40 penteados de coque baixo adorável para sua inspiração

Updos com coque baixo são uma ótima opção para eventos formais, porque parecem mais polidos do que fios longos e soltos. Um coque na nuca lhe dará glamour e versatilidade. Reunimos 20 maneiras diferentes de usar essa tendência, seja você um convidado de casamento, um estudante com problemas de tempo ou a bomba de beleza definitiva.

Trendy Low Bun Updos

Atualize seu coque com detalhes trançados incomuns, torções divertidas ou cachos românticos, vá a extremos confusos, jogue uma pitada de pequenas flores, brinque com texturas e volume do seu coque e muito mais…



# 1: Pão baixo com tranças laterais

Se tudo sobre você é maior que a vida, por que não tentar um coque que combine com sua personalidade. Com uma frente e verso volumosos, você precisa de algo para quebrar o meio desse estilo. A trança lateral dupla é a coisa certa, além de fornecer alguma vantagem muito necessária ao estilo.

Loose Messy Bun With Braids

Instagram / @kykhair

# 2: Loiro baixo coque de noiva

Se você tem cabelos curtos, finos ou finos, pode ser difícil obter uma aparência volumosa de coque baixo. Estilize o bufante e os cachos para obter um volume visual adicional. Um pequeno coque encaracolado também pode parecer muito fofo e comovente!

Bouffant Low Curly Bun Updo For Shorter Hair

Fonte



# 3: buquês de coque baixo

Cabelos finos podem parecer realmente lisos e macios em um penteado baixo. Crie plenitude modelando seus bloqueios em cachos soltos antes de prendê-los pão fácil. Um bufante aumentará o volume em toda a coroa.

Messy Chignon With A Bouffant

Fonte

# 4: Pão baixo com franja longa

Mulheres com bochechas gordinhas podem achar que os estilos afastados enfatizam a redondeza de seus rostos de uma maneira desagradável. Com um longo estrondo lateral, você pode adicionar uma pitada de drama e diminuir sua aparência ao mesmo tempo. Um bufante sutil equilibrará o peso de um coque pesado nas costas.

Low Curly Bun With Side Bangs

Fonte



# 5: Pão baixo com trança dupla

A melhor parte dos pães baixos é que eles permitem espaço para incorporar alguns desenhos trançados na parte superior do seu estilo. Como o cabelo está puxado para trás, pode parecer liso e sem vida no topo, sem textura. Uma trança dupla torna o visual multidimensional e confere uma bela vibração boho.

Low Messy Bun With Crown Braid

Fonte

# 6: Pão simples com trança lateral

Um coque baixo é bem simples. No entanto, quando combinada com uma trança, acrescenta um toque de feminilidade e romance à aparência geral - que é exatamente o que quase toda mulher quer de um penteado. Atualize esse updo básico com um acabamento bagunçado e você terá uma aparência moderna que você apreciará em qualquer lugar.

Messy Braid And Low Bun Updo

Instagram / @emmachenartistry



# 7: Coque baixo elegante

Até os nós mais simples podem ser muito elegantes, como esta imagem prova. Certifique-se de que suas madeixas estejam soltas para criar uma sensação relaxada e puxe alguns fios para fora para obter uma aparência mais confusa. E se você quiser dar um visual extra a sua aparência, termine com acessórios com joias.

Formal Low Wrapped Bun

Instagram / @tonyastylist

# 8: Penteado antigo de Hollywood

Romântico e sofisticado, mas com um toque especial. A trança polida e o penteado são uma combinação perfeita da elegância de Hollywood antiga e do glamour moderno.

Low Bun With A Crown Braid

Instagram / @elstilespb



# 9: Bloqueios despenteados em um coque

Estilo fácil e fofo: esses são os adjetivos que melhor descrevem esse updo de coque baixo. As mechas loiras despenteadas têm uma sensação muito descontraída, enquanto a natureza cruzada do coque oferece uma atualização moderna. É uma ótima opção para levá-lo do dia para a noite, e você certamente adorará.

