15 tutoriais inovadores para tranças de cabelo que você nunca viu antes

A trança, como penteado, progrediu de tendência para fundamental. Esses estilos de trança têm uma ampla gama de versatilidade, desde uma trança simples até cinco fios e muito mais. Uma coisa que sabemos é que está evoluindo e se tornando mais criativa. Continue lendo para idéias inovadoras de tranças que podem ser usadas para todas as ocasiões.

# 1: Nó Celta

A maior tendência para o cabelo de 2020 são os acessórios importantes. Crie o seu próprio acessório com esta trança bonita e ousada com um nó em qualquer parte do cabelo. Faça um loop de um lado e alimente o outro lado com seu dedo dominante e puxe, adicione mais nós celtas para uma declaração ainda maior.



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 4 de julho de 2019 às 7:27 PDT

# 2: Trança Pull-Through

Linhas verticais no cabelo criam comprimento, e todos nós sabemos que as mulheres amam seus longos cabelos. Esta trança requer uma ferramenta em loop e uma trança regular de três seções para ser alcançada. É intrinsecamente único e é uma vantagem definitiva.

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 26/02/2019 às 9:46 PST

# 3: Trança de borda dupla de três seções

Única e inovadora, essa trança se destaca e terá pessoas perguntando: 'Como você fez isso?' As seções são tecidas por cima e por baixo e, quando terminadas, apresentam um penteado moderno e divertido.

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 15 de maio de 2019 às 5:12 PDT

# 4: Tecido de cesto vestível

Esta trança requer segurar seis seções ao mesmo tempo para ser tecida, mas o pagamento é enorme. A complexidade das seções torna essa trança atraente e inspiradora. Perfeito para aqueles dias de verão com o cabelo para trás e longe do rosto, mas em um estilo trançado moderno.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 18 de julho de 2019 às 17:45 PDT

# 5: Trança de escada chinesa

Quem não ama um estilo trançado rápido de cinco minutos? Usando o Soro Shine Bright Taming da Pureology para alisar os cabelos e adicionar brilho enquanto trava nesta trança. Loop, swoop, puxar e repetir.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 4 de agosto de 2019 às 12:31 PDT

# 6: Khaleesi Braid (Game of Thrones)

Este é para meus não trançadores, o que parece extremamente difícil, mas é simples de conseguir. Adicione tranças de três seções em ambos os lados, cruze pequenas seções de cabelo dos lados abaixo e depois através da trança. Usar a ferramenta em loop é essencial.

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 17 de setembro de 2019 às 14:57 PDT

# 7: Pop de cor

Que tal adicionar um toque de cor às suas tranças? Isso é ótimo para qualquer pessoa com uma cor de cabelo sólida. Pense em cabelos muito escuros ou muito claros; ao pegar uma cor contrastante e prender na base da cabeça, você pode criar imediatamente um interesse visual sem compromisso! Em seguida, cruze as tranças por cima para obter ainda mais complexidade, mostrada aqui.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 25/09/2019 às 8:02 PDT

# 8: DNA Trança

Há algo tão legal em uma trança que acaba em si mesma. Mesmo com três seções, essa trança é fácil de manipular, mas tem um grande impacto e é um ótimo iniciador de conversa. De um lado, é um rabo de peixe comum e, do outro lado, é um rabo de peixe holandês, e quando você alcança o fundo e elástico e solta, ele imediatamente se enrola. Que legal.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 17 de maio de 2019 às 4h42 PDT

# 9: Trança de Alqueire

Esta trança se inspira em um alqueire de bananas e, na verdade, quando você a quebra, na verdade não é uma trança! No entanto, o efeito no cabelo é impactante e memorável. Pegar e soltar pequenas mechas de cabelo cria esses pequenos 'alqueires' no cabelo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 15 de setembro de 2019 às 2:43 PDT

# 10: Trança em cauda de peixe torcida 3D

O que é tão legal nessa trança em particular é que ela não tem um ângulo ruim. A seção direita se sobrepõe, a seção esquerda se submete e passa sobre a seção central. Quando a seção esquerda acabar, você começará novamente, o que lhe dará o efeito 3D Twisted.

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 23 de maio de 2019 às 18:37 PDT

# 11: Trança 3D com fita

Este penteado consiste em dois elementos únicos: uma trança 3D e uma fita como acessório, que ficam ótimos juntos! Um estilo divertido para festivais, verão e festas.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 10 de abril de 2019 às 5:42 PDT

# 12: Trança com zíper

Esta é uma trança de zíper falso, mas você nunca saberia. Ao criar uma trança de três seções no centro e alimentar os fios, você cria a trança indescritível com facilidade. Controle o cabelo com uma pasta de antemão; minha escolha é a pasta de textura para pentear a bagunça Pureology, da Pureology.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 12 de julho de 2019 às 12:02 PDT

# 13: Trança em Corrente

Trança em cadeia é sempre uma boa idéia para seus jogos de penteado. Dominar essa técnica de trança não é difícil. A colocação das mãos é fundamental. Depois de conseguir isso, é apenas repetição.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 16 de dezembro de 2019 às 6h21 PST

# 14: Rabo de peixe invertido

Corte o cabelo da parte de cima e passe por baixo dessa seção para a outra mão. Repita o movimento. Olhe para o relógio e gire e veja o pulso, apenas adicionando cabelos da queda natural sob a trança para o lado oposto. Depois de dominar esses dois movimentos, você terá dominado uma das tranças mais modernas!

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 9 de abril de 2019 às 18:26 PDT

# 15: Trança texturizada de duas seções

Algo simples com textura pode ser o estilo perfeito para sair à noite. Adoro este tutorial porque é fácil e inclui ocultar um truque elástico que literalmente mudará sua vida.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por PUREOLOGY️SESSION STYLIST️KY (@jamiewileyhair) em 28 de setembro de 2019 às 6:38 PDT

Agora você tem 15 técnicas de trança que nunca viu antes! Use um ou todos eles como inspiração. Além disso, siga Jamie Wiley no Instagram para adicionar tutoriais de cabelo mais inovadores ao seu feed diário.