29 penteados trançados fabulosos para princesas dos dias modernos

Updos trançados são uma maneira divertida de puxar cabelo comprido e fora do caminho em um dia quente de verão. Ideal para tardes casuais e ocasiões formais, os updos trançados são femininos, românticos e encantadores. O melhor de tudo é que muitos deles são muito mais fáceis de realizar do que o resultado final comunica. Quando estiver pronto para ficar linda e aprender os truques para alguns penteados lindos, confira os links abaixo.

Updos trançados fáceis, porém extravagantes

Updos modernos com elementos trançados são bastante soltos, um pouco bagunçados e um pouco imperfeitos. Experimente tipos de tranças, seu tamanho e posicionamento.



# 1: Updo assimétrico holandês Fishtail

Às vezes, o mais bonito dos penteados sai da capacidade de combinar mais de um. Este updo trançado inclui um rabo de peixe, trança lateral e um coque - tudo em um. Ideal para cabelos longos e mais grossos, você precisará de um pouco de paciência e de muitos alfinetes ao experimentar este produto pela primeira vez, mas o resultado final definitivamente vale a pena.

loose asymmetrical braided updo

Obtenha o tutorial de The Confessions Of A Hairstylist!

# 2: Updo Trançado Chignon Trançado

Outra combinação de looks combinados para um belo penteado trançado, o chignon cruzado trançado utiliza uma trança lateral grossa e fina envolvida em um coque baixo doce e sutil. Clique no link abaixo da foto para descobrir como fazer um chignon deste tipo.

braided updo with a chignon

Obtenha o tutorial do Parlor!



# 3: Trança de coroa de flores

A beleza deste penteado é encontrada no acessório - as flores adicionam uma aparência adulta e romântica aos cabelos de Heidi, de outra forma infantil. Comece com duas tranças baixas, enrole-as na parte superior da cabeça e prenda com alfinetes. Deixe espaço suficiente entre as tranças para adicionar algumas flores de seda.

braided updo with hair flowers

Obtenha o tutorial da Missy Sue!

# 4: Updo trançado lindo para cabelos cacheados

Você sabe como trançar o cabelo em francês? Se assim for, você está pronto para este penteado. Para conseguir esse lindo penteado trançado, basta trança francesa em um lado do cabelo e, em seguida, enrole a trança em um coque preso na nuca.

curly braided updo

Obtenha o tutorial em MakeupWearables!



# 5: Tranças Super fofas de solteira

Inspirada nas donzelas da época de Robin Hood, essa versão modernizada das tranças é simples e bonita. Você precisará cabelo longo para este, e se você tiver franja, ficará ainda melhor. Certifique-se de pentear as costas dos cabelos para o corpo extra, como visto na foto, antes de começar a trançar.

braided updo with bangs

Obtenha o tutorial da The Freckled Fox!

# 6: Pão trançado holandês duplo

No que diz respeito aos updos trançados, esse estilo provavelmente será o mais simples, quando você dominar as tranças holandesas. Junte-se a eles na nuca em um coque trançado apertado ou solto e aproveite esse visual elegante como um penteado casual com um toque chique!

centre-parted braided updo with a bun

Obtenha o tutorial da Missy Sue!



# 7: Updo solto com tranças de cachoeira

Ah, a trança de cachoeira! Ele capturou nossa luxúria capilar no Pinterest e continua a evoluir agora para estilos criativos e românticos. Este penteado trança cachoeira é um exemplo perfeito de um penteado romântico para cabelos longos que vai além da torção ou rabo de cavalo padrão.

cute braided updo

Obtenha o tutorial em MakeupWearables!

# 8: Rabo de cavalo de bolha 'Trançado' Updo

Incrivelmente fácil e ideal para uma sessão de treino ou praticar esportes com os amigos, o rabo de cavalo de bolha exige apenas pelo menos cabelos na altura dos ombros e muitos elásticos. Prenda um pouco de cabelo em um rabo de cavalo no centro da cabeça e continue se juntando até o fim - como uma trança francesa, mas rabo de cavalo. Depois de prender cada seção, puxe-a para fora para apertar e formar as 'bolhas'.

ponytail updo

Obtenha o tutorial do Hair Romance!