Casual Low Sock Bun

Instagram / @kykhair

# 10: Bom desconstruído

Um bom cacheado é uma das escolhas mais populares para mulheres com mechas onduladas, porque complementa a textura dos cabelos ondulados e encaracolados. Também é fantástico para quem quer algo polido e chique.

Wedding Loose Curly Updo For Long Hair

Instagram / @elstilespb



# 11: coxa traseira feminina

Esta é uma das fotos mais perfeitas para mostrar o quão bonito um coque pode ser. É fácil de usar e se presta bem a uma variedade de configurações diferentes - para que você possa usá-lo no trabalho ou em uma festa.

Low Looped Bun Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 12: Trança lateral com bolo de torção baixa

Se você estiver interessado em experimentar penteados com coque baixo, a opção trança e torção é uma escolha fantástica. O estilo é ainda mais dimensional e brilhante, graças aos destaques suaves.

Back Low Bun With A Braid

Instagram / @weddinghaircompany



# 13: Pão baixo não estruturado

Os updos clássicos são ótimos quando estilizados de várias maneiras diferentes. No entanto, se você está experimentando, é sempre melhor escolher algo sem complicações. A natureza não estruturada do nó é a beleza dele; portanto, não se preocupe em proteger suas mechas com spray de cabelo - deixe-as cair o mais naturalmente possível.

Low Messy Bun Updo

Instagram / @theprettyparlour

# 14: Pães Laterais Atados

A adição de dois pães laterais cria uma aparência jovem, mas também excepcionalmente moderna. Trança suas madeixas como faria normalmente, mas em vez de completá-lo com um pônei, divida o cabelo em duas seções e faça alguns pãezinhos divertidos com rabo de cavalo.

Two Low Buns With A Centre Braid

Instagram / @missysueblog



# 15: cabelos grossos em um coque trançado

Se você é abençoado com muitas mechas grossas, essa é uma opção fantástica para o seu cabelo comprido. Puxe suas madeixas para um coque baixo e entrançado solto, que dará a impressão de uma cabeça de cabelo ainda mais cheia.

Low Formal Bun Updo

Instagram / @alliedoeshair

# 16: Bolo Trançado Elegante

O coque de nuca trançado polido pode parecer que foi preciso a ajuda de um profissional para criar, mas a boa notícia é que é realmente incrivelmente fácil de fazer. Simplesmente junte suas madeixas em um rabo de cavalo baixo e enrole-o em um nó.

Slick Knotted Low Bun

Instagram / @hairbyjaxx



# 17: Chignon trançado clássico

Para uma mulher de gostos clássicos, dentre todas as opções disponíveis, o pão de chignon é aquele. Outro benefício do estilo é que ele tende a lisonjear a maioria das formas de rosto e mulheres de todas as idades.

Formal Chignon With Twists

Instagram / @annette_updo_artist

# 18: Bolo com uma trança dividida

Embora a maioria dessas imagens seja muito direta, se você preferir algo mais detalhado, existem muitos tutoriais online para ajudá-lo. Esses vídeos úteis podem fornecer um guia passo a passo sobre como fazer um coque baixo que é complicado, como esta impressionante trança em camadas para fazer penteados.

Layered Braid And Low Bun

Instagram / @prettyhairstyleess



# 19: Penteado de meia parte

Updos podem consistir em elementos sofisticados, alguns mais desafiadores que outros - e esse é um deles. O foco do bolo de torção da corda é a parte do meio, portanto, certifique-se de criar duas seções muito uniformes. Também é uma ótima aparência se você deseja disfarçar qualquer dano ao cabelo (as tranças tendem a esconder pontas duplas).

5-Strand Braids With Twisted Low Bun

Instagram / @hair_by_pelerossi

# 20: Penteado Trançado Intrincado

Uma alternativa a um coque clássico é incorporar detalhes, como várias tranças francesas ou rabos de peixe. É ótimo para eventos formais, então, se você estiver participando de um casamento, definitivamente opte por isso!

