60 Melhores idéias de cor de cabelo Ombre para cabelos loiros, castanhos, ruivos e pretos

Embora tenha sido popular por algumas temporadas, o ombre ainda é extremamente modesto e muito procurado. Na verdade, é uma excelente oportunidade para se expressar e adicionar um brilho extra muito especial à sua aparência. A maioria das mulheres quer ter ombre porque é considerado muito bonito, de baixa manutenção e pode resolver alguns problemas de cabelo: disfarçar as pontas danificadas, por exemplo. Com um ombre profissional, as pontas parecem realmente mais espessas, o resto dos cabelos - mais dimensionais, os olhos mais brilhantes e a pele mais jovem e fresca. Vamos compartilhar 60 looks versáteis de ombre. Muitos deles respiram com graça, sofisticação e elegância naturais, enquanto outros estão com uma inclinação mais dramática. Tentamos cobrir soluções de cores muito diferentes. Seja qual for a sua cor natural do cabelo, você encontrará aqui algumas idéias legais com destaques ou cor sólida.

Quais são as atualizações do alinhamento de texto da Ombre de hoje: left; '> Então, quais são as novas perspectivas sobre a tendência? O ombre de hoje tende a parecer mais natural, sendo menos drástico do que nas temporadas anteriores. Agora, a escolha dos fins costuma ser apenas 2 tons mais clara, sem contraste como antes. As morenas parecem especialmente lisonjeiras nos chamados looks sombrios com mudança de cor menos drástica, como tons de marrom médio e mel misturados com raízes marrons escuras. Loiras com tom de pele fria parecem extremamente encantadoras, com bege natural desbotando em loiras geladas até tons quase prateados.



Cores de cabelo Ombre para inspirar todos

A escolha das cores para o ombre é, certamente, determinada pelo tom da sua pele e, até certo ponto, pelo tom natural do seu cabelo. Mulheres com tons de pele mais frios, combinadas com cabelos castanhos médios, podem optar por castanhas geladas e castanhas. Quanto aos vermelhos, eles estão sempre em um grande caminho e são tão atualmente em particular. Ruivas com tons de pele quentes ficam incríveis com tons ombre e dourados.

Outra mudança no ombre ainda oferece soluções glamourosas mais ousadas, quando você vai de muito escuro a muito claro. Sempre haverá mulheres que querem tons mais contrastantes para seus cabelos e sua demanda também é satisfeita. Vamos ver algumas fotos.

# 1: Ombre encarnado

Burgundy Ombre Hair

Fonte

É difícil tirar o cabelo vermelho e preto, porque pode parecer uma fantasia ou muito antinatural. Com um trabalho de tintura ombre, você pode desbotar gradualmente os cabelos escuros em uma tonalidade vibrante mais clara. Além disso, mantendo as raízes escuras, você não precisa se preocupar com o estranho processo de crescimento.

# 2: Ombre de Chocolate

Se você quer apenas um brilho sutil das pontas, pode usar tintura de cabelo em vez de alvejante, o que é uma aposta mais segura se você estiver tentando criar seu próprio ombre em casa. A cor não será tão brilhante nem drástica, mas criará uma diferença perceptível.

Black To Brown Ombre Balayage

Fonte



# 3: Ombre de Fumo e Prata

A cor do ombro pode ser tão criativa ou natural quanto você deseja. O conceito ainda permanece o mesmo - desbotando uma cor para a próxima de cima para baixo. Cinza esfumaçado e azul prateado formam uma combinação de cores moderna para uma mulher que procura atualizar seu penteado com uma solução de cor de cabelo fresca.

Brown To Gray Ombre Hair

Fonte

# 4: Ombro neutro em dois tons

A mistura de tons da mesma família de cores pode parecer contraproducente, mas neste estilo de cabelo castanho ombre ele funciona. Contrastando um tom quente de cobre com um chocolate frio tonificado, permite que os tons se complementem, mas ainda se destacam de uma maneira natural.

To Toned Brown Hair

Istagram / @ morgan.mecca.hair



# 5: Ombre ondulado cintilante

As mulheres que desejam uma aparência mais natural devem optar por um ombre de balayage. O método pintado cria linhas mais suaves, como as fitas de caramelo mostradas aqui. É perfeito para quem quer um sol beijado durante todo o ano.

