O cabelo holográfico adota a arte da auto-expressão sobre o arco-íris

A cor holográfica multidimensional do cabelo é uma tendência crescente que rouba a cena nas imagens do Instagram e Pinterest. Longe do comum, os painéis de tons metálicos em intensidade variada podem ser aplicados de várias maneiras, incluindo papel alumínio e balayage, para criar bloqueios de conto de fadas em madeixas loiras e cinza. Dreamy'more-37987 '>

O que é cabelo holográfico?

Tornado famoso pelas páginas sociais do Ross Michael's Salon, o cabelo holográfico é a última moda. Ele combina multidões de tons pastel com brilho metálico para criar madeixas angelicais e futuristas ao mesmo tempo.



Deixe sua crina mágica com a cor holográfica do cabelo e tons iridescentes e aprenda a obter a aparência. Você precisa vê-los para acreditar que esses destaques em tons pastel dominam a terra da fantasia.

Straight Holographic Hair

Instagram / @uggoff

Como obter uma cor de cabelo holográfica pastel

Destaques em pastel requerem manutenção. E muito amor. Para manter suas madeixas fabulosas, você deve visitar um colorista especializado na tendência holográfica da cor do cabelo. Escale as páginas sociais do salão de beleza e o Instagram para encontrar um colorista de cabelo de unicórnio na sua área.

A menos que seu cabelo seja naturalmente pálido, você precisará branquear para que as cores pastel fiquem visíveis. Depois que a tonalidade correta do loiro é alcançada, os painéis de cores podem ser revestidos ou pintados para criar um arco-íris multidimensional de cores. Se você tem cabelos grisalhos, os realces em tons pastel adicionam um brilho iridescente de opala, jovem e radiante.

Holographic Coloring

Instagram / @supvalerie



Inspiração Cabelo Holográfico

Chamando todos os tons de opala. Dê uma olhada nessas cores de cabelo arco-íris antes de dar o salto. A cor holográfica do cabelo não se limita a tons variados no estilo típico do arco-íris. Seja criativo com seu cabelo holográfico e verá que o céu da criatividade é realmente o limite. Alfazema prateada, rosa metálico, azul mágico e pêssego suave fazem combinações sonhadoras da cor holográfica do cabelo.

# 1: Fitas coloridas

É melhor contratar um colorista profissional quando quiser destaques do arco-íris. Veja a arte por trás desse processo e o que é necessário para obter tons de opala. O cabelo deve ser loiro antes de adicionar uma infinidade de tons pastel que criam o efeito inspirado no unicórnio.

Cotton Candy Choppy Bob

Instagram / @meredithallenxvx

# 2: Brilho de Cristal

Para adicionar um brilho iridescente grave ao cabelo pastel, você pode adicionar um toner metálico. Essa etapa extra é ideal se você deseja obter mais resultados de cabelos grisalhos, refletivos e brilhantes.

Sleek Long Holographic Hair

Instagram / @taylorrae_hair



# 3: Unicórnio holográfico

O cabelo holográfico dá muitos passos e muito conhecimento de cores. A técnica artística vista aqui prova por que é melhor visitar um colorista bem treinado em destaques em tons pastel. Aplicação é a chave para transformar sua crina na perfeição.

Pastel Mid Length Layers

Instagram / @ am.hairdesign

# 4: posicionamento em tons pastel

Essa cor holográfica é mais mágica. A colocação dos painéis combinados com sua vibração cria uma visão rara. Um colorista que tem uma visão para os redemoinhos de cores pode pintar um resultado mágico usando tons variados.

Diagonal Holographic Coloring

Instagram / @caitlinfordhair



# 5: Pretty Prism

Finas faixas de tons pastel são combinadas com um tom metálico para criar um prisma de opala da cor do cabelo do arco-íris. O efeito mesclado torna essa técnica ideal se você deseja menos manutenção, pois o rebrota se mistura melhor.

