40 idéias vívidas para cabelos pretos ombre

Ombre preto é elegante e marcante. Pode não lisonjear todos embora. Quem é ombre preto para then'more-3327 '>

As possibilidades ilimitadas do cabelo preto de Ombre

Com cabelos loiros naturais, você pode usar apenas alguns tons mais claros no ombre. Nesse caso, você consegue uma dramática transição de cores, apenas se optar por um ombre reverso ou escurecer suas raízes anteriormente. Com cabelos castanho escuro e preto, você pode fazer a transição para qualquer cor de sua preferência, incluindo tons pastel não naturais e cores fortes e brilhantes. Além disso, sua ombre para cabelos escuros vai durar meses e você não precisa se preocupar com o crescimento das raízes, como faria com uma cor de cabelo sólida diferente da tonalidade natural do cabelo. Verifique as seguintes idéias de ombre para morenas para escolher os tons e padrões que você mais gosta.



# 1: Ombre escuro com tons de caramelo

brown ombre highlights for black hair

Fonte

Ombre para cabelos pretos pode imitar a aparência de mechas beijadas pelo sol. Esta solução de coloração de cabelo é perfeita se você deseja clarear a cor natural do seu cabelo com um efeito ombre escuro, brilhante e com aparência saudável.

# 2: Cobre para brilho dramático e beleza natural

Os tons de cobre são uma ótima maneira de fazer o cabelo ombre escuro. Misturado com tons mais profundos de marrom e preto, os tons de cobre podem adicionar um brilho dramático à sua juba.

long dark brown bob with copper ombre highlights

Fonte



# 3: Ombre escuro sutil que não causará drama

Se você preferir uma aparência natural, um ombre preto a marrom tão sutil imitará a aparência natural de pontas mais claras e raízes mais escuras.

black to chocolate brown ombre

Fonte

# 4: Ombre preto a marrom com dicas beijadas pelo sol

Cabelos longos têm drama suficiente, portanto, mantenha as coisas sutis, passando de preto para marrom, com mudanças de cor suaves. Algumas tonalidades naturais podem ajudar muito a deixar seu cabelo bonito e mantê-lo saudável.

black to brown ombre hair

Fonte



# 5: extremidades cinza

Tornar-se cinza é um grande compromisso. Diminua o impacto ao criar um estilo de declaração com cabelos pretos com tons de cinza nas pontas. Observe que as próprias dicas estão ganhando a tonalidade azulada para destacar a nobre sombra de aço cinza usada no meio.

black to gray medium-length ombre hair

Fonte

# 6: Ombre preto e castanho

As variações de Ombre são conhecidas por serem inspiradas pelo sol e ter um toque de deusa brilhante, mas e se você quiser uma versão com um pouco mais de vantagem? Este estilo gótico sujo oferece o melhor de ambas as palavras: cabelo preto e platinado.

Black To Blonde Ombre Hair

Fonte



# 7: Ombro fúcsia elegante para cabelos pretos

Uma das maneiras mais bonitas para uma garota de cabelo preto arrasar é a tendência de usar um ombre brilhante (ou vermelho, se isso é o que você mais gosta). Se você tem uma pele tonificada e fria, provavelmente ficará melhor com roxos vermelhos, mas se tiver um tom de pele quente, tente algo que seja vermelho verdadeiro ou com notas de laranja.

Burgundy Ombre For Black Hair

Fonte

# 8: Ombre de cobre sutil para cabelos escuros

Aqui está uma opção fantástica para uma garota que procura um ombre sutil: cobre. Qualquer tonalidade de marrom quente ao caramelo ficará linda em cabelos pretos. Se você não conseguir decidir o tom exato a ser adicionado aos seus fins, tente segurar as fotos do telefone nas roupas do armário para ver o que é melhor para o seu guarda-roupa.

Brown Balayage For Black Hair

Fonte



# 9: Ombre escuro com tons de Sandy

Para um estilo ombre que esteja completamente na moda, peça ao seu estilista para tonificar as pontas branqueadas com um tom de areia caramelo. Ao remover os tons dourados e ousados, você obtém uma aparência muito lisonjeira para cabelos escuros e pele clara. Meninas com pele mais escura podem experimentar tons de marrom dourado.

