60 penteados trança coroa Breezy para o verão

Enfrentá-lo: puxar o cabelo para cima durante o verão é uma necessidade - especialmente se você quiser aproveitar o sol. Tranças de coroa são a resposta. O bom tempo pode fazer você suar (ou diremos brilhante), mas esse ótimo penteado vai refrescar você!

Os mais bonitos penteados trança coroa para dias de verão divertido

Uma trança de coroa é a sua melhor faixa para a cabeça. Ele adiciona textura de declaração ao seu updo, vista de todos os lados. Você pode optar por uma trança bem justa ou optar por um rabo de peixe robusto e bagunçado. Os estilos updos e half up parecem impressionantes com tranças na cabeça.



# 1: Coroa trançada alta

pretty crown braid updo

Obtenha o tutorial do Hair Romance!

Em vez de enrolar um pouco acima da linha do cabelo como uma trança de coroa habitual, esta está posicionada mais acima na sua cabeça. É uma espécie de mistura entre um coque elaborado e uma trança de coroa. Ele é criado da mesma maneira que todas as outras tranças da coroa, apenas trança mais perto da coroa.

# 2: Coroa Fishtail lindo

Aqui está uma visão única da tendência para quem gosta de experimentar coisas novas. Se você já está entediado com a trança básica, tente esse estilo de meia em meia com a trança enrolada no alto da cabeça. Este é um festival totalmente chique!

half up half down hairstyle with crown braid

Obtenha o tutorial em Confissões de um cabeleireiro!



# 3: Trança de coroa e trança lateral

Imagine uma trança de coroa, mas com a ponta que não está presa e você terá esse estilo novo e elegante! Este visual divertido pode ser usado em qualquer lugar. Ele retém o cabelo no calor e proporciona ondas magníficas no cabelo do segundo dia!

crown braid hairstyle for long hair

Obtenha o tutorial de Bobby Glam!

# 4: Penteado trança da coroa da princesa

Você é uma rainha e quer que todos saibam disso. É por isso que esse penteado é tão perfeito. Com essa opinião sobre a trança da coroa, você parecerá a parte com o cabelo parecendo uma coroa literal! Em breve, todos os seus amigos e familiares perceberão sua realeza inerente.

half up crown braid updo

Obtenha o tutorial de Alexsis Mae!



# 5: Maiden Updo com uma trança delicada na cabeça

Para um fã de tranças de coroa, que por acaso deseja algo um pouco diferente, experimente esta versão! Você parece uma leiteira sexy. A franja adiciona a quantidade perfeita de indiferença a esse visual e suaviza as características faciais para combater a dureza do updo.

crown braided maiden updo

Obtenha o tutorial da Freckled Fox!

# 6: Trança de coroa para cabelos médios

Este visual de coroa trançada pela metade é perfeito para qualquer ocasião casual! Você pode usar isso com seus amigos em uma noite de sábado ou em um show que dura até a manhã seguinte. De qualquer forma, ele vai sustentar e manter o cabelo no lugar. Dica: este parece especialmente lisonjeiro bobs longos.

lob with a crown braid

Obtenha o tutorial de Treasures And Travels!



# 7: Penteado quádruplo com trança de coroa

Esta coroa trançada utiliza algumas pequenas tranças para criar a beleza que você vê aqui. Apenas divida seu cabelo em quatro seções. Divida as costas em duas partes e a frente principalmente para a esquerda. Trança as seções e, em seguida, dobre-as uma sobre a outra até obter uma coroa trançada perfeita!

cute updo with a braided headband

Obtenha o tutorial do Blushing Basics!

# 8: Penteado com trança rabo de peixe

Quanto mais longo o seu cabelo, mais fácil será esse estilo. Separe o cabelo ao meio e faça duas tranças com rabo de peixe, uma de cada lado. Traga as tranças para cima e enrole-as na cabeça, prendendo-as no lugar. É isso aí! É quase fácil demais.

fishtail braid updo

Obtenha o tutorial em Home Heart Craft!



# 9: Loose French Braid Hairdo

Às vezes, seu cabelo também precisa de algumas jóias. Neste visual adorável, a trança da coroa recebe um toque extra com alguns grampos da moda. Você pode obter o mesmo efeito usando clipes, usando um arco de cabelo ou até colocando flores em sua trança.

loose hairstyle with headband braid

Obtenha o tutorial da Birchbox!

