40 updos criativos para cabelos cacheados

Se você tem cabelos naturalmente encaracolados, sabe que os updos para cabelos encaracolados são os melhores. Os cachos podem ser de tirar o fôlego quando bem feitos, mas muitas vezes uma rotina matinal simples pode exigir muito tempo e atenção. É aí que entram os updos rápidos e sem esforço. Temos 40 estilos para você experimentar cabelos crespos ou incontroláveis ​​no segundo dia, que geralmente causam tanto estresse a você.

Updos rápidos e encantadores para cabelos cacheados

Vamos verificar o que é adequado para você e seu cabelo.



# 1: Updo deusa grega

chic curly updo

Fonte

Como uma versão clássica de um dos mais antigos penteados para cabelos encaracolados, este updo da Deusa Grega certamente agradará! Cabelos longos são reunidos em um rabo de cavalo de nível médio. Todos os cachos são enrolados e dobrados, com algumas espirais deixadas de fora para detalhes. Adicione um ramo de oliveira de metal e você é história!

# 2: Penteado encaracolado solto

Este elegante penteado encaracolado é atemporal. O objetivo é criar uma série de cachos que se misturam para uma aparência sem esforço e um pouco bagunçada. Você pode começar reunindo muitos grampos. Comece fazendo pequenas seções, dobrando as pontas e prendendo para prender. Quanto mais pinos, melhor!

blonde curly updo

Fonte



# 3: Updo simples com argolinhas

Quer uma abordagem mais simples aos penteados encaracolados? Este certamente será lembrado como um updo inspirado em Rembrandt. As peças da frente são torcidas e dobradas para trás, enquanto a parte superior é estilizada com um bufante e definida com uma faixa floral. Os pequenos cachos caem em torno das orelhas e pescoço. Use flores frescas para o melhor sotaque.

bridal loose updo for perm

Fonte

# 4: Pão rápido e fácil

Este coque elegante é um updo sugerido para quem vai a um casamento - noivas, madrinhas e convidados. É um dos estilos mais fáceis de todos os tempos. Simplesmente puxe o cabelo para o que poderia ser um rabo de cavalo, mas não siga adiante. Em vez disso, deixe-o como um coque e mova as pontas ao redor do elástico para completar o estilo.

casual curly updo

Obtenha o tutorial da Belle And Chic!



# 5: Trançado Desarrumado Updo

Este updo solto é uma ótima maneira de manter seu cabelo sob controle, enquanto parece um pouco mais vestido com suas calças de ioga. Use um moletom com capuz de lã e pronto! Tecnicamente. Faça duas tranças francesas laterais com metade do cabelo e junte o restante em um coque solto por baixo.

messy loose updo with two braids

Fonte

# 6: Irmãs torcidas, pães baixos

Estes pãezinhos baixos são divertidos para encaracolar os pinos e são uma ótima maneira de torcer seus cachos encaracolados em um conjunto de nós administrável. Faça uma seção e primeiro torça o cabelo, depois enrole-o em um coque solto. Deixe algumas peças da frente para os detalhes do topo e pronto!

curly updo for shorter hair

Fonte



# 7: Meio Updo com torções planas

Um conjunto moderno e avançado de penteados está entrando em cena, e este é um dos nossos favoritos! Consiste em cachos grossos, linhas torcidas de cabelo nas laterais e uma coroa pontuda. Tem altura, volume e atitude!

curly ponytail with two side twists

Instagram / @mzbiancarenee Youtube/ BiancaReneeToday

# 8: Updo para cabelos cacheados com uma trança lateral

Este é o melhor estilo noturno que temos! Faça duas tranças francesas horizontais acima das orelhas. Reúna a massa dos cachos na base do pescoço, prendendo e dobrando todas as pontas soltas, para que pareçam fluidas. E aí está ... perfeição!

easy curly updo with a side braid

Fonte



# 9: Updo baixo da dobra

Confira esta obra-prima cuidadosamente esculpida! Salve esse estilo sofisticado para cabelos que se recusam a cooperar rapidamente. É perfeito para um dia em que você está atrasado para o trabalho e não pode lavar o cabelo antes de fechar a porta.

messy curly updo

Obtenha o tutorial da Delightfully Tacky!