Rainbow Colored Waves

Instagram / @the_colorchameleon

# 6: Destaques em tons pastel

Esta loira natural adicionou destaques pastéis que são suaves e desaparecerão lindamente. Este é o caminho a percorrer se você quer uma aparência mais natural, mas ainda cobiça cabelos de unicórnio. Perfeito pela primeira vez que você tenta destaques de cabelo pastel.

Pastel A Line Haircut

Instagram / @hairbykaseyoh



# 7: Cabelo holográfico curto

Quando combinado com um corte ousado e franja sem corte, o cabelo holográfico do arco-íris faz você bonita como uma duende. Considere fazer uma declaração mais ousada e vá azul. Quão encantadora é essa tonalidade?

Teal Bob with Jagged Fringe

Instagram / @grlfred

# 8: Inspiração tie-dye

Afaste o cabelo hippie. O novo estilo inspirado na moda é tingido. Esse posicionamento de cores requer muito movimento, então diminua e deixe fluir.

Teal Hair with Tie Dye

Instagram / @hairbykaseyoh



# 9: Opal Bob

Perfeição em tons de platina. O cabelo de opala é uma alternativa brilhante ao tendência de cabelos grisalhos. Embale o brilho com um corte elegante e um produto de acabamento brilhante.

Silvery Blue Short Bob

Instagram / @rossmichaelssalon

# 10: Luzes de holograma holográficas

As ondas longas mostram melhor a cor holográfica do cabelo. Use um ferro de cano largo ou rolos quentes para enrolar os cabelos do arco-íris. Lançamento do dedo para mostrar o brilho pastel com todo o seu brilho.

Purple Hair with Side Dutch Braid

Instagram / @kaylanicoleyhair



Alternativas temporárias à cor holográfica do cabelo

Se você deseja pintar o cabelo com um tom pastel, mas tem um pouco de medo de compromisso, sempre há algumas alternativas que você pode experimentar e testar a aparência antes de pintar o cabelo.

  1. Os apliques com clip podem ajudar a ter uma linda festa e impressionar seus amigos. É sempre melhor pentear cabelos presos em tranças ou torções para torná-los mais naturais.
  2. Tranças Kanekalon são perfeitos para festas e para a vida real! Eles tornam as tranças mais longas e, no nosso caso, holográficas.
  3. A cor spray é muito divertida! Você pode usar estênceis especiais para obter cabelo grafite ou simplesmente tinja fios separados com cores diferentes.
  4. Os giz de cera para cabelos fazem basicamente o mesmo, mas algumas mulheres preferem sua textura e efeito a sprays temporários de cores.
  5. Brilhos de cabelo em tons pastel variados podem ser aplicados a madeixas iluminadas em um arco-íris de efeitos da moda.
  6. Corantes semi-permanentes acordarão seu artista interior e farão você querer experimentar cada vez mais. Como um prazer para as almas criativas, o processo pode consumir muito tempo para outras pessoas; portanto, escolha a opção que melhor se adequa ao seu estilo de vida.

Mantendo seu brilho

Manter o cabelo do arco-íris dá trabalho, porque todas as cores acabam desaparecendo, principalmente os tons pastel. Use um shampoo e condicionador protetor de cor e opte pelo brilho entre os tratamentos de cores para manter seu arco-íris brilhante. Em casa, você pode trabalhar soros brilhantes, sprays e brilhos em sua juba para torná-la ainda mais radiante.

Denominar sua juba do arco-íris

Os estilos ondulados mostram melhor a cor do cabelo holográfico, então faça rolos quentes seu novo melhor amigo. Uma névoa brilhante selará o brilho e ajudará seus cabelos a brilhar. Tranças soltas, acessórios simples para o cabelo e manutenção de rotina garantirão que a sua juba permaneça mágica.

Se você os chama de sereia, holográfico, unicórnio ou arco-íris, os destaques em tons pastel são uma tendência que vale a pena tentar (pelo menos uma vez).