# 10: Trança holandesa da coroa rabo de peixe

Este é um pouco mais complexo do que a trança original da coroa rabo de peixe, mas vale a pena o esforço extra para obter um estilo tão bonito e autêntico. É como uma trança de coroa normal, exceto que você trança a trança em volta da cabeça em vez de trança francesa. Misturar essa pequena variável muda toda a aparência para algo novo e encantador!

updo with fishtail headband braid

Obtenha o tutorial da Missy Sue!



# 11: Tranças de renda com flores

Que tal uma coroa que não é feita apenas com tranças, é feita com flores também? Parece bom demais para ser verdade? Você pode parecer uma majestosa ninfa de verão tentando essa aparência sofisticada. A maneira mais fácil de fazer isso é comprar uma fita para a cabeça que você pode trançar no cabelo.

crown braid hairstyle with hair flowers

Obtenha o tutorial da Missy Sue!

# 12: Penteado em Dois Tons

Este é o verdadeiro negócio! Se você quiser aprender a fazer tranças no topo da cabeça, em vez de tentar uma das dicas úteis, essa técnica envolve tranças francesas nos cabelos por toda a linha do cabelo. Simplesmente prenda a sobra restante da trança para que ela enrole a cabeça para completar a coroa.

easy updo with crown braid

Obtenha o tutorial de A Beautiful Mess!



# 13: Coroa trançada do falso

A construção desse penteado pode deixar você parecido com Pippi das Meias Altas, mas não se preocupe! É apenas por um breve momento. Se bem feitas, as quatro tranças em miniatura que você criará em torno de sua cabeça serão dobradas para compor um penteado impecável para as noites de verão passadas com seus amigos.

red crown braids updo

Obtenha o tutorial do Hair Romance!

# 14: Trança de bandana e tintura de imersão

Esse estilo da metade começa como uma trança de bandana usual, mas você não vai segui-lo. Você começa com a separação do cabelo para o lado e a trança francesa ao longo da linha do cabelo, mas para quando chega acima da orelha. A partir daí, você trança e prende de volta. Simples assim!

crown braid in half up hairstyle

Obtenha o tutorial do Special Koko!



# 15: Boho Braid Headband

Essa visão boêmia da trança da coroa não é para a luz do coração - ou para a desajeitada mão - nesse sentido. As instruções complexas por trás desse estilo exigem que alguém com paciência faça tranças em um círculo completo ao redor de sua cabeça. Se você ainda não é bom em fazer tranças, tente uma das coroas falsas mais fáceis.

boho inspired crown braid hairstyle

Obtenha o tutorial da Little Miss Momma!

# 16: Penteado Desarrumado com Tranças

Penteados para fechaduras do segundo dia são conhecidos por serem bagunçados de uma maneira fofa e divertida. As tranças de coroa não devem ser diferentes! Nesse visual, você terá toda a compostura de um updo com toda a facilidade de última hora de um estilo do segundo dia. São apenas duas tranças bagunçadas presas nos lugares certos.

messy updo with crown braid

Obtenha o tutorial em Makeupwearables!



# 17: Trança Loopy com clipes

Esse é o tipo de visual que você pode usar para um casamento, se estiver uma dama de honra. É único o suficiente para se destacar da multidão sem tirar muita atenção da noiva corada. Os acessórios de flores são um toque agradável, assim como as pontas suavemente enroladas. Vista seu estilo!

hairstyle with lacy crown braid

Obtenha o tutorial de Lilith Moon!

# 18: Trança de bandana sueca robusta

Updos são o truque para manter o cabelo bonito durante o clima extremamente úmido. Não brigue com a Mãe Natureza usando sprays e produtos que tentam bloquear a umidade dos fios. Seu cabelo realmente ama (e provavelmente precisa) a umidade! Desista e amarre-o.

updo with crown braids

Obtenha o tutorial do Stylishlyme!



# 19: Penteado com seis tranças

Uma trança não é suficiente! O visual de quatro tranças dá um estilo adequado, mas para as mulheres com mechas finas, seis tranças farão com que seu cabelo pareça mais grosso em um updo. É auto-explicativo para fazer em casa. Seis tranças (três de cada lado) torceram e prenderam em volta da cabeça para criar a coroa.

casual crown braids

Obtenha o tutorial de Pérolas e tesouras!

