Aviso! Estes 20 penteados do festival são realmente quentes

Quer você faça uma viagem ao Coachella este ano ou queira apenas estilos inspirados em festivais de rock neste verão; esses looks são totalmente sem esforço. De tranças boho chic e ondas de surfistas a tons ousados ​​de joias e acessórios bonitos, temos os penteados do festival perfeitos para você.

# 1: Acessórios Glam

Cansado da mesma coroa de flores antiga 'largura: 510px' class = 'wp-caption aligncenter'>Voluminous Boho Braid

Instagram / @hollibeauty_



# 2: Pães duplos

Quando se trata de penteados para concertos, dois pães são melhores que um. Enquanto um único coque pode ser o estilo fácil perfeito para aumentar sua sofisticação, os pães duplos são divertidos, divertidos e perfeitos para manter o cabelo solto sob controle enquanto você dança.

Funny Double Buns

Instagram / @vanessayao



# 3: Pães Trançados

Para bloqueios mais longos, adicionar tranças à aparência de coque duplo pode ajudar a manter o cabelo sob controle. Adoramos a adição de glitter e a divertida cor em tons de joia.

Fuchsia Colored Braided Buns

Instagram / @misscoralineblue

# 4: ondas do surfista

Para um visual sem esforço neste verão, tente ondas inspiradas na praia. Esse estilo fica mais bagunçado e melhor com o tempo. Para manter a aparência por vários dias, use spray de sal marinho e xampu seco para obter a textura perfeita. Você não precisa de mechas super longas para balançar o cabelo das ondas da praia. Também fica ótimo em cortes mais curtos.

Tousled Beach Waves

Instagram / @ashleyatimmortal



# 5: Beachy Long Bob

Se você abraçou recentemente o elogio (bob longo), um dos cortes de cabelo mais populares de 2020, você pode estar se perguntando como pentear seu cabelo sem o comprimento para festivais. Felizmente, as ondas da praia também são a opção perfeita para cabelos curtos.

Messy Long Bob

Instagram / @mizzchoi

# 6: tranças de flores

Quer se destacar em um mar de coroas de flores? Tente tranças de flores. Compre clipes florais ou amarre flores falsas em todo o cabelo para obter esse visual festivo. Você pode até fazer seus próprios grampos de cabelo de flores visitando uma loja de materiais de artesanato e escolhendo flores falsas e colando-as a quente em presilhas.

Boxer Braids With Flowers

Instagram / @ra_hairhouse



# 7: Um toque de cor

Os festivais são o momento perfeito para brincar com seus cabelos, e essas tranças com tons de vermelho, amarelo e laranja são perfeitas para a temporada de shows de verão. É também o estilo perfeito para arrasar durante todo o verão. Nós amamos os cabelos bonitos do bebê.

Cornrows For Natural Hair

Instagram / @mahoganyrevolution

# 8: Cabelo Sereia

Penteados delirantes podem ser tão brilhantes quanto esse visual, mas uma trança solta com rabo de peixe, ondas e miçangas bagunçadas fazem esse visual em tons de joia parecer pronto para o festival de música ao ar livre. Se você não está pronto para se comprometer a pintar todo o seu cabelo de forma brilhante turquesa com faixas de rosa quente, algumas faixas de cores temporárias podem ser uma maneira divertida de entrar no espírito do festival.

Blue And Pink Mermaid Hairstyle

Instagram / @glamiris



# 9: Diversão com giz de cabelo

O giz não é mais apenas para calçadas. Para um estilo de festival colorido sem compromisso, tente adicionar giz de cabelo à sua aparência. Essa opção de cor temporária é perfeita para festivais em que você pula uma ou duas lavagens, pois também deixa seu cabelo menos oleoso.

Long Hair With Pastel Pink Ombre

Instagram / @cecilelovesbeauty

# 10: não mexa com um clássico

Há uma razão pela qual a coroa de flores é um clássico em festivais e por que mexer com uma coisa boa? Este blogueiro de moda faz o trança coroa própria, combinando-a com um top bordado floral. Crie sua própria coroa de flores para um visual mais exclusivo.

