35 penteados punk curtos para arrasar na sua fantasia

Penteados punk são extremamente populares entre os jovens, especialmente aqueles que estão 'em busca de si mesmos'. Eles são tudo menos chatos e comuns, é por isso que estamos tão tentados a experimentá-los. Além disso, os penteados punk ajudam você a se expressar, mostrando ao mundo como você é realmente lá no fundo. Talvez seja apenas o seu estado temporário, mas exibi-lo ajuda a acumular a harmonia que você tem em seu coração e alma.

O estilo punk oferece variedade a todos que desejam experimentá-lo. O mais fantástico é que você pode ir após mudanças radicais ou permanecer dentro da sua imagem habitual, diluindo-a com os elementos do estilo punk que você mais gosta.



Associações com estilo punk

Basicamente, sugere uma natureza rebelde expressa em linhas irregulares, formas geométricas, ângulos variados, pontas, cores acentuadas e contrastes nítidos de formas, comprimentos e cores. Pixie, Mohawk e Fauxhawk são três cortes de cabelo curtos mais comuns usados ​​para penteados punk. O Mohawk sugere raspar os lados da sua cabeça. Parece muito desafiador, opte por um corte de cabelo Fauxhawk ou Pixie, que é mais universal e fácil de estilizar com gel, creme ou cera.

Penteados Punk Curtos

Você provavelmente já reparou que algumas das imagens punk parecem sobrecarregadas e grotescas. No entanto, sempre é possível não ultrapassar a fronteira, separando estilo de mau gosto. Aqui está uma coleção de fotos em que os penteados punk não parecem baratos ou bombásticos, embora sejam ousados ​​e ousados ​​o suficiente para sacudir sua imaginação e fazer você pensar: 'Bem, eu definitivamente quero experimentar este'.

# 1: Congele-os

short disheveled platinum blonde hairstyle

Fonte

Muitos provavelmente gravitarão em direção a cores brilhantes para o seu penteado curto punk, mas você sabe que os fios descoloridos causam um impacto igual, se não mais. Há uma ligeira sensualidade e uma frescura casual no visual que seria adequado para muitas mulheres. Deseja aumentar o impacto? Tente adicionar um delineador alado, como mostrado.

# 2: Fumo e Bagas

As cores pastel são provavelmente a última coisa que as pessoas pensam quando descrevem o cabelo punk rock, mas nunca viram um estilo como esse antes. Ao misturar uma cor cinza esfumaçada ao tom de lavanda claro, cria dureza dentro da aparência suave, cheia de justaposições - dos cachos românticos aos lados bem cortados. É um estilo perfeitamente complexo para uma mulher misteriosa.

long pastel lavender Mohawk hairstyle

Fonte



# 3: Sombrio e Dramático

Pule o corte pixie padrão e crie um penteado punk curto com alguns aspectos exagerados, como a linha do cabelo zumbida ao redor das orelhas e um longo e pontudo estrondo. Um rico tom preto é sempre dramático e elegante. É uma ótima opção para as mulheres que são roqueiras no coração, mas precisam diminuir o tom para o trabalho diário.

extra short pixie with long angled bangs

Fonte

# 4: Problemas em turquesa

Uma maneira fácil de atualizar para uma aparência mais rígida é simplesmente incorporar um pouco de cor - ou muito neste caso. Se você optar por um estilo reconhecível como o Mohawk, é melhor emparelhá-lo com uma cor que não é tão usada regularmente. O blues vem em uma variedade de tons; então, por que não experimentar um verde azul moderno em vez de outros tons usados ​​demais?

punky voluminous turquoise fauxhawk

Fonte



# 5: Costeleta de cereja e chocolate

Aqui está uma combinação de cores e cortes para mulheres que buscam equilíbrio. Nem todo corte de cabelo ousado precisa de uma cor ousada - isso pode ser óbvio demais. Em vez disso, acentue o seu corte irregular com um detalhe raspado com um toque gótico em um tom profundo de Borgonha. É inesperado, que é a definição de punk rock.

funky choppy burgundy bob with nape undercut

Fonte

# 6: provocou o arco-íris Mohawk

Que mistura magnífica de cores diferentes! Se você não achou que o arco-íris pudesse ser punk, as mechas dela o convencerão do contrário. A seção recortada cinza-azul mantém esse badass ao invés de doce.