Black Hair With Light Brown Ombre

Fonte

# 10: Ombre marrom e vermelho

Este estilo bonito é doce e simples. Adoramos como a camiseta branca faz as pontas vermelhas realmente saltarem. Considere o que você usará com seu novo visual ombre. Usar cores brilhantes ou claras por cima ajuda um ombre escuro a se destacar muito melhor.

Dark Brown Hair With Burgundy Dip Dye

Fonte



# 11: Ombre castanho claro bonito

Se você procura cabelos ombre pretos, glamourosos e palpáveis, precisa dominar a arte das ondas imperfeitas. Para experimentá-los, enrole grandes mechas de cabelo em volta de um grande ferro de ondulação, começando pelo eixo do meio. Em seguida, escove os cachos com um pente de dentes largos (e aplique levemente na laca).

Black To Caramel Ombre

Fonte

Nº 12: Ombre preto com ponta azul

Para cabelos ombre escuros que são completamente únicos, pense fora da caixa loira. Sim, o ombre loiro é lindo, mas se o loiro não é o seu lugar, tente uma opção menos dramática, mas não menos interessante. Um azul profundo da meia-noite é o complemento perfeito para cabelos pretos brilhantes com um acabamento multidimensional.

Black Hair With Dark Blue Ends

Fonte



Nº 13: pontas douradas para cabelos escuros

A maneira como a luz pega as ondas neste ombre dourado é a prova de que o tom metálico (pense em cobre, cinza aço, marrom dourado) é um vencedor por si só. No entanto, os metálicos realmente brilham quando combinados com o preto. O emparelhamento que o torna ainda mais especial! Para cabelos com brilho e brilho, faça regularmente tratamentos com óleo quente.

Black To Golden Brown Ombre

Fonte

# 14: Ombre loiro tonificado e fresco em cabelos escuros

Os tons de cinza loiro estão muito bem agora. Então, se você tem uma pele tonificada, vá em frente! Peça ao seu estilista para tonificar seu cabelo começando um pouco mais alto que um ombre comum para obter uma aparência mais moderna. Se você quiser experimentar o efeito de tons frios, mas tiver um tom de pele quente, peça algo na zona neutra.

Ash Blonde Balayage Ombre

Fonte



# 15: Cachos preto a vermelho

O tom rosa deste vermelho é divino. O vermelho é sempre o favorito das morenas que desejam experimentar os destaques. Mas e o ombre? Sim! Vermelho e preto não são apenas um ombre impressionante - a combinação também é uma espécie de declaração de moda.

Pastel Pink Dip Dye For Black Hair

Fonte

# 16: Ombre escuro e esfumaçado

A tendência de cabelos grisalhos é interessante. Por um lado, parece universalmente lisonjeiro. Por outro lado, pode parecer prejudicial aos cabelos escuros. Se você quiser experimentar um tom esfumaçado sem alvejar no céu, opte por um ombre de cabelo escuro com pontas de carvão. Seu cabelo vai agradecer por isso.

Ash Black Ombre Hair

Fonte



# 17: Cabelo preto com pontas castanhas claras

Esta é uma opção clássica quando se trata de um ombre escuro a claro - ou pelo menos o mais clássico possível. Uma base preta e longas extremidades de caramelo esvoaçantes são a essência do ombre. Para realmente dominar o estilo, verifique se as ondas começam no mesmo nível em que a cor muda.

Light Brown Ombre For Black Hair

Fonte

# 18: Cachos lindos de Ombre

Cachos por dias! Cabelos pretos e loiros nunca pareciam tão luxuosos. O que torna essa aparência tão única é que praticamente não há cores de transição. Em vez disso, o cabelo vai direto do preto para o loiro. Para misturar, a cor mais clara começa em faixas finas e fica gradualmente mais larga.

