20 penteados profissionais sofisticados e fáceis para mulheres

Você tem uma entrevista de emprego importante que deseja aceitar'mais-37475 '>

Regras para penteados profissionais

Recentemente, as regras sobre as aparências no local de trabalho tornaram-se menos rigorosas, o que significa que você não precisa mais ficar restrito ao seu penteado. Ao mesmo tempo, no entanto, lembre-se de manter um certo nível de decoro. Enquanto seu penteado deve ser conservador, você ainda pode ser criativo! É um ambiente profissional, então salve os estilos malucos do fim de semana! Mantenha a formalidade, mas mantenha sua personalidade.



20 penteados profissionais para experimentar

O escritório não exige um corte de cabelo específico. Confira esses penteados da moda, perfeitos para o local de trabalho e além!

# 1: Corte de cabelo em linha

Cabelo curto é uma maneira perfeita de manter as coisas profissionais. Esse estilo desgrenhado é fofo, mas elegante. Uma ótima opção para as mulheres sem tempo para se esforçar demais antes de trabalhar. Você pode sair da cama e está quase pronto!

A-Line Haircut

Instagram / @ hair.roullete

# 2: ombre longo bob

Aqui está outro estilo fácil para a mulher ocupada de manhã. Ondas suaves combinadas com a cor ombre dão um toque fofo bob longo e dê algo extra. Esse estilo divertido, no entanto, mantém o profissionalismo. Associe-o a um botão clássico e você está pronto para enfrentar a entrevista de emprego!

Ombre Long Bob

Instagram / @anhcotran



# 3: Penteado Trançado

Pense num updo trançado é apropriado apenas para uma noiva? Embora esse estilo possa parecer uma aparência tradicional de casamento, não há motivo para você não atualizar seu estilo de trabalho com algumas tranças! Seja criativo com seu cabelo comprido e experimente este penteado elegante e sofisticado.

Braided Updo

Instagram / @michaelgrayhair

# 4: Bob reto

Cansado de balançar cabelos compridos? Pique essas mechas em favor deste bob reto, uma ótima opção para se manter profissional com uma vantagem. O estrondo lateral adiciona um toque bonito a este estilo de aparência profissional.

Straight Bob

Instagram / @hairbyjaxx



# 5: Penteado Torcido

Embora não seja tão elaborado quanto um penteado trançado, este coque torcido faz um estilo arrumado e arrumado, perfeito para qualquer mulher de carreira. Tudo o que você precisa é de um traje sob medida e está preparado para conquistar o mundo corporativo!

Twisted Updo

Instagram / @michaelgrayhair

# 6: Loiro na altura dos ombros

Perfeito para cabelos de comprimento médio, este corte reto para nos ombros, tornando-o apenas o suficiente para manter sua feminilidade, mas não tanto quanto parece profissional. A cor adiciona um toque adicional à aparência geral, além de desviar a atenção dos sinais de cabelos finos.

Shoulder-Length Blonde

Instagram / @romeufelipe



# 7: Torção francesa

Quer uma maneira de levar seus cabelos compridos para o próximo nível no escritório? Puxe para cima torção francesa para um visual clássico. As curvas graciosas são atemporais e a franja lateral só aumenta o glamour.

French Twist

Instagram / @stormieroberts_hair

# 8: balayage reto

Você está pensando em adicionar um pouco de cor ao seu cabelo, mas tem medo de não ser apropriado para o trabalho? Experimentar digitalização! O Balayage permite que você tenha destaques sem se preocupar se é demais para um ambiente profissional. Com uma cor de aparência natural, seus colegas de trabalho nunca questionarão seus destaques!

Straight Balayage

Instagram / @chrisgreenehair



# 9: Trança rabo de peixe

Você é um hippie de coração, restrito ao local de trabalho? Você está com sorte! Para manter seu estilo boho em um ambiente formal, tente um trança rabo de peixe. É alegre e gratuito, mas ainda é apropriado em um ambiente profissional.