# 20: Penteado com trança bagunçada na cabeça

Para criar volume, esse estilo puxa a parte superior do cabelo para trás e o prende. Para uma trança de coroa, essa possui tranças relativamente pequenas, tornando-o um dos únicos estilos nesta lista em que as tranças não exigem atenção total. Esse visual é um pouco mais discreto, por isso é ótimo para o trabalho.

updo with crown braid for red hair

Obtenha o tutorial do Lana Red Studio!



# 21: Trança de coroa rabo de peixe

As tranças de coroa parecem românticas e encantadoras, especialmente quando você incorpora um estilo de trança mais complexo, como um rabo de peixe. Muito mais fácil do que parece, essa trança deve ser presa nas costas com um gancho de cabelo, permitindo que o resto da sua juba flua livremente.

Half Up Headband Fishtail Braid

Instagram / @missysueblog

# 22: Estilo da Deusa Grega

Uma trança de coroa não segue nenhum padrão ou protocolo específico - às vezes pode ser tão simples quanto algumas tranças de diferentes espessuras enroladas na parte de trás da cabeça. Prenda na nuca e abaixo da orelha oposta e permita que algumas mechas soltas suavizem a aparência final.

Messy Double Braid Updo

Instagram / @hairandmakeupbysteph



# 23: Coroa robusta de trança

Começando no topo da cabeça e trançando para baixo, para cima e para o outro lado do topo, esta trança robusta é a coroa perfeita para experimentar a si mesmo. Você precisará de paciência, muitos grampos de cabelo e um spray forte para manter este no lugar.

Blonde Messy Crown Braid

Instagram / @nicoledrege

# 24: Enfeites de flores

Para um estilo verdadeiramente romântico, trabalhe algumas flores em sua coroa. Emparelhe-os com um rabo de peixe lateral comprido ou qualquer outra variação de trança. Flores pequenas e delicadas em tons ternos ficam melhores com tranças de renda e vestidos de renda.

Braid And Flower Crown With Side Fishtail

Instagram / @braidsbyjordan



# 25: Metade acima da trança para cabelos ombre

Trabalhe uma trança grossa no estilo da metade e mostre sua cor criativa. Cabelo Ombre é quando as raízes mais escuras e naturais desbotam em um tom mais claro e brilhante. Os fios ondulados de uma cor sofisticada combinados com tranças de coroa sempre parecem femininos e divertidos.

Half Up Crown Braid For Long Hair

Instagram / @emmachenartistry

# 26: Penteado trançado da coroa

Trança o cabelo e prenda-o completamente no pescoço com uma coroa grossa inspirada na Heidi. Metade do cabelo é lindo, mas quando se trata de dias mais quentes, muitos preferem um penteado completo que é totalmente preso por uma trança. Portanto, salve essa idéia simples para os meses de primavera e verão.

Chunky Milkmaid Braid Updo

Instagram / @hair_by_pelerossi



# 27: Coroa de Gavinha

Para dar uma olhada confusa no penteado da trança da coroa, permita que uma quantidade generosa de gavinhas caia em cascata por baixo da trança. Tente isso em apenas um lado da cabeça e você apreciará o amaciamento que chega ao seu estilo final.

Simple Crown Braid Updo

Instagram / @chitabeseau

# 28: Coroa de Verdura

Um totalmente enrolado na trança da cabeça é extravagante e divertido de usar. Uma trança francesa ou holandesa funcionará perfeitamente para uma coroa trançada, mas você também pode usar um rabo de peixe. Folheie a trança para torná-la mais folgada e mais volumosa e adicione um pouco de fôlego ou folhas frescas para uma ocasião mais chique.

Crown Braid Updo With Flowers

Instagram / @prettyhairstyleess



# 29: Updo de turbante

Pentear os dedos e trançar o cabelo em tranças francesas grossas resulta em uma espécie de coroa de turbante fofa que é moderna e ainda feminina. Deixe algumas camadas sobem livremente ou trabalhe-as na trança para obter um estilo mais unido.

Messy Double Crown Braid Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup

# 30: Coroa do rabo de cavalo

Há muita coisa acontecendo aqui, mas os elementos que esse penteado sofisticado envolve são bem simples - uma trança, um bufante e um rabo de cavalo enrolado. A chave é executar cada um deles adequadamente. Trança ao redor da cabeça e prenda no lugar com um prendedor de cabelo. Faça um pequeno bufante, penteando o cabelo atrás da trança e adicione um pônei que fica bem na coroa. Se desejar, enrole uma mecha média no cabelo para esconder o elástico.