Floral Crown Braid

Instagram / @rileyjayde



# 11: Quanto mais, melhor

Quando se trata de penteados de festival, pule o minimalismo e dê tudo de si. Esse estilo não parou com uma trança - foi com várias tranças soltas de bebê por todo o cabelo para um visual sem esforço. Combinado com uma faixa de couro simples, este penteado preparado para Coachella é tão impactante quanto fácil.

Twisted Bohemian Hairstyle

Instagram / @kristykellyjarvis

Nº 12: tranças holandesas duplas

Duplo Tranças holandesas não são apenas um estilo adorável de festival - eles também são práticos. Quando você dança ao sol o dia todo, precisa de um estilo que resista a um pouco de suor e umidade. Essas tranças ficarão tão perfeitas no final de semana quanto na sexta à noite.

Neat Double Dutch Braids

Instagram / @jencollierhairstylist



# 13: Trança Halo

Uma trança de coroa ou auréola é formal o suficiente para funcionar como cabelo de coquetel e divertida o suficiente para arrasar em um festival. Também é uma aparência relativamente fácil que parece muito mais complicada. Basta começar de um lado da cabeça e fazer uma trança francesa na base do crânio. Trança o outro lado do cabelo e prenda a trança no lugar.

Crown Braid With Bangs

Instagram / @hairbyktp

# 14: Tranças Boxer

Tranças boxer são fáceis de conseguir, mas parecem um pouco mais especiais. Adicione fios coloridos de extensões ou prenda as tranças boxer em uma meia coroa na parte superior do pescoço, que é a maneira perfeita de se refrescar no calor do verão.

Festive Cornrows With Extensions

Instagram / @the_braid_bar



# 15: Franja e tranças Boho

Essas franjas inspiradas nos anos 60 são um dos cortes de cabelo mais populares de 2020. Aqui está um exemplo perfeito de como arrasar durante o Coachella. As tranças Boho são a maneira perfeita de pular algumas lavagens durante os festivais e fornecer uma vibração sem esforço enquanto você dança a noite toda.

Glamorous Twisted Braids

Instagram / @hairwithlinda

# 16: Rabo de peixe fabuloso

Nem todos somos abençoados com os bloqueios de comprimento da Rapunzel, mas se o seu cabelo tem um comprimento de ombro ou mais, você pode usar uma trança lateral de rabo de peixe no seu festival favorito. Não se preocupe em conseguir o rabo de peixe perfeito. Sua trança pode ficar mais bagunçada durante o festival, mas isso só a torna melhor.

Long Hair With Fishtail Braids

Instagram / @divassalonandspa



# 17: Aros de jóias de cabelo

Quer levar suas tranças boho para o próximo nível? Enfeite-os com um aro de cabelo prateado ou douradojoalheria.

High Buns With Jewelery Hoops

Instagram / @crazyhairofficial

# 18: Topete bagunçado

Um topete até a metade é o penteado perfeito para viagem, e leva apenas alguns minutos para ser alcançado. Combine-o com ondas de praia para um visual descontraído do festival.

Messy Half Top Knot

Instagram / @natalieannehair



# 19: Deixe tudo sair

Mostre suas longas madeixas, deixando-as soltas para os festivais. Cachos macios complementam perfeitamente a trança bagunçada neste penteado. Para uma trança bagunçada perfeita, decote as seções depois de amarrar o cabelo.

Loose Braided Half Updo

Instagram / @headlinesthesalon

# 20: Um corte trançado do falso

Você não precisa se comprometer para obter uma aparência minuciosa. Tudo o que você precisa fazer é trançar o cabelo de um lado com algumas tranças minúsculas próximas ao couro cabeludo para criar a mesma silhueta.

Side Cornrows For Fine Hair

Instagram / @queen_tinn



Não tenha medo de misturar e combinar penteados para conseguir o cabelo perfeito para o festival. Com esses looks divertidos, tudo se resume à sua própria criatividade e diversão. Não importa qual penteado você escolher; temos certeza que você ficará fabuloso dançando a noite toda!