Golden Brown Balayage Hair

Fonte

# 6: ombre castanho

Cabelos longos podem parecer sem vida, sem forma e dimensão, por isso, certifique-se de incorporar camadas cortadas para dar uma estrutura de estilo. Juntos, vermelho e preto são uma combinação de cores ousada, mas podem parecer bastante sofisticados, dependendo do tom escolhido. Auburn, uma mistura quente de vermelho e marrom, é uma boa cor para complementar o cabelo preto.

Long Black To Maroon Ombre Hair

Fonte



# 7: cabelo ombre vermelho

Obtenha uma cor de cabelo digna de uma estrela do rock com este ombre 'sangrento vermelho'. Combine com couro resistente e detalhes de cadarço e você chamará atenção no segundo em que passar pela porta. Se você realmente se apresentar no palco, as raízes escuras são ideais para manter seu estilo na estrada.

Black To Red Ombre Balayage

Instagram / @notanothersalon

# 8: champanhe ombre

Cabelo ombre sutil, ou 'sombrio', é uma versão mais suave e atualizada da tendência popular. Ele derrete os destaques em um tom mais claro na parte inferior para a cor sedosa que combina melhor com a sua base.

Soft Brown Ombre With Highlights

Instagram / @ morgan.mecca.hair



# 9: Ombre vermelho suave

Muitas pessoas acreditam que o cabelo ruivo ombre é apenas para roqueiros punk rockeiros ou garotos de motoqueiros. Mas, a realidade é que sua solução colorística vermelha também pode ser suave, dependendo da saturação da cor usada e da maneira como você estiliza o cabelo. Cachos soltos em camadas criam uma sutileza e feminilidade que são refrescantes para um tom bastante ousado.

Crimson Balayage Ombre For Black Hair

Fonte

# 10: ombre roxo da paixão

Penteados Ombre podem vir em uma variedade de tons diferentes. Ao usar tons escuros nos cabelos escuros, você pode adicionar cor sem precisar usar alvejantes ou produtos químicos.

Black To Burgundy Ombre

Fonte



# 11: ombre loiro de praia

Um dos estilos ombre mais tradicionais envolve um desbotamento do escuro para a luz, para dar uma aparência habitual à sua juba. Emparelhe com ondas despenteadas na praia para uma aparência de baixa manutenção, atraente em muitas configurações diferentes.

Dark Brown To Sandy Blonde Ombre

Fonte

Nº 12: Ombre claro a escuro

O ombre reverso acontece quando as cores vão do claro ao escuro em vez do oposto. Isso não é recomendado para mechas finas, pois enfatiza a finura em toda a coroa, mas é uma cor de cabelo ombre divertida para loiras com cabelos médios a grossos.

Reverse Ombre For Blonde Hair

Fonte



# 13: Ombre casual de ondas na praia

Um ombre loiro com estilo de ondas de praia exala a vibração por excelência da garota da porta ao lado - cabelos lindos que parecem despreocupados e fáceis, mas ainda parecem polidos e inspirados. Uma parte do meio é ideal para emagrecer rostos redondos ou bochechas gordinhas.

Long Brown To Blonde Ombre

Fonte

# 14: Cabelo Ombre Loiro Morango

Embora os penteados ombre normalmente tenham raízes marrons ou pretas, você também pode desbotar do vermelho ao loiro. Os destaques pálidos contra as raízes vermelhas silenciadas criam um contraste mais suave do que as cores mais escuras.

Pink To Blonde Ombre

Fonte



# 15: Ombre marrom natural

Agradável e natural é o tema do visual. Os penteados de Ombre são perfeitos para mulheres que trabalham em empregos conservadores, porque você pode adicionar um toque de elegância ao seu visual, sem exagerar. Apenas certifique-se de permanecer na mesma família de cores.

Brown Balayage Ombre For Black Hair

Fonte

# 16: Ombre longo natural

O cabelo ombre escuro é uma ótima aparência para mulheres descontraídas e que desejam apenas uma atualização rápida do penteado que já possuem. Marrom claro dará ao seu estilo calor e profundidade, mas não será preciso muito esforço para mantê-lo loiro.

Brown Ombre Hair

Fonte



# 17: Ombro glamouroso de Bronde

Os estilos ombre loiro e marrom não são 'tamanho único'. Os tons e tons dependem da aparência do usuário e devem ser personalizados. Uma tonalidade de champanhe fresca e crocante realmente vai aparecer contra tons de pele escuros e oliva. Com uma ombre suave e gradual, esse não é um estilo para quem tem cabelo curto, porque você não poderá obter o efeito máximo.