Fishtail Braid

Instagram / @sabrinadijkman

# 10: Bob ondulado

Experimente o bob médio e opte por algumas ondas para adicionar um pouco de diversão a este estilo clássico! Esse corte mata dois coelhos com uma cajadada, parecendo ótimo para o local de trabalho e a praia. Essas ondas casuais de negócios suavizam as bordas e a balayage ajuda a criar uma aparência mais texturizada.

Wavy Bob

Instagram / @giadoeshair



# 11: Pão Texturizado

Jogar o cabelo para cima em um coque é sempre uma aparência fácil, mas você percebeu que um coque também pode parecer profissional? Tire algum tempo para aperfeiçoar o seu pão pela manhã. Perfeito para cabelos encaracolados ou ondulados, deixe alguns cachos emoldurar seu rosto para um toque feminino.

Textured Bun

Instagram / @morganhairco

# 12: Corte ondulado de Pixie

Talvez nada grite 'mulher profissional' como cabelos curtos. No entanto, curto não significa chato! Adicione algumas camadas onduladas e destaques para se divertir com este visual classicamente profissional.

Wavy Pixie Cut

Instagram / @brittanyatboss



# 13: Longo e loiro

Sabe-se que as loiras se divertem mais, mas isso não impede que elas pareçam profissionais! Mostre aquelas mechas loiras com ondas. Para um extra 'oomph', abrace o estrondo lateral! Emoldura bem o rosto, o que é sempre adequado no local de trabalho.

Long and Blonde

Instagram / @romeufelipe

# 14: Torção baixa

Cansado de seu cabelo comprido atrapalhar, mas procurando algo mais exclusivo que um rabo de cavalo? Experimente esta torção baixa! As tranças são uma ótima maneira de evitar que seus cabelos caiam nos olhos no trabalho. Elegante e profissional, você impressionará seus colegas de trabalho com esse updo!

Low Twist

Instagram / @annette_updo_artist



# 15: Reviravolta francesa

Outra ótima opção para mulheres que trabalham com cabelos compridos é essa inversão de um toque francês clássico. O cabelo é torcido de forma a permanecer baixo, enfatizando seu comprimento, preservando a feminilidade do visual. Sua simplicidade aumenta sua aparência formal.

Reverse French Twist

Instagram / @ellejwoods

# 16: Pão Baixo, Torcido

Os pãezinhos são uma ótima maneira de arrumar o cabelo, mas para adicionar um pouco de elegância, experimente uma torção baixa enrolada como um coque na nuca. Os detalhes sutis mostram que você leva sua aparência profissional muito a sério.

Low, Twisting Bun

Instagram / @chantellemareehair



# 17: Rabo de cavalo lateral

Transforme seu rabo de cavalo, adicionando alguns cachos! As ondas de praia deste rabo de cavalo, juntamente com a colocação não tradicional ao lado, são a maneira perfeita de renovar esse estilo clássico. As ondas adicionam textura e volume sem se intimidar com a formalidade do escritório.

Side Ponytail

Instagram / @tanyaborisovacom

# 18: Cachos Kinky

O cabelo encaracolado pode ter uma má reputação por ser indisciplinado, mas você pode manter os cachos e o profissionalismo mantendo-se fiel ao seu cabelo natural. Estes cachos crespos são perfeitos para mulheres que procuram manter facilmente seus cabelos naturais.

Kinky Curls

Instagram / @poupe_noire



# 19: Updo clássico

Sinta-se como a realeza com este updo clássico. Esse estilo é versátil, perfeito para reuniões corporativas ou jantares sofisticados após um longo dia de trabalho. É elegante e exige respeito quando você entra no escritório.

Classic Updo

Instagram / @alldolledupct

# 20: ombre ondulado

Deixe o cabelo solto no local de trabalho com este ondulado olhar sombrio! A parte lateral, juntamente com essas longas ondas, modelam seu rosto de maneira sofisticada, enquanto a cor mostra que você não tem medo de se divertir com seus cabelos!

Wavy Ombre

Instagram / @chrisgreenehair



Claramente, o local de trabalho não precisa ser chato. Com esses penteados bonitos e profissionais, o escritório nunca foi tão elegante! Então vá em frente e mude seu corte para um desses looks sofisticados!