# 10: Updo formal para cabelos cacheados

Este updo funciona bem em cachos naturais e cabelos naturalmente lisos enrolados com um ferro de frisar. Para quem tem cabelos lisos ou ondas sem vida, use um ferro de frisar para formar cachos soltos antes de modelar. Divida seus cachos em 3 seções. Trança a seção central frouxamente e faça um coque com a trança. Trança as seções laterais e enrole-as ao redor do coque central. Você criará um updo perfeitamente complexo para qualquer ocasião!

loose low curly updo

Obtenha o tutorial em Yet Another Beauty Site!



# 11: Updo loiro com bandolete espumante

Quando os penteados encaracolados vêm à sua mente, você automaticamente imagina uma órfã ruiva (Annie, obviamente) ou algum permanente terrível dos anos 80? Nós não. Esta touca classicamente bonita é o epítome da classe, com uma coroa de halo de cristal suave para fazer você parecer realmente com a realeza.

Low Curly Blonde Updo For Long Hair

Instagram / @hairandmakeupbysteph

# 12: Updo romântico para cabelos Balayage

A julgar por esse estilo suave e realçado, não há dúvida de que @rachelharris_hairmakeupbeauty aperfeiçoou a arte de criar lindos penteados encaracolados. Comece enrolando seu cabelo com uma chapinha e depois gire suavemente as seções enroladas, trazendo-as para a nuca e o alfinete. Deixe algumas peças da frente penduradas emoldurando o rosto.

Large Low Curly Bun Updo

Instagram / @rachaelharris_hairmakeupbeauty



# 13: Penteado espiral com adorno de flores

Os penteados para cabelos encaracolados são ótimos para adornos atraentes e atraentes, como esta rosa laranja claro que aparece no cabelo castanho escuro. Puxando o cabelo para trás, prenda frouxamente uma espécie de chignon. Destaque com uma peruca e pronto!

Low Updo With A Rose For Natural Hair

Instagram / @nicoledrege

# 14: Funky Blush Pink Updo com raízes escuras

Dando uma vantagem sexy e moderna aos updos clássicos de cabelos bagunçados e encaracolados, o @ liz.colors combina raízes escuras e naturais com comprimentos funky de blush rosa, enrolados e frouxamente presos na parte superior da cabeça. O truque para esse updo é, no entanto, não demorar muito para aperfeiçoar sua aparência pela manhã, deixando os fios caírem da maneira que preferirem naturalmente.

Pastel Pink Curly Updo

Instagram / @ liz.colors



# 15: Penteado Real com Tiara

Chame sua fada madrinha, porque este updo inspirado na princesa com uma tiara de cabeça para baixo é um dos updos mais charmosos para cabelos encaracolados que você pode usar. Ideal para um casamento, festa ou outro evento especial, sugerimos que você mantenha a maquiagem e a roupa neutras, permitindo que o seu capacete seja a beleza da bola.

Messy Curly Brunette Updo

Instagram / @tatumraewetzel

# 16: Penteado Encantado com Gavinhas Doces e Flores

Não há dinheiro para ingressos para Coachella ou Austin City Limits este ano? Não tem problema - nós protegemos você. Este estilo super criativo e etéreo o transportará direto para qualquer festival de música hippie, com delicadas flores e caules, fazendo de você uma verdadeira princesa das fadas.

Twisted Curly Updo For Medium Hair

Instagram / @prettyonarrival



# 17: Curly francês torção Updo

Um dos melhores aspectos de ter o cabelo enrolado desgastado? O fator de baixa manutenção. Essa aparência rápida e sem esforço pode ser conseguida com um ferro de ondulação, mousse volumizante ou spray e grampos.

Curly French Roll Updo

Instagram / @ dustin.ki

# 18: Desarrumado Rainbow Updo

Ao contrário do que sua avó lhe contou quando você era pequena, os penteados encaracolados nem sempre têm que fazer você parecer como se estivesse indo para o baile. Como essa divertida coloração de unicórnio e estilo solto, os pãezinhos podem ser descolados, ousados ​​e selvagens - mas ainda retêm a quantidade certa de classe.

Pastel Hair Curly Braided Updo

Instagram / @leysahairandmakeup



# 19: Naturalmente impressionante estilo marrom canela

Na maioria das vezes, você tende a ver cabelos com cachos apertados e espirais. Não é o caso de cabelos compridos e grossos, com a aparência deslumbrante de @beautyandtheblush, combinando cachos suaves e arrebatadores com o estilo elegante de pin-made.