Creamy Blonde Ombre For Brown Hair

Fonte

# 18: ombre loiro branco

Muitas pessoas não pensam no loiro como mechas ousadas, mas as cores de cabelo branco ou platina criam um contraste agradável contra uma base marrom escura. Você também pode optar por uma solução em preto e loiro, se quiser um contraste mais forte.

Ash Blonde Ombre Balayage

Instagram / @josievilay



# 19: Ombre marrom dourado

Se você deseja um penteado ombre mais natural, opte por cores complementares. O mogno escuro e o cobre mudo têm tons quentes que funcionam bem juntos sem se chocarem com o visual.

Mahogany To Copper Ombre

Fonte

# 20: Onda de sombra platina

Cachos longos e soltos são românticos e universalmente atraentes porque o estilo fica bem na maioria dos formatos de rosto e texturas de cabelo. Mas, depois de um tempo, o penteado pode ficar um pouco monótono. Renove o visual com dicas louras para dar uma vantagem maior.

Black To Blonde Curly Ombre Hair

Fonte



# 21: Cor Ombre em cascata

Com frequência, associamos o cabelo ombre a um marrom simples a loiro ou a um dramático tingimento DIY. No entanto, esse é um estilo que pode ser muito mais sutil e sofisticado, se você desejar. Os penteados ombre podem começar com a cor natural do cabelo e desbotar suavemente em um tom delicioso da mesma família de cores.

Black To Golden Brown Ombre

Instagram / @neon_beauty

# 22: Cabelos longos e brilhantes

Sonha com bloqueios da Rapunzel, mas não quer o trabalho de manter a loira? Escolha uma combinação dramática de tons escuros, como preto e vermelho. Dicas vermelhas são especialmente divertidas durante o outono e as férias.

Red Ombre For Black Hair

Instagram / @stevievincenthairartistry



# 23: Cabelo Ombre combinado com cachos

O cabelo comprido é bonito e liso, mas você se sentirá uma princesa romântica quando pentear as coisas com cachos lindos e cheios. Use rolos quentes ou um ferro de ondulação grande para introduzir a magia encaracolada em seus cabelos.

Brown Hair With Golden Blonde Ombre

Instagram / @constancerobbins

# 24: Tons de Loiro

O cabelo loiro claro é uma maneira mais fácil de manter o cabelo loiro, pois não depende muito de um tom geral perfeito. O cabelo se mistura e parece um pouco mais natural. Quanto mais perto das pontas loiras, mais leves os fios devem ficar.

Blonde Ombre Hair

Instagram / @wesdoeshair



# 25: acentuar ombre

Se você mantiver um emprego em um escritório e não puder se excitar com suas escolhas de estilo de cabelo, tente um trabalho colorido onde o cabelo ombre é usado apenas como um sotaque sutil.

Subtle Brown Ombre Hair

Instagram / @hugosalon

# 26: Faça a onda

Se você foi abençoado com bloqueios retos e longos, mas deseja um pouco mais de volume, esse estilo funcionará bem para você. Para obter esse visual, separe os cabelos e enrole as seções de moldagem do rosto e o eixo do meio. Escove os cachos para soltá-los e aplique com um spray de fixação. O resultado final? Uma onda perfeitamente angular passando por seus ombros.

Light Brown Ombre For Brunettes

Instagram / @saloncouture_ny



# 27: Ombro na altura dos cabelos

Com um pouco de cacho torcido e um desbotamento divertido da cor do cabelo hombre, essa é uma ótima opção de estilo para as meninas que estão passando pela temida fase de 'crescimento'. O ombre marrom ao loiro às vezes pode parecer muito dramático, mas quando você escolhe um tom mais escuro e cor de mel, ele não apenas parecerá mais natural, mas também iluminará cada fio.

Bronde Ombre Hair

Instagram / @annieframartistry

# 28: Cabelo Ombre Longo e Fino

Se você tem bloqueios longos e finos, eles também podem se beneficiar da cor ombre. A variação de tonalidades dará a ilusão de espessura e textura ao cabelo. Se você vai do escuro para o claro ou do claro para o escuro, o cabelo ombre é um impulsionador popular do corpo que mulheres de todas as idades adoram usar.