Multi-Colored Funky Mohawk

Fonte



# 7: Corte loiro branco com lados agitados

Os penteados punk para mulheres focam na cor ou na textura, além de contrastes no comprimento do cabelo. Essa permite que a textura irregular toque o primeiro violino, e o rebaixo apenas aprimora a afirmação que essas camadas aleatórias fazem.

Women Short Choppy Blonde Undercut

Fonte

# 8: Moicano Branco Volumoso

O moicano é um estilo punk clássico. Ao contrário do que alguns pensam, existem inúmeras versões diferentes para brincar. Chifres de espigão são esperados, portanto, tente algo diferente. Seu cabelo raspado combina criativamente um pompadour e um falcão.

Women

Instagram / @phildoeshair



# 9: Cabelo texturizado punk com franja longa

É incrível o que um corte bem colocado pode fazer com uma cabeça de cabelo. O inesperado lado zumbido contrasta com a franja encaracolada nas bochechas. É algo que você talvez não pense antes de ver a foto, o que prova por que é realmente uma boa idéia misturar opostos.

Short Messy Curly Undercut Hairstyle

Fonte

# 10: Mohawk sacudido com lados raspados

Quando você pensa em cortes de cabelo punk curtos, o moicano é provavelmente o primeiro que vem à mente. É uma aparência atemporal e legal. Para as meninas, você pode torná-lo mais feminino passando os fios mais longos ao longo do centro da cabeça e adicionando alguns detalhes às partes raspadas ao lado.

Black Women

Fonte



# 11: Pompadour com rebaixo

O pompadour é o primo do moicano, e é igualmente nervoso. Para obter um resultado decisivo, estilize todos os cabelos cortados em um monte grosso acima da testa. Emparelhe com os lados rebaixados ou rasgados.

Short Ash Brown Undercut For Women

Fonte

# 12: Corte Pixie loiro branqueado

Quem disse que você precisa manter suas tatuagens e sua juba separadas? Ela não fez. Essa garota pensou em como as tatuagens na cabeça podiam trabalhar com os cabelos. Ela acabou escolhendo algumas seções raspadas e ângulos perfeitos que lisonjeavam o desenho pintado.

Punk Blonde Pixie With Head Tattoo

Instagram / @costelloxcult



# 13: Sassy Short Blonde Cut

Existem vários graus de ousadia nos cortes de cabelo punk. Se você deseja algo que tenha uma clara vantagem do punk rock, mas ainda seja conservador o suficiente para o trabalho, um pouco da franja de penas é uma excelente opção. Use um pouco de gel para adicionar um pouco de definição aos fins durante o dia e depois bombeá-lo à noite.

Feathered Blonde Pixie

Fonte

# 14: Punk rosa e amarelo ‘Faça com o lado raspado

Existem inúmeros detalhes uau na nossa frente. Temos a combinação de cores rosa e ouro brilhantes, o lado raspado com um design arrebatador e o corte reto e com partes laterais. Eles são todos muito diferentes, mas se reúnem para criar um estilo de virar a cabeça.

Punk Bob With Side Undershave

Fonte



# 15: Pompadour Mohawk com lados detalhados

Agora isso é algo que parece fabuloso da vista lateral. No entanto, você pode ter certeza de que a frente e as costas são igualmente boas. Ao contrário de aumentar o Mohawk, ela escolheu que ele fosse cuidadosamente penteado.

