40 Chic Twist penteados para cabelos naturais

Você está entediado em usar o cabelo encaracolado, ondulado e sem tranças? Https: //jf-sspedreira.pt/flat-twists/ '> torções planas entrançados perto do couro cabeludo, como trancinhas) Torções senegalesas, Reviravoltas em Havana, reviravoltas em Marley, torções excêntricas.

Penteados de torção adoráveis ​​para o rock em 2020

Qual tamanho e tipo de torções para escolher? Como estilizar suas reviravoltas? Tendo examinado nossa galeria de imagens, você se orientará em relação a este tópico.



# 1: Bolo Chunky de Torção Plana

black and blonde bun from flat twists

Fonte

Tais updos torcidos para cabelos naturais permitem que você tenha uma aparência formal enquanto ainda protege seus fios contra danos causados ​​pelo calor e penteados excessivos. Para um toque extra, tente tecer extensões de cores diferentes para obter um efeito realçado.

# 2: Tranças e torções versáteis

Em vez de um estilo de torção de duas vertentes padrão, eleve sua aparência com a adição de tranças. As trancinhas são uma boa opção para quem deseja uma opção duradoura. As torções longas também oferecem versatilidade para vários updos, como um moicano ou um coque.

mohawk from twists

Fonte



# 3: torções planas com franja

A maioria das mulheres afro-americanas usa tranças e torções como um estilo protetor. Portanto, é importante que muitos dos estilos sejam versáteis sem serem prejudiciais. Não há franja real nos penteados de proteção, mas as tranças mais finas acima da testa podem ser usadas como tal para diversificar e dar um toque de glamour.

flat twists updo for natural hair

Fonte

# 4: Meio Updo com torções na altura dos ombros

O coque para cima é um penteado popular. Se você procura uma aparência divertida, experimente com cabelos retorcidos. Para fazer mais uma declaração, use algumas reviravoltas aleatórias com miçangas. As contas em volta do rosto também ajudam a acentuar seu sorriso.

Half Up Bun For Twists

Fonte



# 5: Updo torcido plano assimétrico

Quando ouvimos falar em reviravoltas, geralmente pensamos em várias reviravoltas finas. No entanto, não podemos esquecer grandes opções. Essa torção, também chamada de torção plana, é um penteado protetor simples e elegante, que você pode fazer sozinho de manhã.

Natural Hair Updo With A Headband Twist

Fonte

# 6: Torções marrons e pretas com miçangas

Um penteado torcido de uma cor é bom, mas quando você começa a misturar cores diferentes, pode obter uma aparência realmente dinâmica. Você nem precisa escolher tons de arco-íris. Esse visual combina torções marrons com negras por baixo para um visual elegante.

Two Tone Medium Length Twists

Fonte



# 7: torções senegalesas da Borgonha sobre um ombro

Dê uma olhada nessas torções deslumbrantes da Borgonha. O cabelo dela foi passado por cima de um ombro. Depois, alguns bloqueios foram torcidos em torno de si para formar uma torção lateral solta. É uma ótima alternativa para simplesmente amarrá-los com um elástico no cabelo.

Cherry Red Twists Side Hairstyle

Fonte

# 8: Metade das torções com o pão

Se você está se perguntando como estilizar suas torções, está com sorte, porque esse penteado é muito simples de recriar. Depois de ter o cabelo em mechas grossas, adicione algumas contas em pedaços ao redor do rosto. Em seguida, pegue as seções frontais do cabelo e enrole-as para formar um coque bem perto da linha do cabelo. Prenda com grampos.

Half Up Top Knot For Chunky Twists

Instagram / @jd_winters



# 9: Updo torção plana

Não há um ângulo ruim com esse visual. A parte de trás da cabeça apresenta tranças curvadas planas que se transformam em longas torções simples. As torções são então colocadas no topo da cabeça e enroladas em um coque.

Bun Updo For Flat Twists

Fonte

# 10: torções longas e grossas

As mechas negras funcionam em uma ampla variedade de penteados, mas às vezes é bom mantê-las simples para que você possa apreciá-las. Este longo penteado mostra perfeitamente a maneira como as torções se enrolam em torno de si e caem em cascata pelos ombros.

Long Senegalese Twists

Fonte



# 11: Micro torções com pontas excêntricas

Definitivamente vale a pena experimentar penteados de torção diferentes com torções finas de 2 vertentes. Aqui, as pequenas voltas loiras são arrancadas de seu rosto e amarradas em um meio penteado. As pontas das tranças são enroladas para obter alguma variedade de textura.

Thin Blonde Twists With Curly Ends

Fonte

# 12: Cordas médias em um rabo de cavalo

Você só precisa olhar rapidamente para o rosto dela para ver que ela está emocionada com o penteado. Seu cabelo foi penteado com mechas sedosas. As peças foram amarradas em um rabo de cavalo alto, então tudo que você vê são suas belas características faciais.