Long Brown Blonde Ombre Hair

Instagram / @neon_beauty



# 29: Franja mega grossa com cabelo ombre

O cabelo castanho escuro é lindo, não importa a estação, e você pode modernizar sua aparência atual com algum aprimoramento de cor e franja grossa e arredondada. A franja deve estar na tonalidade mais escura, com os cabelos clareando no caminho para baixo.

Subtle Brown Ombre For Long Thick Hair

Instagram / @hairshaftralph

# 30: Cor do Ombre em ângulo

O cabelo castanho claro a loiro escuro é uma tela perfeita para uma arte ombre clara. Seus fios são descoloridos em forma de “V” para colorir o cabelo de uma maneira mais criativa. A cor do cabelo de Ombre não precisa seguir nenhuma regra. Portanto, saia do estilo básico com o aprimoramento de cor angular.

Blonde Ombre For Brown Hair

Instagram / @manuellobo



# 31: arco-íris ombre

Remanescente de um picolé de verão desde a infância, esta combinação de cores de cabelo divertida e expressiva é o exemplo certo de como o cabelo ombre pode ser doce sem ser sutil. Trabalhe em alguns bordô e loiros, junto com outros tons menos vistos, como a laranja tangerina.

Burgundy To Strawberry Blonde Ombre

Instagram / @hairbykaseyoh

# 32: Estilo loiro gelado

Se você ama o inverno e deseja homenageá-lo em qualquer época do ano, confira este ombre azul-loiro que é tão único quanto bonito. Os cabelos coloridos são ótimos nos castanhos, ruivos e loiros comuns - mas você também pode ficar mais moderno com um impressionante contraste de azul-preto e prata.

Gray Ombre For Black Hair

Instagram / @glamiris



# 33: Inverta a tendência das cores

Se você quiser tentar algo diferente, escolha um ombre reverso. Menos comum, mas igualmente bonita, é uma opção divertida para loiras naturais, pois as raízes são muito mais fáceis de manter. Escolha um marrom escuro ou violeta profundo nas pontas. Ombre marrom a loiro provavelmente sempre será o mais popular, o que é mais uma razão para você tentar algo novo e diferente.

Reverse Blonde To Brown Ombre

Instagram / @glamhairbymarie

# 34: Cabelo Ombre Natural Encaracolado

Os cabelos étnicos também podem ficar lindos com ombre. Geralmente, os exemplos fornecidos a nós apresentam fechaduras elegantes, longas e retas, mas esse nem sempre é o caso na realidade. Abrace seu cabelo preto com seu cacho natural, combinando-o com bobinas iluminadas colocadas aleatoriamente em toda a sua juba.

Medium Natural Hair With Highlights

Instagram / @curlfactor



# 35: De loiro a Blonder

Você é uma das inúmeras mulheres caucasianas que crescem naturalmente esse tom não descritivo entre loiro e castanho? Jogue com um estilo colorido que começa natural e termina em platina.

Long Blonde Ombre Hair

Instagram / @donifortunato

# 36: Cabelo Vermelho de Carros de Bombeiros

Cabelos castanhos e ruivos são comuns o suficiente - então, use uma tonalidade vermelha de carro de bombeiros que seja ao mesmo tempo invejável e divertido de praticar. Um castanho avermelhado profundo ou bordô produz uma excelente cor de base, com as pontas iluminando o vermelho mais brilhante. Ombre vermelho a loiro é outra combinação divertida para tentar se você quiser outras variações com vermelho.

Burgundy Hair With Red Ombre Highlights

Instagram / @shondabroadus



# 37: Cabelo Ombre Natural a Exótico

Comece com algo natural como um marrom médio e depois desça para uma lavanda fresca ou um verde elétrico. Isso funciona bem para texturas de cabelos médios. Se você nasceu morena, esse estilo ombre não vai custar uma fortuna para manter, e você pode modelar e cortar o cabelo de várias maneiras para apimentar as coisas.

Brown To Ash Purple Ombre

Instagram / @christinakreitel

# 38: Ombre tradicional loira longa

Cabelos longos, que vão do escuro à luz, são a aparência ombre mais comum e que um estilista pode facilmente obter em mechas longas e compatíveis. Você também pode optar por uma combinação de tons de morena.