Punk Blonde Mohawk With Undershaves

Instagram / @don_rommel

# 16: Cabelo cortado vermelho flamejante

Os penteados do punk rock são conhecidos por suas cores arrojadas e por detalhes pontiagudos. Se suas madeixas fossem tingidas de loiro ou marrom, elas não pareceriam tão nervosas. Este tom vermelho de tomate neon é algo! A coroa provocada também dá uma vibração descolada.

Short Bright Red Hairstyle

Fonte



# 17: Cabelo castanho encaracolado

Se você é uma mulher de cabelos encaracolados, não precisa endireitar suas madeixas para obter uma aparência nervosa. Abrace a textura natural da sua juba com o seu balanço. Peça ao seu estilista para cortar os lados e deixar o cabelo mais longo no meio. O resultado? Um moicano que não exige que você o modele com gel.

Curly Pixie With Undercut

Fonte

# 18: Cabelo curto fino e franja contrastante

Os destaques são uma tendência popular da cor do cabelo, mas você já pensou em experimentar franja muito curta? Seu corte é uma prova de quão impressionantes eles podem ser. Ela não precisa pintar a cabeça inteira com a ousada sombra fúcsia - os holofotes parecem muito mais impressionantes.

Cropped Punk Hairstyle

Instagram / @costelloxcult



# 19: Penteado provocado pelo redemoinho retro

Seu corte punk exala um pouco de elegância retrô. A franja enrolada é uma reminiscência de alguns estilos de glamour das décadas de 1940 e 1950, no entanto, ela deu uma reviravolta no estilo ao se casar com o estilo retrô retrô com um dos modernos penteados punk que desafiam a gravidade.

Silver Blonde Undercut Pompadour

Instagram / @jacquelynmarieh

# 20: franja punk com um lado raspado

Você é alguém que não consegue se decidir no que diz respeito ao comprimento do cabelo? Aqui está um corte em que você não precisa selecionar entre longo e curto. Possui lados agitados e franja curta a média. Você também pode adicionar um longo rabo de rato na nuca.

Short Half Shaved Punk Hairstyle

Fonte



# 21: Cabelo castanho cortado despenteado

Se você trabalha em um ambiente conservador, é compreensível que não esteja pronto para se comprometer com algo muito extremo. Suas madeixas são um ponto de partida brilhante. Eles têm uma textura e uma borda agradáveis, mas esse corte ainda é algo que ainda é muito fácil de usar e estilizar, bagunçado ou arrumado.

Choppy Brunette Pixie With Highlights

Fonte

# 22: Penteado curto varrido pelo vento

Dê uma olhada no fluxo deste cabelo punk. Sua juba parece varrida pelo vento e congelada. O efeito soprado pelo vento parece incrível em cabelos desgrenhados. É surpreendente e ousado, tornando-o uma opção brilhante e brilhante para cabelos punk.

Short Choppy Red Punk Hairstyle

Instagram / @jessegaines



# 23: Falcão rosa pastel

Acha que o cabelo rosa pastel não é punk o suficiente? Pense de novo. Qualquer cor que estiver em negrito pode ser. Além disso, textura e acabamento são importantes. Estilo algo desarrumado e irregular como este pixie fauxhawk assimétrico.

Punk Pixie Hairstyle

Fonte

# 24: Penteado curto do punk loiro

Quando se trata de penteados punk, trata-se de pegar o livro de regras e jogá-lo pela janela. Isso se aplica a diretrizes sobre comprimento, cor e até gravidade. Suas madeixas estão desafiando as leis da ciência graças ao estilo direto. Para recriar você mesmo, selecione um produto de retenção forte.

Messy Blonde Undercut For Short Hair

Instagram / @princessstiefel



# 25: Franja roxa e lados zumbidos

Existem algumas pistas repetidas nos penteados punk. Eles incluem cores de declaração, cortes ou cortes de cabelo e produtos de estilo de fixação forte para cabelos curtos. Sua crina de roqueiro funde os três. O roxo é também um grande híbrido de pompadour e moicano.