Twists And Curls Loose Updo

Instagram / @beautyandtheblush

# 20: Boa noite elegante

Se você está planejando sair à noite, usar um top-bun doce e solto é uma necessidade absoluta. Um estilo especialmente lisonjeiro para cabelos longos e mais grossos, também pode ser feito para fios finos de comprimento médio. Provoque o cabelo nas raízes para criar a altura necessária e junte cachos frouxos na coroa, prendendo-os com alfinetes e spray de cabelo.

Messy Curly Bun For Thin Hair

Instagram / @elstile



# 21: Penteado de princesa meio para cima e meio para baixo

Quando se trata de penteados fofos para cabelos encaracolados que não estão completamente para cima nem para baixo, não procure mais do que este penteado de princesa meio para cima e meio para baixo de @joyahairdesign. Absolutamente perfeito para cabelos nupciais levemente desfeitos ou para um evento especial como baile de formatura, este penteado tem tudo - uma textura bagunçada, cachos soltos, uma trança bem ventilada e franja glamourosa.

Curly Updo With Side Braid And Bangs

Instagram / @joyahairdesign

# 22: Coifa naturalmente encaracolada com tranças

Nem todos os penteados encaracolados são mais adequados para uma festa de noivas ou para um evento especial. Como esse estilo de @hair_by_pelorossi exemplifica, o cabelo encaracolado pode parecer discreto e fácil de usar em qualquer dia da semana. Adicionar algumas tranças divertidas com nós bantu para fofura extra.

Natural Hair Braided Mohawk With Bantu Knots

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 23: Updo bagunçado fora do centro com gavinhas soltas

Embora seja muito mais fácil pentear cabelos encaracolados quando você tem fios mais compridos, cabelos médios certamente também podem agitar esses estilos. Este updo com cachos macios e moscas parece uma cabeceira perfeita para bloqueios de comprimento médio.

Curly Bedhead Updo

Instagram / melanie_hochairslayer

# 24: Pôneis com design impressionante de tranças

Se você não gosta da indiferença do seu cabelo encaracolado, doe-o com tranças e rabos de cavalo apertados. Penteados com cachos como esse oferecem os benefícios da textura encaracolada, mas permitem uma aparência mais unida, que ainda mantém aquele toque precioso e descuidado e brincalhão. Deixe de descansar na praia durante o dia e divirta-se em um concerto independente à noite com o mesmo updo divertido.

Two Messy Curly Buns Updo

Instagram / @naomi_camille_



# 25: Bolo baixo caprichoso com alfinete floral

Procurando por updos fáceis? Não procure mais, este coque grande, doce e com aparência natural, de @hair_by_pelerossi. Se seu cabelo é naturalmente encaracolado ou você precisa de um ferro para obter cachos, simplesmente prenda o cabelo em um coque baixo, vestindo-o com clipes ou flores de cores vivas.

Curly Hair Updo With Flowers

Instagram / @hair_by_pelerossi

# 26: Estilo doce de trança para coque

Embora este coque encaracolado pareça bastante difícil de conseguir, é realmente bastante simples. Faça duas tranças de coroa uma sob a outra e adicione uma torção bagunçada por baixo. Pin tudo no lugar e puxe alguns fios dispersos para melhorar a sensação desarrumada deste updo bonito e desgrenhado.

Messy Twisted Bun With A Crown Braid

Instagram / @kellgrace



# 27: Pão baixo etéreo com trança francesa

Se você está no mercado de penteados vistosos e fáceis para cabelos encaracolados, recomendamos esse penteado bagunçado com cachos macios e uma trança na cabeça de @hairbyhollyrenee. Embora o uso de seu próprio cabelo seja ideal para estilos como esses, é mais do que aceitável buscar algumas extensões para aumentar ainda mais o volume do cabelo.

Large Curly Low Bun Updo

Instagram / @hairbyhollyrenee

# 28: Pão de Pó de Alta Esportes

Perfeito para a transição de uma sessão de ioga diurna para uma noite na cidade, esta trança para pônei é o epítome do chique esportivo. Quando você ama seu penteado afro, mas quer algo um pouco diferente para variar, esse é um estilo fácil de fazer, mesmo que você não possa se orgulhar de algumas habilidades de estilo decentes.

Short Natural Ponytail With A Braid

Instagram / @modelesque_nic



# 29: Updo meio enrolado, meio trançado

Penteados encaracolados bonitos podem se tornar básicos e repetitivos rapidamente. Não é assim com este penteado dramático, oferecendo cachos selvagens na frente (que quase parecem franja) e tranças laterais apertadas presas em pães na parte de trás. Adicione brincos grossos para equilibrar esse visual intrincado, porém harmonioso.