Bronde Ombre For Black Hair

Fonte



# 19: Cabelo Ombre escuro com franja

Esse ombre escuro não é muito sutil e não é muito brilhante, tornando-o a escolha perfeita se você deseja que seu novo visual seja perceptível sem se destacar a uma milha de distância. A franja é uma adição incomum ao cabelo ombre longo, mas com comprimentos médios, a franja cria um estilo muito fofo e moderno.

Medium Brunette Ombre Hairstyle

Instagram / @ studio417salon

# 20: Ombre vermelho por do sol em cabelos escuros

Essa cor linda é quase impossível de identificar! É mais pálido e quente que o Borgonha, mas não é bem vermelho e definitivamente não é rosa. Como quer que você queira chamá-lo, essa tonalidade de vinho desbotada é simplesmente deslumbrante combinada com cabelos escuros. É complicado, sofisticado e muito moderno.

Long Black To Red Ombre Hair

Fonte



# 21: Ombre vermelho brilhante

Esta sombra brilhante contribui para uma aparência ombre deslumbrante. Para cabelos escuros, os vermelhos claros ou profundos parecem melhores, enquanto as mulheres com cabelos claros devem experimentar tons mais claros e desbotados.

Black To Red Ombre Hair

Fonte

# 22: Ombre lavado para cabelos pretos

Um ombre preto e loiro oferece o mesmo benefício do loiro: ou seja, você pode adicionar cores facilmente às suas novas luzes. Se você está curioso para experimentar cabelos ombre coloridos e quer algo ousado e único, opte pela tendência pastel na forma de ombre.

Black To Washed Pink Ombre

Fonte



# 23: Cabelo preto com ondas loiras

Esse estilo bonito é ótimo para mulheres com cachos naturais ou ondas no cabelo. Para obter essa aparência, tudo o que você precisa fazer é usar um difusor em cabelos úmidos. Tente adicionar um creme de definição de cachos antes de secar. Depois que o cabelo estiver seco, borrife com um spray de sal para dar uma olhada nas ondas da praia.

Black To Blonde Curly Ombre Hair

Fonte

# 24: Ombre preto a marrom sutil

Para um ombre marrom escuro que não muda completamente a cor do seu cabelo, peça um ombre de chocolate rico com reflexos de caramelo macios. Tratados com um tom quente, as pontas do ombre se destacam e captam melhor a luz - mas ainda de maneira sutil e elegante.

Chocolate Brown Ombre Hair

Fonte



# 25: Ombre perfeito para cachos pretos

Uma das variedades mais impressionantes do ombre é o afro ombre, que fica melhor quando a cor clara começa quase das raízes, mas não completamente. Fechaduras douradas como essas declararão seu senso de moda impecável onde quer que você vá.

Blonde Ombre For Natural Hair

Fonte

# 26: Ombro liso de preto a loiro

Para uma variedade completa de tons naturais, um ombre preto a loiro funciona bem. Esse visual é perfeito para quem tem cabelos super compridos - com um bom comprimento, você pode fazer a transição gradual e suave através de vários tons diferentes. Passe por tons de marrom escuro a marrom claro e mais claro, até que suas dicas fiquem loiras.

black to light brown long straight ombre hair

Fonte



# 27: Ombre Borgonha para cores controladas

Um ombre cor de vinho é uma maneira divertida e elegante de chutar um cabelo preto. Aplicado à base escura, não é um tom de vermelho extremamente brilhante, mas é uma escolha perfeita para o outono.

burgundy ombre for medium length black hair

Fonte

# 28: Ombre preto e roxo

Pule o pastel e vá fundo com um ombre preto e roxo. Para cabelos longos, fazer apenas as pontas pode ter bastante impacto.

purple ombre for dark brown hair

Fonte



# 29: Ombre preto e cinza

O ombre preto e cinza é um visual menos intenso do que aquele da tendência de cabelos grisalhos. Evite a aparência natural do envelhecimento adicionando cinza nas pontas. Um leve tom de roxo misturado com o cinza mantém a aparência divertida e jovem.

ash blonde balayage for black hair

Fonte

# 30: Borgonha Ombre para um toque de diversão

Se você quiser apenas uma pitada de malcriado, escolha um ombre cor de vinho nas extremidades previamente alvejadas. O cabelo preto parece mais dramático com um sotaque de cor tão atraente.