High Ponytail For Senegalese Twists

Fonte



# 13: Penteado trançado marrom

Aqui está um penteado protetor que combina habilmente cor e textura. A mistura de cabelos castanhos, loiros e pretos realmente mostra as torções e seu acabamento encaracolado. Além disso, o meio updo é uma opção brilhante para as meninas que querem o cabelo completamente fora do rosto.

Brown Balayage Twists

Fonte

# 14: Torções grossas de comprimento médio

Para uma aparência ousada, tente penteados de torção com torções pretas extremamente grossas. Você pode realmente ver a bela trança neste penteado de comprimento médio por causa do tamanho de cada mecha individual. Se você está se perguntando sobre o cabelo a usar para fazer isso, cabelos sintéticos, como tranças de seda, são uma boa opção.

Chunky Twists In A Lob Length

Fonte



# 15: Torções negras amarradas com detalhes em vermelho

Quando se trata de cor do cabelo, trate as suas torções da mesma maneira que faria com qualquer outro penteado. Se você é um fã de cabelos destacados, faça isso com o seu cabelo retorcido. O vermelho escuro neste penteado de torção Marley aparece contra o preto.

Black And Burgundy Twists

Fonte

# 16: Pão Torcido Alto

Se você usa suas torções para cima ou para baixo, elas sempre ficam boas. Se você optar por torções mais longas, como ela, aproveite o comprimento extra enrolando as mechas para criar um coque enorme e ousado no topo da cabeça. Deixe a metade inferior dos fios desamarrados para formar uma metade para cima.

Thin Long Chocolate Brown Twists

Fonte



# 17: Cabelo Trançado Colorido

Os dois penteados de torção funcionam para qualquer um, seja você um fã de um visual sutil ou de uma declaração. Se você se enquadra na segunda categoria, vai gostar da adição de uma cor de cabelo rosa-vermelho ousada neste estilo com laterais raspadas.

Funky Magenta Twists With Undershaves

Fonte

# 18: Pompadour torce com miçangas

Penteados trançados podem assumir as formas de fabulosos updos esculturais. Esse pompadour assimétrico é um exemplo digno. A mistura de torções pretas e marrons permite que você aprecie ainda mais a forma do penteado updo. As contas de ouro adicionam a quantidade certa de brilho.

Front Roll Updo For Twists

Fonte



# 19: Torções médias em um rabo de cavalo alto

Tire suas torções do rosto, prendendo-as em um rabo de cavalo alto e torcido. Você poderá apreciar completamente o comprimento mais longo do seu cabelo e desfrutar de uma aparência mais refinada que também mostra sua maquiagem impecável.

Twisted Ponytail For Thin Rope Twists

Fonte

# 20: Tranças trançadas escuras com um sotaque azul

Existem tantas versões diferentes de estilos de torção, mas esta longa causará uma impressão duradoura graças à única faixa azul atraente contra o cabelo preto torcido. Esse é um desses estilos para mulheres que desejam adicionar um sotaque colorido ao cabelo.

Black Thick Twists

Instagram / @ kersti.pitre



# 21: Falso de torção arrebatadora

Chamando todos os fãs de falcões falsos, este é o penteado distorcido para você. As trancinhas médias se estendem em torções para formar um moicano trançado. É uma aparência ousada, mas também é surpreendentemente elegante em comparação com algumas versões punk do falso falcão.

Black And Blue Braided Mohawk Updo

Fonte

# 22: torções vermelhas e pretas

Borgonha e preto é uma linda combinação de cores para quem não quer torções monótonas. É como balayage para cabelos torcidos - fofo e muito mais interessante que uma cor sólida.

Two-Tone Medium Length Kinky Twists

Fonte



# 23: Bolinhos de torção loiros cinzas

Os estilos de torção que não tentam fazer com que os cabelos estendidos pareçam esses são seus próprios bloqueios, são ousados ​​e, portanto, encantadores. Embora você veja claramente onde o cabelo está preso, quando você olha para a foto desse penteado, percebe que é uma escolha brilhante, não é?

White Twists For Black Hair

Fonte

# 24: Pão alto com tranças

Semelhante ao estilo acima, este coque usa tranças deusa robusto para um penteado rápido e polido. É um visual mais casual do que o penteado torcido plano e é perfeito para férias ou fim de semana.

black braided bun hairstyle

Fonte



# 25: Chunky Marley torce

Quando você se cansa de usar as tranças Poetic Justice inspiradas nos anos 90, as torções marley são uma alternativa digna. O penteado de torção natural é mais leve que o estilo trançado, que oferece o mesmo efeito retrô sem o peso adicional.

thick twists hairstyle

Fonte

# 26: Torções inchadas vermelhas

Se você está procurando um estilo que combina bem com cabelos naturais espessos, esse visual retorcido é perfeito. Use extensões para oferecer proteção e comprimento extra, bem como uma variedade de opções de estilo diferentes - álbuns, rabos de cavalo e semi-updos.

hairstyles for thick kinky twists

Fonte



# 27: Pão baixo com torção no cabelo

Torções menores permitem que você experimente opções de estilo diferentes, como este coque grande com efeito de trança. Esse é um estilo sofisticado que pode funcionar tão facilmente em um churrasco no quintal quanto em um casamento de gravata preta.