Ponytail With A Thin Headband Braid

Instagram / @braidstudio



# 31: Cabelo liso com coroa trançada

Uma trança de coroa é bonita em todas as suas variações, mas parece excepcionalmente deslumbrante em cabelos muito longos e lisos. Jogue com estilos diferentes depois de endireitar seus fios.

Half Up Crown Braid For Straight Hair

Instagram / @alliedoeshair

# 32: Estilo Trançado Simples

Se você tem cabelos longos, é muito fácil modelar um updo de trança de coroa casual. Puxe os fios para trás para uma trança baixa e faça uma trança simples de três fios. Enrole em volta da cabeça e prenda com alfinetes de cabelo, abstendo-se de qualquer tipo de spray de ajuste, se você quiser uma aparência romântica e fina.

Casual Crown Braid Updo

Instagram / @sunkissedandmadeup



# 33: Trança de ondas na praia

Uma coroa para cima pode ser alcançada simplesmente enrolando uma trança do tipo e espessura desejados ao redor da cabeça na posição desejada. Se o seu cabelo for naturalmente ondulado, faça uma trança no cabelo molhado e deixe secar ao ar. Quando o cabelo ainda estiver levemente úmido, adicione um gel de aumento de cachos nas seções soltas.

Thin Crown Braid With A Bouffant

Instagram / @braids_in_action

# 34: Coroa de Platina

Usando uma parte lateral profunda, escove o cabelo e passe-o por uma coroa de trança presa à cabeça, graças aos fios presos nos cabelos de ambos os lados da separação. Começando a crescer raízes? Não se preocupe, o efeito espiral legal desse estilo de coroa os transformará em uma obra de arte.

Crown Braid With A Side Part

Instagram / @shelleygregoryhair



# 35: Coroa puxada para trás

Os cabelos encaracolados ficam chiques com esse estilo que combina uma seção trançada em uma pilha de cachos e mechas que chamam a atenção. Uma meta de cabelo para qualquer evento especial em sua vida!

Low Curly Bun With A Crown Braid

Instagram / @ signaturebrides.design

# 36: Camadas de tranças

Para um estilo elevado que também mostra o seu comprimento, escove o cabelo para trás, prenda a parte superior da parte superior de um bufante e trança duas tranças de cada lado. Enrole as tranças na parte de trás da cabeça, trazendo o final de cada trança para o lado oposto e prendendo-a no lugar para obter a meia coroa dupla.

Half Up Double Crown Braid

Instagram / @laurenhendleyhair



# 37: Penteado solto grosso

Se você não tem certeza de como fazer uma trança de coroa, considere ir a um profissional. O benefício de contratar alguém é evidente - você pode experimentar estilos mais intricados e ousados, incluindo updos e tranças volumizadas que não param.

Extra Large Crown Braid

Instagram / @ ulyana.aster

# 38: Coroa de jóias

Um updo trançado grosso é bonito e apropriado para um evento formal. Adicione um clipe de joia ou um cordão de contas brilhantes à touca acabada, trabalhando as pontas por baixo da trança e deixando-a curvar.

Bridal Messy Crown Braid Updo

Instagram / @hairandmakeupbysteph



# 39: Coroa torcida

Se você não gosta do jeito que seu cabelo é torcido por tranças, ou elas apenas representam um desafio para você, escolha uma coroa torcida casual. Isso é fácil de estilizar e perfeito para qualquer evento.

Messy Updo With A Crown Twist

Instagram / @ signaturebrides.design

# 40: Coroas para cabelos pretos

Um tutorial simples de trança de coroa para cabelos pretos envolve uma aparência clássica sem ter medo de adicionar um toque moderno. Trança os dois lados do cabelo em tranças apertadas. Envolva-os em direções opostas e prenda na parte superior da cabeça. Deixando duas seções muito finas na frente das orelhas, trança-as em pequenas tranças de cada lado e adicione algumas contas ou jóias como toque final.