# 9: Bolo de trança francesa de cabeça para baixo

Alguns dos melhores updos trançados surgem da capacidade de atualizar as habilidades que você já possui. Para esse penteado, o francês trança o cabelo da nuca para cima. Essa trança francesa de cabeça para baixo pode ser reunida em um coque no topo da cabeça. Para aumentar o volume, deixe o pêlo sem tranças.

braided updo with a high bun

Obtenha o tutorial de Bobby Glam!

# 10: Updo trançado para cabelos longos e grossos

Se você tem cabelos compridos e grossos, entende como pode ser difícil encontrar updos que suportem o peso. Esse estilo criativo não se rebela, e você pode suavizar sua aparência ao mesmo tempo. Certifique-se de ter spray de cabelo e grampos na mão para este.

braided bun updo

Obtenha o tutorial em Pérolas e tesouras!



# 11: Kawaii Mini Cartola Inspirado Updo

Para quem procura algo novo para experimentar, confira esta divertida combinação de trança e coque. Embelezar com um elegante laço preto e branco para uma aparência completa. Isso é ótimo para as meninas da ilha, cujos cabelos ficam regularmente soprados pelo vento, bem como para as que procuram um estilo formal que não será duplicado.

braided updo with a bow

Obtenha o tutorial do E Beauty Blog!

# 12: 'Knot' sua trança média

Uma combinação modernamente bagunçada de trança e pãezinhos, este updo trançado romântico é lindo para cabelos na altura dos ombros e mais. Esse é um ótimo estilo para ocasiões casuais e formais, e é fácil de usar, pois não depende de fios perfeitamente alinhados.

knotted braid updo

Obtenha o tutorial da Irrelephant!



# 13: Updo de Jessica Alba

Este updo de coque baixo com trança foi recentemente apresentado no tapete vermelho pela atriz Jessica Alba, e é docemente simples de usar. Nada mais é do que uma trança lateral fina combinada com um coque baixo e bagunçado. Perfeição.

braided updo with a chignon

Obtenha o tutorial da Divine Caroline!

# 14: Bolo embrulhado em trança

Para completar esse penteado trançado chique, trança uma parte do cabelo que começa acima da orelha e, em seguida, puxe-o e torça-o em um coque. Prenda com grampos. Cabelos compridos ficarão para cima, fora do caminho e serão adoráveis.

bun and braid updo

Obtenha o tutorial de Kayley Anne!



# 15: baixo updo da trança francesa

Estávamos todos apaixonados pela trança francesa quando crianças e, honestamente, pouco mudou. Para esse penteado, o francês trança o cabelo para o lado e dobra as pontas com grampos. Este é outro que realmente fará com que as luzes baixas ou os destaques pareçam mais lindos.

waterfall braid updo

Obtenha o tutorial de ... amo Maegan!

# 16: Fita Halo Trançado Updo

Outra ótima para cabelos na altura dos ombros e além, a trança de halo de fita é doce, romântica e criativa. Escolha uma fita em uma cor pastel que não distraia a trança - ou, se você tem cabelos mais escuros, escolha tons de terra. A fita deve acentuar, não roubar a aparência final.

cute loose braided updo

Obtenha o tutorial da Oncewed!



# 17: Trança de concha

Formal e intrincado, este lindo penteado é perfeito para qualquer ocasião. Sua complexidade vem da espessura variada das tranças, começando com uma maior e espiralando em tranças menores e mais finas. Como a maioria desses penteados, tenha certeza de que é mais fácil do que parece.

seashell braided updo

Obtenha o tutorial da Birchbox!

# 18: Penteado Trançado Fácil

Outro penteado que abraça a beleza de cabelos bagunçados, esse estilo funciona bem em mechas mais finas que naturalmente explodem em mechas bonitas quando puxadas para um penteado.

quick braided updo

Obtenha o tutorial do Hair Romance!



# 19: A Trança Torcida

Este lindo updo bagunçado com uma trança pode ser concluído em 5 etapas, tornando-se uma alternativa incrivelmente rápida a uma trança ou pônei típico. Este é ideal para cabelos grossos e lisos, mas também pode funcionar bem em outros tipos de cabelo.

braided updo with a side bun

Obtenha o tutorial no Korner de Kailani!