formal updo for thin twists

Fonte

# 28: torções na cintura com updo peculiar

Para uma vibe mais boêmia, opte por torções na cintura que lembram Lisa Bonet (ou sua filha Zoe Kravitz). Se você optar por uma textura retorcida, poderá imitar a aparência de dreadlocks. Combine seu estilo despreocupado com um detalhe extravagante, como um arco gigante.

long twists hairstyle

Fonte



# 29: Estilo sedoso de torção plana

Se você prefere um estilo de baixa manutenção, um updo Mohawk torcido é a sua melhor aposta, pois requer pouca ou nenhuma manutenção pela manhã - apenas levante-se e pronto! É perfeito para uma mulher profissional ou uma mãe ocupada com pouco tempo, mas que ainda quer parecer unida.

black braided Mohawk

Fonte

# 30: Estilo Trançado com Jumbo Twist Mohawk

Por que escolher apenas uma opção quando você pode combiná-las para um momento memorável do cabelo? Esse visual combina trancinhas finas em um design complexo, torções jumbo Marley e um Mohawk para um estilo de destaque. Definitivamente não é a aparência de um ambiente profissional, mas é perfeito para uma noite divertida na cidade.

mohawk hairstyle with twists

Fonte



# 31: Rabo de cavalo longo e gostoso

Embora os estilos de torção natural robustos sejam atraentes, o peso pode ser muito prejudicial para a linha do cabelo, principalmente para cabelos quebradiços processados. As torções mais finas são lisonjeiras, com um estilo deslumbrante e permitem proteger o cabelo ao mesmo tempo.

bun and pony hairstyles for thin twists

Fonte

# 32: Penteado com tranças robustas de declaração

Um benefício dos penteados grandes para cabelos naturais é que eles não consomem tanto tempo quanto os estilos menores. Esse updo com tranças é uma opção ideal quando você deseja usar um estilo de declaração por um tempo, mas não tem muitos momentos livres extras.

thick braids black hairstyle

Fonte



# 33: Estilo trançado solto com cachos

Agitar lindas argolinhas nas extremidades de suas torções é uma maneira fácil de personalizar seu estilo e adicionar uma nota romântica. Simplesmente coloque suas torções em hastes de rolo e mergulhe as pontas em uma tigela de água quente. O resultado são torções de duas vertentes com cachos, e a melhor parte é que você não precisa se preocupar com a queda ou o frizz!

black curly twists hairstyle

Fonte

# 34: Torções Kinky em Dois Tons

As torções excêntricas têm uma aparência mais natural do que alguns dos outros estilos mostrados aqui, embora a maioria seja feita com trama. Você também pode adicionar ondas soltas para um fluxo autêntico.

medium kinky twists

Fonte



# 35: Penteado fácil e natural

Como afirmado anteriormente, um updo de torção plana rápida é uma maneira ideal de criar uma aparência unida com um esforço relativamente mínimo. Enquanto muitos estilos distorcidos com extensões podem levar entre 5 a 8 horas, este coque alto pode ser concluído em menos de uma hora.

flat twists into bun updo for natural hair

Fonte

# 36: Penteado com um redemoinho

Tente um rolo superior para uma alternativa divertida a um moicano ou um rabo de cavalo alto. É um penteado de torção liso peculiar e moderno que você ficará feliz em usar em qualquer ambiente.

twists upso for black women

Fonte



# 37: Torções negras com pontas enroladas

Faça um giro doce nas suas torções Marley e enrole as pontas. É uma maneira perfeita de mudar a aparência geral do seu cabelo torcido quando você precisa vesti-lo para uma ocasião especial.

black twists with curly ends

Fonte

# 38: Penteado Kinky Twist com Bang em loop

As torções excêntricas são perfeitas para mulheres que desejam um estilo de aparência natural sem o comprimento extra das torções de Marley - elas geralmente são do queixo ou na altura dos ombros. O comprimento médio permite que você crie facilmente uma variedade de updos rápidos com seu penteado de duas mechas, como o estrondo acima.

elegant twists updo hairstyle

Fonte



# 39: Torções doces de canela

Torções afro-americanas com canela podem ser uma sobremesa deliciosa, mas também fazem um penteado delicioso. As mini-torções fornecem muita versatilidade para criar estilos como um penteado jumbo. Você pode até trançar suas torções para obter uma textura dupla.

thin chocolate twists in updo

Fonte

# 40: Rabo de cavalo lateral torcido médio

Enquanto rabos de cavalo altos e pãezinhos são divertidos, um rabo de cavalo lateral baixo parece mais elegante e formal. A adição de um detalhe rolado eleva seu estilo com mais textura e interesse visual.

cute side hairstyle for black twists

Fonte



Nossa revisão demonstra eloquentemente que, embora todas as torções sejam feitas de acordo com o mesmo princípio simples, você pode criar um penteado de torção que pareça individual e requintado. Então, você já pegou um tipo de reviravolta no rock em 2020?