Long Brown To Blonde Ombre

Instagram / @ hairbykacie1



# 39: Inspirado pelo fogo

Brinque com fogo - pelo menos quando se trata de seu cabelo! Esta rica variação de vermelho, laranja e loiro é impressionante e elegante ao mesmo tempo. Use-o quando estiver se sentindo impetuoso e corajoso. Porque quem disse que você tem que manter a cor do cabelo loiro e castanho claro?

Burgundy To Blonde Ombre

Instagram / @ breein.hair_makeup

# 40: Cabelo Ombre Cinza Acinzentado

Este cinza natural e adorável cinza desbotado é bonito para todas as idades e etnias. É uma ótima opção se você quiser experimentar uma cor de cabelo ombre sem exagerar no visual.

Long Ash Blonde Ombre Hair

Instagram / @bescene



# 41: ombre ensolarado

O ombre castanho a loiro é a solução mais comum quando se trata dessa técnica de tintura, pois permite que as mulheres com cabelos escuros se iluminem sem a excessiva lixívia e manutenção de rotina. Além disso, fornece calor e brilho às tezes claras.

Brown To Blonde Long Ombre Hair

Instagram / @thehairstandard

# 42: Lindo Ombre Dourado

Procurando um estilo para se destacar nas fotos? Este é um penteado romântico e moderno que ficará incrível, independentemente da ocasião. É bonito e não trivial porque combina tons quentes e cinzas em um todo harmonioso.

Ash Brown Ombre Hair

Fonte



# 43: Ombre consideravelmente roxo

Leve a cor do seu cabelo ombre para o próximo nível com uma tonalidade roxa em tons frios. A tonalidade é perfeita para mulheres que não levam a vida muito a sério e só querem se divertir. Também é uma ótima maneira de mostrar profundidade e dimensão em cabelos cacheados espessos e densos.

Pastel Purple Ombre For Black Hair

Fonte

# 44: Ombre loiro ensolarado

Se você deseja clarear o cabelo escuro para o verão ou apenas precisa de uma mudança, uma variação de marrom a loiro é a sua melhor aposta. Ajuda a clarear as tez pálidas e a proporcionar uma aparência mais jovem, sem levar você muito longe da sua zona de conforto.

Caramel To Blonde Ombre Hair

Fonte



# 45: Ombre drástico

A grande parte de qualquer estilo que use essa técnica de tintura é que ela é facilmente personalizada para atender às suas preferências. Embora possa ser macio e sutil, também pode se tornar dramático, mudando rapidamente de um marrom rico nas raízes para platina brilhante nas extremidades.

Brown To Blonde Ombre For Layered Hair

Fonte

# 46: sirene de morango ombre

Dê um novo significado ao nome morango loiro com este lindo estilo loiro e vermelho. O que o torna realmente único é que ele efetivamente contrasta tons quentes de vermelho nas raízes e no meio com uma loira prateada fresca nas extremidades.

Tri-Color Brown Ombre Hair

Fonte



# 47: Ombro Marrom Rosado

Loiro não é o único tom que funciona com uma cor loiro morango desbotada, mas também pode incorporar bem no cabelo castanho ombre. A chave é se inclinar mais para uma cor malva profunda do que para um rosa dourado claro. Por ser uma sombra tão complexa, é melhor fazer isso com um estilista profissional.

Black To Brown Ombre

Instagram / @tatumraewetzel

# 48: ondulado ombre lob

Nada é mais atual que um lob ondulado. Atualmente, é o estilo mais solicitado nos salões de beleza, porque lisonjeia a maioria das formas de rosto e, apesar de curto, ainda parece feminino. Ao introduzir uma tonalidade marrom clara nas extremidades, você pode elevar seu estilo de lob despenteado.

Brown Balayage Bob

Fonte



# 49: ombre de balayage de rock and roll

Da mesma forma que os anos 90 voltaram, você pode ver o ressurgimento das tendências do início de 2000 no horizonte. O visual preto e loiro em dois tons que foi popularizado por pop-góticos da década como Avril Lavigne, voltou com um toque moderno de ombre.

Brown And Blonde Balayage For Black Hair

Fonte

# 50: Ombre Punk Roxo

Por si só, esse penteado longo e reto deixaria muito a desejar. A maneira mais fácil de transformar um penteado básico é com um divertido toque de cor. A melhor parte é que muitos desses tons vêm em tintas e giz temporários que podem ser lavados.