burgundy dip dye for dark brown hair

Fonte



# 31: Loira preta e escura para um estilo naturalmente ensolarado

Preto e loiro geralmente estão em extremos opostos do espectro de cores, mas quando misturados em um toque ombre, eles se complementam para uma aparência suave e sutil ao invés de irracional.

dark brown bob with blonde balayage

Fonte

# 32: Ombre preto e loiro para um estilo sexy

Um visual favorito das celebridades, o ombre preto e loiro é uma boa maneira de testar as águas antes de ficar loiro (se você estiver pronto para assumir o compromisso).

black to blonde curly ombre hair

Fonte



# 33: Negritos tons de azul

Este ombre com azul não é do tipo tímido. Exiba azul contra o pano de fundo preto para um visual arrojado que não fará você cantar o blues.

black hair with electric blue ombre highlights

Fonte

# 34: Ombre preto a cinza azulado

Cria a suavidade que você deseja tocar. Não há nada de velhinha nesse cabelo azul-acinzentado. Assemelhando-se a um pincel elegante, o toque de azul no cinza torna a aparência mais única e jovem e parece mais sofisticada do que o tom típico de cinza.

black to gray ombre hair

Fonte



# 35: Cabelo preto e verde esmeralda

Em vez de ficar com uma cor verde, um penteado ombre preto com tons de verde pode ter um grande efeito que deixa as pessoas se perguntando se elas realmente estão vendo ou não essa cor pronta para usar em seus bloqueios.

black to green ombre bob

Instagram / @ studio417salon

# 36: Ombre preto e roxo

Esta solução não é muito escura ou muito clara, mas apenas da intensidade certa. Os cabelos escuros Ombre permitem incorporar qualquer cor que você quiser, o que é uma ótima maneira de fazer uma combinação linda de cores com um vestido extravagante para uma ocasião especial. Pares roxos com amarelo para um contraste ousado e com tons de cinza / rosa para uma combinação de cores romântica e refinada. Raízes escuras e pontas mais claras dão o tom roxo.

lavender ombre for black hair

Fonte



# 37: Cabelo Ombre comprido preto a cinza

Ter cabelos muito compridos oferece a oportunidade de alongar a cor. Manter grande parte do seu cabelo preto torna as pontas com pontas cinza uma surpresa ainda maior. Isso certamente parece bonito em meninas jovens.

black to gray long straight ombre hair

Fonte

# 38: Cabelo preto de comprimento médio com pontas azuis

Para cabelos mais curtos e cortes de comprimento médio, ter apenas um toque sutil de cor pode levar o seu olhar de monótono a fabuloso. Ter menos cabelo para brincar significa que muita cor pode exagerar. Mantenha-o sutil com apenas um leve toque de cor para entrar na tendência sem enlouquecer.

blue balayage for black hair

Fonte



# 39: Ombre preto a marrom com destaques dourados

Graças a um desbotamento transitório para o chocolate escuro, esse preto combina muito harmoniosamente com os tons mais claros do marrom médio, enquanto os reflexos dourados tornam esse penteado realmente sensacional. Vestindo suas madeixas soltas, retas ou levemente enroladas, você mostrará a beleza do seu ombre preto ao máximo.

black to golden brown ombre

Fonte

# 40: Preto na tintura de chocolate

Chocolate termina para cabelos pretos é um dos tratamentos mais doces e elegantes que você pode oferecer para seus cabelos. É tão chique e bonito que você não precisa inventar nenhum penteado complicado: cabelos soltos, cachos bagunçados seriam os melhores. E aqui estão mais soluções de sombra para cabelos pretos, castanhos, ruivos e loiros.

black to chocolate ombre hair

Fonte



Ombre lisonjeia a todos. Se você ainda não experimentou, não encontrou uma ideia que realmente gostaria de experimentar. Aqui temos dezenas de fotos ombre para cabelos curtos, médios e longos. Soluções sutis e mais distintas, desbotamento contínuo e corantes muito fortes estão aguardando sua atenção, bem-vindo!