African American Crown Braid Updo

Instagram / @ kersti.pitre



# 41: Trança de coroa floral bagunçada

Esta trança de coroa legal se destaca do resto, graças ao seu estilo desarrumado e aos delicados botões de rosa, usados ​​como acessórios para o cabelo. Para começar, duas tranças da coroa são frouxamente trançadas e, em seguida, alguns pequenos fios individuais são puxados da coroa trançada para criar uma aparência confusa. Finalmente, flores de tamanho médio são colocadas aqui e ali para dar um toque final adorável.

two disheveled crown braids updo

Fonte

# 42: Chunky Crown Braid com um Bouffant

Se você gostaria de um pouco de drama com sua coroa trançada, talvez seja uma boa ideia experimentar esta versão muito provocada. Nesse caso, a coroa trançada robusta não percorre toda a volta da cabeça. Em vez disso, as tranças se juntam nas costas para formar uma espécie de chignon trançado. A coroa provocada é o ponto mais alto desse visual e é perfeitamente suavizada com a altura certa. O toque final são alguns tentáculos que escapam dos lados para enquadrar o rosto.

crown braid and bun updo with a bouffant

Fonte



# 43: Updo de trança de coroa em dois tons

Às vezes, a melhor maneira de personalizar um visual trançado é simplesmente optar por uma cor de cabelo única. Aqui, você tem cabelos trançados que percorrem toda a cabeça para formar uma linda coroa. No entanto, a parte mais marcante deste penteado é sua adorável cor de dois tons. Você pode usar uma trança anexada para alcançar esse efeito ou concluir esse estilo em cabelos ombre.

blonde crown braid for brown hair

Fonte

# 44: Trança de meia para cima e meia para baixo

Naqueles dias em que você simplesmente não pode decidir se quer usar o cabelo para cima ou para baixo, talvez esse estilo fácil de trançar sirva de inspiração. Apresentando uma seção traseira desgastada e com cachos soltos, o foco deste estilo ainda é a trança chique de meia coroa. As tranças de cabelo encontram-se na parte de trás, onde o final de uma trança é agitado e preso como uma flor.

half updo with a crown braid

Fonte



# 45: Trança grossa e morena da coroa

Uma alternativa elegante ao coque clássico, este visual trançado, rápido e fácil, é adequado para uma variedade de tipos de cabelo. Aqui, você tem um estilo de coroa firmemente trançado que começa ao lado e gira em torno da cabeça ao longo da linha do cabelo, soltando lindos e finos rasos no caminho.

crown braid updo

Fonte

# 46: Trança de coroa parcial laçada

Se você deseja ter uma imagem perfeita é o que você deseja do seu penteado trançado, não procure mais, porque esse lindo penteado definitivamente se encaixa perfeitamente. A coroa parcial trançada vai perfeitamente ao redor da cabeça, enquanto o restante do cabelo é preenchido com ondas soltas na praia. Esse visual é ideal para várias ocasiões, incluindo um encontro noturno, saída noturna para meninas ou passeio casual de fim de semana.

blonde curly hairstyle with a Dutch crown braid

Fonte



# 47: Trança de coroa dupla bagunçada

Quando você vê estilos como esse, fica imaginando como fazê-los por conta própria. Bem, esse estilo pode demorar um pouco mais do que outros, mas isso não significa que a pessoa comum não possa recriá-lo. Existem duas tranças de coroa nesse visual, uma é uma trança francesa bastante grossa e larga, enquanto a outra é um rabo de peixe trançado mais fino e mais apertado. Se você quiser manter aquelas peças longas de enquadramento do rosto em um lado do seu penteado, corte-as antes de começar a trançar.

french braid and fishtail crown updo

Fonte

# 48: Trança de coroa colorida e divertida

Para todos vocês, senhoras nervosas por aí que gostam de correr riscos, essas tranças funky são absolutamente perfeitas. Vamos começar com a estrela do show, que é a cor ousada e multicolorida que contém rosa pastel, verde e amarelo, tonificando o cabelo loiro como aquarelas. A coroa trançada real é trançada frouxamente para contornar a cabeça e resolver por cima em uma divertida explosão de pontas finas.

messy crown braid updo for straight hair

Fonte



# 49: Trança de coroa vermelha com gavinhas para enquadrar o rosto

'Neat', 'pretty' e 'polished' são as melhores maneiras de descrever essas tranças de cabelo legais. A coroa trançada é perfeitamente formada e enrolada na cabeça, enquanto as mechas da frente, acariciando o rosto de cada lado, adicionam um toque de romance ao visual.

red crown braid updo

Fonte

# 50: Trança de coroa rosa pastel

Se você quer atenção, então usar uma trança de coroa rosa atraente é definitivamente o caminho para fazê-lo. Este penteado é legal, divertido, destemido e muito fácil de conseguir quando você obtém o cor de cabelo rosa. Certamente funcionará com qualquer outra cor de cabelo, mas se você quiser uma aparência trançada funky, adquira a tendência de cabelos pastéis e penteie uma trança francesa simples que vai exatamente ao redor da cabeça.