Low Braided Bun Updo

Instagram / @catherinestroh



# 21: Bolo lateral sem complicações

Há algo realmente atraente nos penteados com coque baixo, porque mesmo com o mínimo de esforço, eles parecem chiques e polidos. Mas se você quiser mais dimensão, opte por um pão lateral. A beleza do visual é a simplicidade, e exige apenas um rápido puxão para trás e algumas torções do cabelo - para a mulher em movimento.

Messy Low Side Bun Updo

Instagram / @goldplaited_

# 22: Pão Torcido

Se você está se perguntando como criar um updo bonito, mas também rápido para fazer, Então não procure mais. Embora possa parecer simples, o cabelo é feito texturalmente interessante pela inclusão de peças torcidas - fantásticas para mulheres com mechas grossas ou encaracoladas.

Low Messy Bun With Twists

Instagram / @kellgrace



# 23: Bolo bagunçado e sedutor

Abrace sua textura natural do cabelo com um estilo que a exiba, como o desgrenhado pão bagunçado. É moderno, sedutor e feminino. Sente que precisa dar um passo adiante? Para uma vibração boho, adicione flores bonitas, como o hálito de bebê, em suas madeixas.

Messy Crown Braid With Low Bun

Instagram / @inspobyelvirall

# 24: Chignon trançado clássico

Um dos pães baixos mais clássicos e atemporais para mulheres de todas as idades é o coque bufante. Ser livre de problemas e exigir um esforço mínimo para estilizar torna um bufante uma ótima opção. Também é uma ótima opção se você não nasceu com madeixas grossas e deseja adicionar volume e aumento de raiz.

Formal Messy Chignon

Instagram / @theprettyparlour



# 25: Coque baixo minúsculo com trança lateral

Os updos também funcionam bem em cabelos curtos. Mas como o visual é extremamente simples com menos bloqueios, é benéfico adicionar elementos interessantes, como uma trança lateral e / ou uma torção.

Low Bun For Short Natural Hair

Instagram / sashabasha2

# 26: Pão de Meia Simples

Quando se trata de um updo para um evento formal ou um ambiente conservador, é melhor mantê-lo simples. ampla pão meia penteados com algumas camadas de enquadramento de rosto são clássicos e polidos sem serem muito abafados. Se você tiver problemas para obter a forma perfeita de rosquinha, tente usar um coque de meia.

Casual Low Bun Updo

Instagram / @jenniekaybeauty



# 27: Pão baixo rosa em pó

É importante que as noivas sejam elas mesmas no grande dia e, embora esse não seja um dos estilos típicos de um casamento, é certamente um dos mais memoráveis ​​e pessoais. O estilo em si é realmente bastante chique e unido, mas a cor rosa pepto leva-o ao território nervoso.

Pastel Pink Low Curly Bun

Fonte

# 28: Pãozinho Loiro Champanhe

Ao escolher um tom de loiro para o seu coque bagunçado e outros estilos, é importante garantir que a cor seja complementar ao seu tom de pele. Se você tem uma pele muito clara, essa loira com champanhe vai deixá-la linda. Ele brilha e brilha sem roubar seu brilho, o que é ideal para futuras noivas.

Blonde Chignon Updo

Fonte



# 29: Coque baixo com sombra elegante

Uma sombra O trabalho de tintura é lisonjeiro e desejável em updos por várias razões - esse estilo é apenas mais um a ser adicionado à lista. A cor mais clara nas extremidades chama a atenção para o coque e também mostra os detalhes intrincados no estilo updo.

Loose Bun Updo For Long Hair

Fonte

# 30: Pão Torcido com Coroa Baixa

Coloque um toque literal no padrão coroa trança com o penteado mostrado. Certifique-se de manter as raízes mais escuras na frente, para que os detalhes texturizados realmente apareçam. Como você quer que o foco esteja na frente, mantenha o coque nas costas simples.

twisted crown low bun

Instagram / @annette_updo_artist



# 31: Coque baixo com trança lateral

Adicione plenitude aos cabelos lisos de comprimento médio com um Trança Fishtail Penteado. O coque lateral baixo pode parecer uma bobina bagunçada à primeira vista, mas é realmente uma trança rabo de peixe que foi presa. O visual entrançado também mostra belos destaques marrons e loiros.