African American Curls And Braids Updo

Instagram / sashabasha2

# 30: Updo de fluxo baixo com cachos suaves

Seja em um primeiro encontro, em uma entrevista ou simplesmente em mudar sua aparência cotidiana, um penteado encaracolado como esse é seu melhor amigo. Balance-o como a princesa que você é, com mechas de glamour emoldurando seu rosto.

Low Curly Updo For Long Hair

Instagram / @beautybylela



# 31: Penteado elegante com ondas de dedos

Procurando um estilo formal e memorável para o seu dia especial? Esse updo destacado começa com o puxão de todo o cabelo até o topo da cabeça e a criação de uma massa esculpida de cachos que se projetam em cascata para a frente. A cola para o cabelo manterá esses rios de fios no lugar nas costas. A mistura perfeita de vintage e moderno!

creative messy curly updo

Fonte

# 32: Coroa torcida de flor de primavera

Encontrar updos para cabelos encaracolados claros e arejados é um pouco mais difícil, especialmente quando os cachos tendem a frisar. Mas esse visual consegue combater o frizz da maneira mais graciosa. Seções mais grossas e finas são torcidas, fixadas e complementadas com uma delicada faixa floral.

twisted updo for natural bleached hair

Fonte



# 33: Pão com Meia Baixa

Updos formais para cabelos encaracolados são um desafio ao procurar algo elegante e puxado para trás, mas a maioria dos cachos pode ser domada com soro. Esse coque é criado cortando a ponta da ponta de um tubo, enrolando-o, enfiando um rabo de cavalo e prendendo os fios de volta, sobre a meia.

low sock bun for curly hair

Fonte

# 34: Penteado encaracolado de Mohawk

Esse estilo é ótimo para cabelos naturalmente encaracolados, porque acentua os cachos e tira todos do pescoço para descansar. Destaques dourados aparecem em cabelos mais escuros. Lustre os lados para cima e deixe o topo livre. Posicione os cachos na frente e separe-os.

mohawk updo for curly hair

Instagram / @mzbiancarenee Youtube/ BiancaReneeToday



# 35: Um pouco de primavera em seu passo updo

Um updo enrolado como este exige um pouco mais de esforço, mas o efeito da primavera é tão adorável e sexy! A curvatura total significa que você tem um pouco de liberdade para deixá-las livres, mas as espirais são suficientemente apertadas para domar o frizz!

short curly hairstyle for black women

Fonte

# 36: Trança bagunçada com pão e coroa

Os estilos de cabelos ondulados (como este) são tão versáteis que podem ser usados ​​formal ou casualmente. Esse visual leva uma trança bagunçada por cima da coroa, enterrando-a em um coque solto na base do pescoço. Alguns fios estão soltos, dando uma sensação arejada.

blonde curly updo with a side braid

Fonte



# 37: Pão enrolado alto com mechas

Um estilo fácil e elegante, esse é feito criando um rabo de cavalo alto e organizando as pontas. Fios soltos emolduram o rosto, e a frente ostenta uma bonita franja de pompadour que acentua a altura dos cachos superiores. Pronto, pronto, vá!

curly pony for thin shorter hair

Fonte

# 38: Rabo de cavalo natural com franja lateral

Um dos updos mais inventivos para cabelos encaracolados aqui é essa pilha alta de pequenas espirais. Alguns cachos destacados iluminam o visual e dão uma tonelada de textura visual. Empilhe todos os seus cachos no alto para obter a altura que você sempre sonhou!

pony updo for natural hair

Fonte



# 39: Updo de torção simples

Isso pode parecer complexo, mas na verdade é bastante simples. Comece com o topo, pegue pedaços ao longo dos lados, torça-os até obter pontas curtas e prenda as costas. Repita o procedimento para o outro lado para criar esse visual divertido e sedutor que pode ir de jeans a um vestido em um piscar de olhos!

cute voluminous updo for curly hair

Fonte

# 40: Falcão grande encaracolado

Este é um estilo muito viável para cabelos curtos. Faça seções de cada lado para cima, torcendo-as e prendendo com grampos. Trabalhe verticalmente e não evite imperfeições. A aparência natural do seu updo falcão só aumentará seus pontos de estilo.

cute mohawk updo for curly hair

Fonte



Os updos podem ser usados ​​para passeios formais ou apenas um dia casual em que seu cabelo não coopera. Não hesite em experimentar uma dessas opções na próxima vez em que você tiver uma festa ou seus cachos naturais estiverem causando problemas.