Pastel Purple Peekaboo Ombre

Fonte



# 51: Ombre encaracolado do sol

Dê uma sugestão da natureza na próxima vez em que você quiser usar um cabelo ruivo claro ou loiro. Imite as tonalidades de um pôr-do-sol dentro do seu estilo e desbote suas cores, de um vermelho vibrante a uma doce loira morango. Camadas texturizadas e franjas agitadas estão na moda para a estação.

Burgundy To Copper Ombre For Medium Hair

Fonte

# 52: Ombre platinado e roxo

Essa técnica de tintura nem sempre desbota do escuro para a clara, mesmo que seja a iteração mais comum; um ombre reverso, como o mostrado aqui, se move da luz nas raízes para a escuridão nas extremidades. Embora o efeito seja definitivamente legal, ele requer um pouco mais de manutenção nas raízes do que um ombre típico exigiria.

Ash Blonde To Purple Reverse Ombre

Fonte



# 53: Ombre cheio e glamour

O cabelo de Ombre funciona em qualquer comprimento ou textura, porque é universalmente lisonjeiro. Você pode torná-lo tão intenso ou sutil quanto quiser. Aqui, é usado como um sotaque para grandes cachos saltitantes.

Subtle Ombre For Brown Hair

Instagram / @josievilay

# 54: Lob Ombre texturizado

Se você quer uma aparência natural, como o sol iluminou seus fios ao longo das semanas passadas na praia, dicas de loiras são sua melhor aposta. Você pode optar por uma versão um pouco mais sutil do estilo visto aqui.

Brown Lob With Blonde Balayage Ombre

Fonte



# 55: Cabelo Ombre Roxo Gelado

Se você está procurando idéias de cores fora da caixa, este é um ótimo lugar para começar. Ao misturar o roxo com o lilás lavado e macio, você obtém uma aparência atual e fresca. Ignore isso se você tiver pouca manutenção. Com a tonalidade colorida na parte superior, você definitivamente precisará visitar o salão regularmente.

Pastel Purple Ombre Hair

Fonte

# 56: Rosa Negra com Pétalas de Borgonha

Aqui está uma idéia impressionante para ombre de cabelo preto. Um tom de bordô limpo, saturado, mas elegante, é um aro digno para lindas madeixas negras. Embora esse visual seja ousado, na verdade é tudo menos extravagante.

black into red ombre

Fonte



# 57: Preto em rosa frio extravagante

O cabelo preto exige mais esforço para ser iluminado, mas parece vistoso em combinação com uma ampla variedade de tons, até alguns verdadeiramente resolutos como este provocante rosa gelado.

black to pink ombre

Fonte

# 58: Penas de flamingo

Opções de cores mais ousadas combinam melhor com tons mais escuros de cores básicas de cabelo. Há períodos na vida em que ansiamos por brilho. Corantes semi-permanentes seriam ideais para saciar a sede.

demi permanent ombre

Fonte



# 59: Marrom Escuro em Caramelo

Este famoso look de Rihanna da edição de Elle entrou em todos os gráficos e listas possíveis. O lindo vestido vermelho e nada menos penteado lindo virou tantas cabeças! Bem, eles foram discutidos em vários recursos da Internet.

Rihanna brown ombre for long hair

Fonte

# 60: Vinho Tinto a Sunny Golds

Este luxuoso ombre brilhante é uma idéia para mulheres de cabelos escuros que não se importam em adicionar um pouco de sombra às raízes também. A tonalidade rica do vinho tinto combina harmoniosamente com os dourados ensolarados e dá o seu acorde final em loiros claros.

ombre for dark hair

Fonte



Se você ainda não experimentou a tendência ombre para 2020, antes de ir a um salão, verifique quantas fotos com estilos ombre para a cor do seu cabelo precisa para se sentir confiante sobre o que gostaria de ver. resultado. Depois de decidir sobre certas cores para o seu ombre, leve a foto escolhida ao colorista com quem você trabalhará. A prática mostra que a idéia do que é, por exemplo, 'fitas macias de castanha', 'destaques arrebatadores em tons médios de ouro rosa' ou 'destaques coloridos de caramelo' difere significativamente de pessoa para pessoa. Então, é melhor estar preparado e boa sorte!