# 20: Updo trançado de bailarina

Eu chamei esse de 'bailarina trançada' por causa do doce coque que termina nas costas do estilo. Se você é um bom francês, trança um pouco do cabelo da frente para o lado e puxe o restante para um coque.

ballerina bun and braid updo

Obtenha o tutorial em Pérolas e tesouras!



# 21: Trança dupla em um coque

Bonito e um tanto simples em cabelos longos, tranças duplas finas podem vestir seu coque da maneira mais graciosa. Combine-os com um coque bagunçado para esse visual único e lindo. Enrole as pontas da trança ao redor do coque para obter mais complexidade e glamour.

braid into bun braided updo

Obtenha o tutorial do LuLu's!

# 22: Updo trançado fácil com nó baixo

Este penteado é bonito e incrivelmente rápido. Basta separar o seu par e trançar duas tranças baixas. Amarre-os literalmente em um nó e prenda os cabelos no lugar - você está pronto e pronto para ir!

quick low braided updo

Obtenha o tutorial da Divine Caroline!



# 23: Pônei Trançado Desarrumado para Cabelos Mais Curtos

Finalmente! Um updo bonito com uma trança para cabelos mais curtos! Este doce e desarrumado é perfeito para ocasiões formais e para um dia casual no escritório ou na praia. Onde quer que você esteja, esse penteado permanecerá no lugar porque não há limites suaves e rígidos em sua aparência.

braided updo with a pony

Obtenha o tutorial da Floresta Maravilha!

# 24: Segunda-feira no trabalho

As belezas de cabelos compridos que podem se gabar de mechas várias polegadas abaixo dos ombros devem experimentar esse penteado trançado. Começando com um rabo de cavalo alto que é entrançado de cabeça para baixo, prenda-o ao lado ou à direção que você achar melhor.

casual braided updo

Obtenha o tutorial do Apartamento 34!



# 25: Pão Trançado

Os cabelos com cores multidimensionais ficarão realmente lindos neste updo texturizado que parece igualmente lindo quando combinado com um vestido de baile ou uma camiseta casual. Graças à sua versatilidade, o coque trançado é popular entre quase todas as garotas que experimentam.

braided bun updo

Obtenha o tutorial no link Noiva!

# 26: Pão Baixo Trançado

Arreliar a parte do meio do seu cabelo adicionará uma aparência adulta a esse penteado trançado recatado, porém de aparência complicada. Você pode arrasar na pista de dança - seja em uma ocasião formal ou nessa aula de ioga.

low bun braided updo

Obtenha o tutorial do Simply Peachy!



# 27: Bolo Top Trançado

Simples e acadêmico, esse penteado fará você parecer uma bibliotecária sexy - quantos penteados podem reivindicar isso? Este updo sem esforço é realizado da maneira que parece - separação criativa de cabelos, uma trança de pônei alta e muitos grampos na mão.

braided updo with a top bun

Obtenha o tutorial de Joanna Goddard!

# 28: Maiden Updo Trançado

As garotas que tiverem a sorte de ter cabelos compridos Rapunzel poderão usar esse penteado sem muita dificuldade. Quanto mais grosso for o seu cabelo, mais pesado e ainda mais lindo será. Certifique-se de endireitar seus bloqueios antes de tentar esse estilo.

braided updo with straight bangs

Obtenha o tutorial de A Beautiful Mess!



# 29: Trança lateral Bun bagunçado

Meninas com franja elegante, alegrem-se! Este updo impressionante é perfeito para você - e fácil também. Basta trançar o cabelo para o lado, enrolar em um coque e deixar um monte de mechas de sobra.

messy braided updo

Obtenha o tutorial de Piece Of Chic!

Se você está entediado com os cabelos compridos ultimamente, não vá ao salão ainda! Em vez disso, experimente um desses lindos updos trançados. Lembre-se de que a prática faz a perfeição; portanto, não hesite em experimentá-los em casa antes de levá-los à cidade.