousadas e dramáticas, como roxo vibrante contra preto-azeviche. Muitas combinações de cores são impressionantes - a única maneira de descobrir o seu favorito é tentar.

Messy Braided Low Bun Updo

Instagram / @stephhstyles

# 18: Pão bagunçado frisado

Quer saber como fazer um coque bagunçado que parece totalmente único? Ressuscitar oCabelo crespo dos anos 80 tendência: amasse o cabelo antes de modelá-lo. Se você não tiver acesso a esse ferro, durma com fios úmidos secados em tranças em miniatura por toda a cabeça.

Messy Bun For Crimped Hair

Instagram / @shelleygregoryhair



# 19: Mini Estilo Confuso

Se você está cortando o cabelo, entende a frustração de não ter opções de estilo razoáveis ​​o suficiente. Pães baixos podem salvar o dia se seu cabelo tiver pelo menos comprimento do queixo. Se camadas ou fios selecionados caírem, não se preocupe - isso apenas adiciona à aparência geral elegante e bagunçada que você está procurando.

Casual Messy Bun For Shorter Hair

Instagram / @circlesofhair

# 20: Tranças no nó superior

Novamente, se o seu cabelo é fino ou não muito longo, tente esta variação do nó superior. Penteie o cabelo para trás em forma de pônei, deixando algumas mechas da frente para trançar. Puxe as tranças para trás e junte-as com o restante do cabelo em um nó solto.

Crown Bun With Braids For Shorter Hair

Instagram / @rootedhairstudiolq



# 21: Trança de cabeça para baixo e bolo

Vire essa juba de cabeça para baixo e trança francesa da base do pescoço até o topo da cabeça. Torça o cabelo em torno de um elástico e borrife com um spray leve. Pães bagunçados e fofos podem ser simples ou intrincados - todos são bonitos à sua maneira.

Braid Into Messy Bun Updo

Instagram / @anniesforgetmeknots

# 22: Pão baixo varrido lateralmente

Divida o cabelo em três seções, usando apenas os dedos. Torça e fixe cada seção em uma variedade de pontos, terminando com um bolo desleixado e deslocado para o lado. Que bagunça perfeita!

Low Messy Bun Updo

Instagram / @ramsaymarstonhair



# 23: Pão bagunçado com volume

Esse visual sofisticado adiciona um aumento de volume ao cabelo sem exagerar. Um bouffant levanta instantaneamente o look de coque bagunçado de casual para formal. Os destaques são sempre um bônus bonito quando você trabalha com estilos em que você torce e enrola o cabelo.

Messy Bun With A Bouffant

Instagram / @ellasbridalhair

# 24: Pão alto com torções planas

Quer saber como fazer um coque bagunçado parecer mais criativo? A resposta é encontrada em detalhes entrançados. Este penteado com tranças de torção de corda na parte de trás da cabeça e um coque de rabo de peixe é a combinação vencedora para se destacar da multidão!

High Braided Bun With Flat Twists

Instagram / @stephhstyles



# 25: Pão Torcido Desarrumado

Reúna os fios completamente secos em um coque baixo e torça uma seção sobre o elástico do cabelo para adicionar um detalhe sutil, mas bonito, ao visual simples. Emparelhe este nó com franjas ou gavinhas laterais para suavizá-lo.

Casual Messy Bun For Long Hair

Instagram / @duyenhuynh

# 26: Penteado chique parisiense

Esse visual é au naturel ou assim parece. Inspire-se na alta vida de Paris e leve seu pãozinho mais bagunçado para um evento formal. Não se esqueça de usar seu fixador de cabelo favorito para garantir que seu cabelo permaneça firme durante o dia. Combine-o com pérolas e óculos de sol para parecer sem esforço e chique parisiense.

Messy Top Knot Updo

Fonte



# 27: Updo de trança de lado longo

Leve sua trança lateral para o próximo nível com este coque bagunçado para cabelos longos. Sabemos que é difícil acreditar que uma trança e um coque podem se dar tão bem, mas esse penteado é a prova. Qualquer pessoa com realces ou tons de cores diferentes deve tentar pelo menos uma vez.

Diagonal Braid And Side Bun

Fonte

# 28: Penteado de algodão doce

Essa degradação de cor poderia ser mais hipnotizante? Com todas as reviravoltas e profundidade de cor, este coque baixo faz um sonho de unicórnios e algodão doce. Depois de enfrentar a cor, mantenha os olhos abertos pelo comprimento certo: os cabelos soltos que emolduram seu rosto não devem tocar seus ombros.

Pastel Pink Curly Updo

Fonte



# 29: Bolo robusto com flores

Este é um penteado que exige mais improvisação do que habilidades técnicas. Entre todos os penteados bagunçados, esse é o que deixa a imaginação florescer. Você pode usar flores reais presas a grampos (você precisará de muitas) ou procurar grampos com flores diferentes; pense nisso como um jardim.