Women

Instagram / @don_rommel

# 26: Listras em listras

Quando você encontra uma tendência que realmente gosta, mais divertido é o lema. Um Mohawk por si só teria sido interessante, mas isso combina um design de faixa dupla que usa detalhes esculpidos e cores para realmente dar um soco. É nervoso sem ser exagerado.

spiky pixie fauxhawk with burgundy highlights

Fonte



# 27: Não pode ser manso

Cortes de cabelo punk curtos nem sempre têm que depender muito de cortes ou cores ousadas para fazer uma afirmação, às vezes é apenas sobre a atitude. Com listras bagunçadas e com ângulos agudos e uma lavagem suave de cor, isso pode parecer relativamente manso, mas desde que você combine com uma personalidade ardente, você vai virar a cabeça, não importa o quê.

shaggy pixie bob

Fonte

# 28: Ondas Curtas e Confusas

Às vezes, a chave do cabelo punk curto são os detalhes. Um corte longo na parte superior e curto nas laterais não parece particularmente inovador, mas se você olhar um pouco mais de perto, perceberá toques sutis que elevam esse corte específico. Desde as bordas levemente irregulares até o estrondo texturizado, esse é um ótimo estilo para cabelos cacheados.

wavy two-tone pixie Mohawk

Fonte



# 29: Franja e Loiro Castanho

Este é provavelmente o último visual em que se pode pensar em criar um penteado punk, mas isso não significa que não se encaixa na conta. A franja bagunçada pode ser espetada quando você deseja aumentar o corte e suavizar quando estiver em um ambiente mais conservador; aumentar a aposta com uma dose pesada de forro de kohl.

long feathered brown blonde pixie

Fonte

# 30: Azul e além

Se você é um dos 100 melhores artistas, é certo que você tenha um penteado pop punk para combinar. Loiro e azul é uma combinação de cores popular para muitas celebridades, porque a cor mais clara ajuda o tom vibrante a aparecer e ocupar o centro do palco. O Mohawk de milha também não dói!

women

Fonte



# 31: Por cima

Quando você não tem vergonha de exibir seu estilo de assinatura, precisa de um penteado punk alto e alto para falar por você. Esse estilo alto de dois tons leva sua ousadia a novas alturas. Apenas esteja preparado para virar a cabeça onde quer que você vá.

natural Mohawk updo with blue dip dye

Fonte

# 32: Diversão em Chamas

Mantenha seu estilo em brasa com uma tonalidade laranja-avermelhada ardente. Realmente não importa qual corte de cabelo você tem, uma cor como essa sempre se destaca. É também a escolha favorita de Hailey Williams, a elegante vocalista da banda de punk rock Paramore. Precisamos dizer mais?

short red funky hairstyle

Fonte



# 33: Meio e meio

Duas caras não é apenas um vilão nos filmes do Batman, o personagem também pode ser usado como inspiração para o seu próximo corte de cabelo. Esse estilo tem uma personalidade dividida, mas de alguma forma funciona. Combine um penteado ondulado romântico de um lado e um corte no outro para um estilo marcante.

women

Fonte

# 34: Tudo nos detalhes

Cabeça raspada e franja longa não são novidade - especialmente na cena punk. Mas, esse estilo usa um design ousado para levar esses elementos ao próximo nível. Se você olhar de perto, quase se parece com a letra 'z', e personalizar o seu 'fazer com uma inicial é definitivamente um toque legal.

funky long top short sides hairstyle for women

Fonte



# 35: O punk polido

Se você está procurando um estilo sutil para meninas que estão apenas descobrindo seu lado criativo, este é um ótimo ponto de entrada. É vibrante, mas ainda moderado o suficiente para jovens que precisam permanecer bastante conservadoras para a escola.

short edgy red hairstyle for women

Fonte

Brinque com seu penteado punk para se divertir e se expressar. Lembre-se de que você sempre pode aprimorar ou suavizar uma impressão que deseja produzir com a escolha certa de seus produtos de maquiagem, roupa e estilo.