Side Braided Bun Updo

Instagram / @catherinestroh

# 32: Bolo de casamento caprichoso

Quando se trata do seu dia especial, um penteado comum não é suficiente. Eleve o visual com uma cor prateada e tranças entrelaçadas. Em vez de flores típicas, alguns ramos delicados parecem naturais e relaxados.

Messy Boho Chignon With A Braid

Fonte



# 33: Pão baixo de fim de semana

Para um coque baixo legal e casual de fim de semana, quanto mais bagunçada a textura, melhor. Embora seja polido e inesperado, evita ser muito abafado ou exagerado. Para evitar fios frizz ou voar longe, certifique-se de borrifar seu estilo com spray de cabelo sem flocos.

Simple Updo For Tousled Hair

Fonte

# 34: Pão Baixo Infiniti

Uma mensagem oculta nos penteados pode dar ao usuário um impulso extra de confiança. Esse estilo foi manipulado para imitar a aparência de um símbolo do infinito, o que significa para sempre. É perfeito para um casamento, uma noite de encontros ou até uma reunião formal.

Twisted Chignon For Long Hair

Fonte



# 35: Pão baixo digno da faculdade

Tentar chegar a uma aula de manhã cedo após uma noite de festa ou cursando um exame pode ser extremamente difícil. Às vezes, tudo o que você tem tempo para fazer é pular da cama, escovar os dentes e partir. A chave para obter o estilo casual perfeito é fazer o coque antes de dormir, para que, ao acordar, tenha a textura desarrumada perfeita, sem nenhum esforço adicional necessário.

Messy Low Bun

Instagram / @headstudio

# 36: Coque baixo fofo e encaracolado

O benefício do cabelo encaracolado é que você não precisa fazer nada extra para obter um penteado volumoso com coque baixo. De fato, se você tem cabelos compridos, pode ser melhor pentear quando ainda está molhado para evitar que o frizz escove demais os cabelos secos. Uma parte lateral permite enquadrar o rosto sem sobrecarregá-lo.

Curly Chignon Updo

Fonte



# 37: Bolo baixo vermelho radiante

Quando seu cabelo é pintado com uma cor brilhante como essa, é ótimo equilibrá-lo com um estilo elegante para ocasiões formais. Mantenha as gavinhas e a bagunça no mínimo, puxando o cabelo para trás com uma trança lateral de alto brilho. Peça previamente ao seu estilista um tratamento brilhante para selar sua cor e torná-la vibrante.

Messy Chignon With A Side French Braid

Fonte

# 38: Pão baixo de férias

Não pense demais na sua rotina de beleza quando estiver se divertindo em um passeio na praia. Updos baixos são a sua opção, porque eles são levemente unidos enquanto estão tão relaxados quanto você se sente. Deixe o cabelo secar ao ar para abraçar a incrível textura ondulada que o sal marinho na água fornece.

Loose Messy Side Bun

Fonte



# 39: Pão Enrolado com Pin Baixo

Em vez de um bolo grande, por que não montar um updo de bobinas planas individuais? O visual resultante não é apenas visualmente intrigante, mas também se assemelha a um buquê de rosas. O toque romântico é perfeito para casamentos e outros eventos formais ou importantes no tapete vermelho.

Side Curly Bun

Fonte

# 40: Coque Baixo Atrevido

Esse visual é legal sem esforço, graças aos cachos entrelaçados e à mistura de cores loiras e marrons à textura levemente bagunçada. É um dos penteados com coque baixo que são perfeitos para uma mulher que gosta de usar uma jaqueta de couro por cima do vestido de baile.

Curly Messy Updo

Fonte



Movendo o coque para baixo, você pode abrir a porta para uma variedade de estilos emocionantes. De cores fortes e tranças a cachos chiques ou casuais, há um visual de coque baixo para todas as mulheres.