Loose Tousled Bun Updo

Fonte

# 30: Tons de azul ao lado

Perfeito para os dias em que você sente que precisa fazer uma declaração ousada. Basta usar este penteado fácil com coque lateral para se colocar lá fora. Você parecerá feroz o suficiente para passar como uma celebridade. Atreva-se a escolher os tons de prata, azul e roxo, e choverão convites para estrelar videoclipes e filmes.

Side Messy Pastel Purple Bun

Fonte



# 31: Coque baixo chique boêmio

Sempre há algo élfico em pães bagunçados como esse. A combinação de cores neon e jóias cabelo boho em couro e metal nos leva a outra dimensão. Não é um penteado diário, você deve guardá-lo para ocasiões especiais. E sim, uma necessidade urgente de mostrar como seus anéis combinam com seu cabelo é especial o suficiente para nós.

Boho Messy Bun With Purple Highlights

Instagram / @ liz.colors

# 32: Trança e pão invertidos

Você tem duas opções para esse penteado: 1) seu cabelo é muito comprido; 2) você está bem com o uso de extensões de cabelo. É tudo uma questão de comprimento aqui. Você precisa de cabelo suficiente para uma trança invertida espessa olhando de baixo da cabeça, e mais cabelo para um coque bagunçado épico no topo.

Upside Down Braid And Top Bun

Fonte



# 33: Pão Lateral Trançado Duplo

Este estilo é ideal para meninas com cabelo comprido que precisam desesperadamente renovar a área do pescoço durante os dias de sol, mas estão cansadas de rabos de cavalo e pãezinhos de rosca simples. Para iniciantes, nosso conselho é começar com as tranças, deixando o resto do cabelo solto, para que as pontas das tranças possam se unir facilmente para criar o efeito de queda desse coque bagunçado.

Two Braids And Low Messy Bun

Fonte

# 34: Casual trançado ‘

Este é 50% trança e 50% coque; nem todos os pães bagunçados podem se orgulhar disso. Apenas comece uma trança em cascata como sempre faz, mantenha-a mais baixa e mais solta e, quando estiver no meio dela, enrole tudo em um nó bagunçado. Lembre-se de que a faixa de cabelo será exibida, então você pode combinar ou contrastar com a sua roupa.

Waterfall Braid And Side Knot

Fonte



# 35: Torcido Messy Bun

Vamos, vamos fazer a torção. Conquiste qualquer pista de dança com este coque updo cheio de torções, rolos e profundidade. Se você tem destaques contrastantes, como na foto, seu cabelo ficará não apenas rítmico, mas também saboroso - e estamos falando de um redemoinho de sorvete saboroso aqui.

Twisted Messy Updo

Instagram / @chitabeseau

# 36: Pão com tranças emaranhadas

Sinta-se enrolado em pães com este coque bagunçado para cabelos longos. Inspiradas empregadas francesas, essa versão da famosa trança é mais fresca e descontraída do que nunca. Em dias de chuva, este pão é ótimo se você estiver constantemente usando um capuz. Não precisa se preocupar com cabelos pequenos fora do lugar: tudo faz parte da aparência.

Messy Braid And Bun Updo

Fonte



# 37: Pãozinho bem enrolado

Apresentamos uma aparência adequada mesmo para cabelos curtos. Dependendo do comprimento, você poderá realizar um rolo de cabelo mais ou menos detalhado. Não tenha medo de seguir a aparência de pretzel, ela é tendência em catálogos formais de penteados em todo o setor e não comprometerá sua aparência.

Twisted Crimped Bun

Fonte

# 38: Pão grande em loop

Este é o melhor e o mais legal de todos os penteados bagunçados descritos neste artigo. Por que nós amamos tanto? Porque é fiel às suas raízes e tudo o que faz é ampliar os efeitos do estilo original e mais domesticado. No entanto, admitimos que o incrível jogo de cores de giz visto aqui marcou alguns pontos extras.

Big Looped Bun

Fonte



# 39: Bolo formal para cabelos médios

Reuniões de família e parentes serão muito mais fáceis com este coque torcido com trança. Requer alguma manutenção, por isso convide um amigo para o reforço de penteados. Mais perto da linha final, você não se arrependerá, pois se sentirá pronto para se encontrar e cumprimentar nas próximas 24 horas.

Side Fishtail And Low Bun Updo

Fonte

# 40: Updo elegante com um bufante

Esqueça o seu coque de meia. Este penteado não precisa de muito apoio nem preenchimento, porque seu cabelo fará todo o trabalho. Se o seu cabelo for grosso, você terá uma vantagem quando chegar a hora de enredar madeixas e galhos. Para aqueles com cabelos mais finos, existem alguns produtos no mercado que podem ser úteis.

Twisted Low Messy Bun

Fonte



Já passamos por 40 penteados com coque e sobrevivemos para contar a história. Agora que você sabe o que está por aí, esteja pronto para poupar mais de uma hora para realizar alguns dos penteados, mas não se preocupe: você encontrará cada minuto vale a pena enquanto desfruta do seu bolo bagunçado atualizado.