crown braid updo for natural hair

Fonte



# 51: Trança loira com meia coroa

Estilo trançado elegante, polido e lisonjeiro, este é quase bonito demais para ser real. Se você está se perguntando como criar essas tranças, tudo o que você precisa fazer é cortar o cabelo ao meio e ao meio, e o resto é bem fácil. Crie duas tranças de tamanho médio e conecte-as na parte de trás da cabeça para criar uma coroa. O resto do cabelo está desgastado e liso, com apenas uma pitada de onda para a textura.

crown braid half updo for long hair

Fonte

# 52: Trança de coroa de quatro fios com destaques

Esta coroa trançada é ideal para aqueles que têm cabelos grossos e procuram desesperadamente por um penteado moderno que lisonjeie seu tipo de cabelo. Você pode criar essa aparência de uma das duas maneiras: crie uma grande trança de quatro fios para formar sua coroa ou optar por duas de tamanho médio e trançá-las umas nas outras.

crown braid with highlights updo

Fonte



# 53: Trança grossa e grossa de coroa

Passar um tempo assistindo a diferentes tutoriais de tranças de coroa e como fazer uma trança de coroa por conta própria provavelmente o deixou um pouco confuso e desapontado. No entanto, criá-lo é muito mais fácil do que você pensa. Por exemplo, essa trança cinza é uma trança simples de três fios que começa na sua nuca e desce pelas costas. Enrole-o em volta da cabeça e prenda-o no lugar, cobrindo a linha do cabelo e a parte superior das orelhas. Você precisa de cabelos compridos para esse estilo ou uma trança em anexo.

chunky crown braid updo

Instagram / @kellgrace

# 54: Trança de coroa loira com pinos decorativos

As tranças holandesas e francesas podem ser usadas em coroas trançadas. Para apimentar as coisas, este updo de trança de coroa apresenta uma peça única no meio da cabeça e é finalizado com alfinetes de cabelo decorativos para dar um toque de brilho.

blonde crown braid

Fonte



# 55: Trança de coroa natural grossa

Abrace sua textura natural do cabelo e balance esse visual deslumbrante de coroa trançada natural. A coroa trançada extremamente grossa envolve elegantemente a cabeça, revelando as bordas suavizadas.

natural hair crown braid updo

Fonte

# 56: Updo de torção da coroa

Uma das coisas mais importantes sobre usar um penteado de coroa é torná-lo seu, e esta versão certamente faz isso. Como o cabelo aqui é naturalmente encaracolado, a tarefa é criar uma coroa que funcione melhor com a textura fornecida. Uma torção plana é uma ótima idéia, mas um rabo de peixe e uma trança holandesa também funcionariam aqui.

crown braid updo for medium curly hair

Fonte



# 57: Trança de coroa intrincada com escapadelas em fuga

Criar tranças de cabelo exclusivas que formam uma coroa faz parte da diversão de usar o estilo e, obviamente, esta é uma das versões mais exclusivas do mercado. Essa coroa trançada combina uma trança francesa tradicionalmente em torno da cabeça e uma torção plana trançada do centro da testa em direção à nuca, onde de repente se curva e se junta à trança da coroa. O resultado é, definitivamente, um ponto de partida para conversas!

crown braid updo for thin hair

Fonte

# 58: Boho meia trança de coroa

Esta coroa trançada parcial com duas tranças grossas tem uma sensação deliberadamente desfeita, graças às ondas soltas e à coroa trançada bagunçada. Os destaques de Ombre aumentam sua pontuação de estilo e a tornam um pouco mais dramática.

half up tousled hairstyle with a crown braid

Fonte



# 59: Trança de coroa com coque

Leve o seu penteado da coroa a um novo nível, combinando-o com outro estilo popular - um pão bagunçado. Aqui, você tem um coque alto e médio, cercado por uma coroa trançada. Estes dois são um casal perfeito!

crown braid and bun updo

Fonte

# 60: Trança de coroa marrom avermelhada

Uma boa maneira de usar sua nova cor de cabelo tricolor seria experimentar esse visual de cabelo trançado com uma coroa linda. A vista lateral mostra quão apropriadamente a trança envolve a cabeça, ficando mais fina e resolvendo em algum lugar perto da coroa.

crown braid hairstyle for red hair

Fonte



Existem tutoriais para um estilista de todos os níveis, de iniciante a profissional. Não hesite em tentar uma trança com coroa neste verão!